News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Luso on 04 de March de 2017, 09:34
Venha o Gattuso, pior não ficamos!

A notícia ainda deu foi para gostar menos do Simão, incrível o tom jocoso com que aborda o assunto na conferência de imprensa. É também de quem sente que não tem o lugar em risco e devia ter.

O JS até podia não abrir a boca durante a conferência que tu arranjavas maneira de te queixar de algo que ele tivesse.

Quem se lembra dos teus comentários sabe perfeitamente que o único requisito pra falares mal de alguém é essa pessoa envergar o símbolo do Sporting Clube de Braga.

Lateralus

O Luso escreve, há logo 2 ou 3 respostas, sobe o postcount. Quem beneficia com isto? Acho que a resposta é fácil.

Deixem de responder e vêem logo que a administração/moderação o banem logo, pois deixa de ser rentável tê-lo activo e a postar.

rpo.castro

Quote from: Lateralus on 04 de March de 2017, 11:21
O Luso escreve, há logo 2 ou 3 respostas, sobe o postcount. Quem beneficia com isto? Acho que a resposta é fácil.

Deixem de responder e vêem logo que a administração/moderação o banem logo, pois deixa de ser rentável tê-lo activo e a postar.
Yep, don't feed the trolls
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Bom golo do nosso futuro jogador Fransérgio.

rpo.castro

Imbula sem espaço no Stoke (2 min ao todo).

Pé Ligeiro

Maurides, avançado que ingressou em Janeiro no Belenenses e que já na época passada tinha jogado no Arouca, confirma-se cada vez mais como um excelente jogador.

Seria uma excelente aposta para o Braga! É jovem (ainda 22 anos), marca golos, faz assistências e acima de tudo, movimenta-se de forma inteligente em campo.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=265611

BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenalista

Dyego Sousa só volta a jogar no Sp. Braga
TAD reduziu castigo do avançado para 6 meses, pelo que apenas regressa em julho

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/maritimo/detalhe/dyego-sousa-so-volta--a-jogar-no-sp-braga.html

in Record
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

sobraga

Pode muito bem vir já para cá, assim início época já está ambientado equipa e ao Braga e pode começar em melhor forma novo campeonato.

andromeda123

Cuidado, Paulo Bento á solta...! A carreira está em baixo depois destes dois despedimentos, sem querer criar polémicas, e sendo eu apoiante do Simão, atenção! Seria o Braga o ideal para ele relançar a carreira de treinador no próximo ano?

Asap

Quote from: andromeda123 on 07 de March de 2017, 15:07
Cuidado, Paulo Bento á solta...! A carreira está em baixo depois destes dois despedimentos, sem querer criar polémicas, e sendo eu apoiante do Simão, atenção! Seria o Braga o ideal para ele relançar a carreira de treinador no próximo ano?

cruzes credo canhoto..

vira esa boca para outro sitio, se com peseiro foi um tiro no pé, com esse era para bombardear por completo o Braga..

um tipo que consegue ser despedido do Cruzeiro (um treinador português devia conseguir destacar-se no brasileirão), e no Olympiakos já n há mt mais a dizer..

andromeda123

Sim o Brasileirão é o que se sabe, é uma realidade completamente diferente da Europa quer o nível de compromisso e responsabilidade por parte dos jogadores, quer o estilo de futebol! No Olympiacos  estava a fazer um bom trabalho até lhe venderem os melhores jogadores em Dezembro.

Sérgio Gonçalves

Quote from: andromeda123 on 07 de March de 2017, 15:32
Sim o Brasileirão é o que se sabe, é uma realidade completamente diferente da Europa quer o nível de compromisso e responsabilidade por parte dos jogadores, quer o estilo de futebol! No Olympiacos  estava a fazer um bom trabalho até lhe venderem os melhores jogadores em Dezembro.

Com a ausência de concorrência interna o que é fazer um mau trabalho no Olympiacos?
Sócio nº 2014

andromeda123

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de March de 2017, 16:02

Com a ausência de concorrência interna o que é fazer um mau trabalho no Olympiacos?

Tenho de concordar!! Mas continuo a achar que tanto o Cruzeiro como o Olympiacos não são grande exemplo para perceber se ele tem potencial ou não.

Asap

Quote from: andromeda123 on 07 de March de 2017, 16:05
Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de March de 2017, 16:02

Tenho de concordar!! Mas continuo a achar que tanto o Cruzeiro como o Olympiacos não são grande exemplo para perceber se ele tem potencial ou não.
Ja se conhece o que se viu na selecção tambem.. ou nao? Quezílias atras de quezilias, como tambem estava a acontecer agora no olympiacos.. no sporting safava.se nas taças porque tinha uma fornada +- naqueles anos, mas msm assim nada de especial.

Alem do mais importante, futebol morrinhento, e tacticamente ultrapassado.

Quo vadis?

Duarte

Tal como Leonardo Jardim, o seu despedimento é muito estranho. Supostamente foi despedido devido a 3 derrotas seguidas para o campeonato (contra 3 equipas bem posicionadas), o que acontece é que entre essas derrotas estão vitórias para a Liga Europa (que seguiu em frente) e para a Taça da Grécia. Não acompanho, mas devido à sua posição confortável na liga talvez tenha poupado jogadores para esses jogos mais decisivos.

Para mim é um bom treinador que nunca caiu nas graças dos portugueses devido ao seu estilo. Até agora ninguém fez melhor que ele no Sporting (esteve a 1 ponto de ser campeão, vários segundos lugares, taças de portugal, supertaças, finais da taça da Liga...). Na Selecção esteve bem até ao desastre do Brasil.

No entanto também não o gostava de o ver no Braga. Acho que simplesmente não encaixaria e sujeitava-se a ser uma espécie de Peseiro, sem nunca cair no goto dos adeptos.

Falando de assuntos sérios: Já estava na hora de abrir o tópico do mercado de Verão!  ;D ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Asap

Quote from: Duarte on 07 de March de 2017, 16:29
Tal como Leonardo Jardim, o seu despedimento é muito estranho. Supostamente foi despedido devido a 3 derrotas seguidas para o campeonato (contra 3 equipas bem posicionadas), o que acontece é que entre essas derrotas estão vitórias para a Liga Europa (que seguiu em frente) e para a Taça da Grécia. Não acompanho, mas devido à sua posição confortável na liga talvez tenha poupado jogadores para esses jogos mais decisivos.

Para mim é um bom treinador que nunca caiu nas graças dos portugueses devido ao seu estilo. Até agora ninguém fez melhor que ele no Sporting (esteve a 1 ponto de ser campeão, vários segundos lugares, taças de portugal, supertaças, finais da taça da Liga...). Na Selecção esteve bem até ao desastre do Brasil.

No entanto também não o gostava de o ver no Braga. Acho que simplesmente não encaixaria e sujeitava-se a ser uma espécie de Peseiro, sem nunca cair no goto dos adeptos.

Falando de assuntos sérios: Já estava na hora de abrir o tópico do mercado de Verão!  ;D ;D

Tenho 2 bons amigos gregos, e fervorosos adeptos do Olympiacos, e o facto de não gostarem dele são 2. O futebol que é fraco e ultrapassado, uma equipa como o Olympiacos este ano estava a jogar em contra ataques, e eles lá não aceitam isso, querem massacrar e golear em todos os jogos (é mesmo uma tara do presidente deles), dai o futebol bonito do Michel e o futebol de posse do Marco terem encaixado bem lá.

subscrevo a tua ultima parte, bora abrir tópico do mercado de verão!! :)

Hucry

O Olympiacos já não perdia 3 jogos seguidos para o campeonato à cerca de 21 anos, e à cerca de 32 anos que não estava a sem ganhar e sem marcar por 3 jogos consecutivos.

Tanto o Jardim como Marco Silva foram despedidos por bem menos, quem acompanha o campeonato grego e o Olympiacos (eu por causa das apostas) já sabia que isto mais tarde ou mais cedo ia acontecer, para além de terem um presidente doente e desfasado da realidade, a verdade é que o Olympiacos de Paulo Bento sente muitas dificuldades em ganhar aos últimos e quando vai a casa dos melhores (Paok, Panionios, AeK, Panathinaikos) é quase certo que não ganha, aliás, até tem perdido, e isto já não acontece à muito e muito tempo. 

Por isso, este despedimento de Paulo Bento só estranha a quem não anda atento.

Quanto ao capacidade de treinador de Bento, sinceramente, acho fraco a nível técnico e péssimo a nível psicológico. Longe, muito longe.

Asap

Já aqui tinha referido este jogador, parece-me ter bastante potencial..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=659582

Etebo.

rpo.castro

100%SCB

Quote from: Asap on 08 de March de 2017, 11:55
Já aqui tinha referido este jogador, parece-me ter bastante potencial..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=659582

Etebo.
Craque... tambem já falei dele
FORÇA BRAGA