News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

johnscb

Quote from: 100%SCB on 23 de December de 2016, 14:06
Quote from: hulk51 on 23 de December de 2016, 13:58
Essa foto é do treino de hoje ?
É.

Santa ignorância a minha, mas ele não se deveria apresentar no clube só a partir do dia 1? Ou por ser um retorno de empréstimo pode regressar já?

guerreiro1921

Quote from: braga1981 on 23 de December de 2016, 14:04
Ainda agora chegou e já estão a dizer que vem contrariado, enfim.
Do que eu vi ele agradeceu ao Chaves e aos adeptos é muito sinceramente tou de acordo com as declarações do Rodrigo, e ele também diz que está contente por regressar a braga.
Volto a dizer que apenas disse que vinha contrariado tendo por base as declarações lidas

Espero, sinceramente, que esteja ca de corpo e alma.

100%SCB

Quote from: johnscb on 23 de December de 2016, 14:10
Quote from: 100%SCB on 23 de December de 2016, 14:06
Quote from: hulk51 on 23 de December de 2016, 13:58
Essa foto é do treino de hoje ?
É.

Santa ignorância a minha, mas ele não se deveria apresentar no clube só a partir do dia 1? Ou por ser um retorno de empréstimo pode regressar já?
Isso já não sei... mas provavelmente, o Braga fez um acordo com o Chaves, regressando já o Battaglia, que só será inscrito em Janeiro.

Battaglia já integrou o grupo

Anunciado por Jorge Simão como reforço do SC Braga, o médio Rodrigo Battaglia juntou-se esta sexta-feira ao plantel, iniciando a sua integração no grupo.

Battaglia, internacional sub-20 argentino, destacou-se nos últimos meses ao serviço do GD Chaves, cedido pelo SC Braga, tendo efetuado 18 jogos oficiais (todos a tempos inteiro) e marcado 4 golos.

Contratado pelos Gverreiros do Minho em 2014, Battaglia tem 25 anos e será inscrito como reforço do SC Braga na reabertura da janela de transferências, em janeiro.

http://scbraga.pt/battaglia-ja-integrou-o-grupo/
FORÇA BRAGA

Hucry

É óbvio que é hoje... os equipamentos de treino são deste ano, e acho que no Verão não estes assim tanto frio para usarem gorros ou camisola manga comprida

BrunoSCB21

Porque haveria de continuar a treinar em Chaves se não joga mais lá?

Acho muito bem que já esteja a integrar o grupo, para ver se as ideias do mister começam a entrar em prática.

karoglan1921

Esta foto é de julho pessoal.

As luvas e as meias calças não são para o frio, são promessa!

Mais Norte

Para um treinador de bancada como eu parece não ser muito difícil de detectar as carências da equipa.

Em poucas palavras:

- Guarda-Redes: fechado

- Defesa: contratar lateral-esquerdo;

- Linha Média: Battaglia já está e espero que tenha muito sucesso; falta um trinco de qualidade, extra se for possível;

- Alas: Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Pedro Santos e Alan são soluções; aguardo o que pode fazer Douglas Coutinho naquele lugar;

- Pontas de Lança: Há que pensar bem na questão do CAN e de Hassan.

Quanto ao resto, é aproveitar aquilo que de melhor tem a equipa no ataque, em 4X4X2, com WE e R. Horta, ou P. Santos nas alas, consolidar a defesa com R. Ferreira e A. Pinto e, finalmente,  dar vida nova, sobretudo qualidade de jogo e posse de bola, ao meio-campo, sector que tem sido o nosso principal problema. Alan é para brilhar em determinados jogos em que se peça mais contenção de bola.

Parece fácil.

100%SCB

Se nem Martinez nem Coutinho, convencerem o mister JS é necessário um ala.

