News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

karoglan1921

Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 21:45
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/benfica-tramado-pelos-adeptos-e-sp-braga-pelos-apanha-bolas.html

Certamente foi por aquele lance perto do fim em que o jogador do Chaves salta a barreira para ir buscar a bola  ::)
Não tava nenhum apanha-bolas por perto, que é que eles queriam? Que voasse?

Bem faz o paços e os aroucas destas vidas ....

Quando se apanham a ganhar desaparecem os apanha bolas... assim nunca causam multas !

rpo.castro

Quote from: Lateralus on 25 de October de 2016, 19:02
É de facto preocupante as vitórias e a boa classificação não nos trazerem melhorias, nem sequer tranquilidade. Parece que a equipa está em constante sobressalto e somos incapazes de controlar um jogo. Gostava de pensar que isto vai melhorar, mas tenho dificuldades em acreditar. A esmagadora da maioria dos adeptos não está com o treinador (nunca vi tanta contestação a um técnico do Braga no nosso próprio estádio) e parece-me que certos jogadores também resistem às ideias do Peseiro.

É verdade que lá vamos vencendo, mas temo pelo descalabro absoluto se os resultados deixarem de ser positivos.
A maneira como jogamos não da segurança nenhuma e faz com que não saibamos com o que contar.

Mas isto era o mesmo que dizíamos sobre SC e so não foi uma época igual à passada por um triz. Mesmo com PF os jogos fora eram maus, muito denunciados, previsíveis e lentos.

Que fazer agora? Acho que só se pode esperar que haja algumas melhorias porque apesar de tantas certezas em contrário, temos resultados. Mas o raio dos assobios continuam. Aos 5 min não sei mas desde os 20, quando cheguei, eram frequentes.

-------
Para os que dizem não existir antis, incrível como a aversão a uma pessoa suplanta o amor pelo clube e o respeito pelos jogadores. Se fossem anti Peseiro então nem sei como seria.
Este fórum consegue ser ainda mais deprimente que o Prolongamento. E depois ainda há queixas da comunicação social. Pudera. Isto parece um saco de gatos.

E sim os espanhóis são muitos melhores nestes aspectos. Sem dúvida. Anos e anos sem jogar um crl e sem ganhar a ponta dum corno. Mas aqui não. Exigentes dizem os Experts. Eu acho que são pobres com boca de rico.

Eu se fosse espanhol, desejaria fortemente que saísse o treinador que está em terceiro na liga e viesse um com muito boas ideias de jogo e está no fundo da segunda liga como tantos pedem. Mas não sou. Queria apenas sossego e falar de futebol.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Satmar

Ponto de ordem, não escrevo para destruir nada, nem fazer crítica fácil.
Ganhamos um jogo perante uma equipa que tinha uma derrota, mas que veio a Braga com um intuito apenas: defender.

Mais uma vez a exibição em termos qualitativos não vai ao encontro do que os adeptos pretendem desta equipa. Em termos de tabela classificativa estamos conversados.

Xeka em campo em detrimento de Bakic e até Luís Aguiar ou Tiba. Não que tenha feito um mau jogo, mas notou-se alguma falta de intensidade na 2.ª parte. Deveria ter sido substituído.

Velasquez é um bom central. Neste jogo esteve até muitos furos acima de Rosic que esteve algo desastrado e mais preocupado em reclamar com o árbitro.

Rui Fonte regressou à equipa e eu saúdo a sua integração. Mas notou-se alguma falta de andamento. Hassan tem qualidade, tal até superior a Stoj mas está com falta de confiança.

Custa-me a crer que estejamos todos contra a mesma pessoa. Num clube, nem sempre tudo nos agrada. Há que saber lidar com aqueles que também não gostamos tanto. Ninguém mais do que o técnico deseja pôr a equipa a praticar outro futebol.

Temos mais uma final pela frente. Belenenses só pode ser encarado como um adversário difícil. Vamos para cima.

Força Guerreiros!!!

PauloMartins1994

MARCA DE PESEIRO NO PÓDIO DA DÉCADA
Técnico soma 17 pontos em 8 jornadas

O Sp. Braga está colado ao Sporting na tabela, com 17 pontos, e José Peseiro consegue assim dar resposta cabal a um calendário difícil e à carência de opções com uma eficiência pontual que não se via desde a sua última passagem pelo Minho, em 2012/13.

