News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Quote from: HenDua on 08 de May de 2017, 18:42
Quote from: Gallaeci on 08 de May de 2017, 18:25
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 08 de May de 2017, 17:56
Uma boa medida era fazerem um parque de estacionamento a sério. Temos bastantes adeptos que o unico meio de transporte que têm é o carro próprio, chegam ao estádio querem estacionar o carro e não têm condições mínimas para o fazer. Si que não há dinheiro para tudo mas deve ser uma ideia a pensar.
Não existe um espaço enorme por de baixo do estádio?  ::)
O problema é que só a elite é que pode usufruir do mesmo.

Não só. Há quem tenha acesso e não tenha nem camarote nem lugar na bancada prestige.
O meu pai que nos últimos 7 anos consecutivos sempre comprou o acesso ao parque de estacionamento este ano não teve essa possibilidade para além de ter ficado com a sua cadeira de sempre que passou a pertencer à zona prestige.
Também há outros casos que conseguiram o "direito" a parque lá em cima.


Mas vocês acham que o estádio tem parque de estacionamento subterrâneo, paraum estádio com capacidade de 30000 pessoas?

HenDua

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 08 de May de 2017, 18:49
Quote from: HenDua on 08 de May de 2017, 18:42
Quote from: Gallaeci on 08 de May de 2017, 18:25
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 08 de May de 2017, 17:56
Uma boa medida era fazerem um parque de estacionamento a sério. Temos bastantes adeptos que o unico meio de transporte que têm é o carro próprio, chegam ao estádio querem estacionar o carro e não têm condições mínimas para o fazer. Si que não há dinheiro para tudo mas deve ser uma ideia a pensar.
Não existe um espaço enorme por de baixo do estádio?  ::)
O problema é que só a elite é que pode usufruir do mesmo.

Não só. Há quem tenha acesso e não tenha nem camarote nem lugar na bancada prestige.
O meu pai que nos últimos 7 anos consecutivos sempre comprou o acesso ao parque de estacionamento este ano não teve essa possibilidade para além de ter ficado com a sua cadeira de sempre que passou a pertencer à zona prestige.
Também há outros casos que conseguiram o "direito" a parque lá em cima.


Mas vocês acham que o estádio tem parque de estacionamento subterrâneo, paraum estádio com capacidade de 30000 pessoas?

Tenho a certeza que não tem. Só lamento que haja pessoas que compravam e perderam essa possibilidade e outras que continuam a ter essa regalia mesmo sem possuir cadeira prestige ou camarote.

El Che

Quote from: HenDua on 08 de May de 2017, 18:58
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 08 de May de 2017, 18:49
Quote from: HenDua on 08 de May de 2017, 18:42
Quote from: Gallaeci on 08 de May de 2017, 18:25
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 08 de May de 2017, 17:56
Uma boa medida era fazerem um parque de estacionamento a sério. Temos bastantes adeptos que o unico meio de transporte que têm é o carro próprio, chegam ao estádio querem estacionar o carro e não têm condições mínimas para o fazer. Si que não há dinheiro para tudo mas deve ser uma ideia a pensar.
Não existe um espaço enorme por de baixo do estádio?  ::)
O problema é que só a elite é que pode usufruir do mesmo.

Não só. Há quem tenha acesso e não tenha nem camarote nem lugar na bancada prestige.
O meu pai que nos últimos 7 anos consecutivos sempre comprou o acesso ao parque de estacionamento este ano não teve essa possibilidade para além de ter ficado com a sua cadeira de sempre que passou a pertencer à zona prestige.
Também há outros casos que conseguiram o "direito" a parque lá em cima.


Mas vocês acham que o estádio tem parque de estacionamento subterrâneo, paraum estádio com capacidade de 30000 pessoas?

Tenho a certeza que não tem. Só lamento que haja pessoas que compravam e perderam essa possibilidade e outras que continuam a ter essa regalia mesmo sem possuir cadeira prestige ou camarote.
Qual o preçario para poder colocar o carro debaixo do relvado?
E no interior da area do estádio, exterior do estádio?

HenDua

Quote from: El Che on 08 de May de 2017, 19:18
Quote from: HenDua on 08 de May de 2017, 18:58
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 08 de May de 2017, 18:49
Quote from: HenDua on 08 de May de 2017, 18:42
Quote from: Gallaeci on 08 de May de 2017, 18:25
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 08 de May de 2017, 17:56
Uma boa medida era fazerem um parque de estacionamento a sério. Temos bastantes adeptos que o unico meio de transporte que têm é o carro próprio, chegam ao estádio querem estacionar o carro e não têm condições mínimas para o fazer. Si que não há dinheiro para tudo mas deve ser uma ideia a pensar.
Não existe um espaço enorme por de baixo do estádio?  ::)
O problema é que só a elite é que pode usufruir do mesmo.

Não só. Há quem tenha acesso e não tenha nem camarote nem lugar na bancada prestige.
O meu pai que nos últimos 7 anos consecutivos sempre comprou o acesso ao parque de estacionamento este ano não teve essa possibilidade para além de ter ficado com a sua cadeira de sempre que passou a pertencer à zona prestige.
Também há outros casos que conseguiram o "direito" a parque lá em cima.


Mas vocês acham que o estádio tem parque de estacionamento subterrâneo, paraum estádio com capacidade de 30000 pessoas?

Tenho a certeza que não tem. Só lamento que haja pessoas que compravam e perderam essa possibilidade e outras que continuam a ter essa regalia mesmo sem possuir cadeira prestige ou camarote.
Qual o preçario para poder colocar o carro debaixo do relvado?
E no interior da area do estádio, exterior do estádio?

Fora do estádio não sei, mas debaixo acho que andava à volta dos 200/300, este ano não sei

PAF

Quote from: Heisenberg on 08 de May de 2017, 18:39
Quando nem as bancadas inferiores conseguimos encher, anda tudo preocupado com escadas rolantes e elevadores para as superiores...
O estádio deve ser cómodo e funcional para toda a gente, repito toda a gente! No entanto os elevadores e afins não são apenas para as superiores, são também para as inferiores e fundamentalmente para os sócios que são quem mais usa o estádio.
E se fosse um assunto sem nenhum interesse com certeza não estaria em destaque nas 2 candidaturas nem seria um assunto que já teve páginas e páginas de debate por cá.
O pessoal tem que perceber (e diria que 90% ainda não percebeu nem nada lá perto) que por um assunto não ter interesse para si, não significa que não seja importante e menos ainda que não tenha interesse para outras pessoas. Se o clube quer crescer tem que estar atento a todos os pormenores, cada sócio é uma pessoa independente e provavelmente com desejos e interesses diferentes de todos os outros sócios.
Há até quem ache que praticamente tudo está bem e que o clube nem tem que fazer nada, quem gosta tem que ir ao jogos e ponto final, mas também há quem ache que tudo está mal e nem com lagosta à espera no estádio lá vai.

Vasco Soares

Quote from: PAF on 08 de May de 2017, 20:58
Quote from: Heisenberg on 08 de May de 2017, 18:39
Quando nem as bancadas inferiores conseguimos encher, anda tudo preocupado com escadas rolantes e elevadores para as superiores...
O estádio deve ser cómodo e funcional para toda a gente, repito toda a gente! No entanto os elevadores e afins não são apenas para as superiores, são também para as inferiores e fundamentalmente para os sócios que são quem mais usa o estádio.
E se fosse um assunto sem nenhum interesse com certeza não estaria em destaque nas 2 candidaturas nem seria um assunto que já teve páginas e páginas de debate por cá.
O pessoal tem que perceber (e diria que 90% ainda não percebeu nem nada lá perto) que por um assunto não ter interesse para si, não significa que não seja importante e menos ainda que não tenha interesse para outras pessoas. Se o clube quer crescer tem que estar atento a todos os pormenores, cada sócio é uma pessoa independente e provavelmente com desejos e interesses diferentes de todos os outros sócios.
Há até quem ache que praticamente tudo está bem e que o clube nem tem que fazer nada, quem gosta tem que ir ao jogos e ponto final, mas também há quem ache que tudo está mal e nem com lagosta à espera no estádio lá vai.
Concordo contigo, hoje em dia superar as expectativas do cliente é o que todas as empresas procuram, e é isso que nos somos ... clientes, mas com a vantagem de sermos mal atendidos mas voltamos sempre.

magico21

Tenho estado relativamente atento aos comentários e opiniões aqui escritas, por norma não faço comentários limitando-me a ler, mas não posso deixar passar em claro esta discussão acerca do clube...é tão...mas tão redutor, discutir o futuro do NOSSO BRAGA com base no estádio e nas suas comodidades......eu QUERO É VER O BRAGA COM SUCESSO DESPORTIVO E FINANCEIRO.............nem que seja no campo da ponte....há pessoas que querem elevadores e tapetes e estacionamento e depois andam a caminhar nas ciclovias...para abater a pança que ganham a ver a sportv no sofá

mgl

Quote from: magico_scbraga on 08 de May de 2017, 13:08
Quote from: mgl on 08 de May de 2017, 12:35
Engraçado como se continua a discutir o sexo dos anjos para um problema que, pelo menos para a maioria daqueles que vão ver  os jogos do Braga, não existe. Já lá estão escadas desde o início do uso da obra. Desçam e subam as mesmas duas ou três vezes por mês, em média, que não lhes faz mal nenhum. Mexam-se, só faz bem à saúde! Aliás, porventura haverá quem por aqui discute este assunto com afinco, em defesa do direito de não colocar uma perna à frente da outra, e pagará, com orgulho, uma mensalidade em um qualquer ginásio, para se exercitar e cuidar do físico? Vamos exigir também umas poltronas, ou até uns chaise longue, para podermos assistir aos jogos como verdadeiramente merecemos.
Quanto aos outros, aquela minoria que necessita mesmo de um acesso facilitado ao recinto, se os que existem não chegam ou não lhe é facilitado o acesso aos mesmos, faça-se chegar essa informação a quem de direito e obrigue-se às mudanças necessárias.
O tema quente destas eleições é escadas rolantes ou elevadores para todos!? Realmente, é de pasmar algumas atitudes e opiniões manifestadas neste fórum.

Tendo Salvador dito que os resultados, os maus, claro está, não podem ser objecto de crítica, teremos de circunscrever a nossa crítica a assuntos menores, como sejam, por exemplo, as fantásticas condições do estádio.

Sendo os resultados da presente época - só os da presente época, atenção! - assunto tabu, restar-nos-á, enfim, dissertar sobre preocupações menores.

Corresponde bem à visão de certas elites que compõem a lista de Salvador e de alguns que, à distância do Parlamento Europeu e de cachecol do Benfica, não têm de levar com chuva até à zona dos camarotes, de se sujeitar à pouca segurança existente, de levar com a falta de iluminação e movimentação nas imediações do estádio, bem como com horrendos horários, de ter aguardar, num jogo banal (com o Santa Clara..), cerca de 45 minutos para ver pagas as suas quotas, mas não deixa de ter uma certa piada.

