News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: Tranquejo on 24 de January de 2017, 20:54
Se o negocio incluir o Fabio Martins a titulo definitivo, nao considero um bom negocio. Fabio teria lugar no plantel na proxima epoca, sobretudo se Ricardo Horta nao ficar depois do emprestimo.
Não acredito que isso tenha acontecido. Mas caso contrário e essa tenha sido a única hipótese de trazer o Assis, então não condeno ninguém pois também prefiro tentar atacar o 3º lugar este época, que em caso de ser atingido, terá um retorno financeiro bem mais elevado, do que estar a fazer já planos para aquilo que pode ser o nosso plantel na próximo ano.

HenDua

Agora que o Assis chegou, estou para ver se muitos que criticaram o Assis, o Chaves, o Porto, O Braga e o AS e que deram como certo que Assis já estava no Porto, vem agora aqui retratar-se e dar o braço a torcer.

Durante este tempo todo em que eu disse que Assis estava mais perto do Braga do que do Porto, li aqui muita porcaria.
Aprendam a ter calma e a não falarem antes do tempo.

Heisenberg

Já é notícia no Visão de Mercado. Parece que já é oficial.

hulk51

Este forum é so "bota abaixo", impressionante como dependendo de uma contratação ou falha da mesma, fazem-se criticas a torto e a direito. E esta situação tanto se revela aqui, como em qualquer outro tópico, em que basta um ou dois jogos maus de um jogador, que este já é uma ***** e os outros é que sao bons. Quanto à contratação, parece-me um excelente reforço, faltando um lateral esquerdo na minha opinião. Em relação à inclusão do f.martins no negócio, não me parece viável, porque só ele vale 1M na boa. Acredito mais na inclusão do tiba, que nem convocado foi para o jogo com o guimarães. Mas lá está, só acredito nisto, quando estiver confirmado, até porque esta novela já enjoa, quase ao nível da do rafa.

ULTRAS MIKE

Só espero não ver no meio desta embrulhada toda ,Marafona no Porto no fim da época

Tranquejo

Quote from: ULTRAS MIKE on 24 de January de 2017, 21:12
Só espero não ver no meio desta embrulhada toda ,Marafona no Porto no fim da época

De onde vem esta agora? ;D

Lipeste

A sport tv também já confirma Assis por quatro temporadas e meia...

rnmc

Fórum do SC Braga:

- Parece que temos interesse no Assis, bom jogador

- Importante era um defesa esquerdo, nada mais interessa neste mercado

- Rafael Martins nos espanhóis, porque não fomos buscar este?!

- Assis no Porto! Salvador comido de cebolada, só quer votos bla bla bla

- Sturgeon apontado ao Guimarães! Mais um que vai fugir, nunca teve qualidade para o braga mas agora que os espanhois vao busca lo é porque deve ser bom. Prevejo um final de época desastroso

- Assis no Braga! Fds, se este treinador não chegar aos 65 pontos com estes ovos todos tá comprovado que é um flop

Vocês vivem num constante estado de ansiedade, sempre à procura de alguém para criticar e sempre a olhar para a galinha dos outros a ver se é melhor que a nossa. Isto não é exigência é doença!

paulo.martins

Quote from: repost on 24 de January de 2017, 21:26
Fórum do SC Braga:

- Parece que temos interesse no Assis, bom jogador

- Importante era um defesa esquerdo, nada mais interessa neste mercado

- Rafael Martins nos espanhóis, porque não fomos buscar este?!

- Assis no Porto! Salvador comido de cebolada, só quer votos bla bla bla

- Sturgeon apontado ao Guimarães! Mais um que vai fugir, nunca teve qualidade para o braga mas agora que os espanhois vao busca lo é porque deve ser bom. Prevejo um final de época desastroso

- Assis no Braga! Fds, se este treinador não chegar aos 65 pontos com estes ovos todos tá comprovado que é um flop

Vocês vivem num constante estado de ansiedade, sempre à procura de alguém para criticar e sempre a olhar para a galinha dos outros a ver se é melhor que a nossa. Isto não é exigência é doença!

Aplaudo. alguem com 2 dedos.

geiras

Assino por baixo.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

anti-lampioes

Volte-face no negócio do médio brasileiro de 26 anos.

Assis vai mesmo ser jogador do Braga. Depois de alguns avanços e recuos, o Braga garantiu a contratação do médio por quatro anos e meio. O jogador esteve muito perto de assinar pelo FC Porto mas acabou por chegar a acordo com os arsenalistas.
Ao que O JOGO apurou, o negócio ficou fechado com o Chaves a troco de um milhão de euros mais a cedência de jogadores.

CarlosSPereira

Bem vindo Assis!
Agora que este dossier está fechado (alguém sabe das contra-partidas?), acho que ainda faltam soluções para extremo, defesa esquerdo e central na minha opinião.
Central porque precisamos de um patrão, defesa esquerdo porque temos Djavan lesionado e fica Goiano como única alternativa.
Falta também extremo para agitar jogo, em espaços interiores principalmente.

Armando Coelho

Agora vou eu dar a minha versão sobre todos estes acontecimentos. Há uns dias atrás, um primo veio a minha casa e disse-me o seguinte: Sabes quem vem para o Braga? o Assis do Chaves. Conheces? respondi-lhe: Pessoalmente, de o ver jogar, não conheço, mas vejo muito forista do Superbraga do qual sou participante activo, com uma excelente impressão, dizem que é muito bom. Diz-me ele: O meu ex. sogro (treinador adjunto do Leixões e espanhol do boifica) garante que ele vem para o Braga e é um reforço do *****, apesar de ter mais propostas, quer voltar a trabalhar com Jorge Simão. Pensei logo o seguinte, este já não deve fugir.
Nunca postei aqui nada relativo a este assunto, mas sempre mantive a serenidade. O que prova o seguinte, por muito entendimento que exista entre as direcções dos clubes envolvidos, a vontade do jogador continua a prevalecer. Passou-se o mesmo na novela Rafa, o jogador, em última instância, é que define o seu futuro.
Esperemos agora por confirmação oficial, seja do Braga ou do Chaves. Aguardemos. O que hoje é verdade amanhá é mentira, já dizia o mafioso ex.presidente dos aldeões.

Baldinotti

Quote from: Tranquejo on 24 de January de 2017, 21:14
Quote from: ULTRAS MIKE on 24 de January de 2017, 21:12

De onde vem esta agora? ;D

Tem contrato para além desta época! Tranquilo...  8)

geiras

Ainda bem que continuamos a ser vistos como um clube de excelência para os jogadores se desenvolverem! O Rafa fez uma boa aposta (em vez do Sporting), o Assis, a confirmar-se a sua vinda, também (em vez do Porto)...

Bora Braga! Rumo aos 65!!

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

aurelio II

Este treinador percebe o principal problema do Braga:o meio campo!

E ainda não chega...
Braga até ao fim!

100%SCB

Quote from: aurelio II on 24 de January de 2017, 21:48
Este treinador percebe o principal problema do Braga:o meio campo!

E ainda não chega...
Ainda queres mais gente para o meio campo????
FORÇA BRAGA

Eskol

Com certeza que uma das contrapartidas deste negócio será o empréstimo do Tiba ao Chaves. Se já estava difícil  para ele ganhar lugar, com a entrada do Assis não tem hipóteses.

Isto mantendo-se o 4-4-2. Se o treinador quiser mudar para um 4-3-3 para, quem sabe, tentar um meio campo Assis-Vuk-Battaglia, então Tiba é uma segunda opção valiosa a manter.

rnmc

Quote from: Duffman on 24 de January de 2017, 21:58
Com certeza que uma das contrapartidas deste negócio será o empréstimo do Tiba ao Chaves. Se já estava difícil  para ele ganhar lugar, com a entrada do Assis não tem hipóteses.

Isto mantendo-se o 4-4-2. Se o treinador quiser mudar para um 4-3-3 para, quem sabe, tentar um meio campo Assis-Vuk-Battaglia, então Tiba é uma segunda opção valiosa a manter.

Entre Tiba e Gamboa, com certeza que alguém vai preencher a vaga do meio campo do Chaves.

Tuga2006

Quote from: filipescb on 24 de January de 2017, 19:13
Se igualou porque precisava de envolver jogadores?

Seguro não existe nada, fontes seguras? Num país de mentirosos?

Bem pelo que sei vou tentar expor. Não há fontes seguras.

Porto dava 1,5 milhões + 20% passe + um jogador e salário 50000 mês salário.

Braga 1 milhão + 50% passe ( não tenho certeza se o Braga aceitou dar 50% ) dois jogadores e 30000 mês ao jogador de salário.

Se é verdade? não sei, mas basta ler os jornais das duas últimas semanas que isto não deve andar longe da verdade.

Não podemos esquecer que havia Marselha, Nantes que o queriam e uma equipa italiana e outra Inglesa.