News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

A 11 días das eleições estou como ha 3 meses atras: Indeciso e confuso.

Alem disso, estou desiludido com ambas as campanhas. Idas a juntas de freguesia e a clubes da cidade e entregas de flores na avenida parece-me, manifestamente, muito pouco.

Parece-me que faltam medidas mais arrojadas e iniciativas de campanha mais viradas para os sócios.

Espero que as campanhas melhorem e que esta indecisão passe ate dia 27.

PauloMartins1994

Quote from: Juliano1966 on 16 de May de 2017, 14:03
Segundo o Facebook hoje uma menina iniciou funções do Dep. Marketing.

Não está em causa o profissionalismo da referida que neste caso também é Braguista e ainda bem.

Agora a semana e meia de eleições isto é muito pouco ético andar a contratar gente.

Qual é o problema? Consegue explicar?

Chico_Magro

Quote from: magico_scbraga on 16 de May de 2017, 12:44
Quote from: Chico_Magro on 16 de May de 2017, 12:38
Quote from: magico_scbraga on 16 de May de 2017, 12:23
Segundo consta, a opção pela ausência de debate, significativa de uma certa prepotência, ego envaidecido e receio pelo contraditório, é definitiva.

Salvador diz-nos, agora, que a lista que se lhe opõe não é credível.

Não tratando de especificar o motivo pela qual a reputa como "não credível", põe-se, também, a jeito para que os seus mais acérrimos defensores venham, cansados que estão de chavões como "o modelo está esgotado", questioná-lo sobre o significado do chavão que constitui a alegação da falta de credibilidade.

Arriscando-me a ser associado à lista do Pli - da qual, reitero, não faço parte -, pergunto: estará essa falta de credibilidade associada à salvação da secção de futsal? ao contacto quase diário com as diversas instituições desportivas da cidade? à abertura para o diálogo repetidamente demonstrada? ao facto de ter sido o Pli capitão do futsal durante um bom par de anos? à circunstância de o Pli ser advogado versado em direito desportivo? ao facto de o Pli se ter escusado a fazer campanha em dia de jogo (como ele, Salvador, fez) ? ao facto de o Pli ter, em plena abertura da sede, apelado a que os sócios se unissem em torno da equipa?

Por ingénuo que possa parecer, por comprometido que possa parecer, não vislumbro de onde lhe venha a falta de credibilidade. Sei, no entanto, de onde vem o receio do debate. O incómodo presente na cara de quem não gosta de se expor ao debate é, neste particular, suficientemente elucidativo - como elucidativas são, de resto, as evasivas com que, por vezes, "responde" aos sócios em plena Assembleia Geral.

Que história é essa de o Pli não ter feito campanha em dia de jogo?

Ligeira correcção - o Pli não andou a fazer campanha nas imediações do estádio.

Abriu a sede em dia de jogo, é certo. E, tal como disse, até aí solicitou aos seus apoiantes que se deslocassem ao estádio com o objectivo de apoiar a equipa.

Qual é o problema de fazer campanhas nas imediações do estádio? Ou até no interior do estádio? O Pli e elementos da lista do Pli têm andado a fazer campanha em estádios, qual é o problema?

SCB.GUERREIRO

Estamos em tempo de campanha, e natural e até penso que neste último jogo foi muito mal aproveitado por parte dos candidatos. Na minha opinião deviam estar junto a entrada para conversar com os sócios. Seja AS OU APP, PARA EXPOR AS SUAS IDEIAS E CONVIVER COM OS SÓCIOS.

HenDua

Quote from: LeonelP on 16 de May de 2017, 14:58
Quote from: HenDua on 16 de May de 2017, 14:20
LeonelP já me retratei uma vez, volta a apresentar as minhas desculpas e a referir que não o queria conotar com outros "trolls" que aqui andam. Mais não posso fazer.

Sempre tive a humildade de reconhecer quando erro, ou quando induzo em erro. Várias vezes o fiz aqui no fórum e a troca de argumentos, à qual estou sempre aberto, é que me permite ver para além do meu nariz e perceber que posso estar, ou não, errado.

Espero que não deixe de participar no tópico por minha causa, porque como já disse anteriormente, não me referia a si directamente.

Um bem-haja

Tudo bem. Eu compreendo que existam ânimos exaltados. A paixão é óptima. Apenas temos que fazer um esforço para isso não toldar os nossos raciocionos. Tambem falo de mim, que às vezes também acontece. Aproveito para pedir desculpa por ter introduzido o off topic e também para perguntar como cito apenas partes de textos. Não tem que ser por aqui, por mp tambem pode ser. Agradecido.

Primeiramente, como citar:

Ou carrega na opção "citar" num comentário que pretender citar;

Ou ao responder a um comentário, se fizer scroll para baixo poderá ver os comentários anteriores e fazer "inserir citação"

Ao citar pode apagar todas as partes do texto que não deseja citar desde que deixe  o "código" inicial e termine a citação com "[/quote]"

VERMELHO MAGICO

O grande "problema" dos debates é que quase sempre servem para elucidar os indecisos...
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Pé Ligeiro

Nunca mais chega o dia 27/5/2017...

- Esta coisa de debates é uma treta, apenas serve para perder tempo e lavar roupa suja...

- Esclarecimentos sobre os mandatos não são necessários, pois as Assembleias Gerais são muito esclarecedoras e toda a gente está mais do que esclarecida sobre tudo o que diz respeito à vida do clube e da SAD...

- Não misturem as coisas do clube com as da SAD, pois nada têm a ver um com a outra...

- Os programas não servem para nada, são outra perda de tempo, pois ninguém os lê...

- As eleições são outra perda de tempo e gasto de dinheiro, pois pode-se muito bem aclamar alguém numa qualquer sala e resolve-se o problema...

- Desta forma evita-se que apareça algum aventureiro, que queira aproveitar-se do clube/SAD...

- Outra forma de resolver este enorme incómodo era tornar os mandatos vitalícios. Será que não seria melhor alterar os estatutos?
BRAGA SEMPRE MAIS!

HenDua

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de May de 2017, 17:57
Nunca mais chega o dia 27/5/2017...

- Esta coisa de debates é uma treta, apenas serve para perder tempo e lavar roupa suja...

- Esclarecimentos sobre os mandatos não são necessários, pois as Assembleias Gerais são muito esclarecedoras e toda a gente está mais do que esclarecida sobre tudo o que diz respeito à vida do clube e da SAD...

- Não misturem as coisas do clube com as da SAD, pois nada têm a ver um com a outra...

- Os programas não servem para nada, são outra perda de tempo, pois ninguém os lê...

- As eleições são outra perda de tempo e gasto de dinheiro, pois pode-se muito bem aclamar alguém numa qualquer sala e resolve-se o problema...

- Desta forma evita-se que apareça algum aventureiro, que queira aproveitar-se do clube/SAD...

- Outra forma de resolver este enorme incómodo era tornar os mandatos vitalícios. Será que não seria melhor alterar os estatutos?

Finalmente um comentário com nível e bastante sóbrio. 
Parabéns Pé Ligeiro pela lucidez, clarividência e a genuinidade do seu comentário com o qual concordo plenamente.

Isto sim, são comentários de valor e que merecem calorosas saudações!
Todos os outros que questionem ou critiquem AS aguardem que logo a noite levarão limpeza. Pois esses não honram nem o clube nem a democracia!

barinho

Ela parem lá com essa choradinho da treta e vitimização, já mete nojo. Tanto se queixam dos outros quando fazem precisamente o mesmo. E depois claro, queixam-se dum moderador apoiar abertamente uma candidatura mas não se queixam se outro moderador apoia outra...

Votem em quem quiserem, pelas razões que entenderem serem as vossas mas por favor deixem-se de hipocrisias.

HenDua

Quer mesmo comparar a posição de um e outro e de que forma apoiam os respectivos candidatos e a postura no fórum e perante opiniões que diferem das suas?!

Gallaeci

Quote from: barinho on 16 de May de 2017, 18:40
Ela parem lá com essa choradinho da treta e vitimização, já mete nojo. Tanto se queixam dos outros quando fazem precisamente o mesmo. E depois claro, queixam-se dum moderador apoiar abertamente uma candidatura mas não se queixam se outro moderador apoia outra...

Votem em quem quiserem, pelas razões que entenderem serem as vossas mas por favor deixem-se de hipocrisias.
O pessoal queixa-se de um moderador não porque apoia a candidatura de um candidato mas porque apaga posts de pessoal que está a favor da outra candidatura. Esse é que é o problema.

miki

antonio salvador tem receio de ser questionado. a britalar foi ao charco e foge ao debate com medo de ser confrontado.por isso o meu voto a muito esta decidido.quanto a dizerem que AS nao pode ser questionado esta completamente errado deve e muito ser questionado porque durante toda a epoca se virou contra os associados só se lembrando que existimos agora. as condicoes no estadio sao ZERO. estacionamento um verdadeiro caos resolucoes nesse sentido ZERO  ve se pessoas com mobilidade reduzida ir pelas escadas só engenheiros,deputados e tachistas usam elevadores quem nao gostar ler isto ponha na beira do prato.

braga1981

Quote from: miki on 16 de May de 2017, 19:12
antonio salvador tem receio de ser questionado. a britalar foi ao charco e foge ao debate com medo de ser confrontado.por isso o meu voto a muito esta decidido.quanto a dizerem que AS nao pode ser questionado esta completamente errado deve e muito ser questionado porque durante toda a epoca se virou contra os associados só se lembrando que existimos agora. as condicoes no estadio sao ZERO. estacionamento um verdadeiro caos resolucoes nesse sentido ZERO  ve se pessoas com mobilidade reduzida ir pelas escadas só engenheiros,deputados e tachistas usam elevadores quem nao gostar ler isto ponha na beira do prato.

Eu nao sou engenheiro, não sou deputado nem tachista e já usei o elevador várias vezes, umas tive que esperar e outras tive sorte e não esperei, e não tive problemas com isso.
Que eu saiba o estádio é da câmara, qualquer obra que se queira fazer tem que ter autorização da câmara bem como a do arquitecto.
O meu voto está decidido a muito, não por estas razões que se fala sobre o estádio mas sobre outras em que salvador errou e bastante

Rondo

Quote from: HenDua on 16 de May de 2017, 18:47
Quer mesmo comparar a posição de um e outro e de que forma apoiam os respectivos candidatos e a postura no fórum e perante opiniões que diferem das suas?!

Deve-me estar a falhar algo, mas só vejo um moderador a falar nas últimas páginas deste tópico ???
"100% de respeito e 0% de medo"

dioogo

Quote from: Juliano1966 on 16 de May de 2017, 14:03
Segundo o Facebook hoje uma menina iniciou funções do Dep. Marketing.

Não está em causa o profissionalismo da referida que neste caso também é Braguista e ainda bem.

Agora a semana e meia de eleições isto é muito pouco ético andar a contratar gente.

ja agora a menina é aqui forista..
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

HenDua

Quer me parecer que as sondagens feitas no estádio não serão divulgadas...

Zusco

Quote from: HenDua on 16 de May de 2017, 20:51
Quer me parecer que as sondagens feitas no estádio não serão divulgadas...
Na altura não questionei a pessoa. Foram realizadas a pedido de um jornal, clube ou de alguma lista ?

100%SCB

Hoje ligaram-me para ir a um jantar (grátis) do Salvador.
Alguem mais foi convidado?
FORÇA BRAGA

HenDua

Quote from: Fábio on 16 de May de 2017, 21:27
Quote from: HenDua on 16 de May de 2017, 20:51
Quer me parecer que as sondagens feitas no estádio não serão divulgadas...
Na altura não questionei a pessoa. Foram realizadas a pedido de um jornal, clube ou de alguma lista ?

A mim quem me questionou foi uma funcionária do clube que me disse que a sondagem ia ser tornada públicas dentro de uma semana (já lá vai quase 2 meses).
Se se gastam recursos do clube para uma sondagem e esta nunca é tornada pública é vergonhoso.

tiago1992

Quote from: 100%SCB on 16 de May de 2017, 21:46
Hoje ligaram-me para ir a um jantar (grátis) do Salvador.
Alguem mais foi convidado?

No facebook convidaram toda a gente...dia 26...