Restando o vazio, discuta-se, pois, o vazio.
O que não faltam por aqui é páginas a discutir-se os maus resultados, deste e de outros anos, de tudo e mais alguma coisa, mas eu não me referi a esses factos. Convenhamos reconhecer que o homem também já assumiu as culpas pela má época deste ano, parece-me é que quem não quer nunca o ouve. Mas avançando, e aceitando que lhe assiste ter ideias diferentes, para mim não tem qualquer cabimento colocar-se escadas rolantes ou elevadores à disposição de todos os adeptos, ponto. Haverá quem necessite delas por imposição física permanente ou temporária e, esses sim, deverão ter acesso aos elevadores. Nunca lhes deverá ser negado. Os restantes, como eu, que façam uso das faculdades que possuem para chegar ao seu lugar anual. Quanto aos outros privilegiados, porventura pagam para ter acesso a esses privilégios e por isso nada tenho a obstar.
Agora se quer discutir mais iluminação exterior, mais parqueamento para automóveis, melhores acessos rodoviários, poderemos concordar em vários pontos. Convém compreender também que isso não estará unicamente nas mãos do Braga, seja ele com Salvador ou com Peixoto.
Quanto aos horários dos jogos, cada cabeça sua sentença. Como sabemos os horários de trabalho, ou até aqueles em que se gosta mais de ir até ao estádio ver um jogo não é igual para todos nós. Temos exemplos vários de assistências aquém do esperado, independentemente do horário. Para além de tudo, ainda existiria  a necessidade de se renegociar contratos televisivos, com perda para o clube, claro. Nada que não se pudesse fazer. mas tudo muito bem pesado e pensado.
Fique com a certeza que ninguém é dono da verdade absoluta, podemos, apesar de discordar em algumas coisas, concordar em outras, independentemente do sentido de voto.

Braguista_D

Quote from: magico21 on 08 de May de 2017, 21:12
Tenho estado relativamente atento aos comentários e opiniões aqui escritas, por norma não faço comentários limitando-me a ler, mas não posso deixar passar em claro esta discussão acerca do clube...é tão...mas tão redutor, discutir o futuro do NOSSO BRAGA com base no estádio e nas suas comodidades......eu QUERO É VER O BRAGA COM SUCESSO DESPORTIVO E FINANCEIRO.............nem que seja no campo da ponte....há pessoas que querem elevadores e tapetes e estacionamento e depois andam a caminhar nas ciclovias...para abater a pança que ganham a ver a sportv no sofá

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Acrescento o seguinte: como se pode falar de fazer "o caminho dos guerreiros", quando as pessoas se queixam de deixar o carro na Decathlon? Ou fazer "o caminho dos guerreiros" e depois querer escadas e tapetes rolantes para não se cansarem?
Aperta com eles, Sá Pinto

Legião

Parece-me claro que escadas e tapetes rolantes são uma solução bem melhor que elevadores, é o que se anda aplicar em novos estádios dessa Europa e remodelações, é bem mais prático e rápido.

Pena que um assunto desta importância só agora esteja a ser debatido, muitos sócios deixaram de ir ao estádio por causa das escadas, ainda tivemos a infeliz ideia de pôr os visitantes na Nascente do lado do elevador impossibilitando o seu uso, agora estão do outro, embora o melhor local seja na Poente mas é outro assunto.

Se não der para por escadas rolantes e tapetes em todo o estádio pelo menos do meio das bancadas para cima já era uma boa ajuda.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

HenDua

Quote from: Braguista_D on 08 de May de 2017, 21:20
Quote from: magico21 on 08 de May de 2017, 21:12
Tenho estado relativamente atento aos comentários e opiniões aqui escritas, por norma não faço comentários limitando-me a ler, mas não posso deixar passar em claro esta discussão acerca do clube...é tão...mas tão redutor, discutir o futuro do NOSSO BRAGA com base no estádio e nas suas comodidades......eu QUERO É VER O BRAGA COM SUCESSO DESPORTIVO E FINANCEIRO.............nem que seja no campo da ponte....há pessoas que querem elevadores e tapetes e estacionamento e depois andam a caminhar nas ciclovias...para abater a pança que ganham a ver a sportv no sofá

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Acrescento o seguinte: como se pode falar de fazer "o caminho dos guerreiros", quando as pessoas se queixam de deixar o carro na Decathlon? Ou fazer "o caminho dos guerreiros" e depois querer escadas e tapetes rolantes para não se cansarem?

Da mesma forma que AS quer fazer um dia do adepto na cidade para convívio com actuações musicais etc. Não é para todos os braguistas mas é para todos os braguistas que quiserem aderir, tal como o caminho dos guerreiros ou os tapetes rolantes.

Alem disso os tapetes resolvem o problema das pessoas que tem dificuldade em subir todas as escadas. O caminho dos Guerreiros é para as pessoas que descem desde a avenida central até ao estádio a pé.
Parece-me que é bastante obvio que são para dois alvos diferentes de adeptos, mas pelos vistos não...

Vasco Soares

#1531
Eu acho piada a certos comentários palavra que acho ... para uma coisas é comodismo, é isto é aquilo... mas são daqueles que comprar uma coisa qualquer por meia dúzia e às vezes é literalmente meia dúzia de euros , e se não satisfaz o produto, querem garantia, e vão pra deco e pó livro de reclamações e fazem queixa do funcionário à administração etc etc,  mas ser sócio de um clube que gasta milhões numa equipa de futebol, e os seus associados  pedirem, sim pedirem porque exigir nem podemos nem sequer conseguimos para  ter algumas comodidades já é um bicho de 7 cabeças.

Haja paciência...

magico21

Quote from: Vasco Soares on 08 de May de 2017, 21:37
Eu acho piada a certos comentários palavra que acho ... para uma coisas é comodismo, é isto é aquilo... mas são daqueles que comprar uma coisa qualquer por meia dúzia e às vezes é literalmente meia dúzia de euros , e se não satisfaz o produto, querem garantia, e vão pra deco e pó livro de reclamações e fazem queixa do funcionário à administração etc etc,  mas ser sócio de um clube que gasta milhões numa equipa de futebol, e os seus associados  pedirem, sim pedirem porque exigir nem podemos nem sequer conseguimos para  ter algumas comodidades já é um bicho de 7 cabeças.

Haja paciência...
é essa agrande questão de um futuro melhor para o Braga?.....a falta de respeito pelos sócios vai bem além das escadas e dos elevadores.. é sempre de enaltecer a melhoria de condições mas isso não é a principal medida paa o futuro do BRAGA isso é acessório

magico_scbraga

Convém que, para além destas medidas, com impacto meramente residual mas ainda assim destinadas a colmatar os defeitos do nosso estádio, sejam os candidatos capazes de apresentar um plano destinado a assegurar que temos, no curto/médio prazo, um incremento substancial das assistências.

Os resultados, especialmente se conseguidos durante épocas consecutivas, dão, para isto, um importante contributo.

Sendo embora certo que o número de braguistas não pára de crescer, há muito por conquistar até que estejamos, definitivamente, em maioria nesta cidade.

Assumo, desde já, a falta de criatividade, e, felizmente, não sou eu o responsável pela elaboração de um projecto, mas há-que apelar ao bairrismo da cidade. Há-que fazer ver à parte da cidade que falta conquistar que para lá dos resultados, meramente conjunturais, há um clube que, por ser o nosso, por ser representativo da nossa cidade, merece o nosso apoio.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Vasco Soares

Quote from: magico21 on 08 de May de 2017, 21:46
Quote from: Vasco Soares on 08 de May de 2017, 21:37
Eu acho piada a certos comentários palavra que acho ... para uma coisas é comodismo, é isto é aquilo... mas são daqueles que comprar uma coisa qualquer por meia dúzia e às vezes é literalmente meia dúzia de euros , e se não satisfaz o produto, querem garantia, e vão pra deco e pó livro de reclamações e fazem queixa do funcionário à administração etc etc,  mas ser sócio de um clube que gasta milhões numa equipa de futebol, e os seus associados  pedirem, sim pedirem porque exigir nem podemos nem sequer conseguimos para  ter algumas comodidades já é um bicho de 7 cabeças.

