News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

Started by Legião, 09 de October de 2016, 20:23

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

E quem foi que atacou primeiro, quem foi? Pois, bem me parecia...
Bem haja e não se esqueça de fechar a porta ao sair.

Pé Ligeiro

Caros foristas,

Pede-se mais contenção e menos provocação. Estamos todos aqui pelo apoio ao Braga, evitemos criar mau ambiente num "local" que se pretende de bom convívio entre todos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Esta eliminação da Taça de Portugal pelo Covilhã com as bancadas despedidas que sirva pelo menos para o clube olhar para dentro de si próprio e tentar perceber o que vai mal e o que pode fazer para melhorar. Independente das suas responsabilidades, que as tem, parece-me redutor apontar este desaire apenas a José Peseiro. Desde o Presidente até ao adepto mais recente todos devemos ter um papel perante o clube, obviamente com diferentes responsabilidades. É, na minha opinião, importante para o futuro do Braga e para a sua vitalidade que nesta caminhada até as eleições além de Salvador aparecem várias nomes a candidatos, pessoas competentes e com amor ao clube para que se possa analisar e discutir projectos e o melhor rumo para o Braga e não apenas nomes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Peseiro fora, feriado na loja.
De qualquer forma decidir uma eleição por uma má escolha de treinador? Nisso até tem acertado mais do que falha.

E que tal avaliar o que AS faz mal ou nunca fez? Os sócios, defesa do clube, acessibilidades, divulgação da marca?
Quem não sente não é filho de boa gente.

meu Braga


E que tal avaliar o que AS faz mal ou nunca fez? Os sócios, defesa do clube, acessibilidades, divulgação da marca?
[/quote]

Isso é que era de valor...

Legião

Capa do jogo de hoje, podemos dizer que começou a campanha às próximas eleições:


Veremos se haverão mais candidatos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

johnscb

Quote from: Old School on 31 de December de 2016, 11:45
Capa do jogo de hoje, podemos dizer que começou a campanha às próximas eleições:


Veremos se haverão mais candidatos.

Está explicado o negócio "Peseiro" e a tentativa de "Lopatego"


guerreiro1921

Quote from: karoglan1921 on 01 de January de 2017, 22:41
Pli é candidato em 2017.
Após a publiaçao dele no seu facebook, também fiquei com essa ideia.

joelvm

Qualquer um que se candidate contra o Salvador, terá o mesmo resultado que alguém que se atreva a candidatar-se contra o PdC ou o Orelhas, leva uma derrota esmagadora.

Na minha opinião a "obra" que o Salvador fez fala por si, e acho que nenhum sócio responsável vai trocar um trabalho fantástico pela incerteza.

RibeiroSCB

Quote from: eumesmo on 11 de December de 2016, 09:37
Quote from: Layne Staley on 10 de December de 2016, 12:30
E quem é que disse que o  Pli se vai candidatar?

Como se fosse fácil.
Se ler os estatutos do clube vê que não é difícil.
Difícil será depois comandar os destinos do clube...

Nem mais.

rpo.castro

Quote from: dilios on 02 de January de 2017, 10:44
Qualquer um que se candidate contra o Salvador, terá o mesmo resultado que alguém que se atreva a candidatar-se contra o PdC ou o Orelhas, leva uma derrota esmagadora.

Na minha opinião a "obra" que o Salvador fez fala por si, e acho que nenhum sócio responsável vai trocar um trabalho fantástico pela incerteza.
mesmo que assim seja (e deverá haver 99% probabilidade de assim ser), é preferível um governação como tem acontecido em que AS faz o que bem lhe apetece sem dar cavaco, sem se dignar a responder às questões dos sócios, ou haver alternativas que demonstrem que quanto mais não seja obriguem AS a sair da toca.
Se António Duarte não tivesse dado aquela entrevista, viria AS agora a publico?

E AS tem sido um bom presidente da SAD e um não tão bom presidente do clube. Todas as bandeiras para estas eleições foram feitas às 3 pancadas: academia (sem projecto apresentado aos sócios, que já mudou x vezes, sem se saber quanto vai custar a sua manutenção), uma tv que sendo nestes moldes, não se percebe porque não surge mais cedo, ou um provedor do sócio que depois de o ser já não o era.

O meu voto não terá, quanto mais não seja porque não gosto de incontestáveis nem maiorias esmagadoras à Coreia do Norte.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Acho prematuro, nesta altura, andar a dizer que se vota em X ou Y ou nao se vota em A ou B.

Estamos numa fase em que ainda não ha nada de concreto. Nem candidatos nem projetos.

Deve-se votar em projetos e nao em pessoas.

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 02 de January de 2017, 14:06
Acho prematuro, nesta altura, andar a dizer que se vota em X ou Y ou nao se vota em A ou B.

Estamos numa fase em que ainda não ha nada de concreto. Nem candidatos nem projetos.

Deve-se votar em projetos e nao em pessoas.

Concordo!

Mais importante que as pessoas são os projetos para o clube! Não é que as pessoas, os seus princípios, a sua forma de atuar não sejam importantes, mas em primeiro lugar estarão os projetos, uma visão para o futuro!
BRAGA SEMPRE MAIS!

joelvm

Concordo completamente com o rpo.castro, é sempre bom que apareçam novos candidatos, pessoas com projetos alternativos para o clube, é sinal que o clube está vivo.

Em relação ao "sem se dignar a responder às questões dos sócios", não frequento as assembleias, mas foi-lhe colocada alguma questão que ficou sem resposta?

Por outro lado, e sendo o Braga apetecível neste momento, estou pouco interessado em aventureiros que queiram usar o clube, o meu voto, à menos que aparece um projeto com bases muito sólidas e ambicioso será certamente para a continuidade.

rpo.castro

Quote from: dilios on 02 de January de 2017, 14:57
Concordo completamente com o rpo.castro, é sempre bom que apareçam novos candidatos, pessoas com projetos alternativos para o clube, é sinal que o clube está vivo.

Em relação ao "sem se dignar a responder às questões dos sócios", não frequento as assembleias, mas foi-lhe colocada alguma questão que ficou sem resposta?

Por outro lado, e sendo o Braga apetecível neste momento, estou pouco interessado em aventureiros que queiram usar o clube, o meu voto, à menos que aparece um projeto com bases muito sólidas e ambicioso será certamente para a continuidade.
Todos os anos. Ou é uma resposta torta, ou "será respondido depois" ou algo do género.
Quem não sente não é filho de boa gente.

WOOTER

Simplesmente faz me confusão que haja sócios que idealizem não votar em Antonio Salvador.
Temos que recordar aquilo que o Braga é e aquilo que foi antes de AS.
Trocar uma estrutura pelo desconhecido quando não há fundamentos para o fazer é suicida.

eumesmo

Quote from: 03BL on 02 de January de 2017, 15:36
Simplesmente faz me confusão que haja sócios que idealizem não votar em Antonio Salvador.
Temos que recordar aquilo que o Braga é e aquilo que foi antes de AS.
Trocar uma estrutura pelo desconhecido quando não há fundamentos para o fazer é suicida.
Quando tens um presidente a dizer que o Braga precisa mais dele do que nunca...
Quando esse mesmo precidente andou eleições, após eleições a dizer que não continuava...
Quando esse mesmo presidente nas ultimas eleições andou a brincar às listas...


Já dizia o mirolho do Camões,  o mundo é feito de mudança.


Vamos agora acreditar cegamente num presidente que tem, cada vez mais, desrespeitado os sócios?
Venham outras candidaturas, que seja minimamente credíveis, e que haja acima de tudo debate, que se discutam os caminhos percorridos, e as decisões tomadas, que haja transparência, lembro a questão das transferencias, fomos o primeiro e único clube a divulgar valores, porque é que foi uma vez sem exemplo?
Porque é que continuamos a permitir, sem fazer barulho, que uma prova onde estamos inseridos a final seja disputada a 700 km?


Eu pessoalmente não votarei no Salvador caso alguém com um projecto digno desse nome apareça.
Claro que é difícil apresentar um projecto para o Braga quando ha tanta coisa que não se sabe.


Não querendo parecer um velho do Restelo, mas este rumo não será nada bom para o futuro do clube, cada vez mais teremos as bancadas vazias, não se está a preparar o futuro em termos de sócios e adeptos.
E quando as coisas deixarem de dar a direção será a primeira a saltar fora, e depois ai não ha projecto nenhum que salve o clube.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCB Monsul

Quote from: eumesmo on 02 de January de 2017, 16:18
Quote from: 03BL on 02 de January de 2017, 15:36
Simplesmente faz me confusão que haja sócios que idealizem não votar em Antonio Salvador.
Temos que recordar aquilo que o Braga é e aquilo que foi antes de AS.
Trocar uma estrutura pelo desconhecido quando não há fundamentos para o fazer é suicida.
Quando tens um presidente a dizer que o Braga precisa mais dele do que nunca...
Quando esse mesmo precidente andou eleições, após eleições a dizer que não continuava...
Quando esse mesmo presidente nas ultimas eleições andou a brincar às listas...


Já dizia o mirolho do Camões,  o mundo é feito de mudança.


Vamos agora acreditar cegamente num presidente que tem, cada vez mais, desrespeitado os sócios?
Venham outras candidaturas, que seja minimamente credíveis, e que haja acima de tudo debate, que se discutam os caminhos percorridos, e as decisões tomadas, que haja transparência, lembro a questão das transferencias, fomos o primeiro e único clube a divulgar valores, porque é que foi uma vez sem exemplo?
Porque é que continuamos a permitir, sem fazer barulho, que uma prova onde estamos inseridos a final seja disputada a 700 km?


Eu pessoalmente não votarei no Salvador caso alguém com um projecto digno desse nome apareça.
Claro que é difícil apresentar um projecto para o Braga quando ha tanta coisa que não se sabe.


Não querendo parecer um velho do Restelo, mas este rumo não será nada bom para o futuro do clube, cada vez mais teremos as bancadas vazias, não se está a preparar o futuro em termos de sócios e adeptos.
E quando as coisas deixarem de dar a direção será a primeira a saltar fora, e depois ai não ha projecto nenhum que salve o clube.


@braços
Eumesmo

Subscrevo o Eumesmo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

braga1981

Quote from: eumesmo on 02 de January de 2017, 16:18
Quote from: 03BL on 02 de January de 2017, 15:36
Simplesmente faz me confusão que haja sócios que idealizem não votar em Antonio Salvador.
Temos que recordar aquilo que o Braga é e aquilo que foi antes de AS.
Trocar uma estrutura pelo desconhecido quando não há fundamentos para o fazer é suicida.
Quando tens um presidente a dizer que o Braga precisa mais dele do que nunca...
Quando esse mesmo precidente andou eleições, após eleições a dizer que não continuava...
Quando esse mesmo presidente nas ultimas eleições andou a brincar às listas...


Já dizia o mirolho do Camões,  o mundo é feito de mudança.


Vamos agora acreditar cegamente num presidente que tem, cada vez mais, desrespeitado os sócios?
Venham outras candidaturas, que seja minimamente credíveis, e que haja acima de tudo debate, que se discutam os caminhos percorridos, e as decisões tomadas, que haja transparência, lembro a questão das transferencias, fomos o primeiro e único clube a divulgar valores, porque é que foi uma vez sem exemplo?
Porque é que continuamos a permitir, sem fazer barulho, que uma prova onde estamos inseridos a final seja disputada a 700 km?


Eu pessoalmente não votarei no Salvador caso alguém com um projecto digno desse nome apareça.
Claro que é difícil apresentar um projecto para o Braga quando ha tanta coisa que não se sabe.


Não querendo parecer um velho do Restelo, mas este rumo não será nada bom para o futuro do clube, cada vez mais teremos as bancadas vazias, não se está a preparar o futuro em termos de sócios e adeptos.
E quando as coisas deixarem de dar a direção será a primeira a saltar fora, e depois ai não ha projecto nenhum que salve o clube.


@braços
Eumesmo

eumesmo tem toda a razão, bom raciocínio