News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comboio rumo a Famalicão - Oliveirense x Braga - Taça de Portugal

Started by Legião, 08 de October de 2016, 13:33

Previous topic - Next topic

tiagoscb1921

Comprem o bilhete de comboio apenas no dia do jogo, fui hoje a estação e o senhor que estava la recomendou isso porque no dia tem um pequeno desconto e se tirarem junto com um grupo de 3,4,5 pessoas também tem desconto

Rumo a Famalicão  ;)
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Duarte

Quote from: filipescb on 12 de October de 2016, 21:38
A ideia até é boa mas não compensa, só se fosse de borla ;D , famalicão é mesmo aqui ao lado.

Compensa mais que ir de camioneta por exemplo. Mas não há trocos que paguem a festa que será irmos todos de comboio...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Quote from: Duarte on 12 de October de 2016, 22:38
Quote from: filipescb on 12 de October de 2016, 21:38
A ideia até é boa mas não compensa, só se fosse de borla ;D , famalicão é mesmo aqui ao lado.

Compensa mais que ir de camioneta por exemplo. Mas não há trocos que paguem a festa que será irmos todos de comboio...

É isto que o Duarte referiu. Poupar é sempre importante mas numa deslocação perto mesmo que se partilhe despesas a poupança nunca é muita... acho que este tipo de deslocações de comboio servem para muito mais do que poupar ou não uns trocos, são deslocações que por serem raras se tornam memoráveis e que alimentam o braguismo, quem foi a Guimarães ou à Trofa de comboio não se esquece.

Na minha opinião são oportunidades que não se devem perder e que o clube deve aproveitar ainda mais esta época... seja como for acho que seria interessante muita malta alinhar em ir de comboio, acho que sim. Quanto a comprar no dia o bilhete só alerto para não se ir em cima da hora  por causa das filas, o comboio não espera, por isso se puderem comprar com alguma antecedência tanto melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

karoglan1921

O grande problema do clube se mexer para organizar um comboio é que ia interferir com o lucro de um funcionário nas suas viagens de bus .

Luís Duarte

Quote from: karoglan1921 on 12 de October de 2016, 22:52
O grande problema do clube se mexer para organizar um comboio é que ia interferir com o lucro de um funcionário nas suas viagens de bus .

Eu estive quase para referir isso. Infelizmente, é bem capaz de ser verdade...

Legião

Quote from: Luís Duarte on 12 de October de 2016, 23:15
Quote from: karoglan1921 on 12 de October de 2016, 22:52
O grande problema do clube se mexer para organizar um comboio é que ia interferir com o lucro de um funcionário nas suas viagens de bus .

Eu estive quase para referir isso. Infelizmente, é bem capaz de ser verdade...

Sou um mero forista mas deixo uma sugestão, já há um tópico a falar das viagens organizadas pelo clube, se têm alguma coisa a dizer sobre isso escrevam lá, deixem este para a deslocação de comboio se não a malta dispersa e não se consegue organizar nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ana Cunha

Quote from: tiagoscb1921 on 12 de October de 2016, 22:19

Comprem o bilhete de comboio apenas no dia do jogo, fui hoje a estação e o senhor que estava la recomendou isso porque no dia tem um pequeno desconto e se tirarem junto com um grupo de 3,4,5 pessoas também tem desconto

Rumo a Famalicão  ;)

Não será muito confuso ir tudo no mesmo dia?

rpo.castro

Quote from: Ana Cunha on 13 de October de 2016, 10:17
Quote from: tiagoscb1921 on 12 de October de 2016, 22:19

Comprem o bilhete de comboio apenas no dia do jogo, fui hoje a estação e o senhor que estava la recomendou isso porque no dia tem um pequeno desconto e se tirarem junto com um grupo de 3,4,5 pessoas também tem desconto

Rumo a Famalicão  ;)

Não será muito confuso ir tudo no mesmo dia?
Sim. À hora do comboio certamente haverá muita gente a comprar, por isso o melhor será comprar antes.
Ao fim de semana por vezes há promoções em que ida e volta fica por 2 euros (há precisamente 1 mês paguei 2€ ida e volta porto).

