News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

amtbraga

Agrada-me bastante ver um novo candidato à presidência do clube.
Penso que já estava na altura de vermos outra pessoa a concorrer a liderança do clube e fico à espera de ouvir as ideais do novo candidato.
Espero também que seja uma campanha limpa, serena e que dignifique o nome do Braga.
Orgulho Bracarense

Braguista16

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de March de 2017, 16:08
Quote from: Braguista16 on 07 de March de 2017, 13:47
Quote from: guerreiro1921 on 07 de March de 2017, 12:35
Muito curioso por saber quem ira compor a lista de Pli.

Essa é a grande questão. Caso venham os mesmos investidores que estão no zborting, não será algo de benéfico para o nosso SCB. Bem pelo contrário....Aguardemos.

Podias detalhar um pouco mais o que queres dizer com os investidores do Sporting? Tirando dois bancos (BCP e BES) quem é que mais investiu no Sporting? Estás a falar do clube ou da SAD?

Os bancos referidos não fazem parte do capital social da SAD do sporting. Detêm imobiliários obrigatoriamente convertíveis (VMOC) que vão manter por mais 10 anos (não serão convertidos em ações). Refiro-me ao principal acionista individual do sporting que já mostrou interesse em outros clubes portugueses

Lipeste

Referes-te a Álvaro Sobrinho?.

Lateralus

Será que haverá debate? Duvido que o Salvador aceite.

Chico_Magro

Quote from: Lateralus on 07 de March de 2017, 21:46
Será que haverá debate? Duvido que o Salvador aceite.

Faltam seguramente mais de dois meses para as eleições, nem sei se é bom que se esteja já a especular sobre campanhas, muito menos estando o ciclo eleitoral por abrir. Ainda nem ideias ouvimos... Mas sem dúvida que acredito que a esse nível o debate saia muito valorizado, contando que o Pli mantenha a ideia da discussão elevada que anunciou. Se vier para ser caixa de ressonância de boatos e rumores, não se ganha nada.

rfg_mlk

Boa entrevista do Salvador ao Correio do Minho e com o jornal também bem a "entalá-lo" com os tópicos mais complicados e que os adeptos têm querido ver esclarecidos.

Da minha parte, fiquei satisfeito com as respostas. Há uma coisa que tem de se reconhecer: o Salvador pode tardar, mas não tem falhado.

E partindo do princípio que o que diz que vai fazer é mesmo para ser feito, acho que teremos um grande avanço.

Acho também que a ponte que tem sido feita pelo Provedor é excelente para a relação entre o clube e o adepto. O Salvador não é burro e prova com esta entrevista que tem sensibilidade para as questões que importam.

rnmc

Quote from: refugio on 08 de March de 2017, 10:25
Boa entrevista do Salvador ao Correio do Minho e com o jornal também bem a "entalá-lo" com os tópicos mais complicados e que os adeptos têm querido ver esclarecidos.

Da minha parte, fiquei satisfeito com as respostas. Há uma coisa que tem de se reconhecer: o Salvador pode tardar, mas não tem falhado.

E partindo do princípio que o que diz que vai fazer é mesmo para ser feito, acho que teremos um grande avanço.

Acho também que a ponte que tem sido feita pelo Provedor é excelente para a relação entre o clube e o adepto. O Salvador não é burro e prova com esta entrevista que tem sensibilidade para as questões que importam.

Se alguem conseguir publicar, agradecia

rpo.castro

Quote from: repost on 08 de March de 2017, 11:19

Se alguem conseguir publicar, agradecia

O correio do minho tem download integral e gratuito do jornal em pdf. Dá para descarregar versões antigas e tudo. Só é necessário um registo que é gratuito.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sparta1

Confesso que também gostei muito da entrevista.
Levantou algumas questões interessantes nomeadamente em relação ao estádio com o qual concordo desde o primeiro dia. Este estádio é muito bonito para japonês fotografar mas uma grande ***** para que lá vai de 15 em 15 dias ver o Braga.
Mas principalmente a relação do clube com o adepto
Não tenho a menor dúvida em quem vou votar

LeonelP

Absolutamente surpreendido pela positiva com a entrevista. Junto-me aos foristas nas boas vindas ao Pli na luta pela presidência, é sempre bom haver apresentações de diferentes ideias, mas o meu apoio é claro.

Chico_Magro

Quote from: Sparta1 on 08 de March de 2017, 11:26
Confesso que também gostei muito da entrevista.
Levantou algumas questões interessantes nomeadamente em relação ao estádio com o qual concordo desde o primeiro dia. Este estádio é muito bonito para japonês fotografar mas uma grande ***** para que lá vai de 15 em 15 dias ver o Braga.
Mas principalmente a relação do clube com o adepto
Não tenho a menor dúvida em quem vou votar

Achei o mesmo. Demonstra sensibilidade, plano para o futuro e compromete-se com medidas muito concretas.

Tenho-o achado muito assertivo nestas últimas entrevistas.

100%SCB

Parece estar a esforçar-se um pouco mais, nos aspetos que pareciam que não lhe faziam diferença, assuntos dos sócios.

Se Salvador conseguisse conjugar isso, a bons resultados desportivos, cuidado.

Há que começar a apontar a algo mais que o 4° lugar!
FORÇA BRAGA

LS

Então o senhor arquiteto ainda tem a lata de vir meter o bedelho nas obras que se fizeram no interior do estádio?

Este gajo não tem vergonha na ***** da cara?

Ganhou quanto quis, fez a borrada que fez e ainda não nos deixou em paz.

O gajo deve pensar que o estádio é dele, só pode.

Braguista16

Quote from: Layne Staley on 08 de March de 2017, 13:36
Então o senhor arquiteto ainda tem a lata de vir meter o bedelho nas obras que se fizeram no interior do estádio?

Este gajo não tem vergonha na ***** da cara?

Ganhou quanto quis, fez a borrada que fez e ainda não nos deixou em paz.

O gajo deve pensar que o estádio é dele, só pode.

É muita lata, sem dúvida. Torna-se necessário alguém lhe dizer diretamente e na cara que ele construiu uma aberração, ele deveria sentir a insatisfação geral dos utilizadores da obra que ele planeou. Talvez ele assim se cale.

Andebolista

Gostei muito da entrevista. Penso que foram abordados todos os temas que os sócios têm vindo a debater, inclusive aqui no fórum. É "só" colocar na prática o que disse na entrevista e teremos um clube muito mais forte no futuro e com o sócios a serem parte envolvente no processo.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Warrior of Minho

#215
Antonio Salvador lembrou-se agora que existem os adeptos do clube?
O estadio foi um assunto muito debatido da dita entrevista. Eu ainda sou do tempo de ir a Assembleias Gerais falar-lhe no problema do bar do estadio. Passados estes anos todos, no nosso estadio o que afecta diretamente os socios continua tudo igual...
Ah desculpem, melhoramos a zona Corporate, 2M euros para os VIPs. Isso é que era fundamental.
A questão das acções da Camara infelizmente também não foi debatida.

Aguardaremos pelos proximos capitulos.
Orgulhosamente Bracarense!

Mais Norte

Partilho a opinião de que foi uma boa entrevista. Acompanho de perto as Assembleias, tenho partilhado preocupações, presumia já saber algumas respostas a assuntos importantes, e confirmei-o, reconheço o excelente trabalho do Provedor que tem tido com AS uma relação extremamente positiva e com resultados à vista de todos.

Saúdo também a candidatura de Pli que vejo como uma forma de dinamizar a massa crítica do Clube.

Penso que estão mesmo a ser criadas as condições para que os sócios passem a ter uma maior participação na nossa vida associativa e, sobretudo, para que o Clube nos trate como sendo o VERDADEIRO NÚMERO 12.

A. Salvador tem o meu apoio. Acredito no seu projecto e na sua experiència para um novo ciclo.

Coelho SCB

Eu não gostei nem desgostei da entrevista! Foi mais do mesmo que temos visto!
Temas fulcrais nem uma palavra ou melhor, enrolou-se o discurso!!!

1º: Perguntam-lhe sobre questão de não aproveitar nenhum jogador campeão de juniores e acaba por não responder ao que lhe perguntam.
2º: confrontado com a investimento em Corporate e não no conforto e bem estar dos sócios apenas responde e fala do investimento nos ditos corporate e sobre sócios apenas justifica com a estrutura do estádio.... muito mal na resposta, pois em nada dignificou ou defendeu mais uma vez os sócios!
3º: A queda nas assistências também justificadas com a deslocação e com o estádio? Por favor, apesar de descentralizado transporte já existe e barato 1€(ida e volta), não é a criação de um "shuttle" seja de onde for que vai mobilizar os adeptos, logo a questão é mesmo pouco respeito e cativação das pessoas que está em falta.

Na verdade a entrevista não nos deu nada de novo a conhecer.
Problemas existem e tal como os políticos dizem que estão identificados e dizem ter soluções para tal, mas na realidade isso fica para segundo plano!
Veremos no futuro como vai ser, pois este ano com as alterações muitos sócios se perderam do estádio, com o fim dos packs família por exemplo ainda se prevê pior cenário!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

eumesmo

Tem aqui apenas a entrevistahttps://www.dropbox.com/s/p1bj2kqcge9o8v5/entrevista_salvador.pdf?dl=0




Por erro editei o post do [size=78%]rpo.castro, colocando esta info em vez de citar, ja reparei o erro.[/size]
Quote from: rpo.castro on 08 de March de 2017, 11:26
Quote from: repost on 08 de March de 2017, 11:19

Se alguem conseguir publicar, agradecia

O correio do minho tem download integral e gratuito do jornal em pdf. Dá para descarregar versões antigas e tudo. Só é necessário um registo que é gratuito.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Braguista16

Foi uma excelente entrevista na qual, pela primeira vez, foram abordados determinados temas de uma forma tão direta. E é, precisamente esse, o problema. Alguns dos temas já deveriam ser abordados há anos atrás.

Mas isto já é uma consequência positiva e direta de aparecer uma oposição para as eleições. Só reforçou a minha convicção de que quantas mais candidaturas aparecerem, melhor será para o nosso SCB. Quanto mais participarem os sócios nas AGs, melhor será para o SCB. Quanto mais os sócios questionarem e procurarem esclarecimentos, melhor será para o SCB.

A entrevista deixa claro que o Salvador está perfeitamente por dentro dos assuntos e das questões relacionadas com os sócios e adeptos. Pelo menos abordou a maioria delas duma forma clara. Agora falta a ação...e aí tem falhado ou deixado a desejar em muitos aspetos.

Estas eleições serão fundamentais para o SCB, penso que chamarão mais sócios para participarem na realidade do clube. É muito bom que Salvador tenha oposição ou oposições. Oposições construtivas e que pensem, sobretudo, no melhor para o SCB. Mesmo que as alternativas a Salvador não se mostrem capazes nem preparadas para assumirem um projeto como o do SCB atual, servirão para fiscalizar, questionar e sugerir medidas necessárias. Tenho a clara sensação que estas eleições irão fazer muito bem ao SCB. Vencerá Salvador mas será um Salvador mais aberto ao diálogo e mais fiscalizado. Fruto das candidaturas que apareceram e da postura mais interventiva que se espera dos sócios e adeptos.