News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 16/17 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 11 de November de 2016, 16:31

Previous topic - Next topic

Zav

Saídas:

Luis Aguiar - Rescisão - CONFIRMADO
Xeka - Lille CONFIRMADO
Bakic - Alcorcon CONFIRMADO
Crislan - Vegalta Sendai CONFIRMADO
Tiba - Chaves CONFIRMADO
RingstadStrømsgodset CONFIRMADO
Douglas Coutinho - Devolvido CONFIRMADO
Benitez - Devolvido CONFIRMADO
Chidi - Dínamo Brest CONFIRMADO

Confirmados: 9

Zav

Entradas:

Dyego Sousa -Marítimo CONFIRMADO 17/18
Battaglia - Regresso de empréstimo do Chaves CONFIRMADO
Assis - Chaves  CONFIRMADO
Paulinho - Chaves CONFIRMADO
Singh - GAIS (livre) CONFIRMADO
Fransérgio - Marítimo CONFIRMADO 17/18
Cartabia - ValênciaCONFIRMADO
Pedro Matos - TrofenseCONFIRMADO

Confirmados: 8

Zav

Bem, vamos lá a mais um mercado!
Verificar as lacunas da equipa e ver os que não contam.

Na baliza penso que estaremos servidos: Marafona, Matheus e Tiago Sá.
É necessário um bom defesa esquerdo! Que jogue com o pé esquerdo, que não se lesione com frequência , que dê profundidade e cruze bem. É necessário rever um bom jogador para esta posição.
Defesa direito, se mantivermos o Baiano e o Goiano, ficamos bem.
Centrais... O que dizer? Tanta lesão... Os que estão lesionados recuperarão a tempo de jogar? Ou é preciso investir?
No meio campo, para o treinador conta com Mauro, Tiba, Vukcevic e Xeka. Bakic? Será aposta ou não? Luís Aguiar jogará ainda este ano? Martinez continuará a não ser opção?
Nas alas temos o Alan, Pedro Santos, Oscar Benitez, Douglas Coutinho, R. Horta e Wilson. Pedro Santos, Alan, R. Horta e Wilson estão de pedra e cal, mas Oscar Benitez e Douglas Coutinho?
Na frente temos o Hassan e o Stojiljković, que nos dão garantias.

A tratar: Ringstad? Pinho?

A  ver vamos como vai correr e se vão buscar jogadores credíveis, com provas dadas e que sejam opção!

SCBFanatiC

O Luiz Carlos andou por Braga há 2 dias...  ;D ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Mais Norte

Quote from: SCBFanatiC on 11 de November de 2016, 17:25

Dava QUATRO pelo Luiz Carlos.

Caro Zav, esqueceu-se do Rui Fonte.

rpo.castro

O Hassan vai estar algum tempo fora. Este Stoj será suficiente?
Bakic se nao for para jogar (parece nao ter lugar) mais vale emprestar. O mesmo para Martínez. Benitez por mim ia embora e chamava se o Danilo que está a fazer figura corpo presente. Também resgatava Bataglia mas esse é outra ilusão de adepto.

Sobre os reforços o maisfutebol analisava os 3 melhores de cada clube. No Braga surgem Hirta, Rosic e... Bakic, mas este com a pontuação mais baixa de entre todos, só escolhido porque eram precisos 3. Isto diz muito do mercado de verão completamente falhado em termos de aquisições
Quem não sente não é filho de boa gente.

Zav

Quote from: Mais Norte on 11 de November de 2016, 17:35
Quote from: SCBFanatiC on 11 de November de 2016, 17:25

Dava QUATRO pelo Luiz Carlos.

Caro Zav, esqueceu-se do Rui Fonte.

Tem toda a razão. Falha minha. Mas sem dúvida mais um jogador que acrescenta  muita qualidade na frente.

karoglan1921

Um Ringstad qualquer para manter a tradição .

Como podemos ter um ativo como o Pinho a receber para correr a volta de um relvado , é jovem e nem na B está integrado .

Luso

O jornal A BOLA diz que o Braga está interessado no Stefan Haas. Jogador de 22 anos do Mirandela que pode jogar a 6 ou a 8 (e é irmão do nosso ex-jogador Maximilian Haas).

BrunoSCB21

Se for tão bom como o irmão bem que pode ficar por Mirandela.

Gallaeci

Quote from: BrunoSCB21 on 13 de November de 2016, 11:45
Como podes dizer que o irmão era fraco se mal jogou?! Fez 8 jogos e não teve os 90 minutos sequer em todos.
Eu o que me lembra do Maximilian Haas foi que até era um central certinho, nunca comprometeu nos jogos que fez e ainda chegou a marcar um golo.
É nisto que eu acho piada às pessoas, um jogador mal joga e assume-se logo que é mau jogador. É a moda dos memes como fazem para o Éder, Maregas, Licás, etc, etc. Fazem uma coisa mal é logo tudo a gozar, podem fazer 2 ou 3 jogos seguidos de grande qualidade mas se houver um em que tenham feito alguma coisa que dê para o pessoal rir é o que fica na memória destas pessoas...

BrunoSCB21

Quote from: Gallaeci on 13 de November de 2016, 12:54
Como podes dizer que o irmão era fraco se mal jogou?! Fez 8 jogos e não teve os 90 minutos sequer em todos.
Eu o que me lembra do Maximilian Haas foi que até era um central certinho, nunca comprometeu nos jogos que fez e ainda chegou a marcar um golo.
É nisto que eu acho piada às pessoas, um jogador mal joga e assume-se logo que é mau jogador. É a moda dos memes como fazem para o Éder, Maregas, Licás, etc, etc. Fazem uma coisa mal é logo tudo a gozar, podem fazer 2 ou 3 jogos seguidos de grande qualidade mas se houver um em que tenham feito alguma coisa que dê para o pessoal rir é o que fica na memória destas pessoas...

Estamos a falar de um jogador que chega aos 30 anos com menos de 50 jogos oficiais jogados. Já não joga há mais de 3 épocas. Depois de sair da equipa B do Bayern teve sucesso em zero clubes. É verdade que tendo passado por cá na época do Peseiro não dá para ter grandes certezas sobre o seu potencial, mas nunca mostrou nada de especial, pelo menos na minha opinião.

Mas pronto, tu é que sabes. O Haas era um craque. Nem sei porque não o contratamos outra vez, já que os centrais estão sempre no estaleiro e este até está sem clube.

A.COSTA

Correções sobre a utilização de HASS no SC Braga.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gallaeci

Quote from: A.COSTA on 13 de November de 2016, 13:40

Correções sobre a utilização de HASS no SC Braga.

Correcções de que? Minutos jogados? Se calhar até é melhor ires ver os jogos que são em cada competição e vês a sua duração.
E não percebo onde estes dados desprovam o que acabei de dizer.

Ah e para o Bruno, não me viste dizer que o Hass era um craque, mas desde quando é que isso significa que o jogador é fraco? Se um jogador que cumpre com as suas funções e não compromete não é suficiente (ainda para mais para um central) não percebo como é que há jogadores que estão no Braga actualmente...

Magicobraga

O Haas era pessimo,um central extremamente lento e duro de rins.

Hucry

Quote from: Luso on 13 de November de 2016, 11:16
O jornal A BOLA diz que o Braga está interessado no Stefan Haas. Jogador de 22 anos do Mirandela que pode jogar a 6 ou a 8 (e é irmão do nosso ex-jogador Maximilian Haas).

Se andam atentos ao CNS, que vejam o que joga Miguel Crespo do Merelinense, 20 anos, que está na mesma série que o Mirandela. Faz a posição de 8 como esse Haas.

Não me lembro de ver jogador tão talentoso a jogar no Merelim, tem sido um dos melhores jogadores do CNS, e o melhor do Merelinense na grande campanha que está a fazer no CNS.

A.COSTA

Quote from: Magicobraga on 13 de November de 2016, 14:17

Concordo.Era de nível fraco e por alguma razão não vingou no SC Braga.

Algumas pessoas gostam de valorizar o que é de valor (muito) duvidoso).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Segundo O Jogo, Luís Aguiar pediu a rescisão por motivos pessoais....

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

rnmc

Quote from: A.COSTA on 13 de November de 2016, 15:45
Quote from: Magicobraga on 13 de November de 2016, 14:17

Concordo.Era de nível fraco e por alguma razão não vingou no SC Braga.

Algumas pessoas gostam de valorizar o que é de valor (muito) duvidoso).

Acho que é mais o contrário não?!

*****,quando num post sobre o mercado de inverno vemos criticas a um jogador que jogou cá há 5 anos, 8 jogos.
Mas não há mais nada para fazer neste fórum sem ser criticar?! O que é que a qualidade do Haas tem a ver com a do irmão?! O que é que essa ***** interessa para o Sporting Clube de Braga?!

O que é que a mim, leitor deste fórum interessa discutir as qualidades ou falta dela do Haas?!

Que se fale de coisas que realmente importam, e que se deixe a critica quando é necessária

karoglan1921

Ridículo .

Um jogador que foi campeão no Uruguai com 30jogos na liga é considerado o melhor médio seja assim desaproveitado .

Sabemos que o Aguiar não tem um temperamento muito fácil , mas o treinador não ajudou a festa , sobretudo o que lhe fez em Famalicão para a taça .

Volto a repetir , JP tem o plantel fora de controlo .