News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Portugal-S.C.BRAGA 2-1 SANTA CLARA - 20/11/2016 - 17 horas - Pré e Pós-jogo

Started by GALEGO, 05 de November de 2016, 21:58

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 15:12
Quote from: rpo.castro on 21 de November de 2016, 12:32
Tem de se cobrar bilhetes a sócios e todos sócios são iguais.

Ainda ontem fiz um post sobre a falta de atratividade do futebol e a cegueira dos dirigentes. Mas a cegueira estende se aos adeptos como se pode ler pelos posts anteriores.

Não se atraiem moscas com vinagre e fidelizar clientes é das coisas mais dificeis e dispendiosas. É por isso que as grandes empresas gastam milhões em marketing e ações junto dos clientes. E o clube faz isso... Para os VIP.

Agora os outros têm de vir porque é amor ao clube. Para estes até se poderia por o jogo no algarve a 20 euros que a malta tem é de ir e pronto.

Eu desde pequeno só ia aos jogos do clube da minha terra nos distritais da AF Porto. Vi o primeiro jogo a sério em Braga por ser a seleção.
Até que após começar a namorar com uma rapariga (hoje mulher) de Braga e fui ver os jogos. Porque achava o Braga um clube familiar, humilde, trabalhador, a lutar contra os outros. E porque era de borla e o dinheiro só dava pro comboio e pouco mais. Adorava o ambiente. Mesmo os jogadores mais fracos eram incentivados, para ver se na próxima já não falhavam e assim ajudava se a equipa. O Braga Braga era fantástico.

Fui ver um jogo do porto. Morava junto ao estadio e nunca tinha ido. Ambiente cortar à faca. Assobios e insulto fácil. Pessoas acomodadas sempre dispostas a soltar um chorrilho de impropérios. Saí dali e pouco tempo era sócio do Braga, e apenas do Braga. Voltei aquele estádio sempre como visitante.

Com muita tristeza vejo que esse ambiente que me fez fugir a 7 pés instalou se em Braga. Este ambiente de cortar à faca atrai alguém? E não venham com tretas de futebol. Divirto me imenso nos distritais e futebol é abaixo de zero. E qualquer clube na distrital faz uma pessoa sentir se bem vinda (tirando o canelas e 1 ou outro).

O clube tem os adeptos que merece e vice versa. Mas todos atiram as culpas para os outros: é o presidente, o treinador, os manfios, os espanhóis. O problema somos nós crl.

Este fórum é o oposto de um forum. Nao há debate de ideias. Só insultos e tricas. Está completamente tóxico. Não se tira nada de nada positivo. Não há civismo, não há respeito. Confundem liberdade com falta de decoro e educação e depois no estádio sao iguais.

Estamos juntos a empurrar o Braga para baixo crl.

Parabéns por esta reflexao. Sem dúvida a melhor coisa que se escreveu neste fórum nos últimos temos

Parabéns por este comentário.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cobaley

Sinceramente não esperava muitos mais adeptos no estádio...

Eu, por exemplo, já perdi a conta das vezes que ouvi: "Enquanto o Peseiro for treinador do SCB não vou ver mais os jogos".

E tenho a certeza que não sou o único que já está farto de ouvir isso, embora contra os estarolas essas ditas pessoas estão lá sempre.
#vaoterdecontarconnosco

AMartins

Quote from: A.COSTA on 21 de November de 2016, 14:19
Os golos na "voz" da rádio "voz do neiva". Obrigado à rádio Voz do Neiva.

https://www.youtube.com/watch?v=07V05g0Y4mk&feature=youtu.be

Rádio Voz Do Neiva | 98.7 FM |

www.vozdoneiva.net

Aquele segundo 53... "é nosso, é do Braga"
Lindo!

guerreiro1921

Quote from: vasco soares on 21 de November de 2016, 12:27
Quote from: 100%SCB on 21 de November de 2016, 12:05
Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 11:45
Depois do golo do Santa Clara, ouviu-se com insistência, da parte das claques, "o Braga somos nós".

Por "nós", entenda-se os adeptos. Pois somos poucos, então. E se não nos mobilizamos para um jogo decisivo (a eliminar) porque está frio, porque custa 5 euros (5 euros, porra!, 5 euros que por mais 1€ davam para o Shakhtar também) porque não se joga grande coisa ou (pior ainda) porque não se gosta de fulano, então há algo de profundamente errado no ser do Braga. E se o Braga não capitalizou ao longo dos anos um crédito que faça os adeptos condescender e apoiar nos momentos mais difíceis, ainda mais triste se torna o cenário. O Braga que tanto nos tem dado merece mais de cada um de nós.

Por "nós", entenda-se as claques, pois são elas que o reclamam. As claques que antes de o jogo começar não estão no estádio. As claques que nos primeiros 15 minutos teriam, no total, 20 elementos no estádio. As claques que, é verdade, foram crescendo no apoio ao longo do jogo e apoiaram muito a equipa na fase decisiva. Mas não é normal que para as claques o jogo comece tão tarde. E não é normal que um clube desta dimensão e que tanto tem crescido desportivamente não consiga chamar mais elementos para os seus grupos organizados de apoio.

É tempo de refletir. De fazer reparos, sempre. Ao presidente, ao treinador e aos jogadores. Mas, caramba, a cada um de nós também. É tempo de nos perguntarmos o que podemos fazer por um Braga maior. É tempo de não nos resignarmos à triste imagem de 3500 pessoas num jogo a eliminar às 17 horas de um domingo e sem TV. Basta!
Apenas isto.

Acordem para a vida, deixem-se de desculpas e comodismos, quem realmente gosta do Braga, não falta por estar frio, por bilhetes a 5€, por o adversário ser fraco....
Deixem-se de comodismos!

Muitos secalhar até compraram bilhete para ontem só para ir ver com o shaktar e nem foram ontem... uma VERGONHA!

Pode custar mas ponham os olhos no vitorinha...
ISTO TEM DE ACABAR!!!
Ponham os olhos? Até concordo contigo, mas não te esqueças que lá mal ou bem eles mandam no clube, aqui é o que se vê .
Quer se queira quer não, há um sentimento de posse lá, que aqui não há.
O problema é mesmo esse. La sao os socios que mandam no clube. Aqui temos um gajo colado ao poleiro que acha que é tudo dele.

guerreiro1921

Quote from: A4 on 21 de November de 2016, 12:37
Segundo o lodo, estavam mesmo 3500 pessoas... mas onde eles foram buscar esta contagem?

Estava pouca gente mas estavam prai umas 6/7 mil pessoas...3500? Nunca na vida, não percebo.

Ser sócio do SC Braga é ser menosprezado, e o clube nada faz para mudar isso. Salvador não quer saber, talvez quando quiser saber, já seja tarde de mais.

Eu tambem achei que estavam cerca de 6/7 mil pessoas. mas devemos ter sido os unicos, uma vez que toda a gente achou que eramos so meia duzia.

guerreiro1921

As assistencias no Municipal de Braga sao vergonhosas. Nao fazem sentido.

Algo terá que mudar, e rapidamente, pois estamos a traçar um rumo pouco recomendavel.

Ha soluçoes tao simples:
- mais markting, mais apoio as familias, mais promoçoes,... mas tudo

Eu ate tenho uma soluçao que gostaria de ver implementada: Sistema por pontos.

Por cada jogo em casa que alguem fosse receberia x pontos.
Por cada jogo fora que alguem fosse receberia y pontos.

Quem somasse mais pontos no fim da epoca, teria alguns beneficios como por exemplo: prioridade a tirar bilhetes para as finais, oferta de x jogos em fases primarias de competiçoes como a TP ou TL; descontos em produtos SCB; descontos na aquisiçao do lugar anual; reduçao das cotas;... sei la, tanta coisa poderia ser feita.


PS: nao seria melhor abrir um topico para debater as miseraveis assistencias e respectivas soluçoes?

LS

Onde é que lá mandam no clube??

Isso nos dias de hoje acabou.

Vai ler o fórum deles e vês que 90% do que se queixam é comum a nós.


Luso


guerreiro1921


Anabela

Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 15:49
As assistencias no Municipal de Braga sao vergonhosas. Nao fazem sentido.

Algo terá que mudar, e rapidamente, pois estamos a traçar um rumo pouco recomendavel.

Ha soluçoes tao simples:
- mais markting, mais apoio as familias, mais promoçoes,... mas tudo

Eu ate tenho uma soluçao que gostaria de ver implementada: Sistema por pontos.

Por cada jogo em casa que alguem fosse receberia x pontos.
Por cada jogo fora que alguem fosse receberia y pontos.

Quem somasse mais pontos no fim da epoca, teria alguns beneficios como por exemplo: prioridade a tirar bilhetes para as finais, oferta de x jogos em fases primarias de competiçoes como a TP ou TL; descontos em produtos SCB; descontos na aquisiçao do lugar anual; reduçao das cotas;... sei la, tanta coisa poderia ser feita.


PS: nao seria melhor abrir um topico para debater as miseraveis assistencias e respectivas soluçoes?
Claro, e aqueles que só podem ir aos jogos ao domingo (meu caso) ou aqueles que estão fora?

edvale1

Desabafo de um adepto 100% SC BRAGA...
Tenho vergonha de muitos adeptos que se dizem ser do Braga e só aparecem ao estádio de vez enquando.
Tenho vergonha de sermos os atuais detentores da Taça de Portugal e no primeiro jogo a ser realizado em nossa casa só irem 4000 mil pessoas.
Tenho vergonha daquelas pessoas que só mostram o amor que têm pelo Braga nas finais.
Tenho vergonha daquelas pessoas que tanto lutaram por um ideal para estarmos no topo e agora estão a deitar tudo a perder.
Tenho vergonha de olhar para o nosso maior rival (Vitória de Guimarães) e ver que levam mais pessoas ao estádio que nós e cantam todos durante 90 minutos, quando digo todos é mesmo todos os que foram ao estádio (claques e os restantes adeptos presentes).
Vergonha de ir às redes sociais e ver o nosso clube e as nossas gentes serem insultadas e não fazermos nada para contrariar isso.
Vergonha de sair da nossa cidade com o símbolo do nosso clube ao peito e perguntarem me qual é o meu outro clube.
CHEGA!
Somos um dos melhores clubes em Portugal, já fizemos tanta história e já provamos tantas vezes que nós quando queremos, sabemos por a nossa casa num verdadeiro inferno!
Então porque não provarmos cada vez mais que estamos presentes todos os jogos?
Porque não cantar cantarmos todos sem vergonha nenhuma durante todo o jogo e mostrarmos o nosso amor por este grande clube?
Deixem se do não fui porque está frio, não fui porque está a chover ou vai chover.
Deixem se de inventar desculpas e deixem a preguiça de lado!
VAMOS POR FIM AO MITO QUE O BRAGA NÃO TEM ADEPTOS!
NÓS NÃO SOMOS ADEPTOS DE OCASIÃO!
Vamos mostrar a todos que nós também sabemos criar um verdadeiro ambiente de estádio como o fazemos nas finais e nos jogos grandes!
EU ACREDITO QUE ISTO PODE MUDAR, MAS SOZINHO NÃO CONSIGO!

O BRAGA SOMOS NÓS!
SAUDAÇÕES 100% SC BRAGA

Chico_Magro

Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 15:31
Quote from: vasco soares on 21 de November de 2016, 12:27
Quote from: 100%SCB on 21 de November de 2016, 12:05
Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 11:45
Depois do golo do Santa Clara, ouviu-se com insistência, da parte das claques, "o Braga somos nós".

Por "nós", entenda-se os adeptos. Pois somos poucos, então. E se não nos mobilizamos para um jogo decisivo (a eliminar) porque está frio, porque custa 5 euros (5 euros, porra!, 5 euros que por mais 1€ davam para o Shakhtar também) porque não se joga grande coisa ou (pior ainda) porque não se gosta de fulano, então há algo de profundamente errado no ser do Braga. E se o Braga não capitalizou ao longo dos anos um crédito que faça os adeptos condescender e apoiar nos momentos mais difíceis, ainda mais triste se torna o cenário. O Braga que tanto nos tem dado merece mais de cada um de nós.

Por "nós", entenda-se as claques, pois são elas que o reclamam. As claques que antes de o jogo começar não estão no estádio. As claques que nos primeiros 15 minutos teriam, no total, 20 elementos no estádio. As claques que, é verdade, foram crescendo no apoio ao longo do jogo e apoiaram muito a equipa na fase decisiva. Mas não é normal que para as claques o jogo comece tão tarde. E não é normal que um clube desta dimensão e que tanto tem crescido desportivamente não consiga chamar mais elementos para os seus grupos organizados de apoio.

É tempo de refletir. De fazer reparos, sempre. Ao presidente, ao treinador e aos jogadores. Mas, caramba, a cada um de nós também. É tempo de nos perguntarmos o que podemos fazer por um Braga maior. É tempo de não nos resignarmos à triste imagem de 3500 pessoas num jogo a eliminar às 17 horas de um domingo e sem TV. Basta!
Apenas isto.

Acordem para a vida, deixem-se de desculpas e comodismos, quem realmente gosta do Braga, não falta por estar frio, por bilhetes a 5€, por o adversário ser fraco....
Deixem-se de comodismos!

Muitos secalhar até compraram bilhete para ontem só para ir ver com o shaktar e nem foram ontem... uma VERGONHA!

Pode custar mas ponham os olhos no vitorinha...
ISTO TEM DE ACABAR!!!
Ponham os olhos? Até concordo contigo, mas não te esqueças que lá mal ou bem eles mandam no clube, aqui é o que se vê .
Quer se queira quer não, há um sentimento de posse lá, que aqui não há.
O problema é mesmo esse. La sao os socios que mandam no clube. Aqui temos um gajo colado ao poleiro que acha que é tudo dele.

Realmente, acho que temos mesmo motivos para os invejar. E se são os sócios que mandam no clube, que bons resultados tem dado. Senão vejamos: enquanto "o gajo colado ao poleiro que acha que é tudo dele" andou a construir este Braga que tanto lamentamos, o Vitória esteve na 2ª, teve presidentes como o Emílio Macedo e vendeu a posição maioritária na SAD por 800 mil euros...

Tenham paciência, pode-se gostar mais ou menos da personalidade, mais ou menos do estilo, mas contra factos não há argumentos. Quando se chega ao ponto de sugerir que do outro lado é que estão bem, é do domínio do desvario...

guerreiro1921

Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 17:00
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 15:31
Quote from: vasco soares on 21 de November de 2016, 12:27
Quote from: 100%SCB on 21 de November de 2016, 12:05
Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 11:45
Depois do golo do Santa Clara, ouviu-se com insistência, da parte das claques, "o Braga somos nós".

Por "nós", entenda-se os adeptos. Pois somos poucos, então. E se não nos mobilizamos para um jogo decisivo (a eliminar) porque está frio, porque custa 5 euros (5 euros, porra!, 5 euros que por mais 1€ davam para o Shakhtar também) porque não se joga grande coisa ou (pior ainda) porque não se gosta de fulano, então há algo de profundamente errado no ser do Braga. E se o Braga não capitalizou ao longo dos anos um crédito que faça os adeptos condescender e apoiar nos momentos mais difíceis, ainda mais triste se torna o cenário. O Braga que tanto nos tem dado merece mais de cada um de nós.

Por "nós", entenda-se as claques, pois são elas que o reclamam. As claques que antes de o jogo começar não estão no estádio. As claques que nos primeiros 15 minutos teriam, no total, 20 elementos no estádio. As claques que, é verdade, foram crescendo no apoio ao longo do jogo e apoiaram muito a equipa na fase decisiva. Mas não é normal que para as claques o jogo comece tão tarde. E não é normal que um clube desta dimensão e que tanto tem crescido desportivamente não consiga chamar mais elementos para os seus grupos organizados de apoio.

É tempo de refletir. De fazer reparos, sempre. Ao presidente, ao treinador e aos jogadores. Mas, caramba, a cada um de nós também. É tempo de nos perguntarmos o que podemos fazer por um Braga maior. É tempo de não nos resignarmos à triste imagem de 3500 pessoas num jogo a eliminar às 17 horas de um domingo e sem TV. Basta!
Apenas isto.

Acordem para a vida, deixem-se de desculpas e comodismos, quem realmente gosta do Braga, não falta por estar frio, por bilhetes a 5€, por o adversário ser fraco....
Deixem-se de comodismos!

Muitos secalhar até compraram bilhete para ontem só para ir ver com o shaktar e nem foram ontem... uma VERGONHA!

Pode custar mas ponham os olhos no vitorinha...
ISTO TEM DE ACABAR!!!
Ponham os olhos? Até concordo contigo, mas não te esqueças que lá mal ou bem eles mandam no clube, aqui é o que se vê .
Quer se queira quer não, há um sentimento de posse lá, que aqui não há.
O problema é mesmo esse. La sao os socios que mandam no clube. Aqui temos um gajo colado ao poleiro que acha que é tudo dele.

Realmente, acho que temos mesmo motivos para os invejar. E se são os sócios que mandam no clube, que bons resultados tem dado. Senão vejamos: enquanto "o gajo colado ao poleiro que acha que é tudo dele" andou a construir este Braga que tanto lamentamos, o Vitória esteve na 2ª, teve presidentes como o Emílio Macedo e vendeu a posição maioritária na SAD por 800 mil euros...

Tenham paciência, pode-se gostar mais ou menos da personalidade, mais ou menos do estilo, mas contra factos não há argumentos. Quando se chega ao ponto de sugerir que do outro lado é que estão bem, é do domínio do desvario...

Estou muito agradecido a AS por tudo o que nos seus, mas neste momento esta agarrado ao poder. O desprezo pelos socios nao se compreende.

Chico_Magro

Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 17:07
Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 17:00
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 15:31
Quote from: vasco soares on 21 de November de 2016, 12:27
Quote from: 100%SCB on 21 de November de 2016, 12:05
Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 11:45
Depois do golo do Santa Clara, ouviu-se com insistência, da parte das claques, "o Braga somos nós".

Por "nós", entenda-se os adeptos. Pois somos poucos, então. E se não nos mobilizamos para um jogo decisivo (a eliminar) porque está frio, porque custa 5 euros (5 euros, porra!, 5 euros que por mais 1€ davam para o Shakhtar também) porque não se joga grande coisa ou (pior ainda) porque não se gosta de fulano, então há algo de profundamente errado no ser do Braga. E se o Braga não capitalizou ao longo dos anos um crédito que faça os adeptos condescender e apoiar nos momentos mais difíceis, ainda mais triste se torna o cenário. O Braga que tanto nos tem dado merece mais de cada um de nós.

Por "nós", entenda-se as claques, pois são elas que o reclamam. As claques que antes de o jogo começar não estão no estádio. As claques que nos primeiros 15 minutos teriam, no total, 20 elementos no estádio. As claques que, é verdade, foram crescendo no apoio ao longo do jogo e apoiaram muito a equipa na fase decisiva. Mas não é normal que para as claques o jogo comece tão tarde. E não é normal que um clube desta dimensão e que tanto tem crescido desportivamente não consiga chamar mais elementos para os seus grupos organizados de apoio.

É tempo de refletir. De fazer reparos, sempre. Ao presidente, ao treinador e aos jogadores. Mas, caramba, a cada um de nós também. É tempo de nos perguntarmos o que podemos fazer por um Braga maior. É tempo de não nos resignarmos à triste imagem de 3500 pessoas num jogo a eliminar às 17 horas de um domingo e sem TV. Basta!
Apenas isto.

Acordem para a vida, deixem-se de desculpas e comodismos, quem realmente gosta do Braga, não falta por estar frio, por bilhetes a 5€, por o adversário ser fraco....
Deixem-se de comodismos!

Muitos secalhar até compraram bilhete para ontem só para ir ver com o shaktar e nem foram ontem... uma VERGONHA!

Pode custar mas ponham os olhos no vitorinha...
ISTO TEM DE ACABAR!!!
Ponham os olhos? Até concordo contigo, mas não te esqueças que lá mal ou bem eles mandam no clube, aqui é o que se vê .
Quer se queira quer não, há um sentimento de posse lá, que aqui não há.
O problema é mesmo esse. La sao os socios que mandam no clube. Aqui temos um gajo colado ao poleiro que acha que é tudo dele.

Realmente, acho que temos mesmo motivos para os invejar. E se são os sócios que mandam no clube, que bons resultados tem dado. Senão vejamos: enquanto "o gajo colado ao poleiro que acha que é tudo dele" andou a construir este Braga que tanto lamentamos, o Vitória esteve na 2ª, teve presidentes como o Emílio Macedo e vendeu a posição maioritária na SAD por 800 mil euros...

Tenham paciência, pode-se gostar mais ou menos da personalidade, mais ou menos do estilo, mas contra factos não há argumentos. Quando se chega ao ponto de sugerir que do outro lado é que estão bem, é do domínio do desvario...

Estou muito agradecido a AS por tudo o que nos seus, mas neste momento esta agarrado ao poder. O desprezo pelos socios nao se compreende.

Gostava de ter visto todos esses pontos debatidos na recente Assembleia Geral do clube, que é onde a Direção pode ser confrontada pelos adeptos e esclarecer o que souber esclarecer.

guerreiro1921

Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 17:12
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 17:07
Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 17:00
Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 15:31
Quote from: vasco soares on 21 de November de 2016, 12:27
Quote from: 100%SCB on 21 de November de 2016, 12:05
Quote from: Chico_Magro on 21 de November de 2016, 11:45
Depois do golo do Santa Clara, ouviu-se com insistência, da parte das claques, "o Braga somos nós".

Por "nós", entenda-se os adeptos. Pois somos poucos, então. E se não nos mobilizamos para um jogo decisivo (a eliminar) porque está frio, porque custa 5 euros (5 euros, porra!, 5 euros que por mais 1€ davam para o Shakhtar também) porque não se joga grande coisa ou (pior ainda) porque não se gosta de fulano, então há algo de profundamente errado no ser do Braga. E se o Braga não capitalizou ao longo dos anos um crédito que faça os adeptos condescender e apoiar nos momentos mais difíceis, ainda mais triste se torna o cenário. O Braga que tanto nos tem dado merece mais de cada um de nós.

Por "nós", entenda-se as claques, pois são elas que o reclamam. As claques que antes de o jogo começar não estão no estádio. As claques que nos primeiros 15 minutos teriam, no total, 20 elementos no estádio. As claques que, é verdade, foram crescendo no apoio ao longo do jogo e apoiaram muito a equipa na fase decisiva. Mas não é normal que para as claques o jogo comece tão tarde. E não é normal que um clube desta dimensão e que tanto tem crescido desportivamente não consiga chamar mais elementos para os seus grupos organizados de apoio.

É tempo de refletir. De fazer reparos, sempre. Ao presidente, ao treinador e aos jogadores. Mas, caramba, a cada um de nós também. É tempo de nos perguntarmos o que podemos fazer por um Braga maior. É tempo de não nos resignarmos à triste imagem de 3500 pessoas num jogo a eliminar às 17 horas de um domingo e sem TV. Basta!
Apenas isto.

Acordem para a vida, deixem-se de desculpas e comodismos, quem realmente gosta do Braga, não falta por estar frio, por bilhetes a 5€, por o adversário ser fraco....
Deixem-se de comodismos!

Muitos secalhar até compraram bilhete para ontem só para ir ver com o shaktar e nem foram ontem... uma VERGONHA!

Pode custar mas ponham os olhos no vitorinha...
ISTO TEM DE ACABAR!!!
Ponham os olhos? Até concordo contigo, mas não te esqueças que lá mal ou bem eles mandam no clube, aqui é o que se vê .
Quer se queira quer não, há um sentimento de posse lá, que aqui não há.
O problema é mesmo esse. La sao os socios que mandam no clube. Aqui temos um gajo colado ao poleiro que acha que é tudo dele.

Realmente, acho que temos mesmo motivos para os invejar. E se são os sócios que mandam no clube, que bons resultados tem dado. Senão vejamos: enquanto "o gajo colado ao poleiro que acha que é tudo dele" andou a construir este Braga que tanto lamentamos, o Vitória esteve na 2ª, teve presidentes como o Emílio Macedo e vendeu a posição maioritária na SAD por 800 mil euros...

Tenham paciência, pode-se gostar mais ou menos da personalidade, mais ou menos do estilo, mas contra factos não há argumentos. Quando se chega ao ponto de sugerir que do outro lado é que estão bem, é do domínio do desvario...

Estou muito agradecido a AS por tudo o que nos seus, mas neste momento esta agarrado ao poder. O desprezo pelos socios nao se compreende.

Gostava de ter visto todos esses pontos debatidos na recente Assembleia Geral do clube, que é onde a Direção pode ser confrontada pelos adeptos e esclarecer o que souber esclarecer.
Infelizmente os 30 minutos dados seriam insuficientes para debater tantos problemas.

Lateralus

Desde que o Salvador nos comparou com nuestros hermanos que há uma pouco saudável obsessão com eles, nomeadamente no que diz respeito ao comportamento/número de adeptos. Neste momento então, não faz sentido nenhum tentar estabelecer comparações, pois eles vivem um bom momento desportivo e isso tem galvanizado os seus adeptos. Basta pensar quantos adeptos levamos à meia-final da Taça da Liga a Barcelos, num jogo que até decorreu a meio da semana, para ver que não lhes ficamos nada atrás em paixão e dedicação, bem pelo contrário.

Nós, mesmo ainda estando dentro de todos os objectivos, vivemos um clima de elevada desconfiança em relação à performance desportiva da equipa e também de autêntico divórcio entre a massa associativa do Braga e o seu clube. Interessa perceber o porquê de não conseguirmos atrair adeptos até ao nosso estádio e parece-me que, com o jogo de ontem, questões como o horário e o preço deixam de ser as razões dominantes.

Armando Coelho

Quote from: guerreiro1921 on 21 de November de 2016, 15:33
Quote from: A4 on 21 de November de 2016, 12:37
Segundo o lodo, estavam mesmo 3500 pessoas... mas onde eles foram buscar esta contagem?

Estava pouca gente mas estavam prai umas 6/7 mil pessoas...3500? Nunca na vida, não percebo.

Ser sócio do SC Braga é ser menosprezado, e o clube nada faz para mudar isso. Salvador não quer saber, talvez quando quiser saber, já seja tarde de mais.

Eu tambem achei que estavam cerca de 6/7 mil pessoas. mas devemos ter sido os unicos, uma vez que toda a gente achou que eramos so meia duzia.


Não, não foram os únicos, eu também apostava mais nuns 6000 espectadores, apesar de reconhecer que não invalida que deveríamos ser mais. Apesar de tudo, até fiquei surpreendido pela positiva, esperava menos gente ainda.
Agora, chega de bater no ceguinho, chega de fazer comparações com clubes de dimensão regional, já não bastava o Salvador ter dado tiros nos pés num passado não muito distante e que muito indignou a grande maioria dos sócios, agora vem os (possivelmente) sócios indignados cometer os mesmos erros, já não há pachorra para tanta auto-destruição.

A.COSTA

Quote from: edvale1 on 21 de November de 2016, 16:47
Desabafo de um adepto 100% SC BRAGA...
Tenho vergonha de muitos adeptos que se dizem ser do Braga e só aparecem ao estádio de vez enquando.
Tenho vergonha de sermos os atuais detentores da Taça de Portugal e no primeiro jogo a ser realizado em nossa casa só irem 4000 mil pessoas.
Tenho vergonha daquelas pessoas que só mostram o amor que têm pelo Braga nas finais.
Tenho vergonha daquelas pessoas que tanto lutaram por um ideal para estarmos no topo e agora estão a deitar tudo a perder.
Tenho vergonha de olhar para o nosso maior rival (Vitória de Guimarães) e ver que levam mais pessoas ao estádio que nós e cantam todos durante 90 minutos, quando digo todos é mesmo todos os que foram ao estádio (claques e os restantes adeptos presentes).
Vergonha de ir às redes sociais e ver o nosso clube e as nossas gentes serem insultadas e não fazermos nada para contrariar isso.
Vergonha de sair da nossa cidade com o símbolo do nosso clube ao peito e perguntarem me qual é o meu outro clube.
CHEGA!
Somos um dos melhores clubes em Portugal, já fizemos tanta história e já provamos tantas vezes que nós quando queremos, sabemos por a nossa casa num verdadeiro inferno!
Então porque não provarmos cada vez mais que estamos presentes todos os jogos?
Porque não cantar cantarmos todos sem vergonha nenhuma durante todo o jogo e mostrarmos o nosso amor por este grande clube?
Deixem se do não fui porque está frio, não fui porque está a chover ou vai chover.
Deixem se de inventar desculpas e deixem a preguiça de lado!
VAMOS POR FIM AO MITO QUE O BRAGA NÃO TEM ADEPTOS!
NÓS NÃO SOMOS ADEPTOS DE OCASIÃO!
Vamos mostrar a todos que nós também sabemos criar um verdadeiro ambiente de estádio como o fazemos nas finais e nos jogos grandes!
EU ACREDITO QUE ISTO PODE MUDAR, MAS SOZINHO NÃO CONSIGO!

O BRAGA SOMOS NÓS!
SAUDAÇÕES 100% SC BRAGA

Bem-vindo a este fórum.

Concordo com a maioria das ideias expressas. Gosto da frontalidade.

Que as pessoas percebam que JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES.

O BRAGA SOMOS NÓS. Mas não para assobiar e insultar. Apoiar é o caminho. Ah .... desculpas não se arranjam... evitam-se.

PS. Evitem-se as comparações com clubes que criticamos no passado, especialmente quando Salvador se referiu a um desses clubes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Os elogios de Peseiro ao Alan no final do jogo, são a prova de que Peseiro não é o timoneiro que precisamos. Sendo os elogios justos, as pergunta que se fazem são as seguintes:

- Porque é que o Alan entrou tão tarde no jogo?

- Estivemos perto de sermos eliminados (a perder até ao minuto 86) em casa por uma equipa da 2ª Liga e sendo o Alan o único que nesta equipa pensa o jogo na zona de meio campo-ataque, porque razão continuava Alan no banco, com a equipa a perder por 1-0 ?

De comentadores de jogos já estou farto! Eu quero é alguém que ponha a equipa a jogar futebol!
BRAGA SEMPRE MAIS!