A minha sugestão é passar no sábado de manhã e se possível juntar várias pessoas para conseguir eventualmente bilhete de grupo (alguém referiu, não sei como funciona).
Quem não puder/quiser fica ao critério comprar antes ou no próprio dia sujeitando-se a filas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ruilopes

Quote from: rpo.castro on 13 de October de 2016, 12:55
Quote from: Ana Cunha on 13 de October de 2016, 10:17
Quote from: tiagoscb1921 on 12 de October de 2016, 22:19

Comprem o bilhete de comboio apenas no dia do jogo, fui hoje a estação e o senhor que estava la recomendou isso porque no dia tem um pequeno desconto e se tirarem junto com um grupo de 3,4,5 pessoas também tem desconto

Rumo a Famalicão  ;)

Não será muito confuso ir tudo no mesmo dia?
Sim. À hora do comboio certamente haverá muita gente a comprar, por isso o melhor será comprar antes.
Ao fim de semana por vezes há promoções em que ida e volta fica por 2 euros (há precisamente 1 mês paguei 2€ ida e volta porto).

A minha sugestão é passar no sábado de manhã e se possível juntar várias pessoas para conseguir eventualmente bilhete de grupo (alguém referiu, não sei como funciona).
Quem não puder/quiser fica ao critério comprar antes ou no próprio dia sujeitando-se a filas.

No dia dos jogos o desconto é metade do Bilhete ...agora não sei se aplica para este jogo pois o mesmo é fora !
Em casa paga-se metade ! a minha filha já fez isso várias vezes, uma vez no porto não queriam passar o bilhete e ela ligou para o Braga passado meia hora estava resolvido ....e com o bilhete na mão !

LS


Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

guerreiro1921

Bilhetes comprados. Gargantas afinadas. Tudo pronto para a festa da taça.

guerreiro1921


magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 14 de October de 2016, 15:33
Alguém sabe se as claques também vao de comboio?

Eu pertenço à BL e, segundo sei, ambas as claques vão de autocarro.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lau

Quote from: guerreiro1921 on 14 de October de 2016, 15:33
Alguém sabe se as claques também vao de comboio?


Sei,  que não vão (pelo menos os BL). Vão de camioneta que sai às 16:15h.
Saudações Braguistas

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 14 de October de 2016, 16:02
Quote from: guerreiro1921 on 14 de October de 2016, 15:33
Alguém sabe se as claques também vao de comboio?

Eu pertenço à BL e, segundo sei, ambas as claques vão de autocarro.

É pena pois dariam um ambiente ainda melhor

guerreiro1921

Quote from: Lau on 14 de October de 2016, 16:03
Quote from: guerreiro1921 on 14 de October de 2016, 15:33
Alguém sabe se as claques também vao de comboio?


Sei,  que não vão (pelo menos os BL). Vão de camioneta que sai às 16:15h.

Isso não é um bocado tarde?

hello69

Tenho um amigo meu que não é de Braga e precisa de dois bilhetes, ele consegue comprar la?
Ou ha alguem que tenha 2 bilhetes disponiveis?
EDIT: São mais caros lá?
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

LS

Quote from: hello69 on 14 de October de 2016, 19:50
Tenho um amigo meu que não é de Braga e precisa de dois bilhetes, ele consegue comprar la?
Ou ha alguem que tenha 2 bilhetes disponiveis?
EDIT: São mais caros lá?

Podes ir comprar a loja de Braga, não é preciso apresentar cartão.

hello69

Quote from: Layne Staley on 14 de October de 2016, 21:44
Quote from: hello69 on 14 de October de 2016, 19:50
Tenho um amigo meu que não é de Braga e precisa de dois bilhetes, ele consegue comprar la?
Ou ha alguem que tenha 2 bilhetes disponiveis?
EDIT: São mais caros lá?

Podes ir comprar a loja de Braga, não é preciso apresentar cartão.
A minha duvida e se da pa comprar la em famalicao, ele vai de viseu
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!