News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Konyaspor - 03-11-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 25 de October de 2016, 14:00

Previous topic - Next topic

Lateralus

Para já, tudo bem encaminhado. Mesmo com menos um, espero que não tenhamos que sofrer na segunda parte.

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 03 de November de 2016, 20:53
Afinal quem passou a bola ao guarda redes? Há ou não falta sobre Rosic?

É claramente um atraso do defesa do Konyaspor. O árbitro só pecou por estar completamente distraído e não responder ao fiscal de linha mais cedo (Pois estava a pedir falta ao tempo).

Sobre o Rosic existe um empurrão claro.

Este árbitro é péssimo e só prova que não é apenas em Portugal que existem árbitros sem qualidade.

SPARTACUS81

Quem me encontra streaming por favor ?? Nao consigo encontrar... :-\

Gallaeci

Quote from: Braga1921 on 03 de November de 2016, 20:55
Quote from: enormeBRAGA on 03 de November de 2016, 20:53
Afinal quem passou a bola ao guarda redes? Há ou não falta sobre Rosic?

É claramente um atraso do defesa do Konyaspor. O árbitro só pecou por estar completamente distraído e não responder ao fiscal de linha mais cedo (Pois estava a pedir falta ao tempo).

Sobre o Rosic existe um empurrão claro.

Este árbitro é péssimo e só prova que não é apenas em Portugal que existem árbitros sem qualidade.
E a expulsão do Mauro, embora este tenha sido um anjinho do crlh, é totalmente exagerada.
1º não há simulação nenhuma e no 2º o Mauro faz falta sim mas nada de grave, e eles nem no nosso meio campo estava sequer... e depois já tinha os turcos feito faltas bem piores sem que fosse mostrado qualquer amarelo e dá o 2º ao Mauro por aquilo?!

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 03 de November de 2016, 20:55
Quote from: enormeBRAGA on 03 de November de 2016, 20:53
Afinal quem passou a bola ao guarda redes? Há ou não falta sobre Rosic?

É claramente um atraso do defesa do Konyaspor. O árbitro só pecou por estar completamente distraído e não responder ao fiscal de linha mais cedo (Pois estava a pedir falta ao tempo).

Sobre o Rosic existe um empurrão claro.

Este árbitro é péssimo e só prova que não é apenas em Portugal que existem árbitros sem qualidade.
Obrigado.

A reação ao golo deles, foi muito positiva.
#VãoTerDeContarConnosco


Lateralus


Lateralus

Quote from: Braga1921 on 03 de November de 2016, 20:55
Quote from: enormeBRAGA on 03 de November de 2016, 20:53
Afinal quem passou a bola ao guarda redes? Há ou não falta sobre Rosic?

É claramente um atraso do defesa do Konyaspor. O árbitro só pecou por estar completamente distraído e não responder ao fiscal de linha mais cedo (Pois estava a pedir falta ao tempo).

Sobre o Rosic existe um empurrão claro.

Este árbitro é péssimo e só prova que não é apenas em Portugal que existem árbitros sem qualidade.

A bola bate no Vuk, não percebi se em primeiro ou segundo lugar. É um lance complicado. Quanto ao golo deles, parece haver um empurrão ao Rosic. E ainda há um putativo penalty cometido pelo Matheus. No geral, arbitragem muito fraca.

Pé Ligeiro

Quote from: ULTRAS MIKE on 03 de November de 2016, 20:47
Mauro sabendo que tem um amarelo agarra o gajo
Enfim

Já fez destas algumas vezes no passado.
Por vezes parece que o cérebro do Mauro é do tamanho de uma ervilha...
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 03 de November de 2016, 21:02
Quote from: Braga1921 on 03 de November de 2016, 20:55
Quote from: enormeBRAGA on 03 de November de 2016, 20:53
Afinal quem passou a bola ao guarda redes? Há ou não falta sobre Rosic?

É claramente um atraso do defesa do Konyaspor. O árbitro só pecou por estar completamente distraído e não responder ao fiscal de linha mais cedo (Pois estava a pedir falta ao tempo).

Sobre o Rosic existe um empurrão claro.

Este árbitro é péssimo e só prova que não é apenas em Portugal que existem árbitros sem qualidade.

A bola bate no Vuk, não percebi se em primeiro ou segundo lugar. É um lance complicado. Quanto ao golo deles, parece haver um empurrão ao Rosic. E ainda há um putativo penalty cometido pelo Matheus. No geral, arbitragem muito fraca.
O lance "putativo" foi mesmo à minha frente. Não há nada, na minha opinião. Dá a sensação que Matheus nem lhe toca.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Quote from: enormeBRAGA on 03 de November de 2016, 21:07
O lance "putativo" foi mesmo à minha frente. Não há nada, na minha opinião. Dá a sensação que Matheus nem lhe toca.

A repetição mostra que houve contacto, mesmo que forçado pelo jogador deles. Depende da interpretação.

Sérgio Gonçalves

Golo deles não vejo qualquer irregularidade. Nosso segundo golo claro atraso para guarda redes. Não há pênalti do Matheus. Mauro é bem expulso, primeiro por simulação e posterior devido ao puxão.

Vamos sofrer e muito.

Gostei do que vi

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014


Tranquejo

Pelo menos mantem o criterio com os empurroes nas costas.

Lateralus



Lateralus




Tranquejo

Curiosamente estou a gostar mais do nosso jogo desde que jogamos com 10 jogadores. Estamos bem mais compactos e a conseguir perceber as zonas e os momentos de pressao. Muito pela entrada de Tiba.