News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

capas dos jornais

Started by Vlad, 23 de February de 2007, 15:18

Previous topic - Next topic

Vlad

Sei que é bater no ceguinho, e é uma discussão velha aqui do fórum... mas vejam a parcialidade:





desta vez é "a bola" que está de parabéns, que deu quase tanto destaque ao Braga como aos outros...

Será que algum benfiquista deixou de comprar "a bola" pelo facto da capa ser partilhada entre Braga e benfica?
Não percebo tanto desequilíbrio e parcialidade por parte do record e jogo. É ridículo. Será mesmo que vendiam menos se dessem um bocadinho mais de destaque ao Braga? Não me parece...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

TRINCADO


disco infiltrator

Volto ao mesmo ..não culpo os jornais. Eles querem é vender. Culpo são os burros que compram os jornais para ler palha.

Exemplo de hoje: o record, por exemplo, fazia duas capas. Uma com grande destaque para a fantástica vitória do SCB na UEFA e outra capa com o Nani a ocupar toda a página e a queixar-se que é o mais mal pago do plantel.

Qual acham que seria a capa que venderia mais??? Sem dúvida que seria a do pobre lagarto a queixar-se que só recebe 20 vezes mais por mês que a maioria dos portugueses.

É a triste realidade mas os jornais são só o reflexo da sociedade....

Vlad

Disco,

e eu volto a dizer que também compreendo o ponto de vista comercial dos jornais. Mas nem 8 nem 80...
Achas mesmo que "a bola" deixou de vender porque decidiu partilhar a capa entre Braga e benfica? Não me parece...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

Quote from: Vlad on 23 de February de 2007, 15:33
Disco,

e eu volto a dizer que também compreendo o ponto de vista comercial dos jornais. Mas nem 8 nem 80...
Achas mesmo que "a bola" deixou de vender porque decidiu partilhar a capa entre Braga e benfica? Não me parece...
Ninguém pára este homem... ;)
Ó Bruno, sossega um bocado!!!!
http://img521.imageshack.u

Vlad

Quote from: Victor Fernandes on 23 de February de 2007, 16:29
Quote from: Vlad on 23 de February de 2007, 15:33
Disco,

e eu volto a dizer que também compreendo o ponto de vista comercial dos jornais. Mas nem 8 nem 80...
Achas mesmo que "a bola" deixou de vender porque decidiu partilhar a capa entre Braga e benfica? Não me parece...
Ninguém pára este homem... ;)
Ó Bruno, sossega um bocado!!!!

É a euforia de ontem  :D
É o bicho é o bicho...
Vou-te devorar...
Pois do Braga eu sou...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

pamg

ja tinha visto as capas de manha e so mesmo a bola é que escapa, será que a vitoria dos outros no fim de contas nao garante o mesmo que a nossa, independentemente do resultado ou equipa adversaria!?
Na proxima fase temos claramente um adversario bem mais dificil que o SLB, caso ganhem as duas, a nossa vitoria vai ser mais uma vez passada ao lado como têm feito ate agr... mas ja é algo ao qual estamos habituados por isso nem vale a pena dar muita importancia a isto, vamos é demonstrar dentro de campo o nosso valor e a imprensa de lisboa que se f***

4338

eheh o record da mais importancia ao facto do nani ser o mal pago do plantel do q o braga ter ganhuu  ;D ;D eheh é o q eu digo isto da imprensa imparcial e transparente ca em portugal n existe ;D

Pedro-SCB

Também há outro factor: 3 jornais desportivos e os 3 com a msm imagem (daqueles pokemons e do Diego)!!
Não podia haver + diversidade!!!!!!!
IMPARCIALIDADE NA IMPRENSA DESPORTIVA JÁ!!!!!!