News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Hucry

Onde entraria Luís Carlos no nosso onze? Para o lugar de Battaglia ou de Xeca, e Vukcevic? Era um excelente reforço, principalmente, a nível defensivo, recuperação de bola e ocupação de espaços que mais nenhum médio oferece.

Mas a nível ofensivo, não sei se era mesmo isso que estávamos a precisar. No ano passado tínhamos Rafa, Pedro Santos, Josué e Alan, jogadores virtuosos com capacidade de desequilibrar, com muita capacidade de jogo interior e de cortar para dentro, deixando as alas, para a grande forma de Goiano e Baiano. Wilson e Horta têm estado bem, mas não têm esta capacidade de desequilíbrio pelo meio. Vamos ver Pedro Santos como regressa, é o único que me parece com essa qualidade. Não descartaria a entrada de outro extremo, o Fábio Martins está a jogar bem.

Tomás Martinez também me parece ter capacidade disso, tipo um Josué, mas ainda tem que comer umas sopinhas.

E por fim uns laterais com a mesma forma do ano passado, davam um jeitaço incrível a nível ofensivo.

Bruno3429

André Pinto na equipa B também. Este é português e um dos capitães.
Uma prova de que não podemos andar a acusar jogadores. Quem lá está dentro é que sabe o que se passa.

karoglan1921

BracaraAvgvsta1994

Nunca pensei que o tumor fosse o André Pinto. Sempre pareceu dos gajos mais bem-dispostos do plantel. Era um.dos capitães ainda p cima...

bruce

Só temos 3 centrais, porque o Artur Jorge é muito fraquinho

Neusso45

Um dos nossos capitães.. Com esta não contava sinceramente.

Luso

Por esta é que não contava... É o que dá deixar as renovações dos contratos para o final do mesmo.

100%SCB

Se ele não quiser renovar, que tentemos vender...
FORÇA BRAGA

Satmar

Mais uma vez descalços.... André Pinto é um dos nossos (foi dito na conferência de imprensa do Pré -Jogo com o Rio Ave) e de repente uma "espécie de polémica". Esta época vai ser mesmo rocambolesca até ao final.
Começou torta e jamais parece se endireitar. Por nossa culpa, pois a foi mal planeada e não só.
Enfim.
Força Guerreiros!!!

aurelio II

Quote from: Bruno3429 on 14 de January de 2017, 08:15
André Pinto na equipa B também. Este é português e um dos capitães.
Uma prova de que não podemos andar a acusar jogadores. Quem lá está dentro é que sabe o que se passa.

Eu achava que ele estava a jogar mal, apenas isso. Não quero acreditar no resto...

Ele tem o direito de decidir a sua vida mas o Braga tem de saber com quem conta. Na minha opinião, no ano passado, e neste ano, não era dos melhores. Estava muito lento.
Braga até ao fim!

Tranquejo

Acho que com esta noticia ninguem contava. André pareçeu me sempre um jogador identificado com o clube, tanto que até que ganhou o estatuto de capitao.

rpo.castro

Volto a repetir que não me importa que A ou B levem nas orelhas e sejam relegados.
Confio na equipa e espero que os jogadores mostrem vontade e empenho em regressar.
Se não terão de ser despachados.

E se alguns (ou quase todos) ficam surpreendidos, como se pode dizer que a época foi mal preparada? A direcção tinha de adivinhar que isto ia acontecer?

Contudo não devemos empolar estas situações. O Braga não é feito de individualidades mas uma equipa. Por cada um que se cai levanta se uma legião, não é?

Então vamos passar das palavras às acções e apoiar os que estão de cabeça e alma, mesmo que não seham os melhores tecnicamente.

Não se pode continuar a criticar jogadores que sentem o clube como poucos e dizer que são um zero e os que não lá estão fazem falta.

Quando caí em Braga e comecei a ir ao futebol, o que mais me entusiasmou eram os incentivis da bancada para a equipa nomeadamente para os jogadores mais fraquinhos, para que rapidamente levantassem a cabeça e na próxima vez já não falhassem. Era uma realidade diferente do que via nos outros clubes. Porque não podemos voltar a este caminho que nos levou a Dublin?

Serão 11 guerreiros em campos, os melhores da actualidade, não os maus virtuosos, mas os que defendem o meu clube.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Apesar de concordar em limpar as ervas daninhas, tenho de dizer que acho que o processo foi mal gerido.

1º era tentar coloca-lo até ao fim de Janeiro (eram só mais 2 semanas), não indo a jogo, mas fazendo de conta que não se passava nada para não se desvalorizar e fazermos o melhor encaixa possível (nem que fosse 100 mil euros).

Acabando o mercado de Janeiro aí sim, encostava-o se ainda cá estivesse.

Assim nem recebemos nada e ainda vamos ter de pagar meio ano de salários a um jogador que não conta.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Braga1921

Andou este gajo a capitao..Andor, nao devem faltar pretendentes.

Pé Ligeiro

Quote from: Duarte on 14 de January de 2017, 11:26
Apesar de concordar em limpar as ervas daninhas, tenho de dizer que acho que o processo foi mal gerido.

1º era tentar coloca-lo até ao fim de Janeiro (eram só mais 2 semanas), não indo a jogo, mas fazendo de conta que não se passava nada para não se desvalorizar e fazermos o melhor encaixa possível (nem que fosse 100 mil euros).

Acabando o mercado de Janeiro aí sim, encostava-o se ainda cá estivesse.

Assim nem recebemos nada e ainda vamos ter de pagar meio ano de salários a um jogador que não conta.

Concordo!

Neste caso, o presidente tem saber lidar muito bem com estas situações, para que o clube não saia prejudicado. Não é a primeira vez que acontecem e não será a última. O importante é mesmo ter a habilidade necessária para resolver os casos que houver para resolver da melhor forma, evitando prejuízos para o clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Estranho essaas notícias em relação a André Pinto. O treinador até o elogiou na sua primeira semana de trabalho.

No que diz respeito a rumores não sei como eu Whelton de Braga...Mas que é um desperdicio ir para Guimarães aí se é.

Hucry

aurelio II

"Simão quer e vai exigir sempre o máximo aos jogadores, estando disposto a tomar medidas duras no sentido de atingir o nível que idealiza ser o adequado para um plantel à Sp. Braga, rodeando-se de elementos que sejam capazes de lhe dar plenas garantias. André Pinto, que fica livre no final da época, não se enquadra nesse cenário, tratando-se de um passo que não tem retorno possível. A partir de agora, os centrais do grupo principal são Velázquez, Ricardo Ferreira, Rosic e Artur Jorge."

É disto que precisamos. Tem de dar o litro!
Braga até ao fim!

Armando Coelho

A partir deste momento, penso que precisamos mesmo de ir ao mercado buscar um central de qualidade insuspeita. Por muito que Artur Jorge tenha vontade de dar o litro e sinta o clube, a qualidade dele não me dá tranquilidade para enfrentar o resto da época com apenas 3 centrais que transmitam garantias.
André Pinto, parece estar descartado para o que resta da época, como tal, há que reforçar um sector tradicionalmente afectado por lesões de longa duração.