News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Portugal-S.C.BRAGA 2-1 SANTA CLARA - 20/11/2016 - 17 horas - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 05 de November de 2016, 21:58

Previous topic - Next topic

Lau

Quote from: Cão Vadio on 22 de November de 2016, 08:59
Quote from: albertosmjorge on 22 de November de 2016, 07:54
Foi me recusado na bilheteira do estádio o ingresso para o jogo do Shaktar por mais um euro, com o argumento que não tinha adquirido anteriormente o pack "liga europa". Isto aconteceu a mais alguém?
Não! Ouvi foi o contrário. Um colega disse que queria um bilhete, e não venderam pq já tinha adquirido o pack.


Talvez porque por 1 € dava direito a ir ao museu e aí ganhavas um bilhete para o Shaktar. A informação que me deram a mim é que tinha que visitar o museu sexta ou sábado (antes do jogo). Se só foste comprar o bilhete no Domingo, possivelmente esta promoção já não se aplicava (mas esta é a minha visão da coisa, não quer dizer que seja por isto).  Acho também que os funcionários das bilheteiras não estão todos em sintonia, ou seja cada um "acha" as coisas à maneira dele e depois dá nisto!!
Saudações Braguistas

eumesmo

Quote from: albertosmjorge on 22 de November de 2016, 07:54
Foi me recusado na bilheteira do estádio o ingresso para o jogo do Shaktar por mais um euro, com o argumento que não tinha adquirido anteriormente o pack "liga europa". Isto aconteceu a mais alguém?
Aconteceu-me a mim também, mas com argumentação e tendo mostrado a noticia no site ao rapaz da bilheteira la consegui o bilhete.
Mas o bilhete que me deram é para outro sector e não para o meu lugar anual.


Mandei um mail ao Braga no Domingo à noite, ainda aguardo resposta.


A questão da visita ser apenas sexta e sábado nem merece comentários.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lau



Vejo muito critica a tudo e a todos....

Mas uma coisa é facto, poucas equipas têm a capacidade de darem a volta a um resultado negativo sem ajudas de árbitros, sem penaltis inventados ou livres na boca da área... A isto eu chamo raça, o acreditar e dar o que tinham e o que já não tinham, numa altura que acredito que os nervos podiam deitar tudo a perder!! O Alan foi decisivo, sem dúvida,  mas não jogou sozinho!!

E os poucos mil "manfas" que lá estiveram, fizeram-se ouvir, depois de estar a perder também cantaram, entoaram as suas vozes com mais garra com mais força e também eles (nós) deram o seu contributo! Quantas vezes com a equipa a perder deixasse simplesmente de ouvir um pio, num qualquer estádio??

Aposto que se fosse um dos 3 estarolas a dar esta volta a um resultado, era manchete de jornal, a dar grande enfaze à capacidade de dar a volta ao resultado, a cabeça fria, do jogador que marcou, enfim eram espetaculares.... mas como é o SC Braga, "coitadinhos" lá conseguiram a custo!! Mas realmente, quando nem nós dá-mos valor ao que foi feito, vamos esperar alguma coisa dos outros???
Saudações Braguistas

eduardo_manulo

Bem quanto a mim, ao levantar os bilhetes para a taça e tendo eu Pack, deram-me automaticamente 2 bilhetes para o Shaktar para a poente inferior, sem ter que dar 1 euro!

Os bilhetes foram comprados no Braga Parque!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

tiago1992

Quote from: eduardo_manulo on 22 de November de 2016, 10:10
Bem quanto a mim, ao levantar os bilhetes para a taça e tendo eu Pack, deram-me automaticamente 2 bilhetes para o Shaktar para a poente inferior, sem ter que dar 1 euro!

Os bilhetes foram comprados no Braga Parque!

Eu igual...No domingo as 16,55h...

Anabela

Quote from: tiago1992 on 22 de November de 2016, 10:12
Quote from: eduardo_manulo on 22 de November de 2016, 10:10
Bem quanto a mim, ao levantar os bilhetes para a taça e tendo eu Pack, deram-me automaticamente 2 bilhetes para o Shaktar para a poente inferior, sem ter que dar 1 euro!

Os bilhetes foram comprados no Braga Parque!

Eu igual...No domingo as 16,55h...
Não tenho pack liga Europa (não comprei porque não iria a nenhum jogo, assim como é feriado já posso ir) e ao comprar bilhete taça pedi também bilhete pro shaktar e venderam-mo sem problema algum, nas bilheteiras do estádio. O estranho é terem vendido bilhetes para a poente tendo eu lugar anual na nascente.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

albertosmjorge

Quote from: Lau on 22 de November de 2016, 09:26
Quote from: Cão Vadio on 22 de November de 2016, 08:59
Quote from: albertosmjorge on 22 de November de 2016, 07:54
Foi me recusado na bilheteira do estádio o ingresso para o jogo do Shaktar por mais um euro, com o argumento que não tinha adquirido anteriormente o pack "liga europa". Isto aconteceu a mais alguém?
Não! Ouvi foi o contrário. Um colega disse que queria um bilhete, e não venderam pq já tinha adquirido o pack.


Talvez porque por 1 € dava direito a ir ao museu e aí ganhavas um bilhete para o Shaktar. A informação que me deram a mim é que tinha que visitar o museu sexta ou sábado (antes do jogo). Se só foste comprar o bilhete no Domingo, possivelmente esta promoção já não se aplicava (mas esta é a minha visão da coisa, não quer dizer que seja por isto).  Acho também que os funcionários das bilheteiras não estão todos em sintonia, ou seja cada um "acha" as coisas à maneira dele e depois dá nisto!!

Os funcionários das bilheteiras recebem ordens superiores, que com certeza se deram conta da mer#a que fizeram ao "oferecer" bilhetes da liga europa aos sócios que não compraram o pack. São as pessoas que gerem o nosso clube no seu melhor, poderia estar aqui a dar muitos outros exemplos, mas fica este que é o mais recente...

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Lau

Saudações Braguistas

guerreiro1921

Alguém sabe o nome do instrumental que passou na entrada das equipas em campo?