News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Assembleia Geral - 27 de outubro 2016

Started by rpo.castro, 30 de September de 2016, 20:21

Previous topic - Next topic

rpo.castro

A assembleia geral do clube deverá ser a 28 de Outubro já que a da SAD é no dia 27:

"Nos termos legais e estatuários e a pedido do Conselho de Administração da Sociedade, convoco os Senhores Accionistas da SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD, NIPC 504205498, com sede no Estádio Municipal de Braga, Parque Norte – Monte Castro, Apartado 12, União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, 4700-087 Braga, com o capital social de 6.000.000,00€ (seis milhões de euros), para reunir em Assembleia Geral Ordinária, no Auditório do Estádio Municipal de Braga, sito no Parque Norte – Monte Crasto, União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, em Braga, no dia 27 de Outubro de 2016, pelas 17h00."
Quem não sente não é filho de boa gente.

aurelio II

Braga até ao fim!

guerreiro1921


karoglan1921

O Porto divulgou hoje o seu relatório e contas .

Não discrimina o valor da compra do Boly, apenas refere que pagou 18 milhões por 3 atletas (Boly, Alex Teles e Deproit).

O Galatasary tinha confirmado à venda do Teles por 6.5 Milhões , ou seja ficam a sobrar 11.5 milhões pelo Boly mais o avançado belga .

aurelio II

#4
Caríssimos.

A Assembleia Geral do Clube é amanhã, 5af, às 21h!

Se queremos um clube dinâmico todos devemos participar! Toca a fazer um esforço e marcar presença. Aproveitem para reivindicar o que acham que poderá ser melhorado. Só assim poderemos crescer como clube. Devemos dar voz à razão da existência do SC de Braga, os seus sócios e adeptos!

A AG será no estádio da Pedreira. Poderão aproveitar para ver a sala dos troféus e a grande taça de Portugal conquistada na época anterior.

Força Braga!
Braga até ao fim!

guerreiro1921

Tentarei estar presente, mas será difícil.
Espero que quem estiver presente exponha todos os assuntos que têm sido aqui falados.
Espero também uma boa moldura humana, condizente com a grandeza do nosso clube.
Não se esqueçam, tudo por um SCB melhor.

eduardo_manulo

Lá estarei, espero que não seja o único!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

Quote from: eduardo_manulo on 26 de October de 2016, 23:54
Lá estarei, espero que não seja o único!


O único não serás certamente, é importante a presença de todos, vamos lá malta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lau

Quote from: Old School on 27 de October de 2016, 00:33
Quote from: eduardo_manulo on 26 de October de 2016, 23:54
Lá estarei, espero que não seja o único!


O único não serás certamente, é importante a presença de todos, vamos lá malta.

Eu queria e pretendia ir, mas por azar é o aniversário da minha sobrinha e acho que a minha família me rifa se disser que não vou para ir à assembleia geral do Braga, Já basta quando há jogos....

De qualquer das formas, por onde se entra??? (pode ser que vá tipo às 21:30h)
Saudações Braguistas

guerreiro1921

Quote from: Lau on 27 de October de 2016, 11:23
Quote from: Old School on 27 de October de 2016, 00:33
Quote from: eduardo_manulo on 26 de October de 2016, 23:54
Lá estarei, espero que não seja o único!


O único não serás certamente, é importante a presença de todos, vamos lá malta.

Eu queria e pretendia ir, mas por azar é o aniversário da minha sobrinha e acho que a minha família me rifa se disser que não vou para ir à assembleia geral do Braga, Já basta quando há jogos....

De qualquer das formas, por onde se entra??? (pode ser que vá tipo às 21:30h)
Penso que pela porta Uefa

LS

Pelo que se vê por aqui vão estar lá 15 sócios como de costume.

guerreiro1921

#11
Quote from: Layne Staley on 27 de October de 2016, 15:04
Pelo que se vê por aqui vão estar lá 15 sócios como de costume.
Olha que não... Pela quantidade de críticos que ha neste fórum, a AG vai ser na bancada poente.
Não se esqueçam que criticar aqui não adianta nada. É preciso ir as AG.

MeZut#

Presente!

Se alguém conseguir confirmar por onde se entra, agradecia.

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magico_scbraga

Quote from: MeZut# on 27 de October de 2016, 17:06
Presente!

Se alguém conseguir confirmar por onde se entra, agradecia.

Também agradecia que me prestassem esta informação!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

aurelio II

Quote from: magico_scbraga on 27 de October de 2016, 18:08
Quote from: MeZut# on 27 de October de 2016, 17:06
Presente!

Se alguém conseguir confirmar por onde se entra, agradecia.

Também agradecia que me prestassem esta informação!

Entra-se pela entrada dos jogadores. Indo de carro leva-se o carro por essa entrada, tem um segurança à entrada, dizem que vão à AG e depois deixam o carro dentro do estádio debaixo da bancada.
Braga até ao fim!

Duarte

Como no ano passado foi a um sábado de manhã e tinha mais gente que o costume este ano acharam melhor pôr a meio da semana à noite, não vá aparecer muita gente...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014


tiago1992


Suevo-Bracarense

A AG esteve composta, diria que à volta de 100 adeptos.
Do meu ponto de vista, o ponto de realce desta AG prende-se com a criação (já nomeado) do provedor do sócio, que será anunciado dentro de 15 dias. Penso que será algo inovador e já vem dá muito tempo esta necessidade. Que me lembre, foi uma proposta apresentada repetidamente pelo forista/moderador RIC. Teremos que a aproveitar para melhorarmos o relacionamento dos sócios com o clube.
Das várias intervenções dos sócios foram salientados repetidamente a necessidade de valorizar a relação com os sócios e também o jogo de má memória da final da supertaça, não só no que respeita à segurança em seu redor, como também à mistura de adeptos nas bancadas. Quanto ao 1º ponto o Presidente refutou e imputou à FPF, e quanto ao 2º, no seu entender, deve-se à adesão insuficiente dos sócios, que gerou a devolução de bilhetes à liga, que por sua vez terá feito venda livre, resultando a tal mistura. (no futuro talvez seja vender por sectores como foi lá proposto).
Também o tema relativo ao ano de fundação foi lá mencionado, mas do meu ponto de vista, penso que é um assunto que está a ser mal abordado pelo presidente. Qd este refere que quem agora o "exige", quando lá esteve na (Direção/Presidência) nada fez. Mas, mais uma vez refiro, estes dados vieram "à luz do dia" à, mais ou menos, 5 anos. Acho que aquilo que é necessário a Direção fazer é, como proposto por um dos sócios, contratar alguém para  investigar o tema.

Curiosidade do dia: Qd o BIC nos patrocinava a frente das camisolas pretendia reduzir o preço para 1/3, pois tinham um clube da região que fazia esse preço. Concluindo a Direção mandou-os "passear" pois entendiam que a nossa marca valia mais do que isso. 
   
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS