News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: guerreiro1921 on 29 de April de 2017, 21:20
Quote from: PAF on 29 de April de 2017, 20:52
Quote from: Luís Duarte on 29 de April de 2017, 14:58
Quote from: PAF on 29 de April de 2017, 14:20
O que vão fazer a esses sócios? Vão expulsá-los?

Não era mal pensado... não gosto de partilhar a condição de sócio com tamanha escumalha.
Se calhar eles pensam o mesmo de ti e andamos nisto! é escumalha de um lado é escumalha do outro e o que se vê e lê por aqui é no mínimo degradante.
O facciosismo que se instalou é deprimente... e o melhor de tudo é que o pessoal nem dá conta, até o pessoal que por norma é certinho parece perder noção dos limites.
Outra coisa que o pessoal não percebeu é que isto não é a Igreja Universal ou coisa parecida, aqui ninguém vai ser convertido!!
Critica-se os grandes por isto e aquilo, critica-se jornalistas e afins quando para dizer mal de nós não precisamos de ninguém, bastamos nós,  por cá as últimas semanas tem-se dito mais mal do clube que 20 paineleiros juntos
Neste momento só quero que chegue 27 de Maio para ver se o pessoal regressa à terra. ( e cada vez a vontade de votar é menor)
Que sentido faz um estarola ser sócio do Braga? Nenhum. Alem disso, nao precisamos do dinheiro deles.
Nao me chocaria nada, ate me agradaria, que esses mesmos "socios" fossem expulsos.
Claro que sim, eu acho que devemos expulsar todos os sócios e ficarem só aqueles que tiverem a tua benção e de mais alguns! O melhor será criar um PIDE para avaliar o estarolismo de cada um!

Numa coisa tens razão, para que precisamos de estraolas se temos aqui quem faça o serviço deles bem melhor? Para nos enxovalhar bastam os Braguitas de alma e coração que por aqui andam, esses é que são puros e defensores da honra como bem temos vistos nas últimas semanas!!
Como disse atrás que chegue rápido dia 27...

rpo.castro

Passando a parte de não sei como alguém tem a ideia e depois de algum tempo ainda acha bem, de expulsar sócios por terem outro clube, gostaria de saber como essas inteligências se proporiam a fazer tal coisa. Umas milícias? Obrigar essa escumalha a usar um símbolo na roupa?

Já agora um sócio deveria ser expulso a partir do momento que falte a um jogo. O amor ao clube está acima de trabalho, família ou doença.
Os sócios que usassem indumentária azul ou verde em dias de jogo, idem.
Os que comessem piza de ananás ou coloquem ketchup na bifana, devem receber uma advertência (se bem que no último caso, penso que deveriam ser banidos dos estádios).

E sim, sou tri clubista, vejam lá!

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: PAF on 29 de April de 2017, 21:35
Quote from: guerreiro1921 on 29 de April de 2017, 21:20
Quote from: PAF on 29 de April de 2017, 20:52
Quote from: Luís Duarte on 29 de April de 2017, 14:58
Quote from: PAF on 29 de April de 2017, 14:20
O que vão fazer a esses sócios? Vão expulsá-los?

Não era mal pensado... não gosto de partilhar a condição de sócio com tamanha escumalha.
Se calhar eles pensam o mesmo de ti e andamos nisto! é escumalha de um lado é escumalha do outro e o que se vê e lê por aqui é no mínimo degradante.
O facciosismo que se instalou é deprimente... e o melhor de tudo é que o pessoal nem dá conta, até o pessoal que por norma é certinho parece perder noção dos limites.
Outra coisa que o pessoal não percebeu é que isto não é a Igreja Universal ou coisa parecida, aqui ninguém vai ser convertido!!
Critica-se os grandes por isto e aquilo, critica-se jornalistas e afins quando para dizer mal de nós não precisamos de ninguém, bastamos nós,  por cá as últimas semanas tem-se dito mais mal do clube que 20 paineleiros juntos
Neste momento só quero que chegue 27 de Maio para ver se o pessoal regressa à terra. ( e cada vez a vontade de votar é menor)
Que sentido faz um estarola ser sócio do Braga? Nenhum. Alem disso, nao precisamos do dinheiro deles.
Nao me chocaria nada, ate me agradaria, que esses mesmos "socios" fossem expulsos.
Claro que sim, eu acho que devemos expulsar todos os sócios e ficarem só aqueles que tiverem a tua benção e de mais alguns! O melhor será criar um PIDE para avaliar o estarolismo de cada um!

