News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Se ficar será contrariado!

Started by Pres_Salvador, 10 de May de 2006, 13:19

Previous topic - Next topic

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

El_Gavion

Quote from: Helena on 10 de May de 2006, 20:18
Quote from: unabomber on 10 de May de 2006, 19:43
No outro dia houve alguém que me contou que enquanto estava na fila do peixe do carrefour ouviu que o Paulo Jorge detesta o braga e quer ir para o Mikes porque é do Mikes desde pequenino...

BAH...

Nem mais una... Eu tambem ouvi que... Poupem-me!!

Helena,Helena..."una" é um diminutivo que ele e o lininho costumam usar na sua intimidade nos jantares do superbraga...tás a entrar em campos perigosos...podes arranjar complicações para o teu lado!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

braguista365

como é k ele pode ter dito isso? se sempre k estava mais-o-menos apto jogava,e nunca ouviu uma palavra de descontentamento da parte dos adeptos?so pode ser barrete.falem de coisas concretas

braguista365

No outro dia houve alguém que me contou que enquanto estava na fila do peixe do carrefour ouviu que o Paulo Jorge detesta o braga e quer ir para o Mikes porque é do Mikes desde pequenino...

BAH...
por acaso eu tambem estava na mesma fila,e vi o joao tomas a responder ao paulo jorge k o sonho dele era voltar a jogar no vitoria!  ;D

Margarida

Não é Mikes é MAIKES mesmo (vcs andam muito ingleses)  :P

quanto ao Hugo Leal, pode ir á vontade! Andamos a pagar balurdios para manter um "aleijadinho"

abelha

Grande topico! Ficamos a saber por onde anda o pessoal do superbraga: filas das peixarias, saloes de cabeleireiros... daqui a pouco estão a ouvir as novidades na mecearia da dona Rosa.

Helena

Quote from: El_Gavion on 10 de May de 2006, 20:28
Quote from: Helena on 10 de May de 2006, 20:18

BAH...

Nem mais una... Eu tambem ouvi que... Poupem-me!!

Helena,Helena..."una" é um diminutivo que ele e o lininho costumam usar na sua intimidade nos jantares do superbraga...tás a entrar em campos perigosos...podes arranjar complicações para o teu lado!

Mas se usam na intimidade como é que tu tambem o sabes?! hum hum
eheheh Mas desde ja peço desculpa ao Una, ups ao unabomber e ao lininho, nao era minha intençao entrar em campos mais intimos...  ;D

xOuPo

Quote from: Anabela on 10 de May de 2006, 16:22
Bom jogador, mas infelizmente passa a época toda no estaleiro!
Exacto. E mais, isto a ser verdade... é claro que não pode continuar.

Miguel Portela

LOL se ele não está contente cá, está sempre lesionado e não joga.
E nós precisamos de cortar nas despesas junta-se o útil ao agradável, é bye bye.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]