News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Temos jogo importante. Que ninguém fique em casa.

Temos que ter os olhos bem abertos, com um olho em cima e outro em baixo.

Isto não está para mariquices. Ganhar e ponto final.

Que Bruno Paixão esteja no seu lado menos mau.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: superbracarense on 23 de October de 2016, 12:48
Até mete nojo vir aqui, e deparar-me com o ódio de estimação que existe sobre o treinador do clube do meu coração. Mais nojo mete, quando te apercebes que parece ser normal entre todos , até banal, enxovalhar o treinador do clube que amamos. Eu pergunto, amam o clube, ou odeiam o treinador? É que na minha opinião, o homem está dentro dos objetivos traçados, por isso não sei do que reclamam. Ano passado, com jogos mais fáceis estavamos piores, e com melhor equipa. Apoiem e deixem de ser mimados.

Até estou comovido.

O mal é que o clube que amamos está a ser prejudicado por este indivíduo que me recuso a chamar de treinador.

rpo.castro

Quote from: MeZut# on 23 de October de 2016, 19:09
Quote from: anti-lampioes on 23 de October de 2016, 15:00
Quote from: GALEGO on 22 de October de 2016, 23:30
Atençao máxima a este homem...


ladrao!! nao tem outro nome farto de prejudicar o braga e nao ganha vergonha

Pior árbitro da liga e mais nada.. Amanhã vai ser mais do mesmo, mas no final cá estaremos para comentar..
Pior? Depende da perspectiva. Para alguns até é bem jeitoso.

E continuam a meter nojo. Só falta irem para o tópico das camadas jovens passar a cassete do costume
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Espero que o factor casa catapulte a equipa para os lugares cimeiros.
Ganhando amanhã, ficaremos com os mesmos pontos do Sporting e descolaremos de nuestros hermanos.

O nosso apoio, amanhã, será fundamental.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

Quote from: superbracarense on 23 de October de 2016, 12:48
Até mete nojo vir aqui, e deparar-me com o ódio de estimação que existe sobre o treinador do clube do meu coração. Mais nojo mete, quando te apercebes que parece ser normal entre todos , até banal, enxovalhar o treinador do clube que amamos. Eu pergunto, amam o clube, ou odeiam o treinador? É que na minha opinião, o homem está dentro dos objetivos traçados, por isso não sei do que reclamam. Ano passado, com jogos mais fáceis estavamos piores, e com melhor equipa. Apoiem e deixem de ser mimados.

Infelizmente desde Junho este forum passou a chamar-se ANTIPESEIRO. O Super Braga morreu algures por esses dias. Desde aí 8 em cada 10 posts são a enxovalhar o treinador, quer jogue quer não jogue, quer ganhe quer perca quer haja jogo quer não haja. É o que temos, felizmente, porque vivemos num país de liberdades. Quem gosta continua quem não gosta tem que pôr na beira do prato, é assim a vida.

Quanto ao jogo que não vou poder ver, espero ganhar nem que seja por meio a zero.

A.COSTA

Registo histórico imaculado para os bracarenses, que nunca perderam em casa com o Desportivo de Chaves. Em dezanove jogos disputados na cidade dos arcebispos, o Sp. Braga venceu catorze vezes e cedeu apenas cinco empates. Os flavienses somam por derrotas as nove últimas deslocações a Braga, tendo sofrido dezoito golos e apontado apenas dois. O último embate entre os dois emblemas data de 1999, tendo o Sp. Braga vencido com um golo de Idalécio.


Que amanhã se dê continuidade a esta senda. Temos que vencer, mesmo respeitando os flavienses.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

Estou a adivinhar um jogo muito difícil, se não marcarmos cedo vamos ter assobios a disparar em todas as direções, o que não vai ajudar com certeza. Ainda não sei se vou conseguir chegar a tempo de ir ao estádio, mas se puder não faltarei como costume, embora a 2ª feira e sempre difícil.

Não vou dar o meu palpite, pois tenho medo de acertar.

Satmar

Dá que pensar a ausência dos chamados "reforços" desta época....
Bom, jogue quem jogar temos que ganhar.
Por mim: Marafona, Baiano, Rosic, Velasquez,Djavan, Xeca, Vuk, Pedro Santos, Bakic, Rui Fonte e Hassan.
Para mim, um típico 4-4-2, com Bakic a sair de uma ala, dando profundidade a Djavan. O resto é o mister que sabe.

Força Guerreiros!!!

Arsenalista

#48
Saudades de ver o nosso clube na Pedreira! Mesmo com tanta critica ao nosso mister e ao nosso estádio... venham eles! Até pq eles vêm em força:

Meio milhar de adeptos em Braga

Uma vitória no terreno do SC Braga, segunda-feira (20 horas), vale automaticamente a subida do Chaves ao quarto lugar da Liga. É por isso enorme a expectativa nas hostes do clube transmontano para o encontro da 8.ª jornada.

Com efeito, noticia A BOLA este domingo que dois autocarros estão já preenchidos, mas haverá também adeptos que fazem a deslocação de cerca de 130 quilómetros por meios próprios.

A juntar a esta falange de apoio, os estudantes e trabalhadores transmontanos que vivem no Minho também vão marcar presença nas bancadas.

Calcula-se que mais de 500 adeptos transmontanos acompanhem a equipa na deslocação a Braga.

in Abola
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga


GALEGO

O Chaves vem a Braga ilusionado, sim, mas desfalcado... Bataglia é o cerebro, Fabio Martins era importante nessa equipa; os 2 nao jogam; junto a eles, todavía, mais 2 ausencias notàveis... Sao 4 homens ausentes que se tem que notar -e muito- no desempenho desta equipa.
Nao temos desculpa, sempre que a arbitragem seja como devería ser. Nao temos desculpa : jogamos na casa, temos muito melhor plantel e... estamos em novembro quase. O Braga tem que ganhar, deve ganhar e... nao cabe outro resultado que o triunfo. O resto sao cantigas...

guerreiro1921

Quote from: SCB.GUERREIRO on 23 de October de 2016, 22:12
Estou a adivinhar um jogo muito difícil, se não marcarmos cedo vamos ter assobios a disparar em todas as direções, o que não vai ajudar com certeza. Ainda não sei se vou conseguir chegar a tempo de ir ao estádio, mas se puder não faltarei como costume, embora a 2ª feira e sempre difícil.

Não vou dar o meu palpite, pois tenho medo de acertar.
Esperemos que o teu palpite seja uma vitória folgada.

tiagoscb1921

Fantásticos jogos a segunda que não me deixam ir ao estádio...
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

rnmc

Quote from: Magicobraga on 23 de October de 2016, 20:08
Quote from: superbracarense on 23 de October de 2016, 12:48
Até mete nojo vir aqui, e deparar-me com o ódio de estimação que existe sobre o treinador do clube do meu coração. Mais nojo mete, quando te apercebes que parece ser normal entre todos , até banal, enxovalhar o treinador do clube que amamos. Eu pergunto, amam o clube, ou odeiam o treinador? É que na minha opinião, o homem está dentro dos objetivos traçados, por isso não sei do que reclamam. Ano passado, com jogos mais fáceis estavamos piores, e com melhor equipa. Apoiem e deixem de ser mimados.

Até estou comovido.

O mal é que o clube que amamos está a ser prejudicado por este indivíduo que me recuso a chamar de treinador.

Se ganharmos vamos para lugar de Champions, sem Rafa nem Boly nem Luis carlos nem reforço nenhum.

Se isto é prejudicar...


Magicobraga

Quote from: repost on 24 de October de 2016, 00:25
Quote from: Magicobraga on 23 de October de 2016, 20:08
Quote from: superbracarense on 23 de October de 2016, 12:48
Até mete nojo vir aqui, e deparar-me com o ódio de estimação que existe sobre o treinador do clube do meu coração. Mais nojo mete, quando te apercebes que parece ser normal entre todos , até banal, enxovalhar o treinador do clube que amamos. Eu pergunto, amam o clube, ou odeiam o treinador? É que na minha opinião, o homem está dentro dos objetivos traçados, por isso não sei do que reclamam. Ano passado, com jogos mais fáceis estavamos piores, e com melhor equipa. Apoiem e deixem de ser mimados.

Até estou comovido.

O mal é que o clube que amamos está a ser prejudicado por este indivíduo que me recuso a chamar de treinador.

Se ganharmos vamos para lugar de Champions, sem Rafa nem Boly nem Luis carlos nem reforço nenhum.

Se isto é prejudicar...

Se essa for a nossa posição no fim do campeonato terei de concordar contigo mas com este "futebol" praticado não me acredito minimamente nisso.

ombaiz

Quero acreditar que entraremos em 4.4.1.1 com Rui Fonte atras de Hassan e no lugar de Alan.

Se entrarmos assim, com uma atitude pressionante e de querer acredito que temos mais de meio caminho para ganhar o jogo...


Mas...

Lateralus

Gostava de ver Djavan e Fonte a titulares. Mas o que interessa mesmo é vencer, se possível com uma boa exibição.

rnmc

Quote from: Magicobraga on 24 de October de 2016, 00:32
Quote from: repost on 24 de October de 2016, 00:25
Quote from: Magicobraga on 23 de October de 2016, 20:08
Quote from: superbracarense on 23 de October de 2016, 12:48
Até mete nojo vir aqui, e deparar-me com o ódio de estimação que existe sobre o treinador do clube do meu coração. Mais nojo mete, quando te apercebes que parece ser normal entre todos , até banal, enxovalhar o treinador do clube que amamos. Eu pergunto, amam o clube, ou odeiam o treinador? É que na minha opinião, o homem está dentro dos objetivos traçados, por isso não sei do que reclamam. Ano passado, com jogos mais fáceis estavamos piores, e com melhor equipa. Apoiem e deixem de ser mimados.

Até estou comovido.

O mal é que o clube que amamos está a ser prejudicado por este indivíduo que me recuso a chamar de treinador.

Se ganharmos vamos para lugar de Champions, sem Rafa nem Boly nem Luis carlos nem reforço nenhum.

Se isto é prejudicar...

Se essa for a nossa posição no fim do campeonato terei de concordar contigo mas com este "futebol" praticado não me acredito minimamente nisso.

Pois mas a verdade é que provavelmente dos 4 primeiros fomos aquele que com pior calendário até agora, tendo ido já a guimarães e à luz... Que mantenha este "futebol" e que continue a fazer pontos como tem feito


magico_scbraga

Gostaria de ver alinhar Djavan e Rui Fonte - este último ao lado de Hassan.
Na ala, talvez não fosse de descurar a opção pelo Tiba, que, com os seus movimentos interiores, potenciaria a exploração do flanco pelo Djavan.
De qualquer maneira, jogue Tiba ou Wilson Eduardo na ala, ficaremos sempre bem servidos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

karoglan1921

Temos 6 dias para fazer 6 pontos em casa e ponto final!