Numa coisa tens razão, para que precisamos de estraolas se temos aqui quem faça o serviço deles bem melhor? Para nos enxovalhar bastam os Braguitas de alma e coração que por aqui andam, esses é que são puros e defensores da honra como bem temos vistos nas últimas semanas!!
Como disse atrás que chegue rápido dia 27...
Exagero nível 500000000

Desculpa mas nao percebo o que ganhamos com socios estarolas. Alias, so vejo desvantagens.
Porque raio devemos manter estarolas como sócios?

Por ultimo, ressalvar o facto de isto em nada estar relacionado com eleições.

100%SCB

Fui agora ao Facebook do Pli e da campanha do Salvador, e, lá eles apresentam algumas propostas:

Pli

1. Venda ambulante nas bancadas e snack-bares
"Iremos reactivar a venda ambulante nas bancadas e criar snack-bares com um serviço especializado e alimentação variada.

Queremos criar todas as condições para que os adeptos tenham uma boa experiência de cada vez que se deslocam ao estádio com a sua família e os seus amigos."

2. Revitalizar envolvente do estádio municipal de Braga
"Uma das medidas a que a nossa lista se propõe passa pela valorização da zona envolvente do Estádio Municipal de Braga.

Será criado um parque de merendas para convívio entre amigos e família em dias de jogos em casa, assim como de pequenas zonas comercias, concedidas a título de exploração a comerciantes da cidade.

É fundamental a valorização deste espaço, ao mesmo tempo que criamos condições para que os nossos adeptos possam conviver antes e após os jogos do Sporting Clube de Braga."

3. Valorização do Adepto
"Um dos pilares da candidatura #NósSomosBraga passa pela valorização do adepto, o maior património do nosso clube!

Para isso, pretendemos criar entre outras medidas:
- o DIA DO ADEPTO, em que iremos proporcionar um convívio anual entre os adeptos do nosso grande Sporting Clube de Braga;
- um prémio para o ADEPTO FIEL, a atribuir aos mais assíduos dos jogos do nosso clube;
- e proporcionar ao ADEPTO ANIVERSARIANTE, nos dias dos jogos em casa, uma experiência especial.

Acreditamos que as grandes conquistas derivam de profundas mudanças, e Braga é uma cidade de Guerreiros!
Contamos convosco para melhorar o destino do nosso clube
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 29 de April de 2017, 21:43
Passando a parte de não sei como alguém tem a ideia e depois de algum tempo ainda acha bem, de expulsar sócios por terem outro clube, gostaria de saber como essas inteligências se proporiam a fazer tal coisa. Umas milícias? Obrigar essa escumalha a usar um símbolo na roupa?

Já agora um sócio deveria ser expulso a partir do momento que falte a um jogo. O amor ao clube está acima de trabalho, família ou doença.
Os sócios que usassem indumentária azul ou verde em dias de jogo, idem.
Os que comessem piza de ananás ou coloquem ketchup na bifana, devem receber uma advertência (se bem que no último caso, penso que deveriam ser banidos dos estádios).

E sim, sou tri clubista, vejam lá!

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Faço-te a ti a mesma pergunta que fiz ao PAF: Quais as vantagens de termos estarolas como sócios?

Como expulsar esses socios? Se não me engano, o Real Madrid expulsou os sócios que venderam o seu lugar anual a adeptos do Barcelona.

Braguista_D

Este tópico vai de mal a pior. Parece aqueles foristas que mudam de nick.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este bem podia ser um local de debate de projetos e ideias. Se eles existissem nos dois lados, o que parece não ser o caso.

Andar em insultos permanentes entre braguistas não faz qualquer sentido. Mas é apenas a minha opinião.

Espero que esta mensagem não seja apagada. Foi escrita pela positiva.
Aperta com eles, Sá Pinto

jmm001

Quote from: El Che on 29 de April de 2017, 18:42
Isto realmente parece que vale tudo para tentar denegrir a imagem da equipa do AS. Tenham vergonha na p.u.t.a da cara.
Não entendo o porquê deste facciosismo, deste radicalismo que se apoderou do pessoal que apoia a lista do pli.
Com este radicalismo se a lista do pli ganhar as eleições a governação do nosso clube ainda vira uma ditadura. Já passei por uma ditadura no meu Pais e não quero passar por outra no meu clube, autêntica propaganda terrorista a que algumas pessoas ligadas á lista do pli estão a fazer. Não é isto que quero para o meu clube! Que venha depressa as eleições este tipo de propaganda terrorista acabar!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Não se pode falar de Terrorismo quando se diz a verdade. A actual situação é de ditadura. Ditadura Estalinista porque inclui lavagens cerebrais. Sócios que em 2013 estiveram ao lado de Nuno Carvalho fazendo oposição cerrada a AS, vem agora defender AS considerando que a gestão dos ultimos 13 anos foi excelente. Chamar os bois pelos nomes: Artur Monteiro! Barros Pereira! Romeu Maia! Fernando Torres (dono da Torrestir, sportinguista convicto a ponto de as suas camionetas serem verdes e todas terem o desenho da cabeça do leão. O Gulag em Braga, chama-se Academia ...

El Che

Quote from: jmm001 on 29 de April de 2017, 23:52
Quote from: El Che on 29 de April de 2017, 18:42
Isto realmente parece que vale tudo para tentar denegrir a imagem da equipa do AS. Tenham vergonha na p.u.t.a da cara.
Não entendo o porquê deste facciosismo, deste radicalismo que se apoderou do pessoal que apoia a lista do pli.
Com este radicalismo se a lista do pli ganhar as eleições a governação do nosso clube ainda vira uma ditadura. Já passei por uma ditadura no meu Pais e não quero passar por outra no meu clube, autêntica propaganda terrorista a que algumas pessoas ligadas á lista do pli estão a fazer. Não é isto que quero para o meu clube! Que venha depressa as eleições este tipo de propaganda terrorista acabar!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Não se pode falar de Terrorismo quando se diz a verdade. A actual situação é de ditadura. Ditadura Estalinista porque inclui lavagens cerebrais. Sócios que em 2013 estiveram ao lado de Nuno Carvalho fazendo oposição cerrada a AS, vem agora defender AS considerando que a gestão dos ultimos 13 anos foi excelente. Chamar os bois pelos nomes: Artur Monteiro! Barros Pereira! Romeu Maia! Fernando Torres (dono da Torrestir, sportinguista convicto a ponto de as suas camionetas serem verdes e todas terem o desenho da cabeça do leão. O Gulag em Braga, chama-se Academia ...
Podias mencionar tantos outros bem Braguistas que também pertencem á comissão!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Machado_87

Depois das palavras lamentáveis e do ataque pessoal do Salvador ao António Peixoto nos jornais, falar em ataques no sentido contrário até parece engraçado
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

jmm001

Quote from: El Che on 30 de April de 2017, 00:01
Quote from: jmm001 on 29 de April de 2017, 23:52
Quote from: El Che on 29 de April de 2017, 18:42
Isto realmente parece que vale tudo para tentar denegrir a imagem da equipa do AS. Tenham vergonha na p.u.t.a da cara.
Não entendo o porquê deste facciosismo, deste radicalismo que se apoderou do pessoal que apoia a lista do pli.
Com este radicalismo se a lista do pli ganhar as eleições a governação do nosso clube ainda vira uma ditadura. Já passei por uma ditadura no meu Pais e não quero passar por outra no meu clube, autêntica propaganda terrorista a que algumas pessoas ligadas á lista do pli estão a fazer. Não é isto que quero para o meu clube! Que venha depressa as eleições este tipo de propaganda terrorista acabar!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Não se pode falar de Terrorismo quando se diz a verdade. A actual situação é de ditadura. Ditadura Estalinista porque inclui lavagens cerebrais. Sócios que em 2013 estiveram ao lado de Nuno Carvalho fazendo oposição cerrada a AS, vem agora defender AS considerando que a gestão dos ultimos 13 anos foi excelente. Chamar os bois pelos nomes: Artur Monteiro! Barros Pereira! Romeu Maia! Fernando Torres (dono da Torrestir, sportinguista convicto a ponto de as suas camionetas serem verdes e todas terem o desenho da cabeça do leão. O Gulag em Braga, chama-se Academia ...
Podias mencionar tantos outros bem Braguistas que também pertencem á comissão!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


Não falei em Braguismo. Falei em lavagem cerebral e em Estalinismo. Falo do que sei, dos outros não me vou pôr a inventar. São factos: destes 4, Artur e Romeu fazem declarações apaixonadas em ambiente medieval.

Bb0y

Eu não sei, mas, segundo aqui alguns foristas do fórum, a Academia vai dar tacho a meia cidade de Braga  ;D

aurelio II

Quote from: jmm001 on 30 de April de 2017, 00:21
... Artur e Romeu fazem declarações apaixonadas em ambiente medieval.

Há umas semanas foquei um assunto semelhante e fui criticado.

Inclusivamente um mediadador deste fórum, que respeito imenso e com o qual concordo quase sempre, ironizou com o que referi.

Bem, está aqui mais um forista com conhecimento de causa.

Eu tenho quase meio século de vida e lembro-me bem da cor dos festejos desses "adeptos" há 25 anos atrás...

Até acredito que sejam neo-braguístas, mas sei muito bem quando começou esse neo-braguísmo e porquê...

Infelizmente pertencem à lista do presidente em quem vou votar.

Respeito o Pli e acho que a sua candidatura é muito importante para o nosso clube. Também constato que a sua equipa é constituída por verdadeiros braguístas. Se ganhar as eleições será o meu presidente e terá sempre o meu apoio porque eu não sou por A, B ou C.

Eu sou pelo Braga!
Braga até ao fim!

PAF

Quote from: guerreiro1921 on 29 de April de 2017, 21:56
Quote from: PAF on 29 de April de 2017, 21:35
Quote from: guerreiro1921 on 29 de April de 2017, 21:20
Quote from: PAF on 29 de April de 2017, 20:52
Quote from: Luís Duarte on 29 de April de 2017, 14:58
Quote from: PAF on 29 de April de 2017, 14:20
O que vão fazer a esses sócios? Vão expulsá-los?

Não era mal pensado... não gosto de partilhar a condição de sócio com tamanha escumalha.
Se calhar eles pensam o mesmo de ti e andamos nisto! é escumalha de um lado é escumalha do outro e o que se vê e lê por aqui é no mínimo degradante.
O facciosismo que se instalou é deprimente... e o melhor de tudo é que o pessoal nem dá conta, até o pessoal que por norma é certinho parece perder noção dos limites.
Outra coisa que o pessoal não percebeu é que isto não é a Igreja Universal ou coisa parecida, aqui ninguém vai ser convertido!!
Critica-se os grandes por isto e aquilo, critica-se jornalistas e afins quando para dizer mal de nós não precisamos de ninguém, bastamos nós,  por cá as últimas semanas tem-se dito mais mal do clube que 20 paineleiros juntos
Neste momento só quero que chegue 27 de Maio para ver se o pessoal regressa à terra. ( e cada vez a vontade de votar é menor)
Que sentido faz um estarola ser sócio do Braga? Nenhum. Alem disso, nao precisamos do dinheiro deles.
Nao me chocaria nada, ate me agradaria, que esses mesmos "socios" fossem expulsos.
Claro que sim, eu acho que devemos expulsar todos os sócios e ficarem só aqueles que tiverem a tua benção e de mais alguns! O melhor será criar um PIDE para avaliar o estarolismo de cada um!

Numa coisa tens razão, para que precisamos de estraolas se temos aqui quem faça o serviço deles bem melhor? Para nos enxovalhar bastam os Braguitas de alma e coração que por aqui andam, esses é que são puros e defensores da honra como bem temos vistos nas últimas semanas!!
Como disse atrás que chegue rápido dia 27...
Exagero nível 500000000

Desculpa mas nao percebo o que ganhamos com socios estarolas. Alias, so vejo desvantagens.
Porque raio devemos manter estarolas como sócios?

Por ultimo, ressalvar o facto de isto em nada estar relacionado com eleições.

Exagero? Mas onde? Não foi exactamente isto que tu disseste?
Expulsar sócios que possam ter outro clube, para fazeres isso só com uma PIDE à porta e com um medidor de estarolismo. Não vejo outra forma.
O que ganhamos com sócios estarolas? Primeiro tens que me explicar o que são sócios estarolas. (duvido que o consigas) Para mim existem sócios do Braga, ponto final, mas pelos vistos há quem ache que há sócios de 1ª e de 2ª  e se calhar de 3ª e 4ª categorias (também não me surpreende isso, o que mais se faz por aqui quase diariamente é medir pilinhas!!)
Depois se tenho que te explicar qual o beneficio de ter sócios é um problema grave, com certeza não o vou fazer. Um sócio é um sócio, simples e básico. Se não achas isso, lá está chamas a PIDE para fazer um inquérito no acto de inscrição de cada sócio.
Para mim o Braga precisa de todos os sócios que conseguir, TODOS sem excepção, só assim o Braga vai crescer a prazo, embora para alguns o longo prazo deve ser daqui por uma semana.

E também não é exagero 50000000 que não precisamos de estarolas para dizer mal de nós, é passar por aqui para ver o degredo que reina... a não ser que os foristas sejam todos estarolas ou espanhois! Enxovalham-se as pessoas por tudo e por nada, vale tudo. Uma VERGONHA, e digo-o desconhecendo pessoalmente seja quem for que vem sendo por aqui citado.
Pelo que vejo todos se intitulam Braguistas puros e de coração (provavelmente o braguista e puro deve morrer em período de eleições). Por isso como podes ver claramente o problema do Braga está bem longe dos estarolas por estas alturas. (há que olhar pela própria casa antes de procurar fantasmas na casa dos outros).
Sei que vivemos um período onde os extremos parecem ser moda e a salvação do mundo, onde vale quase tudo, mas por vezes esperava mais de alguns, no mínimo mais moderação.

mgl

Eu também espero que chegue depressa o dia. Pelo menos alguns destes braguistas, que atacam tudo aquilo que mexe e para o qual não estão preparados para debater, vão voltar a usar os neurônios para aquilo que sabem fazer, que é  gritar pelo Braga em dia de jogo, mesmo, ou principalmente, se houver  estarolas presentes no nosso estádio.

mgl

Quote from: Salvador é Deus on 30 de April de 2017, 15:00
Já que vou estar com os "neurônios" ocupados a fazer aquilo que já faço sempre (independentemente do lado para que cai o tacho sopra o vento), agradecia então que sua excelência usasse os seus para detectar eventuais infiltrados e parabenizá-los. Quiçá, se forem nossos consócios, oferecer-se para lhes pagar um ou dois anos de quotas, em jeito de agradecimento pelo enorme contributo ao clube.
Ainda faço um pouco melhor do que isso. Uso-os para pensar, raciocinar, aceitar a diferença e não para incitamento ao ódio. Para o senhor é inadmissível a presença de adeptos adversários perto de si, para mim é uma situação normal, tão normal que já tenho convidado amigos de outros clubes para visitar o nosso estádio e verem o jogo em lugares anuais pagos por mim. Veja lá que até eu próprio já fui convidado para situação similar em estádios dos adversários. Veja lá que até para a casa particular uns dos outros somos convidados e conseguimos viver com isso, sem matanças nem ofensas. Veja lá que mundo é esse em que eu vivo.
Grite pelo Braga que eu acompanho, quanto ao resto, continue a gritar sozinho, pode ser que alguém o ouça.

rnmc

O Pli, na minha opinião, está muito pouco mexido no que toca a propostas e ao desenvolver da candidatura. É no mínimo, estranho um candidato a correr contra um presidente de 13 anos, não apresentar propostas mais reveladoras a nível da gestão do clube. Fala em transparência mas revela muito pouco onde vai investir e onde vai desinvestir já que o orçamento não chega para tudo...

No facebook do mesmo, contam-se mais as sedes dos clubes que ele visita do que propostas, e no que é relativo à demissão do Jorge Simão diz isto no mesmo post:
Tal como sempre referimos, tudo faremos para não desestabilizar mais a nossa primeira equipa de futebol profissional.
Por essa razão não iremos comentar até ao final da época qualquer entrada ou saída de treinadores ou jogadores.


Ao que eu respondo que se a intenção não fosse desestabilizar deveria era estar calado, porque ainda há poucas semanas afirmou que Jorge Simão era também o seu treinador e não disse uma única vez como lidaria com o caso. Quis simplesmente armar-se do contra e na minha opinião de maneira errada.

Até agora estou muito desiludido com esta campanha, tudo gira à volta do "amor ao braga" e da união do clube à cidade. No entanto, as propostas realmente utéis são poucas, e a última que lançou de reativar vendedores no estádio mostra o quão superficialmente as mesmas são tratadas e estudadas. Das escadas rolantes disse que ia fazer mas não falou UMA única vez com o Souto Moura que seria sempre o primeiro passo a dar, e se falou não publicitou provavelmente o maior feito da sua lista. Muito mas mesmo muito desiludido com o que tem sido a campanha de Pli, e com a lavagem cerebral que algumas pessoas aqui no fórum tentam fazer, 99% das vezes falando no que António Salvador faz de mal e muito mas muito raramente falando do que Pli vai fazer de bem.

joao1999

Tenho nojo de abrir este tópico e ler certas merdas, vocês se estivessem preocupados era com o roubos constantes e monumentais de que temos sido alvo este ano e insultassem apenas quem o merece, é que faziam bem! Agora insultar a lista x ou a y, só porque querem que a x ou a y ganhe, é RIDÍCULO!! Deviam era de estar contentes com estas duas participações destas duas listas e no dia 27 votar naquilo que acham ser melhor para o BRAGA!!

Legião

Já se sabe se vai haver debate entre os candidatos?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gallaeci


jmm001

Quote from: Gallaeci on 01 de May de 2017, 12:45
Quote from: Old School on 01 de May de 2017, 12:39
Já se sabe se vai haver debate entre os candidatos?
O AS não quer.

O debate seria fundamental para se perceberem (sem teleponto) as propostas dos candidatos e poderiam eles próprios confrontar o adversário com as suas fragilidades.

APP já desafiou publicamente AS para debate, as rádios e TV's já se disponibilizaram. A candidatura de AS tem medo que o seu candidato seja igual a si mesmo.