News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

PAF

Sergio
Percebo a pressão do shakthar (que não existiu na 2ªparte, muito menos aos nossos médios defensivos), percebo  a falta de táctica, percebo tudo, não percebo que se falhem passes a 3 metros completamente sozinhos, não é com pressão, é sozinhos com 2 ou 3 linhas de passe algumas das vezes. Não compreendo passes displicentes.

Se tiveres oportunidade vê uma jogada que fizemos por volta dos 61 minutos, talvez a melhor jogada que fizemos no jogo em que tínhamos 4 ou 5 na área para finalizar. Custa assim tanto fazer aquilo mais vezes? Logo de seguida fizemos outra por volta dos 65 futebol simples e básico sem invenções.
Não acredito que não haja trabalho de campo e táctico, isso para mim é treta de adepto de bancada.

Quanto aos jogadores que mudaram, é verdade, mas para os mais esquecidos acabamos a época passada com exibições no mínimo dos mínimos mediocres, dos últimos 12jogos acho que ganhamos 3 ou 4 ou coisa parecida. É que vou lendo e parece que a época passada foi tudo fantástico quando na liga Paulo Fonseca até conseguiu ser pior que este Peseiro por exemplo e na liga europa fomos eliminados por este shaktar com uma exibição que não fica em nada a dever à de ontem bem pelo contrário.
Quanto ao que as pessoas acham de Peseiro, antes de ele pisar o campo já ele era enxovalhado por aqui por isso digo o que digo. Não conheci nenhum treinador que depois de 5 jogos sem perder houvesse dezenas a pedir a sua demissão. Se conheceres diz-me um.
Peseiro ficou atrás do Paços? E daí? Se fosse atrás do sporting já estava tudo bem? O Paços fez uma grande época e nós fizemos uma época apenas razoável na liga.

TiagoHV

Quote from: Magicobraga on 30 de September de 2016, 00:15
Quote from: guerreiro1921 on 29 de September de 2016, 23:57
Provavelmente serei dos poucos, ainda, a remar contra a maré. Assim continuarei enquanto achar que tenho razão.

A verdade é que não fiquei desiludido. E porquê? Porque nunca me iludi.
Sinceramente, estavam a espera de ganhar? Estavam a espera de controlar o jogo como contra o Benfica ou Guimaraes? Querem ver que somos o novo Barcelona e eu não sabia? Caramba. Queremos sempre ganhar e devemos ter sempre fe mas entre acreditar e a ilusao vai uma grande distancia. Ha que ser realistas. Jogamos contra uma equipa de CL, com um orçamento x10 maior que o nosso.

Relativamente ao jogo:
Tal como no jogo europeu anterior, voltamos a  entrar mal e voltamos a sofrer um golo madrugador.
A verdade é que não conseguimos entrar em jogo, disputar o jogo.
Mesmo contra menos 1 não conseguimos pegar no jogo, o que so vem ajudar a mostrar a grande equipa que tínhamos pela frente. São individual e coletivamente melhores que nos. Voltamos a sofrer um golo de livre.
Devemos, no total, ter jogado cerca de 10 minutos. So me lembro de 3 ocasiões: Quase-remate de Wilson em que ele escorrega, excelente cruzamento que por milímetros não foi bem sucedido, falhanço de Vuk que em vez de marcar golo cortou a bola.
Acabamos por ter azar nos golos. 2 livres, 2 ressaltos que foram ter, por capricho, aos pés do adversário. Ha que trabalhar a marcação e a defesa das bolas paradas.

O ano passado, com o Mestre da Tatica, levamos o dobro dos golos e o futebol praticado era identico.

Penalty por marcar sobre Horta e sobre o Fred. Vermelho por mostrar por agressao ao Vuk.

Melhor em campo: Mauro

Parabems a todos os gverreiros que fizeram uma difícil deslocaçao e foram apoiar a equipa. Voces mereciam mais. Tem o meu respeito.

Peseiro tem culpas? Tem, mas são minimas. Salvador tem culpas? Tem, bem mais que Peseiro pois não lhe conseguiu dar um plantel tao competitivo como o do ano passado. Não se fazem omeletes sem ovos.

Aos que, após 9 jogos oficiais, pedem a cabeça do treinador... Já nem sei o dizer. Talvez apenas me ria com tudo isto... Para não chorar.

É assim que querem dar estabilidade ao clube? Pensem bem que clube pretendem ter.

Estamos num grupo mais difícil que o do ano passado? Estamos. Temos hipóteses de passar? Claro que sim, está tudo em aberto.

Agora é pensar no jogo do Arouca.

Aos adeptos que preferem apoiar a equipa em todos os momentos, encontramo-nos em Arouca.

Aos outros, encontramo-nos aqui no fórum.


Bibó Braga

Por favor! O Peseiro tem culpas mas são minimas? Boa tentativa de atirar areia para os olhos das pessoas.

Nas epocas que o Peseiro aqui esteve apareceu sempre aquele forista que criou conta só nessa epoca, defende o Peseiro até a morte e quando o Peseiro baza ele baza tambem.

Um era o TiagoHV agora é o guerreiro1921.

PS: Engraçado como defende o Peseiro e desvaloriza o enorme trabalho do PF ao chama-lo mestre da tactica em tom de sarcasmo.


O TiagoHV ainda cá anda para tua informação!! Só perdeu a pachorra para este fórum de "adeptos do SCB"... Agora vem cá na mesma.... para se rir! ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

Kilo

 Digo o que tenho dito a toda a gente: o menor culpado é o Peseiro. TODA a gente sabe como ele funciona enquanto treinador, TODA a gente sabe quais as lacunas das suas equipas, TODA a gente sabe que o que temos agora enquanto equipa, é o que vamos ter até ao fim da época...TODA a gente, menos quem o foi buscar.

Não consigo criticar ou culpar o Peseiro, não consigo. Quem o contratou sabia que era isto que ia ter, ponto. Portanto se foi este o caminho escolhido, há que aceitar e aguentar.

Vai ser tudo mau? Claro que não, vai haver jogos com qualidade, temos jogadores com qualidade. Consistência nessa qualidade? Nunca.

Se quem defende Peseiro , tem todo esse direito, também quem sofre por o ver à frente da nossa equipa e acha que, enquanto treinador, pouco nos tem a dar, tem todo esse direito.


Sérgio Gonçalves

PAF,

"Não acredito que não haja trabalho de campo e táctico, isso para mim é treta de adepto de bancada."

Claro que há trabalho de campo, o trabalho de campo é que pode ser fraco. Não acredito que o Peseiro chegue às 9h ao EMB e fique lá a fazer palavras cruzadas.

"Quanto aos jogadores que mudaram, é verdade, mas para os mais esquecidos acabamos a época passada com exibições no mínimo dos mínimos mediocres, dos últimos 12jogos acho que ganhamos 3 ou 4 ou coisa parecida. É que vou lendo e parece que a época passada foi tudo fantástico quando na liga Paulo Fonseca até conseguiu ser pior que este Peseiro por exemplo e na liga europa fomos eliminados por este shaktar com uma exibição que não fica em nada a dever à de ontem bem pelo contrário."

Na medida em que tínhamos boa vantagem pontual sobre o 5º e não conseguíamos chegar ao 3º é, para mim, natural que haja descompressão no campeonato. Na Taça da Liga estávamos nessa altura na meia final com Benfica que perdemos devido a um erro monumental do Matheus. Na Taça de Portugal tínhamos as meias finais para disputar e na Liga Europa chegamos aos quartos de final. Para mim é normal perder jogos nestas fases, como é normal perder jogos com o Shaktar em geral, não é normal é ficar com a sensação que a equipa não se sabe posicionar.

"Peseiro ficou atrás do Paços? E daí? Se fosse atrás do sporting já estava tudo bem? O Paços fez uma grande época e nós fizemos uma época apenas razoável na liga."

Bom, eu devo viver noutro planeta, já que para mim ficar atrás do Sporting é algo natural e perfeitamente aceitável. Por isso, sim, se Peseiro tivesse ficado em 4º atrás do Sporting era normal, não é normal é ficar muito à frente do Sporting e atrás do Paços de Ferreira. Tu achas isso normal, OK, é a tua opinião, mas não é a minha.
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Quote from: Kilo on 30 de September de 2016, 14:30
Digo o que tenho dito a toda a gente: o menor culpado é o Peseiro. TODA a gente sabe como ele funciona enquanto treinador, TODA a gente sabe quais as lacunas das suas equipas, TODA a gente sabe que o que temos agora enquanto equipa, é o que vamos ter até ao fim da época...TODA a gente, menos quem o foi buscar.

Não consigo criticar ou culpar o Peseiro, não consigo. Quem o contratou sabia que era isto que ia ter, ponto. Portanto se foi este o caminho escolhido, há que aceitar e aguentar.

Vai ser tudo mau? Claro que não, vai haver jogos com qualidade, temos jogadores com qualidade. Consistência nessa qualidade? Nunca.

Se quem defende Peseiro , tem todo esse direito, também quem sofre por o ver à frente da nossa equipa e acha que, enquanto treinador, pouco nos tem a dar, tem todo esse direito.

Eu até acho o Peseiro pior do que aquele que tivemos na primeira passagem, mas a falta de qualidade do plantel também ajuda.
Sócio nº 2014

magico_scbraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de September de 2016, 14:36
Quote from: Kilo on 30 de September de 2016, 14:30
Digo o que tenho dito a toda a gente: o menor culpado é o Peseiro. TODA a gente sabe como ele funciona enquanto treinador, TODA a gente sabe quais as lacunas das suas equipas, TODA a gente sabe que o que temos agora enquanto equipa, é o que vamos ter até ao fim da época...TODA a gente, menos quem o foi buscar.

Não consigo criticar ou culpar o Peseiro, não consigo. Quem o contratou sabia que era isto que ia ter, ponto. Portanto se foi este o caminho escolhido, há que aceitar e aguentar.

Vai ser tudo mau? Claro que não, vai haver jogos com qualidade, temos jogadores com qualidade. Consistência nessa qualidade? Nunca.

Se quem defende Peseiro , tem todo esse direito, também quem sofre por o ver à frente da nossa equipa e acha que, enquanto treinador, pouco nos tem a dar, tem todo esse direito.

Eu até acho o Peseiro pior do que aquele que tivemos na primeira passagem, mas a falta de qualidade do plantel também ajuda.

A este plantel não falta qualidade. Falta, eventualmente, a qualidade que havia aquando da sua primeira passagem, mas nem por isso deixa de ser um plantel valioso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio Gonçalves

Quote from: magico_scbraga on 30 de September de 2016, 14:41
Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de September de 2016, 14:36
Quote from: Kilo on 30 de September de 2016, 14:30
Digo o que tenho dito a toda a gente: o menor culpado é o Peseiro. TODA a gente sabe como ele funciona enquanto treinador, TODA a gente sabe quais as lacunas das suas equipas, TODA a gente sabe que o que temos agora enquanto equipa, é o que vamos ter até ao fim da época...TODA a gente, menos quem o foi buscar.

Não consigo criticar ou culpar o Peseiro, não consigo. Quem o contratou sabia que era isto que ia ter, ponto. Portanto se foi este o caminho escolhido, há que aceitar e aguentar.

Vai ser tudo mau? Claro que não, vai haver jogos com qualidade, temos jogadores com qualidade. Consistência nessa qualidade? Nunca.

Se quem defende Peseiro , tem todo esse direito, também quem sofre por o ver à frente da nossa equipa e acha que, enquanto treinador, pouco nos tem a dar, tem todo esse direito.

Eu até acho o Peseiro pior do que aquele que tivemos na primeira passagem, mas a falta de qualidade do plantel também ajuda.

A este plantel não falta qualidade. Falta, eventualmente, a qualidade que havia aquando da sua primeira passagem, mas nem por isso deixa de ser um plantel valioso.

É um ponto de vista. Se compararmos com muitas equipas da Liga temos um bom plantel, se compararmos com outros planteis que tivemos até há 3 anos fica muito a desejar.
Sócio nº 2014

Bracaraugustano

Quote from: Kilo on 30 de September de 2016, 14:30

Não consigo criticar ou culpar o Peseiro, não consigo. Quem o contratou sabia que era isto que ia ter, ponto. Portanto se foi este o caminho escolhido, há que aceitar e aguentar.


Há que aceitar e aguentar? Nem acredito que ainda há gente a submeter-se desta forma às coisas, mesmo que não concordem com elas. Não há que aceitar e muito menos aguentar. Há que resistir, pressionar e tentar que as coisas mudem para melhor. As atitudes passivas nunca resolveram nada.
Felizmente parece-me que a maioria dos adeptos não vão desistir enquanto não sentirem que o mal foi erradicado. Já basta de destruírem tudo de bom que se conquistou na época passada.
Há que funcionar como um antibiótico: matar tudo de mau que por lá há, mesmo que algo de bom também vá de arrasto. Agora deixar a doença alastrar e esperar que passe é que não faz sentido nenhum.

A.COSTA

A votação elegeu ARTUR JORGE como MGP. Parabéns Gverreiro.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

É merecido, pela exibição e pelo que parece que aconteceu no fim do jogo... Foi o único a vir agradecer aos adeptos. Haja alguém com respeito, grande Artur Jorge!