News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: repost on 14 de November de 2016, 10:00
Quote from: A.COSTA on 13 de November de 2016, 15:45
Quote from: Magicobraga on 13 de November de 2016, 14:17
O Haas era pessimo,um central extremamente lento e duro de rins.

Concordo.Era de nível fraco e por alguma razão não vingou no SC Braga.

Algumas pessoas gostam de valorizar o que é de valor (muito) duvidoso).

Acho que é mais o contrário não?!

*****,quando num post sobre o mercado de inverno vemos criticas a um jogador que jogou cá há 5 anos, 8 jogos.
Mas não há mais nada para fazer neste fórum sem ser criticar?! O que é que a qualidade do Haas tem a ver com a do irmão?! O que é que essa ***** interessa para o Sporting Clube de Braga?!

O que é que a mim, leitor deste fórum interessa discutir as qualidades ou falta dela do Haas?!

Que se fale de coisas que realmente importam, e que se deixe a critica quando é necessária

Queres ver que não posso dar a minha opinião sobre o Haas só porque jogou aqui à 5 anos?

Ninguém está a comparar o Haas com o irmão, apenas falaram dele e dei a minha opinião e se ela não te interessa ignora e passa a frente.

LeonelP

Pode-se dar opinião sobre o jogador que jogou cá há anos. Agora comparar com o irmão só porque o mais velho não vingou é ridículo.

rnmc

Quote from: Magicobraga on 14 de November de 2016, 11:08
Quote from: repost on 14 de November de 2016, 10:00
Quote from: A.COSTA on 13 de November de 2016, 15:45
Quote from: Magicobraga on 13 de November de 2016, 14:17
O Haas era pessimo,um central extremamente lento e duro de rins.

Concordo.Era de nível fraco e por alguma razão não vingou no SC Braga.

Algumas pessoas gostam de valorizar o que é de valor (muito) duvidoso).

Acho que é mais o contrário não?!

*****,quando num post sobre o mercado de inverno vemos criticas a um jogador que jogou cá há 5 anos, 8 jogos.
Mas não há mais nada para fazer neste fórum sem ser criticar?! O que é que a qualidade do Haas tem a ver com a do irmão?! O que é que essa ***** interessa para o Sporting Clube de Braga?!

O que é que a mim, leitor deste fórum interessa discutir as qualidades ou falta dela do Haas?!

Que se fale de coisas que realmente importam, e que se deixe a critica quando é necessária

Queres ver que não posso dar a minha opinião sobre o Haas só porque jogou aqui à 5 anos?

Ninguém está a comparar o Haas com o irmão, apenas falaram dele e dei a minha opinião e se ela não te interessa ignora e passa a frente.

O meu comentário não era direccionado para ti e longe de mim querer afastar as pessoas de poderem exprimir a sua opinião. A verdade é que este fórum é sempre a mesma coisa. Fala-se de alhos e o pessoal tem de ir buscar bogalhos para criticar.

Eu lembro-me quando choravam baba e ranho neste fórum para o clube prestar mais atenção às divisões inferiores, foi nisso que pensei quando li a notícia, que estamos a trabalhar bem e à procura de jovens talentos já inteirados sobre a realidade portuguesa ao invés de ir mos buscar sul-americanos que nunca se habituam.

Mas o mais importante é com certeza a falta de qualidade ( que eu não concordo ) do irmão do jogador em questão! Ao menos que falassem do profissionalismo que esse jogador teve de vir para Braga receber menos ( na Alemanha recebia bem mais com certeza ), praticamente não jogar e mesmo assim não criar mau ambiente ou atritos com a direcção. Qualidades estas que são mais prováveis de ser semelhantes de irmão para irmão do que propriamente a qualidade futebolistica.

Arsenalista

Quote from: Olho Vivo on 14 de November de 2016, 08:14
Segundo O Jogo, Luís Aguiar pediu a rescisão por motivos pessoais....

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Parece que os motivos pessoais passavam pela sua pouca utilização, já nem deverá treinar durante a semana. Ainda ficamos com Martinez, mas o sistema de jogo de Peseiro não tem dado muito espaço a um numero 10, quanto mais dois...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

magico_scbraga

Ainda que não esteja inteirado sobre tudo o que se passa no balneário, é-me muito estranho que se prescinda dos serviços de um jogador com a categoria do Luis Aguiar.

Este regresso de Peseiro tem sido, neste particular, um autêntico desastre.

Quando sabemos que a gestão de expectativas é fundamental para que se crie um balneário coeso, vemos o desaproveitamento de jogadores como Luis Aguiar, Bakic, Stoij (entrar constantemente a 10 minutos do fim é inconcebível, ainda que se possa defender, como eu defendo, a titularidade do Hassan) e Tomas Martinez.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 14 de November de 2016, 12:34
Ainda que não esteja inteirado sobre tudo o que se passa no balneário, é-me muito estranho que se prescinda dos serviços de um jogador com a categoria do Luis Aguiar.

Quando sabemos que a gestão de expectativas é fundamental para que se crie um balneário coeso, vemos o desaproveitamento de jogadores como Luis Aguiar, Bakic, Stoij (entrar constantemente a 10 minutos do fim é inconcebível, ainda que se possa defender, como eu defendo, a titularidade do Hassan) e Tomas Martinez.
Bate-se sempre na mesma tecla, mas quando jogam não aproveitam as oportunidades, vai-se fazer o quê?
Enquando Xeka ou Artur Jorge não devem ter mais oportunidades por este ou aquele erro!

E depois os outros é que são teimosos! Irra!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

O único que teve oportunidades e não as aproveitou foi o Bakic. Quanto aos outros... Não brinquem comigo. O Aguiar tem mais talento no dedo mindinho do que metade do nosso plantel junta, e fez meia dúzia de minutos. Se vocês acham normal, continuem a aplaudir o toureiro, mas não contem comigo.

magico_scbraga

Quote from: Luís Duarte on 14 de November de 2016, 13:05
O único que teve oportunidades e não as aproveitou foi o Bakic. Quanto aos outros... Não brinquem comigo. O Aguiar tem mais talento no dedo mindinho do que metade do nosso plantel junta, e fez meia dúzia de minutos. Se vocês acham normal, continuem a aplaudir o toureiro, mas não contem comigo.

E o próprio Bakic foi testado numa posição que nem é a sua.

Eu nem tenho sido o maior crítico do Peseiro, e até o tenho elogiado pela aposta em Xeka e até no Artur Jorge, mas parece-me evidente que, quando um treinador não consegue extrair o máximo dos jogadores que tem à sua disposição, a culpa não é, certamente, dos adeptos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hucry

Quote from: magico_scbraga on 14 de November de 2016, 13:15
Quote from: Luís Duarte on 14 de November de 2016, 13:05

E o próprio Bakic foi testado numa posição que nem é a sua.

Eu nem tenho sido o maior crítico do Peseiro, e até o tenho elogiado pela aposta em Xeka e até no Artur Jorge, mas parece-me evidente que, quando um treinador não consegue extrair o máximo dos jogadores que tem à sua disposição, a culpa não é, certamente, dos adeptos.

Quem lê este fórum fica a pensar que os maiores culpados desta gestão de plantel são mesmo os adeptos...

Não se pode apontar nada, questionar uma opção, nem dar um "piu"...aparece logo a alguém a pôr em causa o seu braguismo.

Mais vale guardar o que acha para si, não vá um dia alguém aparecer-me em casa para me tirar o cartão de sócio.

Cobaley

Quote from: Olho Vivo on 14 de November de 2016, 08:14
Segundo O Jogo, Luís Aguiar pediu a rescisão por motivos pessoais....

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

eduardo_manulo

Incompreensível... quem foi a Famalicão ver o jogo percebeu a qualidade que ali ainda tem nos pés. Mal entrou a equipa do Braga parecia outra...

Fico com amargo de boca, pois acho que ele ainda teria muito para nos dar!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

miguel_afonso

Quote from: rpo.castro on 14 de November de 2016, 12:44
Quote from: magico_scbraga on 14 de November de 2016, 12:34

Bate-se sempre na mesma tecla, mas quando jogam não aproveitam as oportunidades, vai-se fazer o quê?
Enquando Xeka ou Artur Jorge não devem ter mais oportunidades por este ou aquele erro!

E depois os outros é que são teimosos! Irra!

Faço exactamente a mesma pergunta, troco apenas o jogar pelo treinar.
Com a quantidade de clubes que Peseiro treinou, com os jogadores que teve, os orçamentos que teve, nunca deu nada, vai-se fazer o quê?

PMPF

SC BRAGA
Luis Aguiar acertou rescisão
15:43 - 14-11-2016
A-  A  A+
Terminou a ligação contratual de Luis Aguiar ao SC Braga. Pouco utilizado por José Peseiro, o médio uruguaio pediu a rescisão de contrato, que foi aceite pela administração da SAD.

«Agradeço aos dirigentes, estrutura e equipa técnica a compreensão demonstrada face às minhas motivações. Desejo os maiores sucessos ao SC Braga, aos seus profissionais e aos seus adeptos», é a mensagem de despedida do jogador, publicada no site do clube.

Nesta terceira passagem pelo SC Braga, Luis Aguiar apenas atuou três minutos em jogos oficiais, frente à AD Oliveirense, para a Taça de Portugal.

PauloMartins1994

Relativamente ao Luis Aguiar, já quando estava no Sporting e rescindiu sem ter jogado, também era o Peseiro o treinador.

Maldito Peseiro, sempre a prejudicar a carreira de um profissional exemplar e que nunca deu problemas nos clubes onde actuou.

sobraga

Evandro ao Porto é que era bem sacado, é um jogador assim faz falta.

Luso

Segundo a edição do O JOGO de hoje o Xeka já suscitou a curiosidade de alguns clubes europeus, entre os quais o Bayer Leverkusen e a Roma.

Quanto ao LA22 é uma pena vê-lo sair assim... Gostei do seu regresso mas não tinha grandes expetativas. Ainda assim, não esperava este final. Boa sorte no futuro.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rnmc

Quote from: Duarte on 14 de November de 2016, 16:22
Será que saiu por estar grávido?

O Peseiro disse em declarações oficiais que não convocava o Aguiar porque não cabiam os dois no balneário...

Isto vai mais para além do treinador, com certeza que o motivo pessoal do Luís Aguiar não será a pouca utilização, a pouca utilização é que será fruto desse tal motivo pessoal.

E essa foto confirma isso, nenhum jogador bem psicologicamente e integrado nos trabalhos de uma equipa chega com essa forma ao fim do primeiro terço da época...

Luso

A escolha dessa foto para a notícia no site oficial não parece inocente...

miguel_afonso

Esta época é um circo, o caso do Luís Aguiar é mais um numero deste grandioso espectáculo!
Alguém consegue explicar porque é que o primeiro reforço da equipa nesta época, não joga e depois rescinde assim desta forma? Enfim... E o T. Martinez que custou 1.2 Milhões? E o Coutinho que só serviu para entrar na Luz e nunca mais apareceu?