News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 SC Covilhã - 14-12-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de November de 2016, 15:16

Previous topic - Next topic

sedas

Só eu é que fiquei com a impressão que o número 24 deles levou 2 amarelos e ficou em campo?

O primeiro numa falta sobre o Hassan em que o árbitro puxa do cartão lho mostra e logo a seguir mostra também ao número 6 por protestos, o segundo quando arranca Xeca do chão numa entrada mortal quase no final do jogo..

No estádio fiquei com esta ideia, mas dada a incompetência do árbitro, que nem capacidade teve de isolar os jogadores que queria amarelar pode ter sido a errada..

Magicobraga

Só agora é que vi que o covilha está em 11º na segunda liga.

O 11º classificado da segunda liga veio a nossa casa controlar o jogo, jogar em cima de nós e ganhar sem que o guada redes deles tivesse trabalho algum.

Nunca conseguimos empurra-los para o meia campo deles, nunca conseguimos pressiona-los e nunca conseguimos ter bola contra o 11º classificado da segunda liga.

100%SCB

Quote from: Kilo on 15 de December de 2016, 00:11
Infelizmente, estamos a viver este momento por culpa própria.

Goste-se ou não do Peseiro, esta realidade, para a nova época, era mais ou menos esperada.

Defendo o Peseiro enquanto ser humano, por quem tenho muito respeito, mas enquanto profissional, é pouco mais do que incompetente. Pode haver quem ache o contrário, admito, mas esta é a minha opinião. E, além disto, por tudo o que estamos a ver agora, era, provavelmente, dos últimos treinadores que queria ver em Braga.

Despedir, numa perspectiva financeira e desportiva, é estúpido. Tão ou mais estúpido do que foi contratá-lo. O 4º lugar, mais tombo menos tombo, é alcançável. De resto, não sobra nada. Tanta despesa para mais um quarto lugar? Por mim, ficava. O pior, mesmo, é o ambiente que rodeia equipa e, principalmente, adeptos. Não é saudável para nenhum clube.

Quanto ao jogo em si, não há muito a dizer. Quando, na grande maioria das vezes,  se ganha sem se saber bem como, a derrota está sempre mais próxima de acontecer. Quando não se tem qualquer consistência e organização e, mesmo assim, se opta por poupar a equipa...o desastre está à porta.

Paciência, assumi esta época como um ano sabático para o Braga, estou com as defesas ao alto. Para o ano há mais.
Apesar de perceber o que dizes. Peseiro não tem condições para continuar!
FORÇA BRAGA

SCB Monsul

Quote from: 100%SCB on 15 de December de 2016, 00:01
Quote from: SEMPRESCB on 14 de December de 2016, 23:56
Isto precisa de uma limpeza em Janeiro não é só mandar o Peseiro embora, que leve com ele Benitez, Coutinho, Tiba, Artur Jorge, Martinez. Tanta falta de qualidade junta no Braga como já não se via à muito tempo!
Isto, mas o problema já vi que não é só falta de qualidade, porque por exemplo, Bakic tem qualidade, era pretendido pelo Sporting e pelo Benfica, que supostamente o deixou vir para cá. Martinez tambem tem qualidade.

Quanto aos outros estamos de acordo.

Quem construiu o plantel? Isto não é Football Manager, mas que brincadeira. Ou o Peseiro ou o Salvador fizeram questão de ir buscar estes jogadores que não têm qualidade nem espírito para vestir a nossa camisola. Quem errou que assuma!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

amtbraga

Orgulho Bracarense

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

PMPF

É oficial: Peseiro despedido. Abel será treinador interino até próxima solução.

Recado serio para alguns jogadores do plantel. Muita tinta vai correr ainda.

NeeDXxPT

Quote from: Pikachu on 15 de December de 2016, 00:24
Quote from: amtbraga on 15 de December de 2016, 00:23
Salvador a mandar recado para o balneário

O que disse ele?
Que ALT+F4 não funciona na vida real

Desculpem mas tinha dizer isto
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Magicobraga


sedas

Haja boa notícias..

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2016-12-15-Jose-Peseiro-despedido-do-Sporting-de-Braga

Pena que para isso tivéssemos de ser eliminados das principais competições a eliminar em que participamos..

amtbraga

Disse que haviam jogadores que ainda nao perceberam o que é o Sporting Clube de Braga e que esperava que começassem a perceber ja a partir de amanhã
Orgulho Bracarense

Bb0y

Afinal não sou só eu a achar o mesmo. Põe esses mercenários no bilhar grande, Salvador!!!

marscb

QUE BRINCADEIRA!!!
Andaram  a brincar com isto tudo? Inventam tanta troca de jogadores em jogos de oportunidade única?
É uma brincadeira sem qualquer sentido. Um jogo destes é o jogo mais importante do Braga durante a época, na taça temos sempre possibilidades de chegar bem longe, mas nao podemos brincar.
Com a equipa habitual espetavamos uns 3 ou 4 na boa e brincaram usando jogadores daquelas galinhas de lisboa.

