News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Se ficar será contrariado!

Started by Pres_Salvador, 10 de May de 2006, 13:19

Previous topic - Next topic

Pres_Salvador

Disseram que o Hugo Leal disse, num local público, que se ficar em Braga ficará contrariado!
??? ??? ???

joao da cal

Não estará satisfeito com os serviços de saúde em Braga?! ;D
Não entendo... Será tal afirmação verdade?

Rita

Se realmente disse ele isso (porque também pode ser mentira), não sei do que está à espera! Ele é um bom jogador, mas com as lesões que tem, não vai para uma equipa superior. Mas ele é que sabe... ::)

FIDELIS

disse que disse, logo se vê

se ficar cá contrariado logo se verá

até lá nada a argumentar

Fidelis Bracara
Braga e Basta

caldas

Pagar a um jogador para estar lesionado não me parece ser vantajoso... Principalmente ganhando muito... Mas penso que se trata de um boato.

comandantX

Para esse "artista" e em tempo de arraiais tenho uma coisa a dizer:

"Put...s e vinho verde!" >:(
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

karon

Contrariado ou não, não me interessa, acho na mesma que devia ir embora. Pagar a jogador para estar no banco 2/3 da época, é um luxo que o Braga não pode ter, mesmo ele sendo bom jogador.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

SimpLe-Kid

Nem vale a pena comentar... eu também posso chegar aqui e dizer que o Nem não gosta de Braga!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Reis

Eu acredito!
Também acredito que muitos jogadores treinados pelo antigo treinador se queiram ir embora!
Tenho a certeza absoluta que muitos jogadores aceitaram vir para o ENORME, principalmente, porque este era treinado pelo JF...
Mas como têm contrato... Têm de o comprir até ao fim ou rescisão!

Mas eu acredito nestas palavras!!!!!!

p.s. Vejam este exemplo: Acham que o Quim aceitaria ir este ano para o PSV?!?!?
Acham que o Moretto aceitaria ir este ano par ao PSV?!?!?!?
Só a titulo de exemplo....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

BRAGA FOREVER

Aleijados para o futebol?

Enganou o Braga ao não mencionar a lesão crónica que possui,o Braga ainda lhe deu uma clínica para se tratar e é este o agradecimento??

Hugo Leal,vai embora já hoje por favor!

Nunca me convenceste.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracarense

Se está contrariado tem bom remédio: demite-se e paga a indeminização a que o clube terá direito. Contrariados não fazem falta nenhuma. Nem que fossem o Ronaldinho quanto mais este.

braveheart

Quote from: Reis on 10 de May de 2006, 14:28
Eu acredito!
Também acredito que muitos jogadores treinados pelo antigo treinador se queiram ir embora!
Tenho a certeza absoluta que muitos jogadores aceitaram vir para o ENORME, principalmente, porque este era treinado pelo JF...
Mas como têm contrato... Têm de o comprir até ao fim ou rescisão!

Mas eu acredito nestas palavras!!!!!!

p.s. Vejam este exemplo: Acham que o Quim aceitaria ir este ano para o PSV?!?!?
Acham que o Moretto aceitaria ir este ano par ao PSV?!?!?!?
Só a titulo de exemplo....

Não concordo com o que dizes...um projecto não se faz por causa de um homem(JF) mas sim pela união e estrutura de um conjunto onde todos foram importantes.
E essa ideia de os jogadores não quererem ficar pela saída do treinador também é irreal.Assim como não existe amor á camisola, também não vão embora de um clube que lhes dá prestigio e valorização porque o treinador vai embora porque o project,embora renovado, continua, e assim como uns vieram pelo JF outros virão pelo Carvalhal ou pelo projecto ambicioso que o nosso enorme vai ter.
Mas uma coisa é certa quem não está bem que saia e o meu apoio é certinho.
Força Braga!

Anabela

Bom jogador, mas infelizmente passa a época toda no estaleiro!

ELSA

Descukpa Reis, mas não concordo com os exemplos que deste...

Uma coisa é ir atrás de um treinador de quem não gostam, certamente que nunca o fariam, outra coisa é ficar no clube com um treinador novo...

Quanto ao H.Leal (ou outro qualquer) se não está contente...ANDOR!

Não é que eu acredite nestes disses que disse, mas...

karunxa

o Hugo Leal que se vá embora rápido. Está sempre lesionado. Nao faz falta absolutamente nenhuma.

Pres_Salvador

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de May de 2006, 13:54
Nem vale a pena comentar... eu também posso chegar aqui e dizer que o Nem não gosta de Braga!

Mas eu digo que ele DISSE... num cabeleireiro de homens mto conhecido de Braga. Qm ouviu perguntou, ironicamente, se ele chegou a jogar este ano no Braga.

Resposta: Sim, em 12 jogos...

Esqueceu-se de dizer que em metade deles apenas jogou meia dúzia de minutos pq se lesionava facilmente.

Apenas_Braga

Foi acariciado quando chegou

Foi acariciado a época toda (e quase nunca jogou) e tirou o lugar a outro

Se for verdade o que disseram e se não está bem, cumprimentos e até à próxima
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Carvalhinha

Quote from: Reis on 10 de May de 2006, 14:28
Eu acredito!

Concordo!
Muitos deles decerteza que vieram para o Braga por causa do Prof. Jesualdo, e é natural que agora já não se sintam bem no clube.

unabomber

No outro dia houve alguém que me contou que enquanto estava na fila do peixe do carrefour ouviu que o Paulo Jorge detesta o braga e quer ir para o Mikes porque é do Mikes desde pequenino...

BAH...

Helena

Quote from: unabomber on 10 de May de 2006, 19:43
No outro dia houve alguém que me contou que enquanto estava na fila do peixe do carrefour ouviu que o Paulo Jorge detesta o braga e quer ir para o Mikes porque é do Mikes desde pequenino...

BAH...

Nem mais una... Eu tambem ouvi que... Poupem-me!!