News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Braga1921

Sempre ouvi dizer coisas boas sobre o Marco Baixinho.

SCB.GUERREIRO

Quote from: Lateralus on 31 de January de 2017, 21:19
Sou a favor de um defesa-central mais experiente, mas não me parece que o Baixinho seja o jogador indicado. E não o digo pelo nome, atenção!
X2

100%SCB

O Baixinho é um bom central, sem duvida.

JS treinou-o ano passado, e era titular tal como é nesta época, embora não tenha feito todos os jogos (não sei se esteve lesionado). É uma boa solução para ter como 3° central, mais não sei...

Não é muito grande, 1.87. Não devemos esquecer que temos no Paços P. Monteiro, bom central, pelo menos pareceu nos poucos jogos que vi dele na A e na B. Mas acho que devia ser emprestado a outra equipa dado que joga pouco no Paços.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Se viesse o Baixinho só faltava ir buscar o Vítor Bruno ao Feirense para o ramalhete ficar completo.

Para onde caminhas Braga?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Eu já começo a achar que as contratações do Braga são feitas em função dos comentários do Superbraga. Vejamos, grande parte dos adeptos pedia Battaglia, Battaglia veio, não sei se para satisfazer os caprichos do Superbraga. Pediu-se Jorge Simão, o Braga fez a vontade ao Superbraga, hoje já é um incompetente. Pediu-se Rafael Assis, cá está ele para fazer novamente a vontade, imaginem a quem? Superbraga!!!
Elogiava-se semanalmente Dyego Sousa e Fransérgio, e não é que eles vem para Braga?
Agora já se fala em Baixinhos, Altinhos, de estatura média. Não sei onde isto vai parar, até já começo a achar que o Braga anda a nadar em dinheiro, ou será que Salvador já anda em campanha eleitoral e não avisou ninguém?
Resumindo, acho que  muita gente devia ser mais comedida a avaliar jogadores adversários, estranhamente, se vierem cá parar desvalorizam imediatamente, só são bons quando jogam no adversário.
Estou curioso para saber onde vai o Salvador desencantar tanto milhão. Todo este cenário, deixa-me bastante apreensivo, particularmente depois dos investimentos feitos no início da época, como Martinez e, imagine-se, Bakic, tão desejado por aqui e que hoje é um flop segundo a opinião da maioria.

JOAOPEREIRA

Só espero que se ponha o Martínez a jogar, ele tem muito, mas muito para dar. Ou que se coloque num clube da nossa liga por empréstimo, para ganhar rodagem. Espero que seja uma grande mais-valia na próxima época!

braga1981

A mim não me interessa se se chama baixinho, grande, tone, etc, não me interessam nomes.
O que me interessa é que sejam muito bons jogadores capazes de jogar neste enorme clube e que tenham capacidade de honrar e lutar até a exausta por este enorme clube.
Quero lá saber de nomes, interessa sim que sejam bons jogadores
Ainda não se sabe se bem e já estão a criticar por se chamar baixinho

Arsenalista

Relativamente a centrais, não esquecer que A. Pinto está de saída, Velasquez está emprestado, A. Jorge está verde, sobram Rosic e R. Ferreira, e não sabemos até que ponto conseguiremos segurar R. Ferreira. Vai ser necessário um central a curto prazo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

José Soares

Desconhecia Baixinho e fui ver o que tem feito.  Pouco ou nada.  Um autogolo.  Desengonçado e não sendo baixinho não é bom no jogo aéreo.  Forte,  diria mesmo pesado,  não deve ser rápido.  Será lutador mas não entendo porque se vai buscar um jogador destes.  E se é para pagar ao Paços de Ferreira ainda mais espantado fico. 
E o empréstimo do argentino que vai ser jogador do coruna é uma aberração.  Devemos algum favor a esse clube?  Talvez ao empresário...

100%SCB

Só quero ver dizerem que o empréstimo foi uma aberração se ele decidir alguns jogos.

Lembram-se de Josué? Rusesco?
FORÇA BRAGA

braga1981

Quote from: 100%SCB on 31 de January de 2017, 22:03
Só quero ver dizerem que o empréstimo foi uma aberração se ele decidir alguns jogos.

Lembram-se de Josué? Rusesco?

Dizem bem dele, e que podia ficar em definitivo

Olho Vivo

Quote from: Arsenalista on 31 de January de 2017, 22:00
Relativamente a centrais, não esquecer que A. Pinto está de saída, Velasquez está emprestado, A. Jorge está verde, sobram Rosic e R. Ferreira, e não sabemos até que ponto conseguiremos segurar R. Ferreira. Vai ser necessário um central a curto prazo.

Concordo. Se não for para já, precisamos de pensar em recrutar para a próxima época.

jotam

SP. BRAGA ARRISCA JOGO À PORTA FECHADA POR INCIDENTES NA TAÇA DA LIGA

Lipeste

Quote from: A.COSTA on 31 de January de 2017, 21:48
Se viesse o Baixinho só faltava ir buscar o Vítor Bruno ao Feirense para o ramalhete ficar completo.

Só por curiosidade o que achas do Artur Jorge!

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 31 de January de 2017, 22:09

Central de classe mundial e quem sabe europeia xD

braga1981

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2017, 22:11
Quote from: Lipeste on 31 de January de 2017, 22:09

Central de classe mundial e quem sabe europeia xD

Costa

A confirmar-se Marco Baixinho, fico contente.

A.COSTA

Quote from: Costa on 31 de January de 2017, 22:15
A confirmar-se Marco Baixinho, fico contente.

Espero que não se confirme. Só me apetece chorar.  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Coitado, já anda aqui a ser queimado. Por quem nunca o viu jogar, aposto. E pior, por causa do nome.

100%SCB

FORÇA BRAGA