Haja paciência...
é essa agrande questão de um futuro melhor para o Braga?.....a falta de respeito pelos sócios vai bem além das escadas e dos elevadores.. é sempre de enaltecer a melhoria de condições mas isso não é a principal medida paa o futuro do BRAGA isso é acessório
Em última análise até pode ser...
Sou neto do sócio No 66 do Braga mais de 80 de idade e mais 60 de sócio continua a ir sempre que saude lhe permite ver o seu/nosso Braga.
É para mim uma alegria ouvi-lo falar dos jogadores antigos, às vezes mistura jogadores de épocas  diferentes

Bracarense

Além dos tapetes e escadas rolantes e elevadores que nos entretêm mas de pouco servem para os resultados da equipa de futebol ou de qualquer outra gostaria de saber, da parte do candidato António Peixoto, ou dos seus apoiantes indefectiveis qual a sua opinião em relação a alguns pormenores desta época:

- face ao que acontecia com José Peseiro (resultados vs exibições vs adeptos) o que teria feito Pli naquele momento? O mesmo que Salvador?
- face à situação de Jorge Simão teria aceite o pedido de demissão?
- concorda com a solução Abel para a próxima época ou quer seguir outro caminho?

magico_scbraga

Quote from: Bracarense on 08 de May de 2017, 22:45
Além dos tapetes e escadas rolantes e elevadores que nos entretêm mas de pouco servem para os resultados da equipa de futebol ou de qualquer outra gostaria de saber, da parte do candidato António Peixoto, ou dos seus apoiantes indefectiveis qual a sua opinião em relação a alguns pormenores desta época:

- face ao que acontecia com José Peseiro (resultados vs exibições vs adeptos) o que teria feito Pli naquele momento? O mesmo que Salvador?
- face à situação de Jorge Simão teria aceite o pedido de demissão?
- concorda com a solução Abel para a próxima época ou quer seguir outro caminho?

Tenho, antes de mais, a convicção de que a solução Peseiro nem sequer teria sido equacionada.

Se tivesse, tal como Salvador, despedido Peseiro em tempos idos, dificilmente lhe passaria pela cabeça voltar a contratá-lo.

Quanto à possibilidade Abel, e pelo que vou vendo, acredito que Pli queira mantê-lo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Profect_SCBraga

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 08 de May de 2017, 17:56
Uma boa medida era fazerem um parque de estacionamento a sério. Temos bastantes adeptos que o unico meio de transporte que têm é o carro próprio, chegam ao estádio querem estacionar o carro e não têm condições mínimas para o fazer. Si que não há dinheiro para tudo mas deve ser uma ideia a pensar.
Não sei se ajudo ou não, mas se for para entrar pela poente arranja em 95% dos jogos estacionamento no bairro da mesericordia, o parque só costuma encher em 3 jogos.. E se tivr cheio ha na rua ao lado.. Depois e 2/3 minutos a pé ate entrar no estádio..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

VERMELHO MAGICO

Em termos de estacionamento não seria difícil arranjar 3 ou 4 mil lugares (penso que era suficiente) entre o parque subterrâneo, alameda, topo da bancada poente e os ja existentes na avenida do estádio.

E não era nada de mais se tivéssemos que pagar 1 ou 2 euros por jogo para estacionar.

Neste momento o estacionamento disponível (ou 90% dele) é para 5 ou 6 lugares para cada camarote ou prestige.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Legião

Quote from: VERMELHO MAGICO on 09 de May de 2017, 09:21
Em termos de estacionamento não seria difícil arranjar 3 ou 4 mil lugares (penso que era suficiente) entre o parque subterrâneo, alameda, topo da bancada poente e os ja existentes na avenida do estádio.

E não era nada de mais se tivéssemos que pagar 1 ou 2 euros por jogo para estacionar.

Neste momento o estacionamento disponível (ou 90% dele) é para 5 ou 6 lugares para cada camarote ou prestige.

Não sei se a Academia tem isto pensado mas e não percebendo do assunto nem os custos extra que traria, não seria de aproveitar a construção da Academia para fazer um ou dois pisos por baixo para parque e resolver este problema grave do estacionamento?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva