News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-0 D. Chaves - 24-10-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 16 de October de 2016, 00:38

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha, ambição redobrada.

Que a Pedreira se transforme numa fortaleza capaz de fazer tremer os adversários.

Boa sorte SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Chaves foi hoje vencer à Madeira o União para a Taça, vamos encontrar uma equipa moralizada e com os nossos eis jogadores a quererem certamente fazer um grande jogo, que sejam bem recebidos, não demos tiros nos pés.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Quote from: Old School on 16 de October de 2016, 17:20
Chaves foi hoje vencer à Madeira o União para a Taça, vamos encontrar uma equipa moralizada e com os nossos eis jogadores a quererem certamente fazer um grande jogo, que sejam bem recebidos, não demos tiros nos pés.

Nem o Battaglia nem o Fábio Martins poderão jogar neste jogo.. Ambos são emprestados..

Legião

Quote from: sedas on 16 de October de 2016, 17:25

Nem o Battaglia nem o Fábio Martins poderão jogar neste jogo.. Ambos são emprestados..

Toda a razão Sedas, esqueci-me disso. Acho que nem o Luís Silva já lá está.

A.COSTA

Quote from: Old School on 16 de October de 2016, 17:57
Quote from: sedas on 16 de October de 2016, 17:25

Toda a razão Sedas, esqueci-me disso. Acho que nem o Luís Silva já lá está.

Luís Silva está no Belenenses.

sedas

Vamos ter de jogar o triplo do Chaves para ganhar este jogo...  >:( >:(

Bruno (Ladrão) Paixão é o árbitro de serviço.. Depois do roubo de Arouca toca a arranjar novamente quem trate do assunto se as coisas correrem mal a alguns dos estarolas..

Fernando Marques

Alguém sabe se há bilhete de acompanhantes ou quanto fica o mesmo para o publico em geral?
Tenho uma flaviense la em casa e queria lhe mostrar o EMB  :)

Luso

Quote from: Fernando Marques on 19 de October de 2016, 14:31
Alguém sabe se há bilhete de acompanhantes ou quanto fica o mesmo para o publico em geral?
Não há bilhete de acompanhante. Quanto a bilhetes para o público em geral, há duas categorias a que correspondem também dois preços: 10€ (2ª categoria) e 15€ (1ª categoria).

Mais informações em:
http://scbraga.pt/sc-braga-x-gd-chaves/

;)

Fernando Marques

Quote from: Luso on 19 de October de 2016, 15:42
Quote from: Fernando Marques on 19 de October de 2016, 14:31
Não há bilhete de acompanhante. Quanto a bilhetes para o público em geral, há duas categorias a que correspondem também dois preços: 10€ (2ª categoria) e 15€ (1ª categoria).

Mais informações em:
http://scbraga.pt/sc-braga-x-gd-chaves/

;)
Porra, sai caro para a levar  :-\

Zav

Jogo difícil e bastante complicado. Acompanhei alguns jogos do Chaves e têm extremos bons, rápidos que podem marcar com apenas uma oportunidade. Na minha opinião, o forte do Chaves tem sido o rigor e competência defensivo. Vamos ter dificuldades, e será um jogo muito mastigado da nossa parte.
A ver se entramos com outro caracter e outras ideias de jogo.

Aguardaremos...

FORÇA BRAGA! SEMPRE CONTIGO!

José Coelho

Tomo a liberdade de reproduzir uma análise que já fiz noutro tópico, agora que se reinicia a Liga, após uma pausa de 2 fins de semana.

Quando estão disputadas 7 jornadas (+/- 20% da competição), é altura dum primeiro balanço estatístico da performance da equipa, comparando-a com a do ano passado na mesma altura:

- 2016-17: 4 V / 2 E / 1 D (golos 12-7) - 14 pontos - 4º lugar

- 2015-16: 4 V / 1 E / 2 D (golos 12-4) - 13 pontos - 5º lugar

Conclusão: temos mais 1 ponto e já jogamos na Luz, tendo feito 4 jogos fora e 3 em casa (na época passada, não tínhamos jogado ainda com nenhum dos 'grandes' e tínhamos feito 4 jogos em casa e 3 fora).

Se compararmos os resultados desta época com os alcançados contra os mesmos adversários na época passada, também fizemos mais 1 ponto: 4 V / 1 E / 2 D (golos: 14-9).

A título de curiosidade, na época anterior (2014-15) estávamos, nesta altura, em 7º lugar com 3 V / 2 E / 2 D (golos: 10-5) e 11 pontos. E não havia UEFA...

É exactamente a nível da UEFA, que estamos (muito) pior do que na época passada: apenas 2 pontos conquistados em 3 jogos, contra 9 pontos em 2015-16.

Claro que se pode dizer (e é certamente verdade) que os adversários com quem jogámos este ano são mais fortes do que os do ano passado. Mas, por este caminho, dificilmente passaremos à fase seguinte - o que, a acontecer, será a 1ª vez na história do clube que seríamos eliminados na fase de grupos da Liga Europa (ou da sua antecessora Taça UEFA).

100%SCB

Jogo muito díficil, em que teremos de jogar bem e defender bem, porque o Chaves tem jogadores perigosos na frente.

Uma coisa que reparo na nossa equipa, é que os laterais não jogam abertos, mas sim por terrenos mais interiores, enquanto os extremos jogam mais abertos, eu pergunto-me se ao contrário não era melhor?

Outra coisa que reparo é que existe um "buraco" entre o Mauro e o Vuk e o Hassan, faltando o tal 10 mas tambem mais jogo interior dos extremos, que sinceramente Wilson não o tem e em Famalicao e ontem mostrou que tem de ir para o banco, Alan não me parece ser o mais indicado para a posição 10.
Resumidamente:

- Vuk e Mauro jogam muito proximos.
- Os extremos, quase, nunca procuram espaços interiores.
- Falta o tal 10

E isto faz com que o Hassan esteja muito sozinho e de pouco trabalho aos defesas.

Apostava neste onze:

Marafona
Goiano
Rosic
Velasquez (Artur)
Djavan
Mauro
Tiba
Pedro
Fonte
Horta/Oti
Stoi/ Hassan
FORÇA BRAGA

Heisenberg

Legião

Off topic: Hoje, Braga x Guimarães, às 15h00 (Juniores)

JotaCC

JORGE SIMÃO COM QUATRO BAIXAS

O plantel orientado por Jorge Simão voltou, ontem, a Vila Pouca de Aguiar para preparar a visita ao terreno do Braga, na segunda-feira à noite, partida que encerra a oitava jornada do campeonato. O técnico dos flavienses voltou a não contar com os centrais Felipe Lopes e Fábio Santos, e os avançados Gustavo Souza e Fall, que continuam a recuperar de lesões.

Legião

Os dois autocarros que o clube disponibilizou para transportar adeptos para a partida com o SC Braga estão esgotados. A partir de agora, haverá apenas bilhetes (sem autocarro) a 10€.

Em https://www.facebook.com/GDChaves/

GALEGO

Bonita fotografía aérea disponibilizada pelo Chaves para mostrar o novo aspecto do estadio flaviense depois das reformas levadas cabo no inicio desta época. Se Deus quizer faremos uma visitinha por aqueles bem queridas terras  quando seja a ocasiao da segunda volta.
Agora infelizmente para o Chaves, a quem toca obter o triunfo é ao nosso Braga; o que nao é obstáculo para desejar a partir daí os melhores éxitos para o Chaves nos jogos que nao sao contra nos.
Aquela de Chaves, Vidago, Pedras Salgadas, Boticas ... é uma boa terra e ha muitos galegos de Verín -especialmente- e Xinzo de Limia  que sao sócios do Chaves (já acontecía muitos anos atrás e continúa a acontecer agora).

sedas

Depois do resultado da lagartada hoje há que redobrar atenções neste jogo..

Temos de dar tudo por tudo no campo e na bancada para ganhar porque só sendo muito superiores é que o conseguiremos e assim apanharemos os de lisboa.. O Paixão não foi nomeado por acaso e só se pressionarmos muito é que sairemos deste jogo com os 3 pontos..

A.COSTA

É preciso muita humildade e capacidade de trabalho. Os lagartos empataram aos 96 minutos.Como é que se dá  6 minutos de desconto? Faz-me lembrar aquele jogo do Jamor.... Ainda hoje, no Valência s Barça o árbitro deu 2 minutos de desconto. Não há critérios.

Espero que consigamos ganhar. Custe o que custar.

Pikachu

Tal como em Arouca, onde não aproveitamos, temos para este jogo uma motivação "extra".

Se ganharmos subimos ao terceiro lugar do campeonato, ficando em igualdade pontual com os lagartos.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "