News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: Chico_Magro on 15 de May de 2017, 10:34
Para bons entendedores, preto no branco: http://imgur.com/a/6ZkQK

E sobre a ligação a um benfiquista de Vila Verde que, por ser afiliado do PSD (partido em que eu, tendencialmente, voto..), viu ser-lhe reservado o lugar de Presidente da Assembleia Geral? Sobre a coincidência entre a oferta desse lugar e a circunstância de a Câmara ser, de há uns anos a esta parte, laranja? Nada a dizer?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Juliano1966

Quote from: magico_scbraga on 15 de May de 2017, 10:39
Quote from: Chico_Magro on 15 de May de 2017, 10:34
Para bons entendedores, preto no branco: http://imgur.com/a/6ZkQK

E sobre a ligação a um benfiquista de Vila Verde que, por ser afiliado do PSD (partido em que eu, tendencialmente, voto..), viu ser-lhe reservado o lugar de Presidente da Assembleia Geral? Sobre a coincidência entre a oferta desse lugar e a circunstância de a Câmara ser, de há uns anos a esta parte, laranja? Nada a dizer?

Ou um tal de hugo soares que defende o porto num programa da sporttv, e disse há cerca de mês que a liga europa era uma competição menor, que o seu Porto tinha ido a uma final europeia com "um Braga".

Chico_Magro

Quote from: magico_scbraga on 15 de May de 2017, 10:39
Quote from: Chico_Magro on 15 de May de 2017, 10:34
Para bons entendedores, preto no branco: http://imgur.com/a/6ZkQK

E sobre a ligação a um benfiquista de Vila Verde que, por ser afiliado do PSD (partido em que eu, tendencialmente, voto..), viu ser-lhe reservado o lugar de Presidente da Assembleia Geral? Sobre a coincidência entre a oferta desse lugar e a circunstância de a Câmara ser, de há uns anos a esta parte, laranja? Nada a dizer?

Somos livres de retirar as conclusões que bem entendermos.

A minha conclusão é que não quero o Mesquita e o Duarte de volta ao Braga, nem disfarçados de antigo jogador com 40 anos.

mgl

Quote from: HenDua on 15 de May de 2017, 10:07
Quando artistas que não comentam no fórum à 5 anos cá voltam para comentar apenas e somente o tópico das eleições e sempre com os mesmos chavões "Pli não tem ideia ", "Pli é só parque de merendas e escadas rolantes", "Pli nao apresenta projecto ", "nunca mais é dia 27" e por aí fora se constata a desonestidade intelectual destas gentes que dizem gostar da democracia e do Braga.

Ainda bem que fez os trabalhos de casa, sempre aprendeu mais um pouco. Mas ainda melhor que, pelo menos, elevou um pouquinho o nível, deixei de ser pouco inteligente e passei a ser desonesto intelectual e, talvez, antidemocrático. Sabe, a maior parte das vezes não dá vontade de comentar neste fórum, pois depois tenho de responder aos verdadeiros artistas do mesmo. Sabe quem são, não sabe? Aqueles que quando alguém com opinião diferente comenta, em vez defenderem o seu ponto de vista com argumentos válidos numa discussão sadia, partem logo para a ofensa. Nem que a maior parte dos seus comentários seja somente isso, vazios de todo o resto, são contabilizados e, pensam eles, isso dá-lhes crédito para se tornarem os supra-sumos do que é ser braguista e de como todos os outros devem pensar e agir em assuntos do Braga. Não é que eu não possa, ou lide mal, com isso, somente, por vezes, não me apetece dar-lhes corda.
Nunca mais é 27.

eduardo_manulo

Esta situação inédita no clube, uma eleição com dois candidatos fortes, com adeptos divididos está a tirar o discernimento a muitos sócios.

Ontem, durante o espectáculo protagonizado pelas nossas claques ao minuto 21, corriam burburinhos nas bancadas que aquilo tinha a mão do Pli, que as claques estavam do lado dele e foi ele a organizar aquilo tudo...

Enfim!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Juliano1966

Quote from: eduardo_manulo on 15 de May de 2017, 10:57
Esta situação inédita no clube, uma eleição com dois candidatos fortes, com adeptos divididos está a tirar o discernimento a muitos sócios.

Ontem, durante o espectáculo protagonizado pelas nossas claques ao minuto 21, corriam burburinhos nas bancadas que aquilo tinha a mão do Pli, que as claques estavam do lado dele e foi ele a organizar aquilo tudo...

Enfim!

Ridículo.

A mensagem foi para os parasitas que andam pelas duas listas....

José Coelho

Depois dos petardos e das tochas de ontem, que mais uma vez envergonham o clube e lhe irão causar elevados prejuízos em multas (e o que mais se verá) eu pergunto:

Qual a posição dos apoiantes da candidatura de Peixoto sobre o tema? Sim ou não? Apoiam ou discordam?

Não valem respostas evasivas ou desculpas bacocas, quando se está perante atitudes indignas de braguistas que amam o seu clube (e a sua reputação) e fazem 150 kms. para ir ao Estádio para ver e apoiar o SCB.

---

Opinião pessoal: o que se viu ontem no Estádio foi mais um acto de barbárie dum grupo de idiotas, que usam técnicas fascistas e mafiosas de intimidação, sabendo que gozam de total impunidade por cobardia de todos os que os rodeiam e apoiam.

mgl

Quote from: José Coelho on 15 de May de 2017, 11:06
Depois dos petardos e das tochas de ontem, que mais uma vez envergonham o clube e lhe irão causar elevados prejuízos em multas (e o que mais se verá) eu pergunto:

Qual a posição dos apoiantes da candidatura de Peixoto sobre o tema? Sim ou não? Apoiam ou discordam?

Não valem respostas evasivas ou desculpas bacocas, quando se está perante atitudes indignas de braguistas que amam o seu clube (e a sua reputação) e fazem 150 kms. para ir ao Estádio para ver e apoiar o SCB.

---

Opinião pessoal: o que se viu ontem no Estádio foi mais um acto de barbárie dum grupo de idiotas, que usam técnicas fascistas e mafiosas de intimidação, sabendo que gozam de total impunidade por cobardia de todos os que os rodeiam e apoiam.
Está mais do que claro que não me revejo na candidatura do pli, contudo, este assunto, não pode ser chamado a ter influência nas eleições. Esse grupo de idiotas, conforme lhes chama e eu concordo, para ser suave na minha opinião, não necessitam do apoio de ninguém para fazerem a porcaria que normalmente fazem. Eles são assim mesmo, sujeitos desprovidos de bom senso e de educação, continuando a ser suave. Mas atenção que não falo de todos, porque nem todos eles são assim, uns estão lá para isso mesmo, outros somente se deixam levar no calor do momento. A isso chama-se controlo de massas. Nesta particular situação, também não concordo que AS não faça nada para travar os seus ímpetos. Existem meios para isso, seja pela identificação dos infractores e responsabilização dos mesmos nas entidades competentes, seja pela penalização dos contributos/benesses que eles obtêm através do clube.

magico_scbraga

Quote from: José Coelho on 15 de May de 2017, 11:06
Depois dos petardos e das tochas de ontem, que mais uma vez envergonham o clube e lhe irão causar elevados prejuízos em multas (e o que mais se verá) eu pergunto:

Qual a posição dos apoiantes da candidatura de Peixoto sobre o tema? Sim ou não? Apoiam ou discordam?

Não valem respostas evasivas ou desculpas bacocas, quando se está perante atitudes indignas de braguistas que amam o seu clube (e a sua reputação) e fazem 150 kms. para ir ao Estádio para ver e apoiar o SCB.

---

Opinião pessoal: o que se viu ontem no Estádio foi mais um acto de barbárie dum grupo de idiotas, que usam técnicas fascistas e mafiosas de intimidação, sabendo que gozam de total impunidade por cobardia de todos os que os rodeiam e apoiam.

Esta tentativa de colagem de tudo o que menos de bom acontece à candidatura do Pli ...
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

HenDua

Ontem Pli na intervenção que teve na sua sede de campanha convidou todos os presentes a estarem presentes no estádio para apoiar a equipa e empurra-la para a vitória que nos garantia o 5º lugar.

O que se passou é de lamentar e infelizmente é algo que se tem vulgarizado no futebol. Veja-se por exemplo o caso do Sporting que não luta por nada e tinha já o 3º lugar garantido e foram recebidos de madrugada com insultos e petardos.

Tanto nós adeptos como jogadores e actual administração não estamos satisfeitos com a actual situação. No entanto está mais que na hora de virar a página, temos novo treinador e que reúne consenso, estamos a arrumar os cantos à casa e a preparar a nova época, estamos a 12 dias das eleições e não entendo de que forma estas manifestações acrescentam algo útil ao Braga.
Acho que o tempo de chorar pelos erros cometidos ao longo da época já acabou. Está na hora de lavar a cara, unirmos-nos em volta da equipa e levantarmos-nos mais fortes ainda.

Profect_SCBraga

Quote from: eduardo_manulo on 15 de May de 2017, 10:57
Esta situação inédita no clube, uma eleição com dois candidatos fortes, com adeptos divididos está a tirar o discernimento a muitos sócios.

Ontem, durante o espectáculo protagonizado pelas nossas claques ao minuto 21, corriam burburinhos nas bancadas que aquilo tinha a mão do Pli, que as claques estavam do lado dele e foi ele a organizar aquilo tudo...

Enfim!
E normal que corram esses burburinhos antes das eleições.. O curioso e que quem paga as tochas as claques e a mm pessoa dos outros anos, como as tochas que foram compradas para a final da taça de Portugal contra o Sporting, milhares que depois iriam ser usadas nos festejos (correu mal)..

Ha tanto que escapa a tanta gente que não sei como e possível..

Ninguém se pergunta o porque dos últimos jogos, curiosamente os jogos que ha muitas tochas e potes de fumo(ontem e Sporting), não haver policia inicialmente em frente as claques? Sempre houve quando as claques estavam separadas, agora juntas nestes últimos jogos deixou de haver porque?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Bracarense

Infelizmente, nenhum dos candidatos tem um discurso claro sobre as claques. Talvez porque sabem que, se emitissem a sua verdadeira opinião, não só seriam prejudicados eleitoralmente (esses agrupamentos ainda têm alguma capacidade de mobilização para votar) como teriam o dia-a-dia na gestão do clube com bastantes incómodos.

Haverá certamente a não muito longo prazo uma AG onde será decretado o fim de todo e qualquer apoio a essa "meia-dúzia" e que permitirá o aparecimento, se assim o desejarem, de verdadeiros Ultras.

magico_scbraga

#1713
Quote from: Bracarense on 15 de May de 2017, 12:27
Infelizmente, nenhum dos candidatos tem um discurso claro sobre as claques. Talvez porque sabem que, se emitissem a sua verdadeira opinião, não só seriam prejudicados eleitoralmente (esses agrupamentos ainda têm alguma capacidade de mobilização para votar) como teriam o dia-a-dia na gestão do clube com bastantes incómodos.

Haverá certamente a não muito longo prazo uma AG onde será decretado o fim de todo e qualquer apoio a essa "meia-dúzia" de acéfalos e que permitirá o aparecimento, se assim o desejarem, de verdadeiros Ultras.

Deduzo que nessa meia dúzia de acéfalos de que fala não estejam incluídos todos os que, movidos pela vontade de apoiar, se juntam àquele sector.

Se não for esse o caso, insulta, de forma um tanto ou quanto despudorada e indiscriminada, pessoas que levam uma vida tranquila, que não têm cadastro, que têm, como os demais sócios, família, que são, tantas e tantas vezes, pessoas com formação académica e que têm, acima de tudo, a rectidão que falta a muitos dos que por essas bancadas só levantam "o traseiro" (como sói dizer-se) para assobiar - ou aqueles que apoiam, ou aqueles que, de vermelho e branco e dentro do relvado, nos representam.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Quote from: eduardo_manulo on 15 de May de 2017, 10:57
Esta situação inédita no clube, uma eleição com dois candidatos fortes, com adeptos divididos está a tirar o discernimento a muitos sócios.

Ontem, durante o espectáculo protagonizado pelas nossas claques ao minuto 21, corriam burburinhos nas bancadas que aquilo tinha a mão do Pli, que as claques estavam do lado dele e foi ele a organizar aquilo tudo...

Enfim!
Que riso  ;D ;D
O fanatismo de certas pessoas consegue toldar-lhes o raciocínio.

sergiox

depois do Pli, é a vez do Salvador. esta terça-feira, às 20 horas, entrevista na RUM.

HenDua

AS continua sem responder ao comunicado de Pli pelo que parece que vai mesmo esquivar-se ao debate. Tenho pena.

AcordaBraga

É muito triste constatar o baixo nível de tanta gente que neste espaço de opinião só marcam presença para levantar suspeitas, falsos testemunhos, descredibilizar e estabilizar.

A candidatura do Sr. António Pedro Peixoto merece respeito, tal como a do Sr. António Salvador.
Dois homens que já deram muito pelo clube, o primeiro como atleta e como enorme braguista e um dos que lutou pela sobrevivência do futsal do Braga, o segundo pelos anos em que serviu o clube como presidente.

Tenham respeito e deixem de se armar naqueles senhoras que só procura intrigas porque isto não é nenhuma revista cor-de-rosa.

Bracarense

Quote from: magico_scbraga on 15 de May de 2017, 12:48
Quote from: Bracarense on 15 de May de 2017, 12:27
Infelizmente, nenhum dos candidatos tem um discurso claro sobre as claques. Talvez porque sabem que, se emitissem a sua verdadeira opinião, não só seriam prejudicados eleitoralmente (esses agrupamentos ainda têm alguma capacidade de mobilização para votar) como teriam o dia-a-dia na gestão do clube com bastantes incómodos.

Haverá certamente a não muito longo prazo uma AG onde será decretado o fim de todo e qualquer apoio a essa "meia-dúzia" de acéfalos e que permitirá o aparecimento, se assim o desejarem, de verdadeiros Ultras.

Deduzo que nessa meia dúzia de acéfalos de que fala não estejam incluídos todos os que, movidos pela vontade de apoiar, se juntam àquele sector.


A não ser para quem esteja de má-fé, obviamente que a meia-dúzia de acéfalos não se refere a quem apenas quer apoiar. O problema está mesmo nessa meia dúzia de acéfalos que consegue arregimentar mais alguns fracos de espírito e desse modo ultrajar o espírito Ultra e denegrir a imagem do nosso clube (e de muitos outros pelo mundo fora).

Ainda gostaria de saber o que fariam as "claques" caso algum candidato dissesse que retiraria todo o apoio qeu o clube lhes dá, deixando de os tratar como uns "meninos priveligiados"!

Bracarense

Quote from: HenDua on 15 de May de 2017, 17:51
AS continua sem responder ao comunicado de Pli pelo que parece que vai mesmo esquivar-se ao debate. Tenho pena.

Se a superioridade como candidato de AP é assim tão evidente como se apregoa , porquê tanta preocupação com o debate?

Nos últimos sete dias quais as intervenções de AP se debruçaram sobre projectos para o clube (escadas, parques e caminhos não contam)?
E já agora quantas foram as intervenções desse tipo de AS?

Acho que o resultado da contagem vai dizer muito sobre o conteúdo programático destas eleições e talvez expliquem o porquê de talvez não ser boa ideia mexer no que até não está tão mal assim...