News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: NeeDXxx on 16 de February de 2017, 01:59
O única preocupação que tenho do Pli é não ter a "manha" nos negócios...

Coisa que nos podemos orgulhar e como vendemos os jogadores. (se me alguém me dissese a 15 anos atrás que nos iríamos vender um jogador ao Benfica por 16 milhões eu dizia pra fazer ALT+F4 ao Championship Manager)


E essa ideia de Pli a vice-presidente não é má ideia.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Quem sabe quanto é que desses 16M€ entram nos cofres do clube?
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lau

Quote from: NeeDXxx on 16 de February de 2017, 01:59
O única preocupação que tenho do Pli é não ter a "manha" nos negócios...

Coisa que nos podemos orgulhar e como vendemos os jogadores. (se me alguém me dissese a 15 anos atrás que nos iríamos vender um jogador ao Benfica por 16 milhões eu dizia pra fazer ALT+F4 ao Championship Manager)


E essa ideia de Pli a vice-presidente não é má ideia.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Com todo o respeito pelos advogados, se há coisa que eles têm é manha e sabem levar a deles... por isso acho que o Pli também não dever ser nenhum "murcão"!! E não podemos esquecer que o Salvador com toda a sua manha, já levou uma grande empresa à falência!!

Mas ainda é cedo para tirar-mos conclusões, vamos ver o que cada uma das candidaturas nos apresenta e depois cada um conscientemente toma a sua decisão.

Acima de tudo é muito bom podermos contar com concorrência, para o AS não pensar que o clube é dele e que faz o que quer.



Saudações Braguistas

rpo.castro

Essa de ter o Pli como vice é completamente irrealista. AS ao fazer isso, estaria a entregar o mandato seguinte a Pli, pk não me cheira que AS tão cedo queira sair.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 16 de February de 2017, 10:01
Essa de ter o Pli como vice é completamente irrealista. AS ao fazer isso, estaria a entregar o mandato seguinte a Pli, pk não me cheira que AS tão cedo queira sair.

Penso que nem o próprio Pli aceitaria um cenário desses., choque de ideias entre os dois.

Braguista16

#144
Candidaturas são muito bem vindas! O nosso SCB só ganha com debate de ideias e confronto de projetos. O SCB anda bastante adormecido nesse campo e os sócios e adeptos (nós) estão sempre muito acomodados e ausentes no que respeita á gestão do clube. Esperemos que este cenário mude agora! Mas seria bom que surgissem ainda mais candidaturas e mais projetos! Quanto a esta nova candidatura, resta saber quem está por trás e quem este candidato poderá trazer para a gestão e investimento no clube.

jeba

Ter mais do que um candidato é sempre bom. Haverá mais debates de ideias, maior procura por parte dos sócios em saber o que cada um quer para o futuro dos clubes e uma maior participação e interesse no que se passa no clube. No entanto quer-me parecer que esta hipotética candidatura vai fraccionar muitos os adeptos. Já se nota a crispação no ar. De um lado os apoiantes incondicionais de António Salvador e de outro os apoiantes do "Pli" e defensores de sangue novo no clube. As ideias boas ou más podem discutir-se com respeito e elevação, mas quer-me parecer pelo tom que isto já vai levando, que daqui a algum tempo este debate de ideias passará a ser um campo de batalha! O AS têm-se posto a jeito com negócios menos claros, com épocas menos conseguidas, com certas escolhas etc etc, mas não podemos descurar o crescimento que o SC Braga teve com ele. É certo que isto não lhe dá o direito de se acomodar ao lugar e viver à sombra dos louros conseguidos. Quando procuramos transparência temos de pensar que na linguagem do futebol isto não existe. Há a troca de certos favores e de certas negociatas que por vezes são (infelizmente) necessárias. É um pouco a história do dar para depois ir receber. Não deveria ser assim, mas no futebol é-o de uma forma geral. Mas o Braga até nem se tem dado muito mal com certos negócios. Quanto ao "Pli" ainda é muito cedo para formar uma opinião. Não conheço a pessoa, não conheço o trabalho que faz, mas vou esperar pelas ideias dele e depois formarei uma opinião e votarei em consciência. Para já o meu voto está com o AS por tudo o que sei dele (independentemente de ter falido a sua empresa...) por tudo o que fez pelo SC Braga e ainda poderá fazer, mas pode ser que a entrada deste novo candidato me faça ter outro olhar e quiçá até uma mudança na hora do voto. No contexto geral, acho que será bom para todos esta nova candidatura, principalmente porque vem de alguém que já sabemos que sente o clube, que estará ao lado do que os sócios sentem e procuram (o maior defeito do AS) e por aí pode ser que quem está na liderança do clube acorde com um susto que pode esta candidatura vir a causar. Que seja uma excelente campanha e que seja discutida sobretudo com muita elevação e respeito.

jmm001

Quote from: rpo.castro on 16 de February de 2017, 10:01
Essa de ter o Pli como vice é completamente irrealista. AS ao fazer isso, estaria a entregar o mandato seguinte a Pli, pk não me cheira que AS tão cedo queira sair.

E o PLI alguma vez aceitaria estar com AS?

Sérgio Gonçalves

A candidatura de António Peixoto é valiosissima para o clube. Boa sorte.
Sócio nº 2014

JAraujo

Falta saber as suas ideias e de quem o acompanha, aguardo........

JotaCC

Vamos ficar a saber na apresentação oficial da sua candidatura.

caon295

Força Pli, precisamos de pessoas que entendam o que é ser bracarense, amar o Braga. Como considero que esta direcção só faz ***** em prejuízo do clube e se o teu projecto para o Braga for positivo, o meu voto em ti está garantido. Estou farto de ser desconsiderado pelas pessoas, nomeadamente o presidente do meu clube. Eu já sentia o vermelho e branco e esse sr. era ausente nas bancadas do 28 de maio.

VERMELHO MAGICO

E Antonio Salvador, era, quando se candidatou a primeira vez, uma boa aposta?
Basta ver o rumo que levaram as empresas que geriu.
Se neste momento deixar o Braga....pode ser que arranje trabalho lá para os lados das antas.
Se não tivesse a mania que é mais esperto que os outros, não tinha perdido o negocio da publicidade do BIC.
Teve mais olhos que barriga e já lá vão 2 milhões a voar.
Até podia ter contratado um treinador melhorzito com esse dinheiro.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

guerreiro1921

Cuidado, muita gente está a cair no erro de misturar a vida pessoal e a vida enquanto Presidente do Braga.

O que fez Salvador nas suas empresas, se as faliu ou não, nao interessa. Interessa-nos, sim, o que fez Salvador enquanto presidente do Braga.

yashavin

Cada um sabe quem vota, mas tenham cabeça fria quando for as eleições...  Vejo muitos de cabeça quente, eu acho que o pli ainda não tem estofo para ser presidente "agora". Mas pode vir a ser nas próximas,  é bom que haja debate e no fim nao desapareça. Agora neste momento,  não imagino o Braga sem o Salvador. São os mais os pros do que os contras.  Espero que o pli um dia chegue a presidência,  mas na minha opinião ainda não é o momento dele. 
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Caracois_07

Para mim é altura de mudança. Temos de dár o próximo passo.

Força Pli !
EU RESPIRO BRAGA

magicobragarui

Quote from: 03BL on 15 de February de 2017, 19:50
Quote from: SCB Monsul on 15 de February de 2017, 19:39
Quote from: 03BL on 15 de February de 2017, 18:34
Que seja esmagado ele e os "verdadeiros bracarenses"

Essa é uma posição de toda a BL? Ou apenas pessoal?

Pessoal obviamente

Deves ser um dos que anda a "mamar" as custas do Salvador!!  ::)

joelvm

Vamos esperar que o Pli apresente o seu projeto, ver quem são os seus apoios e depois ponderar.

Já o disse aqui que para mim quem se apresentar contra o Salvador vai levar grande derrota, mas vamos esperar pelo projeto do Pli

Acho que é importante os sócios votarem nos projetos e não nas pessoas.

joao1999

Encaro esta candidatura do Pli com muito agrado, até porque acredito que seja uma forma de ele aparecer e se mostrar ao universo Braguista numa nova vertente. Acredito até que ele terá a noção de ser muito, muito difícil destronar o AS neste momento, acredito que ele esteja com esta candidatura a tentar mostrar ser uma opção válida à sucessão de AS mas não nestas eleições.

abesbilico

Quote from: dilios on 17 de February de 2017, 18:04
Vamos esperar que o Pli apresente o seu projeto, ver quem são os seus apoios e depois ponderar.

Já o disse aqui que para mim quem se apresentar contra o Salvador vai levar grande derrota, mas vamos esperar pelo projeto do Pli

Acho que é importante os sócios votarem nos projetos e não nas pessoas.

Sou a favor da rotatividade de poder... o Salvador já está agarrado ao mesmo há muito tempo... e os vícios vão-se criando...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

A.COSTA

Considero positivo que apareça outro candidato, além de António Salvador.

Não entendo esta vontade (quase) esquizofrénica de mudança de alguns #Arautos da mudança". A pensar assim nunca Pinto da Costa teria sido pentacampeão. Mas é a democracia e a memória curta a falarem.

Espero que o debate seja elevado e esclarecedor.


A propósito de eleições, recomendo o texto que o superbraga.com colocou na entrada do site.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo