News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Acho que o Assis é diferente de Danilo, jogam na mesma posição do campo mas com características diferentes.
De qualquer das maneiras são jogadores com muita qualidade, veria o ingresso de qualquer um deles com bons olhos.

Acho que para os dois o Braga era o clube ideal. Assis a ir para o Dragão, tem o intocável Danilo Pereira à frente na hierarquia, para jogar mais regularmente e crescer ainda mais o Braga seria ideal.

Tal como para o "nosso" Danilo, tem de jogar, dá qualidade com bola. Teria de ganhar um pouco mais de agressividade e espírito competitivo que possa ter perdido com tantos poucos minutos.

Acho que depois deste dossier, seria urgente central, lateral esquerdo e um extremo rápido e com movimentos interiores, acho que faz falta alguém que trabalhe entre linhas com este meio campo para criar mais desequilíbrios. 

jotam

a explicação para este negócio é simples!! o Braga foi comido de cebolada,tanto pelo Porto como pelo Chaves!! com amigos destes...agora há que "tê-los" no sítio! fazer regressar o Fábio e corte de relações com os "amigos" Chaves e Porto! para o ano Assis está nos espanhóis,jogada de mestre dos fruteiros! impedem o reforço da nossa equipa e reforçam os rivais! querer comparar este negócio ao do Rafa só mesmo por brincadeira,com Rafa os moldes da sua venda estavam bem definidos,foi tudo ás claras.

HenDua

Quote from: Asap on 20 de January de 2017, 11:00
Quote from: HenDua on 20 de January de 2017, 10:53
Quote from: Neusso45 on 20 de January de 2017, 10:41
Segundo o ZeroZero Bakic terá recusado ir para o Chaves, isto não terá facilitado o negocio de Assis.

Se estava envolvido no negócio, assim já acredito que a vinda de Assis se tenha complicado.
Daí a notícia do interesse do Porto de forma a pressionar AS a abrir os cordões à bolsa já que Bakic não entra na equação? Quiçá.

Bakic que nos custou 1M ou 1,4M (nem temos a certeza quanto custou), bem que podia ir ter com o seu conterrâneo Simon Vukcevic.
A ver se parava de desencaminhar o nosso Nikola Vukcevic de forma a este fazer dupla com Assis ou até mesmo entrar no triângulo Assis-Battaglia-Vukcevic.

Às vezes acho que o que o Braga precisava era de alguém que "apertasse" com este tipo de jogadores. Que nojo de cabeças, preferem estar encostados a receberem o deles do que jogar profissionalmente.

Só vejo uma saida e nao vejo Salvador a faze-lo, muito menos vai querer chatear-se mais com os seus amigos do porto, que era abrir os cordoes à bolsa.

Amigos do Porto? Há muito que não somos amigos do Porto.... Amigos do Porto são os espanholitos e vice-versa que vão valorizando-se com jogadores do Porto e valorizando jogadores do Porto.

Rafa não foi para o Porto porque o Benfica deu mais, Boly foi vendido a peso de ouro, Josué teve cá no ano de P. Fonseca mas este voltou para a Turquia, e depois temos de recuar até 2012 para ver mais negócios entre Braga e Porto aquando da contratação de Beto e de Emídio Rafael que estavam ambos em final de contrato e vieram a custo zero.
Entretanto quantos jogadores o Porto quis do Braga e não teve? Assim de repente lembro-me de Aderlan Santos, Zé Luís, Pardo, Hassan (o ano passado), Ricardo Ferreira e mais recentemente o Rafa.
E quantos jogadores já quisemos do Porto e eles prefiram emprestar a Guimarães, Marítimo, Nacional e outros clubes menos competitivos que nós e com menor visibilidade? Ghilas, Tiago Rodrigues, Hernâni, Kléber, Sérgio Oliveira entre outros.

E vai na volta A. Pinto fez todo este finca pé e não renova porque o Porto já lhe piscou o olho, a ver vamos para onde vai para o ano.

LeonelP

O pessoal ainda acredita no Pai Natal. Quem dá mais é quem o leva, aqui e em qualquer parte do mundo e atrevo-me a dizer, em qualquer negócio. Claro que depois há outras condicionantes, como falei no caso da possibilidade de ele querer trabalhar de novo com JS. Mas não tenhais dúvidas, o dinheiro manda sempre e o negócio não está concluído até à assinatura do contracto. No entanto como ainda não assinou com ninguém, espero que venha para nós. Será bem mais feliz aqui.

Quanto a mandar vir emprestados de lá, por favor não falem com a cabeça quente. Emprestar Fábio Martins ao Chaves foi e é uma excelente decisão. Titular num bom clube, a fazer bons jogos, para o ano está pronto para partir tudo aqui.

Neusso45

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 11:11
a explicação para este negócio é simples!! o Braga foi comido de cebolada,tanto pelo Porto como pelo Chaves!! com amigos destes...agora há que "tê-los" no sítio! fazer regressar o Fábio e corte de relações com os "amigos" Chaves e Porto! para o ano Assis está nos espanhóis,jogada de mestre dos fruteiros! impedem o reforço da nossa equipa e reforçam os rivais! querer comparar este negócio ao do Rafa só mesmo por brincadeira,com Rafa os moldes da sua venda estavam bem definidos,foi tudo ás claras.
Não entendo, eles estão a olhar pela vida deles como nos estamos pela nossa, já lhes fomos buscar 2 jogadores titulares um que era nosso de facto mas estava lá. Eles estão nas meias finais da taça chegando à final muito provavelmente irão as competições Europeias. Se fosse connosco faríamos o mesmo.
O Fábio vindo para cá seria uma vingança que só iria prejudicar o jogador, neste momento é claramente o jogador chaves deles e ta a ser valorizado. Também não gostamos de tiques de superioridade em relação a nós.

CarlosSPereira

Eu não acho isso tão linear como "fomos comidos de cebolada", principalmente pelo lado do jogador.

Claro que prefiro que os bons jogadores venham para o Braga, mas no final de contas agentes e jogadores querem ir, normalmente, para onde dá mais dinheiro, mesmo que a nível desportivo percam bastante.

Eu não sou defensor do Chaves, mas também não acho que tenha de chegar a corte de relações.

Eu também prefiro que o Braga venda a quem dá mais, do que se venda aos desbarato como alguns negócios (já antigos) pelo bem dessas boas relações com alguns "amigos" .
Até porque acho que na hora de negociar, nenhum clube vende mais barato ao Braga ou seja quem for em nome das boas relações.

O futebol é um Desporto, mas não se pode confundir amizades com o futuro do Clube.   

Sif

Se o Bakic recusou mesmo ser emprestado ao Chaves, só mostra que o jogador não tem muita cabeça. Ao ir para lá teria a possibilidade de jogar com mais regularidade e eventualmente de jogar uma final da Taça de Portugal..
E esqueçam isso de fazer voltar o Fabio Martins. Ele está lá muito bem! A jogar e a evoluir.

jotam

esse "paleio" de taça de Portugal e liga Europa é para inglês ver! o facto irrefutável é que se não houvesse retaliação do Porto o jogador já era nosso! parece que anda tudo a nanar...e eles a brilharam á custa de um jogador nosso!! haja paciência...não há exércitos fracos,há é generais fracos!

Sá Pinto

Quote from: Neusso45 on 20 de January de 2017, 11:23
Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 11:11
Não entendo, eles estão a olhar pela vida deles como nos estamos pela nossa, já lhes fomos buscar 2 jogadores titulares um que era nosso de facto mas estava lá. Eles estão nas meias finais da taça chegando à final muito provavelmente irão as competições Europeias. Se fosse connosco faríamos o mesmo.
O Fábio vindo para cá seria uma vingança que só iria prejudicar o jogador, neste momento é claramente o jogador chaves deles e ta a ser valorizado. Também não gostamos de tiques de superioridade em relação a nós.

Concordo

A maior parte dos foristas estão ser tremendamente injustos com o Chaves. Já se viu que eles estão dispostos a negociar com o Braga, como aconteceu com JS e Paulinho p.e.

Se o Braga ainda não chegou a acordo com o Chaves, faz parte do negócio onde existem duas possibilidades: ou aceita ou não aceita  :)

Agora seria ridículo retaliar com o Chaves, isso já são tiques de estarolismo!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Profect_SCBraga

Quote from: jotam on 20 de January de 2017, 11:31
esse "paleio" de taça de Portugal e liga Europa é para inglês ver! o facto irrefutável é que se não houvesse retaliação do Porto o jogador já era nosso! parece que anda tudo a nanar...e eles a brilharam á custa de um jogador nosso!! haja paciência...não há exércitos fracos,há é generais fracos!
Por essa logica o Assis já tinha assinado a muito, porque só agora e que falou do Porto.. Já antes de o Paulinho ter assinado por nos, que se dizia e falava se que o Assis vinha.. O Porto não interferiu com nada na minha opinião.. Por essa logica o Nantes também interferiu, e se não vier também e culpa do Nantes.. Eu ainda acredito que vai ser nosso jogador.. Lembra se das capas dos jornais onde um dizia que o Rafa estava certo no porto, e outro no mm dia a dizer que estava certo no Benfica? As vezes eles mandam a boca a sorte para ver se pega.. Vamos ver.. Acredito que o Salvador e o nosso Simeone o conseguem convencer a vir..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

HenDua

Mas então se a retaliação é por parte do Porto, em que ajuda cortar relações com o Chaves e chamar de volta o Fábio Martins?!

O jogador ainda está em Chaves e já anda tudo a trepar paredes  ???

Mesmo que se confirme a ida dele para o Porto, se eles apresentarem uma proposta melhor que nós está à espera de quê?!

O Chaves tem de defender os seus interesses assim como nós defendemos os nós no caso do Rafa.
Chamar de volta Fábio Martins só ia prejudicar o jogador e consequentemente o SC Braga que tem um activo a valorizar-se e passaria a te-lo cá encostado ou noutro clube onde teria de se adaptar e o seu rendimento seria uma incógnita.

JOAOPEREIRA

Pena que muitos jogadores não saibam o que nós, adeptos, sabemos, acerca do tratamento dos estarolas relativamente a jogadores contratados para secar mercado (como o Assis, em perspectiva).

Com muita pena minha, não vamos conseguir contratá-lo se o Porto estiver realmente interessado (a não ser que o Assis seja exemplar, como o Rafa o foi connosco).

Esperemos para ver.

jotam

tudo bons rapazes...andré andré recusou o Braga,Rafael Martins vai para os espanhóis,Assis idem,via Porto...André Pinto,veremos...e nós todos contentes por termos um jogador nosso a brilhar no Chaves! está certo....

Profect_SCBraga

Quote from: JoãoPereira on 20 de January de 2017, 11:41
Pena que muitos jogadores não saibam o que nós, adeptos, sabemos, acerca do tratamento dos estarolas relativamente a jogadores contratados para secar mercado (como o Assis, em perspectiva).

Com muita pena minha, não vamos conseguir contratá-lo se o Porto estiver realmente interessado (a não ser que o Assis seja exemplar, como o Rafa o foi connosco).

Esperemos para ver.

Disseste uma coisa, que espero que nenhum socio/adepto se esqueça.. "..como o Rafa o foi connosco"

Se nos não nos esquecermos disto futuramente outros jogadores podem fazer o mesmo.. Se nos respeitam, nos também o respeitaremos!

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Asap

Quote from: Profect_SCBraga on 20 de January de 2017, 11:39
Por essa logica o Assis já tinha assinado a muito, porque só agora e que falou do Porto.. Já antes de o Paulinho ter assinado por nos, que se dizia e falava se que o Assis vinha.. O Porto não interferiu com nada na minha opinião.. Por essa logica o Nantes também interferiu, e se não vier também e culpa do Nantes.. Eu ainda acredito que vai ser nosso jogador.. Lembra se das capas dos jornais onde um dizia que o Rafa estava certo no porto, e outro no mm dia a dizer que estava certo no Benfica? As vezes eles mandam a boca a sorte para ver se pega.. Vamos ver.. Acredito que o Salvador e o nosso Simeone o conseguem convencer a vir..

Penso que neste momento e se o jogador for humilde como já li por aqui, só a palavra dele o fará vir para Braga. porque já se sabe que o dinheiro tb conta muito nestas coisas..

É aguardar.. :)

em relação ao Danilo não me acredito, 1º pq o Mendes quer visibilidade para ele (este empréstimo ao benfica correu-lhe mal) e como o Braga já não esta na liga Europa o Danilo não terá muita visibilidade.. só mesmo se conseguíssemos ficar em 3º lugar!

Satmar

Danilo muito dificilmente vem para Braga. Primeiro porque nem é um atleta sugerido por Jorge Simão, depois porque deve ir para o Standard de Liége.
Assis... conhecem a história do Padrinho? Pois é, as "inimizades" com andrades e companhia, pode bem levá-lo até bem perto de nós... Não sei se vai já em janeiro se o Picoto espera por ele até julho.
É a vida. Andemos e façamos o que devemos, sermos ativos e incisivos nas contratações e escolhas.
Força Guerreiros!!!

Hucry

A brincar a brincar, já estamos é no dia 20 de Janeiro e o nosso plantel continua com algumas lacunas. Foi muito pouco incisivo o Braga neste mercado de inverno, espero que não se venha a arrepender. 

O Porto desviou o Assis, qual era o problema se desviássemos Fábio Martins?

Fazia-nos muita falta. É o futebol.

Comigo, ficavam já sem o Fábio. Para a próxima pensariam duas vezes.

E esta política não tem nada a ver com o que o BDC fez ao Setúbal, BDC retirou-lhe os jogadores porque lhe ganharam (contra a verdade desportiva). Enquanto o Chaves preferiu vender Assis ao Porto quando já estávamos apalavrados. E agora? Regressa-se o Fábio, assim os valentes transmontanos pensam duas vezes na próxima.

Mas isto é a minha opinião, e nada a mudaria se fosse dirigente do Braga. Abraço

Hucry

É que só por acaso, não acham que Fábio Martins não tinha lugar na nossa equipa? Está em melhor forma que os nossos extremos, e dava-nos uma ajuda para o que falta da época.

Depois de hoje, também não vejo qual o problema de se ir buscar o Fábio. Não é assim o futebol? Quantas machadadas nos deram?

braga1981

O braga que subisse também a parada, adormeceu na parada, só não percebo como o presidente diz que quer o clube no topo e não se vê contratações neste mercado para tapar as lacunas do plantel.
Enfim, mais uma vez esta época vai ser difícil.
Mas já há confirmação da contratação do Assis por parte do porto ??

Armando Coelho

O Superbraga hoje, parece o fórum dos lagartos há uns dias atrás. Sai uma notícia num pasquim afecto ao clube distribuidor de café com chocolate e toda a gente fica histérica sem verificar a veracidade da notícia. Já se discutem retaliações, cortes de relações institucionais. Será pela proximidade do jogo frente aos aldeões que o pessoal anda frenético e dispara em todas as direcções tipo Burro De *****?
Há gente a quem assenta como uma luva aquele ditado muito atribuído aos padres -Olhai para o que digo, não olheis para o que faço. Pensem melhor antes de soltar a revolta para cima do teclado, vejam se não estão muito parecidos com adeptos de determinados clubes, querendo esmagar sem dó nem piedade clubes ditos mais pequenos, só porque........saiu uma notícia que carece de confirmação.
Os jornaleiros mexem mesmo com a cabeça de alguns.