News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões 2-2 SC Braga B - 19/10/2016 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de October de 2016, 18:33

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Mais uma batalha.

Nesta liga todos os jogos são importantes.

Amealhar pontos é fundamental.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

COMUNICADO DO LEIXOES SOBRE PREÇOS PARA ESTE JOGO

Bilhetes a 3€ (sócios do Leixoes) para o jogo com o Braga B

O Leixões recebe o Braga B na próxima quarta-feira (às 16h00) em jogo da 11.ª jornada da Ledman LigaPro e os bilhetes para este encontro já estão à venda na secretaria do Estádio do Mar (horário normal até quarta-feira de manhã, à tarde só nas bilheteiras do recinto).

Os bilhetes de sócio continuam a ter o preço único de 3€.

Os associados infantis têm entrada gratuita, bastando mostrar o cartão de sócio à entrada do estádio.

Para o público em geral os ingressos custam 8€.

Recorda-se todos os associados do Leixoes que, tanto para adquirir bilhetes como para entrar no estádio, é obrigatório apresentar o cartão de sócio com as quotas atualizadas (mínimo quota 8, mês de agosto).

A empresa de segurança que fiscaliza os acessos ao estádio tem instruções para levar a cabo um forte controlo, de forma a defender o interesse de todos, em especial dos sócios cumpridores.

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 18 de October de 2016, 11:29
COMUNICADO DO LEIXOES SOBRE PREÇOS PARA ESTE JOGO

Bilhetes a 3€ (sócios do Leixoes) para o jogo com o Braga B

O Leixões recebe o Braga B na próxima quarta-feira (às 16h00) em jogo da 11.ª jornada da Ledman LigaPro e os bilhetes para este encontro já estão à venda na secretaria do Estádio do Mar (horário normal até quarta-feira de manhã, à tarde só nas bilheteiras do recinto).

Os bilhetes de sócio continuam a ter o preço único de 3€.

Os associados infantis têm entrada gratuita, bastando mostrar o cartão de sócio à entrada do estádio.

Para o público em geral os ingressos custam 8€.

Recorda-se todos os associados do Leixoes que, tanto para adquirir bilhetes como para entrar no estádio, é obrigatório apresentar o cartão de sócio com as quotas atualizadas (mínimo quota 8, mês de agosto).

A empresa de segurança que fiscaliza os acessos ao estádio tem instruções para levar a cabo um forte controlo, de forma a defender o interesse de todos, em especial dos sócios cumpridores.
Lá se vai outro guarda chuva
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas


Gallaeci



SCB.GUERREIRO


JMSG


Luso


Lateralus

A inexperiência a vir ao de cima. Dois pontos perdidos.

A.COSTA

Mais um resultado negativo. E bem negativo, dadas as circunstâncias.

Quase bisava... Quase marcava o 0-3 ... Quase bisava... Quase ...

Começo a ficar farto de vitórias morais. Começa a ser um péssimo hábito em Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Nos últimos 6 jogos são 5 empates e 1 derrota. ZERO vitórias.

Estamos a 3 pontos da linha de água. Não admira.

Para uma carreira tão deprimente nos últimos tempos, desperdiçar uma vantagem de 2 golos contra um adversário direto na luta pela manutenção pode ser demasiado perigoso.

11 jogos = 2 vitórias (por sinal seguidas, na Covilhã e em casa com o Famalicão). O resto é um deserto.

É urgente ser pragmático e ganhar jogos. Vitórias morais não dão pontos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Ainda há pouco tempo se dizia no forum que o Abel é que era bom para a equipa A...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2016, 19:31
Ainda há pouco tempo se dizia no forum que o Abel é que era bom para a equipa A...

Continuo a acreditar que o Abel tem muito a dar e que a curto prazo vai dar o salto para a primeira liga e, quem sabe, para a nossa equipa A. Tem muita qualidade.
O que me pareçe que falta neste equipa é maturidade e experiençia. Desperdiçamos muitas vantagens, cometemos erros infantis, muitas expulsoes e grande-penalidades, etc.
Penso que as coisas vao melhorar porque a qualidade esta presente, tanto na equipa tecnica, como nos jogadores.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2016, 19:31
Ainda há pouco tempo se dizia no forum que o Abel é que era bom para a equipa A...

O Abel pelo menos tem ideias de jogo definidas.

guerreiro1921

Falta-nos, principalmente, experiencia e maturidade.
Para os mais pessimistas, não se esqueçam que este campeonato é longo e quem está em último hoje amanha pode estar em primeiro.
Ânimo!!!

Kilo

Quote from: rpo.castro on 19 de October de 2016, 19:31
Ainda há pouco tempo se dizia no forum que o Abel é que era bom para a equipa A...

Só espero que seja esse o cenário no fim da época!

DiogoEA

Acho piada que haja gente capaz de comentar jogos da equipa B sem por os pés no local. Eu não vi, abstenho-me de comentar.

Luís Duarte

Quote from: Diogo-scb on 19 de October de 2016, 22:26
Acho piada que haja gente capaz de comentar jogos da equipa B sem por os pés no local. Eu não vi, abstenho-me de comentar.


A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 19 de October de 2016, 22:26
Acho piada que haja gente capaz de comentar jogos da equipa B sem por os pés no local. Eu não vi, abstenho-me de comentar.

Não me parece que não ver um jogo seja inibidor de comentar a prestação da equipa neste jogo ou no campeonato. Há formas de acompanhar a equipa, sem estar lá. Sei que não é a mesma coisa.

Os números são dados objetivos que permitem uma análise de qualquer pessoa.

Eu não vi, mas sinto-me no direito de opinar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo