News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

Legião

Não podemos perder esta oportunidade de nos chegarmos lá acima, como já foi dito jogo complicado teremos de ser fortes no campo e na bancada, o Chaves também vai trazer o seu apoio. Apesar de ser na 2ª vamos todos fazer o possível para marcar presença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

Jogo muito perigoso por vários fatores: o bom momento do adversário, o momento exibicional atual da nossa equipa e a besta que vai arbitrar o jogo (principalmente este último ponto, pelo histórico em jogos do Braga, coloca este jogo num patamar de dificuldade extremo).

Temos que ganhar para nos chegarmos à frente, não podemos desperdiçar novamente esta oportunidade.

A.COSTA

Quote from: NightHawk on 22 de October de 2016, 21:53
Jogo muito perigoso por vários fatores: o bom momento do adversário, o momento exibicional atual da nossa equipa e a besta que vai arbitrar o jogo (principalmente este último ponto, pelo histórico em jogos do Braga, coloca este jogo num patamar de dificuldade extremo).

Temos que ganhar para nos chegarmos à frente, não podemos desperdiçar novamente esta oportunidade.

Outro fator: o público (imbecil) nas bancadas, que em vez de ajudar costuma prejudicar. Peço desculpa se ofendi alguém.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Legião

No futebol não há se´s, se isto, se aquilo... mas independentemente de estarmos a jogar bem ou mal, na minha opinião, vamos para mais uma época em que nos arriscamos a ser a equipa mais prejudicada como foi reconhecido publicamente por alguns analistas de arbitragem em épocas anteriores.

O facto é que se , por exemplo, no último jogo em Arouca o Hugo Miguel não tem validado o golo irregular do Arouca, muito provavelmente amanhã estávamos a jogar para ficar com os mesmos postos do FCP e no mínimo pelo 2º lugar mesmo que tenhamos tido oportunidades para "matar" o jogo. Já para não falar em outros jogos...

Com isto não quero dizer que não temos de melhorar o nosso futebol, óbvio que temos, assim como a maior parte das equipas da Liga mas isso temos de o fazer internamente e é apenas um dos pratos da balança. O que quero dizer é que se canalizássemos metade da energia que aqui e lá fora é desperdiçada a criticar o mister vezes sem conta, haja ou não razão, mas se o fizéssemos também para os inimigos externos  e conseguíssemos reverter esta situação ou pelo menos amenizar hoje e sem querer estar a exagerar poderíamos estar a disputar o 1º lugar mesmo com o futebol que temos praticado e já depois de ter ido a Guimarães e à Luz.

Acho que no mínimo dá que pensar. Só quando conseguirmos o respeito do "sistema" vamos dar o salto de nos intrometermos de forma constante na luta com os estarolas e isso também depende de nós, somos muito fortes a auto-criticar-nos mas muito fracos a combater quem nos quer mal, e isso conta muito ponto época após época, precisamos de mudar este mindset.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao1999

Simplesmente temos de GANHAR este jogo!! Para nos colarmos ao 3º lugar e ao mesmo tempo aumentarmos a vantagem para o 5º lugar!!

Força Braga!!!

Luso

Mauro deve ser baixa para este jogo... Devia jogar o Xeka.

Bracarense



Quote from: A.COSTA on 22 de October de 2016, 21:58

Outro fator: o público (imbecil) nas bancadas, que em vez de ajudar costuma prejudicar. Peço desculpa se ofendi alguém.

Não o esquecer o "imbecil" do banco que costuma complicar.


guerreiro1921

Quote from: Bracarense on 23 de October de 2016, 11:39


Quote from: A.COSTA on 22 de October de 2016, 21:58

Outro fator: o público (imbecil) nas bancadas, que em vez de ajudar costuma prejudicar. Peço desculpa se ofendi alguém.

Não o esquecer o "imbecil" do banco que costuma complicar.
E que tal Luis Aguiar?

A.COSTA

Quote from: Bracarense on 23 de October de 2016, 11:39


Quote from: A.COSTA on 22 de October de 2016, 21:58

Outro fator: o público (imbecil) nas bancadas, que em vez de ajudar costuma prejudicar. Peço desculpa se ofendi alguém.

Não o esquecer o "imbecil" do banco que costuma complicar.

Também é verdade que não ajudado muito. Nem a sua própria imagem. Esperemos que consiga mudar alguma coisa....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

superbracarense

Até mete nojo vir aqui, e deparar-me com o ódio de estimação que existe sobre o treinador do clube do meu coração. Mais nojo mete, quando te apercebes que parece ser normal entre todos , até banal, enxovalhar o treinador do clube que amamos. Eu pergunto, amam o clube, ou odeiam o treinador? É que na minha opinião, o homem está dentro dos objetivos traçados, por isso não sei do que reclamam. Ano passado, com jogos mais fáceis estavamos piores, e com melhor equipa. Apoiem e deixem de ser mimados.
Quem não sente,não entende!

amtbraga

Jogo de máxima importância.
Jogamos em casa, mas todos sabemos que o nosso jogo não convence ninguém. O factor casa, para mim, não existe. Em casa jogamos sobre brasas.
O Chaves vem confiante, com um futebol mais atractivo que o nosso e com garra para fazer história.
Só nos resta esperar por um Braga competente e eficaz.
Só quero que suem a camisola!
Orgulho Bracarense

Sif

XEKA REGRESSA AOS CONVOCADOS

O médio Xeka volta a ser opção para José Peseiro, sendo um dos 20 convocados para o SC Braga x GD Chaves, que se disputa esta segunda-feira, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal. O internacional sub-20 ocupa, entre os eleitos, a vaga de Mauro, que não integrou a sessão deste domingo, recuperando de uma contusão sofrida no encontro frente ao Konyaspor.

Ricardo Ferreira continua, também ele, à margem do grupo, sendo que o treinador ainda não conta com André Pinto e Benítez, que só nos últimos dias foram reintegrados. Assim, a lista de convocados contempla os seguintes nomes: Velazquez, Rosic, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xeka, M. Goiano e Matheus.

A.COSTA




Lista de convocados contempla os seguintes nomes:

Velazquez, Rosic, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Xeka, M. Goiano e Matheus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karoglan1921

Luís Aguiar pela qualidade que pode acrescentar tem de entrar na equipa .

E o Douglas Coutinho foi queimado pelos 20 minutos na luz ?Supostamente não era o substituto do Rafa?

Luso

11 do treinador:
Marafona
Baiano Rosic Velazquez Goiano
Tiba Vuk
P.Santos Alan Wilson
Hassan

O meu 11:
Marafona
Goiano Rosic Artur Djavan
P.Santos Xeka Vuk Wilson
Hassan Fonte

anti-lampioes

Quote from: GALEGO on 22 de October de 2016, 23:30
Atençao máxima a este homem...


ladrao!! nao tem outro nome farto de prejudicar o braga e nao ganha vergonha

José Coelho

Quote from: superbracarense on 23 de October de 2016, 12:48
Até mete nojo vir aqui, e deparar-me com o ódio de estimação que existe sobre o treinador do clube do meu coração. Mais nojo mete, quando te apercebes que parece ser normal entre todos , até banal, enxovalhar o treinador do clube que amamos. Eu pergunto, amam o clube, ou odeiam o treinador? É que na minha opinião, o homem está dentro dos objetivos traçados, por isso não sei do que reclamam. Ano passado, com jogos mais fáceis estavamos piores, e com melhor equipa. Apoiem e deixem de ser mimados.

Assino por baixo!

guerreiro1921

Quote from: José Coelho on 23 de October de 2016, 18:31
Quote from: superbracarense on 23 de October de 2016, 12:48
Até mete nojo vir aqui, e deparar-me com o ódio de estimação que existe sobre o treinador do clube do meu coração. Mais nojo mete, quando te apercebes que parece ser normal entre todos , até banal, enxovalhar o treinador do clube que amamos. Eu pergunto, amam o clube, ou odeiam o treinador? É que na minha opinião, o homem está dentro dos objetivos traçados, por isso não sei do que reclamam. Ano passado, com jogos mais fáceis estavamos piores, e com melhor equipa. Apoiem e deixem de ser mimados.

Assino por baixo!

Eu também assino.

MeZut#

Quote from: anti-lampioes on 23 de October de 2016, 15:00
Quote from: GALEGO on 22 de October de 2016, 23:30
Atençao máxima a este homem...


ladrao!! nao tem outro nome farto de prejudicar o braga e nao ganha vergonha

Pior árbitro da liga e mais nada.. Amanhã vai ser mais do mesmo, mas no final cá estaremos para comentar..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!