News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar 2-0 SC Braga - 29-9-2016 - 18H05 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 02:02

Previous topic - Next topic

joao1999

Estes comentadores da sic estão a meter-me um nojo.. fds!!! Parece que estão ali forçados, parece que só há entusiasmo quando jogam as equipas dos parolos!!!

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joao1999

É evidente que nos falta algo no meio-campo e alguém que pegue na bola e a transporte até ao ataque, quanto à defesa já se sabe que anda cheia de remendos devido às lesões.

SCB

Que imagem degradante estão a dar!

Tão fraquinhos!!!

E contra um SHT a jogar a meio gás!

Tuga2006

Como é possivel nem conseguir fazer um centro, Será que são jogadores de futebol?

Lateralus

Valha-nos o facto de o Shaktar estar a jogar com uma intensidade muito baixa, pois a verdade é que estamos absolutamente "encolhidos". Nem um lance de perigo para amostra.

ric

Quote from: Tuga2006 on 29 de September de 2016, 18:43
Como é possivel nem conseguir fazer um centro, Será que são jogadores de futebol?

Tb acho. É confrangedor os lances de bola parada que se desperdiçam...
Na prox semana o treino ê só a centrar

Luso

Nem há comentários para isto! Eu não estava a contar ir ganhar o jogo mas esta exibição é ridícula. Não se aproveita ninguém... Então aquele Ricardo Horta parece que até se esconde do jogo.

Espero não adormecer durante a 2ª parte.

diogo88


Gallaeci

De facto, não consigo perceber como é que o Horta continua a jogar a titular quando na minha opinião ainda não fez um jogo minimamente razoável desde que cá está.

ULTRAS MIKE


Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

SCB

Toca a ir à página da SIC no facebook e mostra o nosso descontentamento quanto aos comentadores. A ver se na 2.a parte partem tudo lol

yashavin

Este Horta não da uma para a caixa... E ja não é de agora! Jogo fraco como tem sido habitual.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

AMartins

Não estamos a jogar nada...mas ser roubado numa penalidade e consequente expulsão era escusado!
O comentador a tentar fazer parecer que não há penalty é de tal maneira baixo que sinceramente dá-me vómitos ouvir este jogo com som...vou procurar um stream...

Costa

No meu tempo, havia alterações antes dos 80 minutos. Será que dá para fazer alguma, Peseiro?? Será?? Por favor??

Djavan lá para dentro, Goiano na direita, e tirar o Baiano? Será que pode, por favor? Dá??

Tuga2006

Quote from: AMartins on 29 de September de 2016, 18:51
Não estamos a jogar nada...mas ser roubado numa penalidade e consequente expulsão era escusado!
O comentador a tentar fazer parecer que não há penalty é de tal maneira baixo que sinceramente dá-me vómitos ouvir este jogo com som...vou procurar um stream...

Consegues por a imagem? é que não vi.

Joãoscb21

Este Horta é dos gajos mais fracos que ja passaram aqui, como é que ele ainda é chamado a selecção muita gente anda a dormir em relação ao Horta.

GALEGO

Infelizmente é como se entrasemos em campo já dando por sabido que eles sao superiores e que lhes devemos respeito e... medo. Assim nao presta...
Já foi pena que o árbitro nao indicase grande penalidade quando o Horta caiu na área, mas este, em vez de procurar quanto mais contacto com os rivais antes da caída, até semelha que por un segundo fica afastado do defensa e induce ao árbitro a deixar passar a jogada...
Eles estao a jogar por baixo do que sabem e podem, mas até o de agora nao precisan de mais esforço diante do que nos estamos a mostrar...
Era bom que o mestre seja capaz de ver cómo nos lançamentos de corner enviamos a bola ao corpo do primeiro defensa deles, e a meia altura... (por exemplo). Mais que nada por mudar de jogador a fazer o trabalho... se o que está nao sabe, que faça o lançamento outro... porque se nao temos quase oportunidades e nas bolas paradas nao somos capazes de procurar o mínimo exigível...

Lipeste

Quem o põe a jogar ali é "-----" como uma P(H)orta!