Nota, para o argentino que ontem, quando entrou (Aleluia!!!!), correu e mostrou vontade ao contrário do Benitez que está aqui, a fazer frete e o Benfica só o quis para o Salvio renovar.... mas nós ficamos com a ***** deles.
FORÇA BRAGA

Gallaeci

Quote from: 100%SCB on 23 de December de 2016, 18:04

Nota, para o argentino que ontem, quando entrou (Aleluia!!!!), correu e mostrou vontade ao contrário do Benitez que está aqui, a fazer frete e o Benfica só o quis para o Salvio renovar.... mas nós ficamos com a ***** deles.
O Benetiz mal saiu o Peseiro deixou de ser convocado.
Parecendo que não quer dizer muita coisa.

100%SCB

Numa página de apoio ao nosso Braga, um rumor:

"O Braga está negociando com o internacional Argentino meio campista Mancuello que jogou no Flamengo."

Alguem conhece melhor este jogador?

Sei que é um 8/10, passou no Independiente, transferiu-se para o Flamengo e acho que ainda lá está. Não me parece que seja do nosso bolso.

Isto, tambem deve ser mentira.
FORÇA BRAGA

Gverreiro2014

Quote from: 100%SCB on 24 de December de 2016, 00:51

"O Braga está negociando com o internacional Argentino meio campista Mancuello que jogou no Flamengo."

Sei que é um 8/10, passou no Independiente, transferiu-se para o Flamengo e acho que ainda lá está. Não me parece que seja do nosso bolso.

Qual é a página?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

JotaCC

Stian Ringstad volta ao futebol norueguês e Strømsgodset
Stian Ringstad (25) está de volta no futebol norueguês e assinou um contrato de 3 anos com Strømsgodset.
Ringstad é deixado para trás e jogou 115 jogos para o Lillestrom no campeonato norueguês, mas foi para o Português topo da liga do clube Braga depois da última temporada. 25-year-old também tem sido acompanhado por uma correspondência A-equipe nacional.
- Nós temos seguido Stian ao longo de um período mais longo e estamos felizes que agora temos um acordo. Stian é um jogador que se encaixam no nosso perfil, tanto como jogador e homem, diz o diretor de esportes SIFS Jostein Flo.
- A propriedade se estabilizou no topo e é um clube que eu gosto muito, diz Ringstad. (NTB)

VardenFOTBALL

Zav

anti-lampioes

necessario um ala para que? para se sentar no banco? nao temos o pedro santos que em breve regressa. wilson e rirardo horta nao sao suficientes? é preciso é 2laterais.

anti-lampioes

hoje vem no nojo que o tiba já nao vai para o chaves.

100%SCB

Quote from: Gverreiro2014 on 24 de December de 2016, 02:00
Quote from: 100%SCB on 24 de December de 2016, 00:51

Qual é a página?

Desculpa só ter respondido agora, só agora o vi. Chama-se Super Braga.

https://m.facebook.com/Super-Braga-916771138445087/

Quote from: anti-lampioes on 24 de December de 2016, 14:20

necessario um ala para que? para se sentar no banco? nao temos o pedro santos que em breve regressa. wilson e rirardo horta nao sao suficientes? é preciso é 2laterais.

Para que? Porque se um ala se lesiona, como no jogo com o Moreitense onde estava um lesionado, para entrar e mexer com o jogo, há quem no banco??? Por acaso, marcamos de bola parada, mas se não marcassemos, quem havia no banco? Apenas e só Martinez, que se não convencer o JS será necessário um ala.
FORÇA BRAGA

easy_scb

100%SCB

Quote from: easy_scb on 24 de December de 2016, 16:26
Para mim Sturgeon para ontem!
JS, que o conhece bem, decidiu abortar o negócio devido á verba que iria custar e porque não vinha acrescentar nada de especial, em relação aos outros.
FORÇA BRAGA

Bruno3429

Precisámos de músculo no meio campo. Assis ou Wakaso. O ideal mesmo era virem os dois.

kokas

Precisamos de um medio que leve a equipa para a frente. Um médio tipo Rafa ou Mossoró... Trincos e médios defensivo temos k chegue...