INVENTAR É NA TAÇA DA LIGA

Temos pena, mas o Salvador nunca percebeu muito de futebol, e isso pagasse caro!!!

NeeDXxPT

Quote from: amtbraga on 15 de December de 2016, 00:27
Disse que haviam jogadores que ainda nao perceberam o que é o Sporting Clube de Braga e que esperava que começassem a perceber ja a partir de amanhã
Se isso for verdade foi bem dito
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Enorme1921

Apetece-me responder a muita coisa, nomeadamente a alguns "adeptos" que deixam de ir ao Estádio em virtude de resultados menos bons, mas nem o vou fazer. Cada um sabe de si. Apenas quero deixar um recado a quem diz que todos os jogadores sem excepção estiveram mal. O Wilson e o Rui Fonte não merecem essas críticas. Eu lembro-me de num lance o Rui Fonte ir buscar a bola ao lateral esquerdo. Raça não lhe falta, é dos poucos que sente a camisola e acho uma injustiça que não lhe seja reconhecido esse profissionalismo e tudo o que deixa em campo. Ressalvar ainda que em Janeiro o Benítez pode voltar para a Luz com um lacinho atado.

Geração21

pena estar mais gente no fórum que no estádio,tal vez o jogo ficasse mais difícil para o Covilhã?!!!

Hélder 79

Hoje, já por cá li comentários para quase todos os gostos. O Certo é que esta época, 3 dos 5 objectivos já foram "pró o galheiro". 1- Não vencemos a supertaça; 2- Não nos qualificamos para os 16 avos da LE; 3- Fomos humilhados e eliminados em casa, da Taça de Portugal, frente a um modestíssimo SC Covilhã, que jogou quase como quis. Penso que só ainda não fomos eliminados da Taça da Liga, porque ainda não entramos em acção.
      O ÚNICO objectivo que ainda está em aberto é o 4º lugar no campeonato... é verdade que estamos a pouquíssimos pontos do 2º classificado, mas também o é, que ainda "a procissão vai no adro" no que toca ao campeonato e que o Bitórinha também já ai vem, colado a nós.
    Penso que NUNCA houve condições para o regresso do Sr. José Peseiro para o comando técnico do nosso clube, contudo a Direcção assim o entendeu e nós, adeptos e sócios, só tínhamos que o apoiar e dar condições de trabalho....o Sr. Peseiro tive todas as condições de trabalho para, levar a cabo um bom trabalho no SC Braga. Mas, não foi competente para o desempenhar, logo....só tem de ir embora. E se tiver algum brio, sem qualquer indemnização.
    Contudo, não foi só o Sr. José Peseiro que falhou... o Sr. A.Salvador, também deveria retratar-se neste momento, visto que tal como ele o afirmou, a quando desta segunda passagem..." sinto que a sua primeira passagem foi curta no SC Braga, e como tal é minha aposta pessoal..."mas como será típico dele, bem que espero/esperamos sentado/s.
  Por fim, e em relação á massa adepta; 1)- Quem apoiou esta contratação...não custa nada reconhecer que se enganou. 2)- Quem lhe deu o beneficio da dúvida...afinal não correu nada bem. 3)- Quem nunca duvidou de que, não era a aposta correcta para o clube....estava certo.
Uma palavra também para os cerca de 2.700 BRAVOS que foram ao estádio hoje...Somos os melhores, e o SC BRAGA SOMOS NÓS...e não qualquer Treinador, Jogador ou Presidente.  ;)  Força Braga


karoglan1921

Vejam o primeiro golo do Covilhã e a posicionamento do Artur Jorge .....digam-me que é mentira !

astq

Apesar do Peseiro já não ser treinador não nos podemos esquecer que não era ele em campo... eram jogadores que deveriam ter a consciência do clube que representam... uma vergonha a falta de entrega, de amor à camisola, a falta de respeito pelos adeptos... Inadmissível. Isto precisa de um grande abanão

Lipeste

Quote from: karoglan1921 on 15 de December de 2016, 00:41
Vejam o primeiro golo do Covilhã e a posicionamento do Artur Jorge .....digam-me que é mentira !
Eu vi o Djavan a dormir também...