News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: Axa on 27 de May de 2017, 22:20
Parabéns ao presidente António Salvador, mais uma vitória esmagadora!   8)  :o

Para ser sincero estou surpreendido com os números, muito mais expressivos do que esperava...   ::)  ;)
Isto depois de uma das piores épocas do século.....

Parabéns sobretudo a todo o clube, pelo segundo acto eleitoral consecutivo houve oposição e discutiu-se o que havia a discutir, esperemos que daqui a quatro anos haja de novo uma justa disputa eleitoral com quem quer que se apresente, e que o presidente A.Salvador tenha tomado nota dos vários protestos expressos neste acto eleitoral.

Agora começa a época 2017/18, com equipa técnica e direcção reforçados.... não há desculpas!!

Força Braga - rumo ao centenário!!  ;D ;D ;D
Pena é que não se tenha discutido o que há para discutir...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

José Soares

Agora não há lista A nem lista B. Há um só Braga e um presidente com um programa muito ambicioso para concretizar. Só com todos os bracarenses unidos podemos ter o sucesso que queremos.
A vitória é expressiva e o presidente deve estar satisfeito pelos resultados depois de uma época muito atribulada. Oxalá tenha percebido onde errou e saiba aproveitar a mensagem que lhe chegou de quem ousou concorrer à presidência e dos seus apoiantes. Somos todos Braga. Gostamos todos muitíssimo do Braga.
Força Braga.
Siga o mercado de compra e venda de jogadores
:)

Parabéns a todos os braguistas, nomeadamente aqueles que revelaram carácter.
Parabéns a António Salvador pela vitória inequívoca e contundente. Foi uma vitória magnífica!
...e naturalmente um cumprimento a Pli por trazer para discussão e fomentar um dos aspectos importantes para o sucesso do SCB que são os adeptos/sócios.
Na minha opinião, Pli poderá ter prestado um enorme contributo no relacionamento SCB/associados, acabando por provocar  um maior "reforço" e "complemento" da gestão de António Salvador neste item importante que é para assegurar o sucesso futuro.
Força Gverreiros

MeZut#

Parabéns a todos que contribuíram para estas eleições!

Mantendo-se Salvador na frente do nosso clube e achando que ele soube interpretar estes 30% de votos contra, mudará algumas coisas (principalmente a nível de proximidade com os sócios que é, a par das negociatas obscuras o seu grande problema). Se por um lado poderá resolver "facilmente" a relação com os sócios, não tão facilmente conseguirá desvendar os seus negócios, comissões, etc.

Quanto ao Pli, agradecer o facto de ter aparecido, ter feito Salvador mudar em alguns aspetos e espero muito sinceramente que consiga concretizar o seu sonho pois sei que é daqueles que gosta do Braga tanto como eu!

Agora é continuar a trabalhar e a melhorar. Que o sonho de todos nós se concretize e o Braga se torne realmente Campeão Nacional!

Agora somos todos pelo mesmo e esse mesmo é o sucesso do nosso clube!

FORÇA BRAGA!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Invest NO Braga

Quote from: eumesmo on 27 de May de 2017, 22:29
Quote from: Axa on 27 de May de 2017, 22:20
Parabéns ao presidente António Salvador, mais uma vitória esmagadora!   8)  :o

Para ser sincero estou surpreendido com os números, muito mais expressivos do que esperava...   ::)  ;)
Isto depois de uma das piores épocas do século....
Parabéns sobretudo a todo o clube, pelo segundo acto eleitoral consecutivo houve oposição e discutiu-se o que havia a discutir, esperemos que daqui a quatro anos haja de novo uma justa disputa eleitoral com quem quer que se apresente, e que o presidente A.Salvador tenha tomado nota dos vários protestos expressos neste acto eleitoral.

Agora começa a época 2017/18, com equipa técnica e direcção reforçados.... não há desculpas!!

Força Braga - rumo ao centenário!!  ;D ;D ;D
Pena é que não se tenha discutido o que há para discutir...

Eu quero acreditar que sim... durante o próprio discurso A.Salvador fez menção disso.

Por exemplo, a ideia que tenho da segunda fase do projecto da academia é que vai de alguma forma criar melhores condições para a maioria dos adeptos, reclamadas e com justiça, afinal o estádio vai fazer quase 20 ano neste mandato
Já outras coisas mais óbvias como as quotas dos sócios mais novos e alguns aspectos da distribuição dos sócios pelo estádio creio que deviam ser reformuladas já para a próxima época... vamos ver o que acontece

Esta direcção teve uma grande vitória depois de uma época rocambolesca, mas não há razão nenhuma para não dar ouvidos às justas reclamações dos restantes sócios

VERMELHO MAGICO

PLI vai-te mantendo activo e atento. Daqui a 4 anos há mais.

Nunca um adversário deu tanta luta. Parabéns.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

NightHawk

Gostava de elogiar e dar os parabéns à mesa da assembleia geral e a todos os que participaram na organização e condução dos trabalhos pois, tal como nas anteriores eleições, foi uma eleição muito organizada, correta, serena e muito eficiente. Nisto o nosso clube é um exemplo. Que continue assim.

Sempre pensei que Salvador tivesse entre 70 a 75 % dos votos. O facto de "apenas" ter tido 66%, apesar de ser uma vitória expressiva mostra algo que até aqui nunca existiu: há oposição e, mais que isso, há uma alternativa, pelo que isso pode também fazer melhorar o já bom trabalho desta direção.

Que Salvador e a sua equipa tenham muito sucesso e aproveitem esta votação para 1) continuar e melhorar os pontos onde tem sido exímia e 2) corrigir e melhorar muito os pontos em que tem falhado e que andam todos à volta da relação do clube com os sócios.

Hoje ganhou o Sporting Clube de Braga.

O facto de mais uma vez termos batido o recorde de votação mostra a grande vitalidade do clube e que a grande sustentação do clube está cá, firme e fiel: os seus sócios.

eumesmo

Quote from: Zé on 27 de May de 2017, 22:46
Parabéns a todos os braguistas, nomeadamente aqueles que revelaram carácter.
Parabéns a António Salvador pela vitória inequívoca e contundente. Foi uma vitória magnífica!
...e naturalmente um cumprimento a Pli por trazer para discussão e fomentar um dos aspectos importantes para o sucesso do SCB que são os adeptos/sócios.
Na minha opinião, Pli poderá ter prestado um enorme contributo no relacionamento SCB/associados, acabando por provocar  um maior "reforço" e "complemento" da gestão de António Salvador neste item importante que é para assegurar o sucesso futuro.
carácter   
ca.rác.terkɐˈra(k)tɛr
plural: caracteres
nome masculino
1.   maneira habitual e constante de reagir, própria de cada indivíduo; índole, personalidade, temperamento
2.   qualidade distintiva; especificidade, cunho
3.   sentido ético; coerência; honestidade
4.   sinal gravado ou escrito, a que se atribui um determinado significado
5.   [mais usado no plural] elemento de um sistema de escrita, representado por sinais gráficos e que indica um fonema, uma sílaba, uma palavra ou um traço prosódico
6.   RELIGIÃO sinal espiritual permanente com que é marcada a alma do cristão através do batismo, crisma e ordem

Retirado do dicionário,
Ou seja todos os que exerceram p seu direito de voto!

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

RibeiroSCB

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BRAGA FOREVER

SALVADOR ALLEZ!!!COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ!!!! NÓS VAMOS VENCER!!!!

FORÇA BRAGA!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LeonelP

Parabéns às duas listas. Agora tudo depende de como estes quatro anos rolarem. Se Salvador cumprir as promessas, fica em estado semi-Deus, se nao as cumprir Pli tem excelentes hipóteses de ganhar.

Como apoiante de Salvador, espero que consiga perceber de onde estes 33 por cento vêem. O trabalho de aproximação do clube aos sócios e adeptos tem que ser mais vigoroso. Há tantas coisas que se podem fazer sem custar um chavo. Mesmo que custe, o clube tem que ter orcamento para isso, pois os socios sao o bem mais precioso. São eles que vão por esses cantos do mundo mostrar esse amor.

Quanto a Pli, espero que nao desapareça. É preciso de gente que ponha o poder em questao e fale quando as coisas nao correm bem.

barinho

Parabéns a Salvador, naturalmente fico feliz por esta vitória. Que todos os seus sonhos e promessas se cumpram este mandato, que o sonho de todos os braguistas finalmente se realize.

Parabéns a Pli, excelente resultado tendo em conta a força da oposição. E de certo que o seu contributo, as ideias que trouxe servirão também de complemento ao que Salvador vai fazer.

E parabéns principalmente ao nosso Braga que demonstra mais uma vez a sua vitalidade.

Agora somos todos do Braga. Toca a remar todos para o mesmo lado.

Mais Norte

O acto eleitoral decorreu de forma impecável e, pelo que apurei, isso foi fruto de uma excelente cooperação entre as duas candidaturas, os seus elementos individualmente e a organização.

O Sporting Clube de Braga deu um sinal de maturidade e de eficiência que a todos nós deve orgulhar.

A partir de hoje não  há vencedores nem vencidos. Saibamos no futuro encontrar a melhor forma de intervir  na vida social do SC Braga. 

Que a PARTICIPAÇÃO de todos seja a marca dos próximos quatro anos.

GUERREIROS

Sai de casa com a mesma paixão como se fosse ver o Braga jogar fazer os mesmo 30km para cada lado nao para ver 90minutos de futebol mas para cumprir a minha obrigaçao, e como apoiante de Salvador neste momento e como apoiante de Pli no futuro como ja mencionei neste topico,senti-me com o meu dever cumprido,foi importante estarmos todos presentes na vida do nosso clube independentemente em quem votamos e vim com o amor ainda mais forte, ver muito do passado naquele museu lembrar memorias brilhantes, incrível como ver a equipa do ano em que nasci(83) e não reconhecer nenhum jogador mas na equipa de 90 reconhecer a grande maioria e pensar aqui tinha 7 anos,muitas daquelas fotos podemos ver facil na net, mas ali naquele sitio ver fotos de outras equipas e jogadores que nos marcaram foi facil a lágrima aparecer,não nascer em Braga,nunca estudar em Braga  nunca viver em Braga e ter este amor incondicional dá-me força para continuar a lutar por este símbolo e isso é o que nos compete no futuro, lutar por aquilo que é nosso,lutar pelo Braga em todos os sentidos dentro e fora do estádio nas redes sociais nos cafés nas ruas em todo lado e fazermos o Braga crescer e o primeiro passo bem que podia ser, voltar a levar aquele familiar/amigo que por qualquer motivo deixou de ir ao futebol,acreditem que mais peso na bancada tornaria as coisas mais fáceis,não vamos só criticar o clube pelo afastamento vamos fazer alguma coisa também.

Parabéns Salvador....
Força Pli....

Nunca Te Abandonarei

Minhoto21

Penso que hoje a maioria dos associados do SC Braga demonstraram que não têm memória curta, revelando que a "Ingratidão" não faz parte do dicionário Braguista.

Longa vida ao Enorme SC Braga!!!

kamelot

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de May de 2017, 23:33
SALVADOR ALLEZ!!!COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ!!!! NÓS VAMOS VENCER!!!!

FORÇA BRAGA!!!

Aqueles ataques de Salvador ao Pli, foram de baixo nivel....que n se ponha a pau que daqui a 4 anos já n será tão fácil
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Eskol

Tinha a certeza que Salvador ia ganhar. Claro, depois do facto consumado é fácil falar, mas tenho razões para isso. Em Portugal, tanto na politica como no futebol (que acaba também por ser politica), é muito difícil alguém perder umas eleições para um cargo que já detém. Acontece com o Presidente da República, acontece nas autarquias e nas juntas de freguesia e acontece nos clubes de futebol. Arrisco-me a dizer que alguém numa posição destas só deixa a vitoria fugir se for muito parvo ou tiver muito azar.

Quanto ao meu voto em particular, nenhuma das listas fez uma campanha que me cativasse. António Salvador tem muito mérito pelo passado recente do clube, mas também tem grandes defeitos que estão à vista de todos. Não há mal nenhum nisso, ninguém é perfeito. O problema é que não mostra nenhuma vontade de se corrigir e melhorar, isso é que me dececiona.
Quanto a Pli, acho que ainda não está pronto. Tanto a campanha como a própria lista deixaram um pouco a desejar, esperava mais, principalmente de alguém que sente o clube tão intensamente. Deu-me também a impressão que se deixou rodear por gente que no passado foi apunhalada por Salvador e que estava nisto mais por uma questão de vingança do que propriamente pelo bem do clube.
Depois temos a Academia. É um passo histórico para o clube e já está em andamento. É importante nesta altura que haja continuidade. Com uma direção nova é inevitável que se dê um passo para trás antes de se começar a andar para a frente. O timing de tudo isto (que não é coincidência diga-se já) favorece Salvador, não é altura de estar a arriscar no incerto.
Tendo tudo em conta, cheguei à conclusão que Salvador é a melhor opção nestas eleições.

Pensei em votar em branco.
Também pensei em votar no Pli porque, como já disse, sabia que Salvador ia ganhar e nesse caso estaria mais a mandar uma mensagem de que os sócios estão atentos e que é bom que AS comece a dar à perna e se interesse por nós.
Acabei por dar os meus 10 votos à lista A, só decidi mesmo no momento. Não era altura para andar com rodeios, se acho Salvador a melhor opção, então devo votar nesse sentido.

Fiquei muito contente com os resultados. Os 66,7% são um valor ideal. É uma vitória segura mas que deixa o tal aviso que poderá gerar alguma alteração no modo de agir da Direção.

Deixar uma palavra também ao Pli. Que não desanime, daqui a 4 anos há mais e quem sabe como estarão as coisas nessa altura. Aproveite para aprender com a experiência e melhorar para o que aí vier.

Por fim, não posso deixar de falar do que se passou aqui nestas últimas semanas. Foi vergonhoso, algumas pessoas deviam ir ver o que escreveram e como se comportaram para terem noção do ridículo. Bem se diz que o futebol e a politica alteram as pessoas, conseguem-se tornar umas autenticas bestas.

Legião

Parabéns ao Salvador pela vitória, e pela forma como ambas as listas ajudaram a que estas eleições tenham sido positivas tanto em participação como organização.

Votei Pli, porque me revejo no seu perfil, nas suas ideias, nas suas propostas e na sua forma de estar enquanto braguista e bracarense, espero que daqui a 4 anos a vida lhe permita se recandidatar, e, se possível,  mais listas apareçam.

Espero estar enganado mas tenho algum receio que depois da vitória do Salvador tudo volte ao que estava antes do período eleitoral, 4 anos é muito tempo, não podemos continuar a cometer os mesmos erros.

Que o Braga e o braguismo tenham sido os maiores vencedores desta noite.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PauloMartins1994

Parabéns Salvador e que se corrijam todos os defeitos apontados nesta campanha.

Parabéns a Pli por ter sido um adversário digno.