News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comboio rumo a Famalicão - Oliveirense x Braga - Taça de Portugal

Started by Legião, 08 de October de 2016, 13:33

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 08 de October de 2016, 14:21
Na teoria seria uma excelente ideia. Na prática acho difícil.
800m para uma pessoa de idade é como 20km para um jovem.
Alem disso, apenas 1 hora para percorrer 800 metros e entrarmos todos no estádio acho muito apertado.

Penso que a solução passaria por contactar o Braga para esta ideia e eles tentarem fretar um comboio com um horário mais alargado.
Se uma pessoa de idade não pode percorrer 800m é porque nem sair de casa, porque 800m tem de fazer até no Hospital ou centro de saude, quanto mais ir a qualquer lado.

Sobre comprar bilhetes antecipadamente para pressionar a CP, eles têm uma validade grande e não vendidos especificamente para qualquer trajecto.
A forma garantida era o clube falar com a CP para reforçar os comboios e publicitar essa medida. De qualquer forma acredito que a CP o venha a fazer por iniciativa própria pois só têm a ganhar e ao fim de semana têm comboios livres.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Volto a dizer que acho extremamente importante o apoio do clube nesta iniciatva.
Sem a ajuda do clube será impossível levar muita gente no comboio.

Qual será a melhor forma de pedir apoio ao clube?


Sérgio Gonçalves

A cp freta comboios. Creio que para Famalicão devem ser uns 1200€. Clube alinha nisso, de certeza.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

analopres

https://www.cp.pt/passageiros/pt/descontos-vantagens/vantagens-parcerias/sc_braga

Eu costumo vir ao jogos do Braga com esta promoção da CP em parceria com o clube, aliás até tive problemas com a CP, já que na 1ª vez diziam que tal promoção não existia, e contactei o clube o qual resolveu a questão.

Passo a citar o que diz no site:

QuoteJogos do SC Braga fora de casa
Preço especial para viagens de comboio nas deslocações, em grupo, organizadas pelo SC Braga:

Preço a negociar caso a caso, em função do número de adeptos, da data, horário, percurso e paragens da viagem pretendida;
É necessário efetuar reserva antecipada através do contacto:
Sporting Clube de Braga – Futebol SAD
Telefone: +351 253 206 860

Email: visitas@scbraga.pt

É uma questão de fazerem o que lá diz!!

guerreiro1921

Quote from: analopres on 09 de October de 2016, 21:01
https://www.cp.pt/passageiros/pt/descontos-vantagens/vantagens-parcerias/sc_braga

Eu costumo vir ao jogos do Braga com esta promoção da CP em parceria com o clube, aliás até tive problemas com a CP, já que na 1ª vez diziam que tal promoção não existia, e contactei o clube o qual resolveu a questão.

Passo a citar o que diz no site:

QuoteJogos do SC Braga fora de casa
Preço especial para viagens de comboio nas deslocações, em grupo, organizadas pelo SC Braga:

Preço a negociar caso a caso, em função do número de adeptos, da data, horário, percurso e paragens da viagem pretendida;
É necessário efetuar reserva antecipada através do contacto:
Sporting Clube de Braga – Futebol SAD
Telefone: +351 253 206 860

Email: visitas@scbraga.pt

É uma questão de fazerem o que lá diz!!

Excelente.

Alguém se oferece / chega a frente para contactar o clube?

guerreiro1921

"Apita o comboio
La na estação
Gverreiros do minho
A invadir famalicao."

caon295

Existem dois horários diários de Braga- Famalicão (14H34 - 15H02; 15H34 - 16H02). Sendo assim, basta reunirmos-nos num desses horários.

magico_scbraga

Com ou sem comboio, lá estarei. E espero que a falange de braguistas presentes em Famalicão seja digna de registo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cão Vadio

Quote from: guerreiro1921 on 09 de October de 2016, 22:08
"Apita o comboio
La na estação
Gverreiros do minho
A invadir famalicao."
Já que estamos numa onda de poemas, aí vão mais alguns sobre a invasão a Famalicão;

Lá vai o comboio
que saíu de Braga,
rola pelo trilho
e não pela estrada.

Rola pelo trilho,
com todo o gazão,
levando os Guerreiros
pra Famalicão.

Olha o Comboínho
chegou á estação,
saem os Guerreiros
de bandeira na mão.

Rumo ao estádio
numa invasão a preceito,
mostrando aos Famalicences
que nos tenham respeito.

Este último vem um bocado a propósito dos posts anteriores, acerca "da maior parte" dos Famalicences serem mais sulistas...

UFF..!! E já quase dava um livro.






A.COSTA



Pelo preço (e não só) a opção do comboio faz todo o sentido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

Quote from: A.COSTA on 11 de October de 2016, 19:45


Pelo preço (e não só) a opção do comboio faz todo o sentido.

É inadmissível este tipo de organização! Vir de comboio sem marcação fica mais barato 1€ do que numa excursão organizada! Isto sem contar que os autocarros (imaginando que são muitos) vão ficar a 300/400 metros do estádio. O comboio fica a 800 metros. Alguém ganha com estas brincadeiras! Mas venha daí essa gente. O irónico da coisa é que estou a 1 km do estádio e vou ter de ir a Braga comprar os bilhetes! Nem sei que diga!

guerreiro1921

Percebo que não seja possível ter preços mas baixos uma vez que a distancia é curta.
Por exemplo, para Barcelos não me lembro de alguma vez se terem feito viagens de autocarro.

karoglan1921

Mas alguém estava mesmo à espera que o clube organiza se um comboio ?


Sif

Quote from: karoglan1921 on 11 de October de 2016, 22:00
Mas alguém estava mesmo à espera que o clube organiza se um comboio ?

não era a primeira vez..

Luís Duarte

Quote from: guerreiro1921 on 11 de October de 2016, 21:58
Percebo que não seja possível ter preços mas baixos uma vez que a distancia é curta.
Por exemplo, para Barcelos não me lembro de alguma vez se terem feito viagens de autocarro.


guerreiro1921


filipescb

A ideia até é boa mas não compensa, só se fosse de borla ;D , famalicão é mesmo aqui ao lado.