News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 19/11

Started by Bruno3429, 19 de November de 2016, 08:10

Previous topic - Next topic

Bruno3429

SC Braga aposta em Cabo Verde
Joana Russo Belo

Cabo Verde é a mais recente aposta do SC Braga. O presidente António Salvador lidera uma comitiva que está naquele país africano para uma visita de três dias, juntamente com o director do Departamento de Formação, Hugo Vieira, director Comercial e Marketing, António Sério, e director Jurídico, João Carvalho.

"Cabo Verde, pela popularidade do desporto, pela qualidade inata dos seus praticantes, pela afinidade linguística e cultural, mas também pela sua localização geográfica estratégica, é uma aposta firme do clube com vista à internacionalização da marca e do know-how da excelência da formação SC Braga", explica o clube na página oficial, onde dá ainda conta de que esta visita visa o "desenvolvimento de contactos com vista ao estabelecimento de parcerias de investimento".

Em Cabo Verde, o objetivo do SC Braga passa por empreender, "um ambicioso projecto com vista à expansão da marca", sustentado "numa aposta de larga escala na formação desportiva, acompanhada da formação académica e de responsabilidade social". Juntamente com diversas entidades oficiais - Ministério da Educação e Desporto, TradeInvest, Federação de Futebol de Cabo Verde, União de Exportadores da CPLP e entidades privadas e entidades formadoras - o SC Braga está a estruturar protocolos que permitam que o clube exporte o seu modelo de formação, visando a criação de um grande centro de formação na África Ocidental.

Correio do Minho

JotaCC

Centro formativo em Cabo Verde

Uma comitiva do clube minhoto, liderada pelo presidente António Salvador, está em São Vicente, Cabo Verde, numa visita de três dias que visa estabelecer parcerias de investimento na região.
Segundo o site do Braga, o objetivo "é empreender um ambicioso projeto com vista à expansão da marca", sustentado numa aposta de "larga escala" na formação desportiva, acompanhada da vertente académica e de responsabilidade social.
Nesse sentido, o Braga está a estabelecer, com diversas entidades oficiais, protocolos que permitam que o clube "exporte" o seu modelo, visando a criação de um grande centro de formação na África Ocidental.
Entretanto, a dois dias da receção ao Santa Clara, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, os futebolistas Xeka e Martínez participaram ontem numa iniciativa de charme junto da comunidade estudantil, desta feita na Escola Bracara Augusta.
O médio Xeka assumiu o favoritismo do Braga frente à equipa da LigaPro, mas assegurou que os minhotos, que são os detentores do troféu, entrarão "para ganhar, assim como em todos os jogos".

JN

JotaCC

XEKA QUER RENOVAR E CHEGAR AO JAMOR
Médio teve de ultrapassar jogadores como Bakic ou Tomás Martínez para ser titular. Novo contrato está em marcha

"É verdade que há vontade de renovar, mas neste momento não estou preocupado com isso"
Xeka
Médio do Braga


Ascensão meteórica de um médio que conquistou José Peseiro pelas exibições na equipa B. Xeka não quer parar por aqui e assume vontade de cimentar a posição num clube de "renome internacional"



A história de Xeka é mais ou menos conhecida: começou a época na equipa B (11 jogos), onde chamou a atenção de Peseiro, até conquistar um lugar no onze do Braga. A estreia fez-se precisamente na Taça de Portugal, frente à AD Oliveirense, seguindo-se a titularidade nos últimos três jogos do campeonato. "Quando estava na equipa B, tinha o sonho de chegar à principal; confesso que não estava à espera de que fosse já, aconteceu mais cedo do que previa, mas temos de estar preparados para agarrar as oportunidades. Foi o que fiz e é na equipa principal que quero continuar", afirmou o médio, que durante este processo ultrapassou jogadores com maior estatuto, como Luis Aguiar (rescindiu com o clube devido à falta de minutos), Bakic ou Tomás Martínez, dois dos principais investimentos da SAD para esta temporada. "Não penso muito nisso, nos jogadores que foram contratados para a minha posição. A verdade é que senti desde o início o apoio de todos os meus companheiros e também da estrutura técnica. E isso tem-me dado confiança para jogar bem", confessa.
Com quatro jogos na equipa principal (jogou sempre os 90 minutos), Xeka assume que já existem conversações para renovar uma ligação ao Braga que termina no final da época de 2017/18. "É verdade que há vontade de renovar, mas tenho contrato com o Braga e neste momento não estou preocupado com esse assunto. Quero é continuar a trabalhar bem para corresponder às expectativas de quem apostou em mim", disse.
Na antevisão da partida com o Santa Clara, o médio de 22 anos reconheceu ainda as "responsabilidades acrescidas" que o Braga tem na Taça de Portugal, "mas não por ter ganho a última edição". "Somos o quarto grande de Portugal e por isso temos a obrigação de ganhar sempre. Também somos favoritos para este jogo e temos o objetivo de voltar ao Jamor. Depois, estando lá, tudo pode acontecer", prosseguiu Xeka, que confessou ter visto a final da época passada "em casa, com a família". "Fiquei muito feliz com aquela vitória", rematou.



Uma "montra" para a Europa

A presença de Xeka na equipa titular do Braga suscitou a curiosidade de alguns clubes europeus, que começaram a observar o médio com o objetivo de o conhecer melhor. Essas observações, transformadas rapidamente em interesse, mereceram um comentário de Xeka. "Obviamente que fico muito feliz por saber isso, mas o meu foco está no Braga. Mas é normal haver esse interesse, até porque o Braga é uma montra muito grande. É um clube de renome europeu, toda a gente o conhece e por isso é normal falar-se disso", contou.



LESÃO HASSAN ESTÁ RECUPERADO

O treino de ontem trouxe a integração de Hassan nos trabalhos da equipa, estando o avançado à disposição de José Peseiro para o jogo de amanhã com o Santa Clara. A decisão sobre a utilização do egípcio cabe agora ao treinador, ainda que a proximidade da partida decisiva com o Gent aconselhe alguns cuidados. André Pinto e Velázquez são os lesionados do plantel.



PARCERIA SALVADOR VISITA CABO VERDE

António Salvador está em Cabo Verde para uma visita de três dias, com o objetivo de estabelecer contactos tendo em vista a criação de parcerias na região, por forma a "potenciar a marca" do clube. O Braga assume ainda que "pretende criar um grande centro de formação" na região, capaz de "potenciar o desenvolvimento de atletas" desde as escolinhas até ao escalão sénior.

O JOGO

JotaCC

Sporting de Braga pretende criar uma academia de futebol em Cabo Verde
O Braga pretende criar em Cabo Verde um centro de formação de futebol. Esse é o principal objetivo da visita do presidente António Salvador ao arquipélago africano.

O Sporting de Braga pretende criar um centro de formação de futebol em Cabo Verde. Um objetivo que pode conhecer o pontapé de partida na visita do presidente António Salvador ao arquipélago africano.
Nos três dias que vai estar em Cabo Verde, o líder do Sporting de Braga quer "desenvolver contactos com vista ao estabelecimento de parcerias de investimento para o desenvolvimento de um polo geo-estratégico na região", pode ler-se numa nota publicada esta sexta-feira pelo sítio oficial dos minhotos.
O objetivo do Sporting de Braga passa por empreender um ambicioso projeto com vista à expansão da marca, sustentado numa aposta de larga escala na formação desportiva, acompanhada da formação académica e de responsabilidade social", acrescenta.
O clube português quer estabelecer protocolos que permitam "exportar o seu modelo de formação, visando a criação de um grande centro de formação que seja o ponto nevrálgico e estratégico na África ocidental, que potencie o desenvolvimento de jovens atletas, quer masculinos quer femininos, desde as escolinhas até aos escalões sénior", informa ainda o Braga através do seu comunicado.

OBSERVADOR

Bruno3429

JOSÉ PESEIRO: "NÃO BASTA DIZER QUE SOMOS FAVORITOS"

Margem de erro nula, confiança máxima. O SC Braga sabe o que tem de fazer para seguir em frente na Taça de Portugal e José Peseiro disse-o em conferência de imprensa, antevendo o duelo com o CD Santa Clara. "Somos favoritos, temos essa responsabilidade, mas numa competição destas não há margem de erro. Num jogo decide-se tudo, temos noção disso. Vamos encontrar uma equipa boa, que está a lutar para subir de divisão, e não basta dizer que somos favoritos e que somos melhores, temos de ser mesmo melhores em campo. O Santa Clara não tem nada a perder, quer mostrar o seu valor, mas nós somos os detentores da Taça e queremos continuar na prova. Vamos jogar com muita motivação porque temos mesmo de ganhar, mas só as camisolas não ganham", avisou, comentando a primeira queda de um grande na prova: "Surpresas há sempre na Taça de Portugal, senão os grandes estavam sempre nas meias-finais e isso nem sempre acontece. O que queremos é ter a mentalidade e a convicção certas, isso é fundamental para jogos destes."

José Peseiro abordou, individualmente, os momentos de Ricardo Ferreira e Hassan, explicando-os. "O Hassan está a treinar, mas ainda condicionado, pelo que entendo que é prematura a sua utilização. O Ricardo está a treinar, já participou em dois jogos-treino, mas uma coisa é estar clinicamente bem, e está, até no plano psico-emocional, mas falta a forma física e técnico-tática, que esperamos que rapidamente se consolide para que ele nos possa ajudar", clarificou o treinador.

À margem da antevisão do encontro deste domingo, José Peseiro abordou a saída de Luis Aguiar. "O Luis falou comigo. Ele teve o azar de se lesionar cedo e isso impediu-o de mostrar o valor que nós sabemos que ele tem. Falamos de uma forma muito cordial, o Luis gosta do SC Braga, desta estrutura, desta instituição e deste grupo. Ele sabe que em função da lesão que teve e da concorrência que existe era mais difícil ter as oportunidades que desejaria. Agradeço a postura que teve, a forma como se despediu de nós e desejo que ele seja feliz", expressou.

PESEIRO CHAMA 20 PARA A TAÇA

O SC Braga treinou este sábado, preparando a receção ao CD Santa Clara, agendada para as 17 horas deste domingo. O Estádio Municipal recebe mais uma eliminatória de Taça de Portugal e os detentores do troféu têm um grupo alargado de 20 jogadores para o encontro. A convocatória de José Peseiro contempla o regresso de Douglas Coutinho às opções, incluindo os seguintes nomes: Rosic, Wilson, Bakic, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, D. Coutinho, R. Horta, P. Santos, Tiba, Benítez, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Mauro, Xeka, M. Goiano e Matheus.

PAULETA: "HUMILDADE E UNIÃO PARA VENCER"

O SC Braga desloca-se, este domingo, ao terreno do A-dos-Francos, num jogo referente à 8ª jornada do Campeonato Nacional Feminino Allianz. A formação liderada por João Marques chega a esta jornada invicta e líder do campeonato. Trata-se de um jogo perante um adversário que promete não oferecer qualquer tipo de facilidades às Gverreiras do Minho, tal como projetou Pauleta na antevisão da partida. "Vai ser um jogo muito difícil. O A-dos-Francos é uma equipa que em sua casa é muito forte e aguerrida. Não podemos acreditar em facilidades, como até agora. Temos de fazer o nosso jogo com humildade e união para trazermos uma vitória para casa."

Pauleta é, atualmente, uma das totalistas do plantel do SC Braga. A atleta mostra-se satisfeita e surpreendida com esta rápida ascensão, prometendo continuar a trabalhar para ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos. "A verdade é que não imaginava chegar à primeira divisão portuguesa, a uma equipa tão grande como o Braga e ter tantos minutos. Agora tenho de continuar a trabalhar para jogar bem e ajudar o grupo."

A atleta do SC Braga elogiou, ainda, as condições que clube oferece às jogadoras. "As condições que o clube nos dá são incríveis. Temos tudo o que precisamos. Agradeço ao SC Braga por apostar tanto no futebol feminino". A espanhola terminou, frisando: "A cidade é muito bonita e cómoda, sinto-me confortável. Aprender o idioma é que está a ser um pouco mais complicado, mas pouco a pouco vou melhorando."

VIAGEM A PORTIMÃO COM A VITÓRIA NA MIRA

Terminada a interrupção para os compromissos das seleções nacionais, o SC Braga B volta este fim-de-semana ao ativo com a deslocação ao terreno do líder Portimonense SC. Depois do regresso aos triunfos na última jornada – vitória por 2-1 diante do FC Penafiel – os Gverreiros do Minho viajam a Portimão determinados em conquistar a segunda vitória consecutiva na Ledman LigaPRO. Na antevisão ao encontro da 15.ª jornada, o técnico Abel Ferreira deu voz às ambições da sua equipa em garantir mais três importantes pontos e em quebrar a invencibilidade dos algarvios. "Vamos defrontar uma equipa recheada de recursos humanos e financeiros, que investiu muito forte para subir à I Liga. É um adversário que, pela qualidade que possui no seu plantel, certamente estaria nos dez primeiros lugares no escalão principal. Vai ser um bom desafio para nós, para crescermos individual e coletivamente. O Portimonense SC é uma grande equipa, com um grande treinador, mas estamos preparados e confiantes para ir a Portimão lutar pelos três pontos".

Abel Ferreira não esconde que a vitória conquistada na receção ao FC Penafiel veio trazer maior confiança ao grupo, mostrando-se, também, muito satisfeito pelo crescimento que a equipa tem demonstrado. "Acima de tudo é importante que os jogadores percebam que este é o caminho. Não há dúvida que as vitórias trazem mais confiança e os fazem acreditar mais naquilo que estão a fazer. Mas uma coisa é certa: qualquer equipa que jogue bom futebol vai estar sempre mais perto de vencer. Ao longo deste campeonato temos crescido muito ao nível da mentalidade competitiva e, como disse, estamos preparados para este desafio", disse acrescentando: "Procurámos delinear uma estratégia que esperamos ver replicada no jogo com o Portimonense SC e que culmine numa vitória. Sabemos que o adversário ainda não perdeu e isso pode ser um fator extra para nós aproveitarmos".

De recordar que a partida entre Portimonense SC e SC Braga B está agendada para as 15H00 da tarde de domingo.

JOSÉ CARVALHO ARAÚJO: "SÓ A VITÓRIA INTERESSA"

Após duas semanas de paragem, os Sub-19 do SC Braga voltam este sábado ao ativo com uma deslocação a Matosinhos, para defrontar o Leixões SC. Após uma série menos conseguida de cinco jogos sem vencer, não mora no vocabulário dos gverreiros outra palavra que não seja 'vencer', tal como deu conta o técnico José Carvalho Araújo na antevisão à partida. "É um encontro que queremos muito ganhar. Trabalhamos forte esta semana no sentido de corrigir alguns aspetos que consideramos essenciais e estamos confiantes e mentalizados de que o único resultado possível é a vitória", começou por dizer.

Pese embora o momento menos positivo que equipa está a atravessar, José Carvalho Araújo garante um grupo empenhado e motivado em regressar aos triunfos, mostrando-se confiante de que os seus pupilos vão dar uma grande resposta frente ao Leixões SC. "Apesar dos resultados não terem sido os desejados, estes últimos jogos têm demonstrado uma equipa muito trabalhadora em campo e determinada em reverter este ciclo. Temos evoluído de jogo para jogo e estado mais perto daquilo que pretendemos. Não temos sido felizes na finalização mas há que continuar a trabalhar e a acreditar. Estou certo de que vamos dar uma grande resposta neste jogo".

XEKA E MARTÍNEZ VISITAM EB1 BRACARA AUGUSTA

A Escola Básica Bracara Augusta, em Palmeira, recebeu na tarde desta sexta-feira a visita especial da legião do SC Braga. Os gverreiros Xeka e Tomás Martínez proporcionaram uma tarde diferente às muitas crianças que frequentam a unidade escolar bracarense. Vestida a rigor e repleta de boa disposição, a pequenada teve direito à habitual sessão de autógrafos, bem como a tirar fotos e a privar por alguns instantes com os seus ídolos.

Durante o evento, Xeka falou à comunicação social presente, projetando desde logo a partida com o CD Santa Clara, a contar para a Taça de Portugal. "A Taça de Portugal diz-me muito a mim e ao clube. É um troféu histórico e poder disputá-lo é sempre bom. É um jogo onde é obrigatório vencer. O CD Santa Clara é um adversário que respeitamos muito, mas sabemos da nossa qualidade e tudo faremos para vencer, tal como fazemos em todos os jogos que realizamos", disse acrescentando: "O SC Braga é a quarta força desportiva a nível nacional e, por isso, tem sempre responsabilidades. Não penso que o facto de ser o detentor do troféu traga uma pressão acrescida. Temos o objetivo de chegar longe todos os anos".

O compromisso europeu que se aproxima ainda não entra na mente dos gverreiros, pelo que Xeka garante uma equipa concentrada apenas no encontro deste domingo. "Todos os jogos são abordados com a máxima importância e estamos focados apenas no próximo jogo, que é contra o CD Santa Clara. O jogo com o KAA Gent vem depois. Por agora estamos focados em seguir em frente na Taça de Portugal", vincou.

Depois do 'salto' da equipa B para a equipa principal, Xeka vive por esta altura dias felizes na sua carreira. O médio vem sendo utilizado com frequência por José Peseiro, mas garante ser imune a relaxamentos e que trabalha da mesma forma para continuar a merecer a confiança do treinador. "Tenho a felicidade de estar integrado no plantel principal e tenho trabalhado muito – sem relaxar –  para continuar na posição em que estou, porque é aqui que quero estar", disse, assumindo ter sido recebido da melhor forma: "Tenho tido o apoio de toda a gente, desde a equipa técnica a todos os meus colegas. Sinto a confiança de todos eles e é isso que me ajuda a mostrar o meu futebol dentro de campo".

SCBraga

Bruno3429

Sp. Braga: Douglas Coutinho regressa aos convocados
Hassan e Ricardo Ferreira de fora por precaução
Por Bruno José Ferreira       

O regresso de Douglas Coutinho é a principal novidade da lista de 20 convocados elaborada por José Peseiro para a receção deste domingo ao Santa Clara, em jogo a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Último reforço dos minhotos para a presente temporada, o brasileiro de 22 anos soma apenas 23 minutos em jogos oficiais.

Fora dos eleitos ficam Hassan e Ricardo Ferreira, ambos por precaução. Os dois jogadores vêm de lesão e Peseiro considera prematura a sua utilização. André Pinto e Velázquez, lesionados, são baixas no eixo da defesa pelo que restam Artur Jorge e Rosic para aquela posição.

Convocados do Sp. Braga:

Guarda-redes: Marafona e Matheus;

Defesas: Rosic, Baiano, Djavan, Artur Jorge e Goiano;

Médios: Wilson Eduardo, Bakic, Ricardo Horta, Pedro Santos, Pedro Tiba, Benítez, Alan, Vukcevic, Mauro e Xeka;

Avançados: Rui Fonte, Stojiljkovic e Douglas Coutinho.


José Peseiro: «Ninguém pense que vai ganhar só pelas camisolas»
Detentor da Taça de Portugal recebe o Santa Clara e quer evitar surpresas
Por Bruno José Ferreira       

O Sp. Braga é «favorito» e tem a «responsabilidade de vencer», mas «não há margem de erro» na receção deste domingo ao Santa Clara, no jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Detentor do troféu e finalista das duas últimas edições, José Peseiro quer que os minhotos evitem surpresas para construir um caminho semelhante ao das duas últimas épocas.

«É uma competição a eliminar, é um jogo só e decide-se tudo. É decisivo para nós. É uma equipa que está a lutar pela subida, é boa, mas não basta dizer que somos favoritos. Temos de provar que somos melhores, para mostra aquilo que valemos, num jogo difícil e frente a uma equipa que nada tem a perder. Somos os detentores da Taça, queremos continuar na prova e temos de ser solidários, entrar motivados. E se quisermos repetir duas últimas campanhas que o Braga fez, temos de ganhar este jogo. Ninguém pense que vai ganhar só pelas camisolas», disse José Peseiro este sábado, em conferência de imprensa.

Recusando-se a assumir a eliminação o FC Porto como aviso, Peseiro referiu que há sempre surpresas e que a sua equipa tem de ser competente. «As surpresas existem sempre na Taça de Portugal, a prova disso é que as quatro melhores equipas raramente estão juntas nas meias-finais. Sem competência e concentração podemos ser surpreendidos, podemos criar oportunidades, não marcar e sofrer golos. Temos de mostrar o nosso potencial», atirou.

Diante do emblema do segundo escalão, e depois de duas semanas sem competição, Peseiro promete que «vai jogar a melhor equipa», deixando antever que vai dar oportunidade a jogadores com menos minutos.

Numa semana em que Luís Aguiar rescindiu amigavelmente com o clube, José Peseiro abordou ainda saída do médio uruguaio: «Já tinha falado comigo. Teve o azar de se ter lesionado cedo e não pôde mostrar o seu valor. O Luís gosta do Braga, do grupo, mas percebeu que estava difícil jogar com assiduidade, mas num momento destes é complicado dar oportunidades a todos porque isso não cria consistência. Não é bom para a equipa».

O embate entre o Sp. Braga e os açorianos do Santa Clara está agendado para as 17horas deste domingo, no Estádio Municipal de Braga.

Maisfutebol

Bruno3429

«Temos de provar no campo que somos os melhores» - José Peseiro

O SC Braga recebe no domingo o Santa Clara, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com José Peseiro a alertar a equipa para o facto de, apesar de ser teoricamente favorita, ter de encarar o jogo com toda a seriedade possível.

«Somos favoritos e temos a responsabilidade de vencer, mas numa competição destas não há margem de erro. Num jogo decide-se tudo, vamos defrontar uma equipa que está a lutar para subir de divisão, uma equipa boa. Não basta dizer que somos favoritos e acharmos que somos melhores, temos é de provar no campo que somos de facto os melhores. Para ganhar ao Santa Clara não basta vestir a camisola do Braga ou estarmos só em campo, temos de estar a cem por cento, é preciso concentração e determinação», disse o técnico na antevisão ao encontro.

Questionado sobre se serve de exemplo para os seus jogadores o facto de o FC Porto ter sido eliminado da prova Rainha pelo Chaves, uma equipa teoricamente inferior, Peseiro afirma que tal situação não era necessária para os seus jogadores estarem alerta.

«Não era necessário isso, mas poderá haver alguns jogadores que pensem um pouco nessa situação. Na Taça há sempre surpresas e por isso raramente chegam às meias finais as quatro melhores equipas, mas no futebol impera o fator competência e sendo competentes, tendo mentalidade e havendo concentração, mais facilmente conquistamos os objetivos a que nos propomos, que é seguir em frente, pois queremos defender a conquista da Taça da última época, aliás, para repetirmos as campanhas das ultimas épocas não podemos falhar na eliminatória», concluiu.

Peseiro confirmou ainda que Hassan e Ricardo Ferreira não foram convocados.

O SC Braga-Santa Clara disputa-se amanhã, a partir das 17 horas, em Braga.

A Bola

Bruno3429

Peseiro: "Derrota do FC Porto não é necessariamente um aviso"

Na antevisão do jogo com o Santa Clara, José Peseiro alertou os seus jogadores para a necessidade de darem o máximo. Derrota do FC Porto em Chaves também foi tema de conversa.

Jogo: "Somos favoritos, temos essa responsabilidade, mas sabemos que numa competição destas não há margem de erro. É um jogo em que se decide tudo, decisivo para nós, e temos essa noção. Vamos defrontar uma boa equipa, que está na luta para subir de divisão. Mas não basta dizer que somos melhores, temos é de ser efetivamente melhores durante o jogo".

Concentração: "Temos de trabalhar todos a 100 por cento no jogo, estar no nosso melhor, porque esta partida vai ser difícil. O Santa Clara não tem nada a perder, mas nós somos os detentores da Taça de Portugal e se quisermos repetir as campanhas dos últimos anos temos obrigatoriamente de ganhar este jogo. Não acredito que haja algum jogador que pense que vai ganhar ao Santa Clara só por ter a camisola do Braga vestida".

Derrota do FC Porto: "Não é necessariamente um aviso, embora alguns possam pensar sobre o aspeto. Mas já jogámos com o Chaves e sabemos bem que é uma equipa complicada. As surpresas existem sempre na Taça de Portugal, e a prova é que as quatro melhores equipas nunca estão juntas nas meias finais, mas o futebol é sobretudo competência. Sem concentração até podemos criar oportunidades, mas não as marcar, e depois sofrer um golo. Temos de mostrar o nosso potencial em campo"

O Jogo