News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

O meu onze seria este:

Marafona
Goiano Rosic Artur Djavan
P.Santos Xeka Tiba Alan
       Hassan Fonte

Gallaeci

Quote from: Lateralus on 24 de October de 2016, 11:23
Gostava de ver Djavan e Fonte a titulares. Mas o que interessa mesmo é vencer, se possível com uma boa exibição.
Concordo. Para mim o Baiano já merece o banco à algum tempo e está à vista de todos que jogar com um PL sozinho na frente não dá nem irá dar em nada.

magico_scbraga

Quote from: Gallaeci on 24 de October de 2016, 11:45
Gostava de ver Djavan e Fonte a titulares. Mas o que interessa mesmo é vencer, se possível com uma boa exibição.
Concordo. Para mim o Baiano já merece o banco à algum tempo e está à vista de todos que jogar com um PL sozinho na frente não dá nem irá dar em nada.

Baiano merece banco, não como castigo, mas como recompensa pelo desgaste a que vem sendo sujeito. É titular jogo após jogo, sem que alguém o renda num ou noutro jogo, e isto é algo que se prolonga praticamente desde a época do Sérgio Conceição.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lau

Depois da exibição do último jogo, desanimei, enxovalhei o treinador quanto quis, reclamei sozinha e até no calor do momento disse que ia deixar de ir aos jogos....

Mas descarreguei tudo o que tinha a descarregar e agora o meu Amor pelo meu Clube é maior que isso tudo e obviamente numa altura crucial que precisamos de ganhar não serei eu a virar costas ao meu Clube, e obviamente se vou, é para apoiar de inicio ao fim... Pois a equipa, os nossos jogadores estão a contar connosco!!

Hoje, como sempre, digo PRESENTE... !!
Saudações Braguistas

GUERREIROS

Como sempre espero uma vitória nem q seja meio a zero....como sempre espero mais uma pobre sem ideias ofensivas...sem critério e sem qualidade ofensiva...assim tem sido a época toda e nada muda....
Pena o Luís Aguiar ficar de fora mas um treinador dar 5 minutos de jogo a um jogador q precisa de ritmo num jogo de taça...esta tudo dito sobre a qualidade deste treinador...

Mais Norte

Quero acreditar numa vitória, jogando bem ou jogando mal. Sem casos.

O jogo de quinta-feira deve ter deixado marcas em termos de desgaste físico para o que a longa viagem também terá contribuído. Jogar atrás do prejuizo, como tivemos que fazer, também em nada nos poupou.

Não vale a pena falar da boa caminhada do Chaves com um treinador cujo discurso sobre o jogo é conveniente analisar nas vár8as vertentes, até na parte em quebse refere ao SC BRAGA.

Espero vencer o Chaves e poder desejar-lhes boa sorte para o resto do campeonato (desde que fique atrás de nós).

Parece que o nosso adversário vai ter bastante apoio. Quanto a nós temos que saber apoiar a equipa em todos os momentos do jogo.

Quanto à equipa, face aos escolhidos:

- Marafona, Baiano, Rosic, Velasquez, Djavan, Pedro Santos, Tiba, Vukcevic, W. Eduardo, Fonte, Hassan/Stojil.

Deixem os ódios de estimação em casa, de preferência em banho Maria. Apoiem como nunca. Temos que vencer.

Aprendam a ser do SC BRAGA até mesmo depois de morrer.

FORÇA SC BRAGA.

guerreiro1921

Quote from: Mais Norte on 24 de October de 2016, 14:41

Quero acreditar numa vitória, jogando bem ou jogando mal. Sem casos.

O jogo de quinta-feira deve ter deixado marcas em termos de desgaste físico para o que a longa viagem também terá contribuído. Jogar atrás do prejuizo, como tivemos que fazer, também em nada nos poupou.

Não vale a pena falar da boa caminhada do Chaves com um treinador cujo discurso sobre o jogo é conveniente analisar nas vár8as vertentes, até na parte em quebse refere ao SC BRAGA.

Espero vencer o Chaves e poder desejar-lhes boa sorte para o resto do campeonato (desde que fique atrás de nós).

Parece que o nosso adversário vai ter bastante apoio. Quanto a nós temos que saber apoiar a equipa em todos os momentos do jogo.

Quanto à equipa, face aos escolhidos:

- Marafona, Baiano, Rosic, Velasquez, Djavan, Pedro Santos, Tiba, Vukcevic, W. Eduardo, Fonte, Hassan/Stojil.

Deixem os ódios de estimação em casa, de preferência em banho Maria. Apoiem como nunca. Temos que vencer.

Aprendam a ser do SC BRAGA até mesmo depois de morrer.

FORÇA SC BRAGA.

Tudo dito.
So colocaria o Goiano no lugar do Baiano. Baiano precisa de descansar.

SCB.GUERREIRO

Quote from: magico_scbraga on 24 de October de 2016, 12:11
Quote from: Gallaeci on 24 de October de 2016, 11:45

Baiano merece banco, não como castigo, mas como recompensa pelo desgaste a que vem sendo sujeito. É titular jogo após jogo, sem que alguém o renda num ou noutro jogo, e isto é algo que se prolonga praticamente desde a época do Sérgio Conceição.
Concordo plenamente.

do topo da pedreira

Apesar do Chaves ter dado mostras, até agora, de ser uma equipa bastante organizada e competente, não será de esperar outra coisa, senão uma vitória clara do N/ BRAGA neste jogo!!!
Vamos sustentar o N/ 4º lugar, e criar pressão sobre o Sporting.

EU ACREDITO!!!

magico_scbraga

Até ao momento, e apesar de uma ou outra ameaça de chuva, não temos razões de queixa do tempo. Espera-se, por isso e apesar de ser segunda-feira, uma assistência condizente com a ambição do clube e, mais, com a ambição que os adeptos exigem do clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rnmc

Marafona

Goiana   Velazquez    Rosic    Djavan

Vuk                  Xeka

Pedro Santos                     R.Horta

Rui Fonte  Hassan

100%SCB

O onze que a maioria pediu...

Sai Wilson e entra Horta, alguns não mexiam
Sai Mauro e entra Xeka, alguns pediram Tiba
Sai Baiano e entra Djavan, penso que todos o pediram.

Bom teste para ver Xeka
FORÇA BRAGA

Mais Norte

Espero que Xeka dê conta do recado e que seja uma mais-valia. Tem qualidades que aprecio mas precisa de velocidae e intensidade. Força Xeka.

FORÇA SC BRAGA.

Magicobraga20

Finalmente o Peseiro abriu os olhos e deixou de ser casmorro a jogar finalmente em 442

LS

A música de entrada não muda, para animar a malta para o espetáculo de ópera [emoji41]

PMPF