Nessa altura, Peseiro também acumulou 17 pontos em 8 jornadas, mostrando a equipa um fulgor ofensivo que a situava nos 20 golos apontados. Aliás, só Domingos Paciência, na histórica época de 2009/10, conseguiu ir além desse pecúlio na última década, atingindo os 22 pontos [ver quadro].

O mais significativo é que os sucessores de Peseiro, a partir de 2013, ficaram sempre abaixo da fasquia atual. Jesualdo Ferreira tinha 12 pontos à 8.ª ronda, enquanto Sérgio Conceição e Paulo Fonseca estacionaram nos 14 pontos. Ou seja, a aposta de Salvador está a ser correspondida e o crescimento está à vista na 1.ª Liga

krugger

Quote from: PauloMartins1994 on 26 de October de 2016, 10:03
MARCA DE PESEIRO NO PÓDIO DA DÉCADA
Técnico soma 17 pontos em 8 jornadas

O Sp. Braga está colado ao Sporting na tabela, com 17 pontos, e José Peseiro consegue assim dar resposta cabal a um calendário difícil e à carência de opções com uma eficiência pontual que não se via desde a sua última passagem pelo Minho, em 2012/13.

Nessa altura, Peseiro também acumulou 17 pontos em 8 jornadas, mostrando a equipa um fulgor ofensivo que a situava nos 20 golos apontados. Aliás, só Domingos Paciência, na histórica época de 2009/10, conseguiu ir além desse pecúlio na última década, atingindo os 22 pontos [ver quadro].

O mais significativo é que os sucessores de Peseiro, a partir de 2013, ficaram sempre abaixo da fasquia atual. Jesualdo Ferreira tinha 12 pontos à 8.ª ronda, enquanto Sérgio Conceição e Paulo Fonseca estacionaram nos 14 pontos. Ou seja, a aposta de Salvador está a ser correspondida e o crescimento está à vista na 1.ª Liga

A única ressalva que faço é que no caso do Paulo Fonseca em termos de LE tínhamos resultados muito melhores, quanto ao resto contra factos não há argumentos.

sedas

Quote from: Gallaeci on 25 de October de 2016, 21:45
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/benfica-tramado-pelos-adeptos-e-sp-braga-pelos-apanha-bolas.html

Certamente foi por aquele lance perto do fim em que o jogador do Chaves salta a barreira para ir buscar a bola  ::)
Não tava nenhum apanha-bolas por perto, que é que eles queriam? Que voasse?

Se a do apanha-bolas já é ridícula (quero ver o que acontecerá aos que usam essa táctica constantemente para perder tempo) pior ainda é a multa por retardar o início do jogo ou da segunda parte que também consta na notícia..

Não fomos nós que estivemos à espera do Chaves para reiniciar o jogo?  ::) ::)

Quanto tempo estiveram os nossos jogadores parados antes do início da segunda parte..  >:(

E onde andam as multas para os que fazem isso constantemente, como o SCP de JJ ou qualquer equipa treinada pelo Sérgio Conceição (a nossa incluída quando ele foi nosso treinador)?

Há que estar atento..

PauloMartins1994

Quote from: krugger on 26 de October de 2016, 10:24
Quote from: PauloMartins1994 on 26 de October de 2016, 10:03
MARCA DE PESEIRO NO PÓDIO DA DÉCADA
Técnico soma 17 pontos em 8 jornadas

O Sp. Braga está colado ao Sporting na tabela, com 17 pontos, e José Peseiro consegue assim dar resposta cabal a um calendário difícil e à carência de opções com uma eficiência pontual que não se via desde a sua última passagem pelo Minho, em 2012/13.

Nessa altura, Peseiro também acumulou 17 pontos em 8 jornadas, mostrando a equipa um fulgor ofensivo que a situava nos 20 golos apontados. Aliás, só Domingos Paciência, na histórica época de 2009/10, conseguiu ir além desse pecúlio na última década, atingindo os 22 pontos [ver quadro].

O mais significativo é que os sucessores de Peseiro, a partir de 2013, ficaram sempre abaixo da fasquia atual. Jesualdo Ferreira tinha 12 pontos à 8.ª ronda, enquanto Sérgio Conceição e Paulo Fonseca estacionaram nos 14 pontos. Ou seja, a aposta de Salvador está a ser correspondida e o crescimento está à vista na 1.ª Liga

A única ressalva que faço é que no caso do Paulo Fonseca em termos de LE tínhamos resultados muito melhores, quanto ao resto contra factos não há argumentos.

Se bem que estamos este ano num grupo bastante mais competitivo, infelizmente. Mas, no entanto, tinhamos condições para fazer muito mais.

Bruno3429

Jogámos mal? Sim. Mas ganhámos e temos os mesmos pontos da equipa do super JJ!
Os nossos melhores 2 jogos (contra benfica) perdemos!
Na minha opinião Peseiro errou ao não contratar um jogador com as características do Luíz Carlos, e um defesa esquerdo. Tem algumas atenuantes como a ausência dos centrais lesionados.
Tem errado também ao manter o Hassan os 90min que está claramente em baixo de forma. Devia dar mais oportunidades ao nosso melhor marcador do ano passado (Stoj).
Claro que quero ver a equipa jogar melhor e isso é trabalho do treinador, mas acima de tudo eu quero é ganhar.
Vamos apoiar a equipa!

Força Braga!

rpo.castro

Quote from: Bruno3429 on 26 de October de 2016, 11:06
Jogámos mal? Sim. Mas ganhámos e temos os mesmos pontos da equipa do super JJ!
Os nossos melhores 2 jogos (contra benfica) perdemos!
Na minha opinião Peseiro errou ao não contratar um jogador com as características do Luíz Carlos, e um defesa esquerdo. Tem algumas atenuantes como a ausência dos centrais lesionados.
Tem errado também ao manter o Hassan os 90min que está claramente em baixo de forma. Devia dar mais oportunidades ao nosso melhor marcador do ano passado (Stoj).
Claro que quero ver a equipa jogar melhor e isso é trabalho do treinador, mas acima de tudo eu quero é ganhar.
Vamos apoiar a equipa!

Força Braga!
Ao fim de 13 anos ainda pensam que é o treinador que decide os jogadores a contratar?
Não estava para vir um treinador que queria controlo sobre os jogadores a contratar e a dispensar e por essa razão não veio?
Quem não sente não é filho de boa gente.

krugger

Quote from: rpo.castro on 26 de October de 2016, 11:12
Quote from: Bruno3429 on 26 de October de 2016, 11:06
Jogámos mal? Sim. Mas ganhámos e temos os mesmos pontos da equipa do super JJ!
Os nossos melhores 2 jogos (contra benfica) perdemos!
Na minha opinião Peseiro errou ao não contratar um jogador com as características do Luíz Carlos, e um defesa esquerdo. Tem algumas atenuantes como a ausência dos centrais lesionados.
Tem errado também ao manter o Hassan os 90min que está claramente em baixo de forma. Devia dar mais oportunidades ao nosso melhor marcador do ano passado (Stoj).
Claro que quero ver a equipa jogar melhor e isso é trabalho do treinador, mas acima de tudo eu quero é ganhar.
Vamos apoiar a equipa!

Força Braga!
Ao fim de 13 anos ainda pensam que é o treinador que decide os jogadores a contratar?
Não estava para vir um treinador que queria controlo sobre os jogadores a contratar e a dispensar e por essa razão não veio?

Elucida

Bracarense

Quote from: krugger on 26 de October de 2016, 11:17
Quote from: rpo.castro on 26 de October de 2016, 11:12
Quote from: Bruno3429 on 26 de October de 2016, 11:06
Jogámos mal? Sim. Mas ganhámos e temos os mesmos pontos da equipa do super JJ!
Os nossos melhores 2 jogos (contra benfica) perdemos!
Na minha opinião Peseiro errou ao não contratar um jogador com as características do Luíz Carlos, e um defesa esquerdo. Tem algumas atenuantes como a ausência dos centrais lesionados.
Tem errado também ao manter o Hassan os 90min que está claramente em baixo de forma. Devia dar mais oportunidades ao nosso melhor marcador do ano passado (Stoj).
Claro que quero ver a equipa jogar melhor e isso é trabalho do treinador, mas acima de tudo eu quero é ganhar.
Vamos apoiar a equipa!

Força Braga!
Ao fim de 13 anos ainda pensam que é o treinador que decide os jogadores a contratar?
Não estava para vir um treinador que queria controlo sobre os jogadores a contratar e a dispensar e por essa razão não veio?

Elucida
Lopetegui exigiu controlo total sobre contratações e dispensas (semelhante ao poder que tinha no Porto).

dioogo

MUDANÇA DE SUBSTITUIÇÃO NO FINAL
Stojiljkovic ia entrar frente ao Chaves, mas Pedro Santos pediu para sair e José Peseiro preferiu lançar Pedro Tiba

Em cima do minuto 90 da receção ao Chaves, Stojiljkovic foi chamado ao banco para entrar na partida, mas no momento em que o avançado estava a acabar de se equipar, José Peseiro alterou a substituição e acabou por lançar Pedro Tiba no jogo. No estádio, sobraram dúvidas sobre os motivos da mudança de decisão e houve até quem tenha ficado com a sensação de que o avançado se recusou a entrar na partida, algo que não correspondeu à verdade. Para queimar alguns segundos, Peseiro tinha programada a saída de Rui Fonte nos últimos minutos, mas segundos antes de fazer entrar Stojiljkovic, Pedro Santos pediu para ser substituído após um lance em que já não conseguiu acompanhar um jogador do Chaves devido ao desgaste físico. Peseiro optou, então, por fazer entrar Tiba com o objetivo de fechar o lado direito do meio-campo.

O JOGO
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

guerreiro1921

Quote from: dioogo on 26 de October de 2016, 20:38
MUDANÇA DE SUBSTITUIÇÃO NO FINAL
Stojiljkovic ia entrar frente ao Chaves, mas Pedro Santos pediu para sair e José Peseiro preferiu lançar Pedro Tiba

Em cima do minuto 90 da receção ao Chaves, Stojiljkovic foi chamado ao banco para entrar na partida, mas no momento em que o avançado estava a acabar de se equipar, José Peseiro alterou a substituição e acabou por lançar Pedro Tiba no jogo. No estádio, sobraram dúvidas sobre os motivos da mudança de decisão e houve até quem tenha ficado com a sensação de que o avançado se recusou a entrar na partida, algo que não correspondeu à verdade. Para queimar alguns segundos, Peseiro tinha programada a saída de Rui Fonte nos últimos minutos, mas segundos antes de fazer entrar Stojiljkovic, Pedro Santos pediu para ser substituído após um lance em que já não conseguiu acompanhar um jogador do Chaves devido ao desgaste físico. Peseiro optou, então, por fazer entrar Tiba com o objetivo de fechar o lado direito do meio-campo.

O JOGO

Robalo, lê bem esta notícia. Tal e qual como eu decrevi aqui no fórum, e não sou jornalista do jornal ojogo.

A.COSTA

Quote from: guerreiro1921 on 26 de October de 2016, 23:01
Quote from: dioogo on 26 de October de 2016, 20:38
MUDANÇA DE SUBSTITUIÇÃO NO FINAL
Stojiljkovic ia entrar frente ao Chaves, mas Pedro Santos pediu para sair e José Peseiro preferiu lançar Pedro Tiba

Em cima do minuto 90 da receção ao Chaves, Stojiljkovic foi chamado ao banco para entrar na partida, mas no momento em que o avançado estava a acabar de se equipar, José Peseiro alterou a substituição e acabou por lançar Pedro Tiba no jogo. No estádio, sobraram dúvidas sobre os motivos da mudança de decisão e houve até quem tenha ficado com a sensação de que o avançado se recusou a entrar na partida, algo que não correspondeu à verdade. Para queimar alguns segundos, Peseiro tinha programada a saída de Rui Fonte nos últimos minutos, mas segundos antes de fazer entrar Stojiljkovic, Pedro Santos pediu para ser substituído após um lance em que já não conseguiu acompanhar um jogador do Chaves devido ao desgaste físico. Peseiro optou, então, por fazer entrar Tiba com o objetivo de fechar o lado direito do meio-campo.

O JOGO

Robalo, lê bem esta notícia. Tal e qual como eu decrevi aqui no fórum, e não sou jornalista do jornal ojogo.

Há vários Robalos a precisar de ler esta notícia.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP ... PEDRO SANTOS.



Parabéns, PEDRO SANTOS. Começam a faltar adjetivos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo