News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 1-1 SC Braga - 2-10-2016 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2016, 01:59

Previous topic - Next topic

caon295

Mais uma encomenda! Mais um roubo!!! Esta é a verdade do jogo.

DiogoEA

Na verdade, foi um jogo igual a tantos outros fora na época passada: União da Madeira, Tondela, Rio Ave, Arouca, Académica, Boavista, Vitória e España.

Acho que fizemos um jogo razoável, não me parece motivo para este escabeche todo que anda por aqui (e notem que fui um dos que criticou o nosso jogo em Lviv, fiquei muito desapontado).

Se o treinador fosse outro, as reações não seriam, de certeza absoluta, tão duras (em relação a este jogo).

mamareke

Hoje o Braga só não ganhou porque houve encomenda a verdade é essa a equipa está a jogar mal e sem fio de jogo mas hoje ficou evidente que fomos roubados e bem roubados, e mais digo e repito estou bastante satisfeito com os pontos que temos na liga atualmente comparando com os mais recentes jogos, que Dezembro venha rapido para dár uma ordem na casa.

A.COSTA

Não vou comentar o jogo.

HUGO MIGUEL estragou uma vantagem que demorou tanto a conquistar. Fez mau trabalho e roubou 2 pontos ao SC Braga. Assim não dá.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

do topo da pedreira

Quote from: Magicobraga on 02 de October de 2016, 22:24
Jogão do Rosic, se calhar mete-o no banco no proximo jogo.

Rosic fez os cortes que lhe competia e os do Artur Jorge, que raramente estava bem posicionado, deixando-se antecipar várias vezes pelos adversários!

sedas

Hoje podemos dizer muita coisa, especialmente depois de não termos ido à procura do segundo, mas tudo o que criticarmos na equipa será injusto depois do roubo de que fomos alvo..

O Peseiro na conferência de imprensa falou de 3 lances que foram decisivos (Penalty por marcar sobre o Djavan, falta que deu o golo deles e penalty sobre o Hassan) para além da quantidade abusiva de faltas para que o Carletto pudesse rematar à baliza.

Faltou-lhe foi falar da diferença de critério (o Djavan sofre falta vê amarelo, o Kuka atira-se para a piscina de braços abertos o árbitro manda jogar) e do golo deles que para além de surgir numa falta inexistente ainda é fora-de-jogo.. O Walter de facto não está, mas o Kuka está claramente em off-side e não desiste do lance, faz-se à bola e só não chega lá porque o Walter se antecipa, logo interfere directamente na jogada e como tal o golo é fora-de-jogo..

Se a lei não fosse assim havia de se elogiar o olho de lince do fiscal de linha  ::) ::), para perceber de tão longe que foi o Walter e não o Kuka quem chutou a bola tem mesmo de ver muito bem..  ::)

Mas confesso que já estava à espera de uma encomenda destas e achava praticamente impossível ganharmos este jogo depois do que SCP ter empatado ontem, era mau de mais que ficássemos junto a eles..


Este tipo de roubos segue um padrão..

Quando o SLB empatou com o Setúbal um árbitro de Lisboa evitou no dia seguinte que ganhássemos ao Rio Ave permitindo o anti-jogo constante, desta vez o SCP empata em guimarães e um árbitro de Lisboa decide dar o empate ao Arouca..




do topo da pedreira

Infelizmente, ainda a época vai no seu inicio e, as expectativas que temos em relação à N/ equipa não se afiguram nada de prometedoras, no que diz respeito à qualidade do futebol praticado, antes pelo contrário!
Face a tão baixas expectativas, o jogo de hoje acabou por não ser dos piores!
As coisas até não nos estavam a correr mal, não fosse a arbitragem querer dar um ar da sua graça, ao assinalar uma falta inexistente, da qual resultou o golo do Arouca, bem como, ao não marcar um penalty existente sobre o Djavan.
A espaços conseguimos ter o domínio e o controlo do jogo, mas, mesmo assim, raramente conseguimos chegar com perigo à baliza do Arouca, isto porque, já está visto e mais que revisto que o Hassan sozinho lá na frente revela-se inconsequente e sem capacidade para fazer mossa na área adversária. Das duas uma, para se continuar a jogar neste sistema dever-se-ia apostar no Stojkovic, ou então, o que se afigura mais óbvio, seria voltar a jogar com dois avançados.

Luso

"E a imagem que fica, é a José Peseiro, à entrada do minuto 90, a trocar de ponta de lança, e a dar um puxão de orelhas a Hassan. Seria por este vir a correr para deixar entrar Stojlikovic? Aparentemente sim, porque o egípcio abrandou o ritmo com que se encaminhava para a saída, fazendo cumprir a vontade do técnico."

Acho que isto diz muito do treinador... Que vergonha disto.

SCBraga 1921

Podíamos muito bem ter ganho o jogo, o que nos colocaria numa boa posição no campeonato. Assim como, também podíamos ter jogado mais. Contudo, fomos (+1 vez) vergonhosamente roubados. Não foi um, nem dois erros. No entanto, amanhã nos jornais tudo normal, abafam o roubo rapidamente. O sistema a funcionar e, ainda vamos no inicio do campeonato. Agora vem uma paragem, espera-se que produtiva e, que permita recuperar alguns jogadores que estão lesionados. Há muito trabalho pela frente por isso, à que aproveitar muito bem esta paragem Sr. Peseiro!

GALEGO

Boa madrugada desde Batalha, depois de ter partido de Arouca ás 22:30.

1-1 : 2 pontos perdidos.
Vira o disco e toca o mesmo...


1) Árbitragem na linha dos que já temos sofrido noutras ocasioes...Impresentável!. Vergonha!.
2) O Braga nao consegue diante dun Arouca frouxinho impor a sua superioridade porque o seu jogo continúa a ser ineficaz, impreciso e incoherente. Decepcionante.
3) Continúa a humilhaçao do melhor goleador do Braga na época transacta. Hoje já batiu records o assunto... O mestre JP, sem falar nem meia palavra com o jogador (eu vi perfectamente tudo, sentado na Nascente, cadeiras próximas ao banquilho do SCB), mete no campo a Stojlikovic no minuto 2 dos 4 que o árbitro deu como prolongamento da segunda metade do jogo.
4) O 1-1 chega no minuto 85. O Stojlikovic levaba aquecendo na banda desde o minuto 55. Se já estava preparado, cómo é posível que o mestre JP demore 7 minutos! depois do 1-1, para meter em campo o avançado que era necesario para tentar um golpe de fortuna e remontar o empate?.
5) Ainda por baixo do seu nivel da época anterior, o Vukcevic é necesario nesta equipa. Temos um eixo central no meio campo que -está visto- nao presta como o Braga necesita. Prescindir do jogador que tem mais qualidade de todos é pegar um tiro nos propios pes...
6) O Rosic -independentemente de algum erro propio da sua juventude- va caminho de consolidar como um central de categoría. Precisa tempo, confiança e ter ao lado a um homem mais solvente do que pode ser o Artur Jorge a día de hoje (bem a pesar do esforço innegável deste rapaz).
7) Qual é o critério para alinear a este ou outro guardaredes?. Depende da climatología, de gostar da posta arouquesa, ou dos doces conventuais da regiao?.
8) O Djavan foi sustituido. Aí o Peseiro foi rapidísimo, o Baiano nao estava a aquecer, mas foi promovido ao jogo em modo meteórico. Pasou a estar lesionado o Djavan (nao vi que se retirara coxo...)?, era para evitar cartao?... qué aconteceu?. Eu nao fui capaz de descifrar este enigma. Se é outra lesiòn : quantas leva este pobre homem enriba?.
9) 4-2-3-1 até o día do juizo final. O mestre já nao experimenta nada alternativo, ou nao sabe outra coisa. Tudo o que cheire a Fonseca, desterrado, ou quase...
10) Se é pelas miradas cruzadas, a tensao entre Stojlikovic e Peseiro já é evidente. E de continuar o filme por onde está a enveredar, veremos se isto nao termina em "folhetim".
11) Grande apoio da falange braguista destacada na bancada poente do Municipal de Arouca. O Braga nao será capaz de ganhar, como hoje aconteceu, mas o triunfo destes maravilhosos adeptos é innegável. Grandes, muito grandes.
12) Os adeptos locais estavam todos concentrados na bancada nascente. Poucos cánticos de apoio para a súa equipa. O cántico máis coreado, cuuriosamente, foi contra o treinador do Braga já avanzada a segunda metade : "Olha o Peseiro, va pro c...!", esta foi a consigna. Já antes, durante o jogo, o treinador do Braga lamentávelmente foi objeto de chacota, e invectivas individuais mas reiteradas por parte de varios adeptos da equipa local.
13) Paragem agora. 15 dias para treinar, para solucionar os evidentes problemas de jogo que temos. 15 días sao nao poucos para reflectir e ver de enmendar isto. Hoje o árbitro foi determinante, nao há dúbida. Mas con árbitro en contra ou sen el, Braga é Braga, e jogando a outro nível, o que lhe corresponde a este plantel, diante dun Arouca muito por baixo da época anterior, entregado na primeira parte como se mostrou... o Braga tinha que ganhar este jogo com autoridade. E pelo árbitro -sem dúbida- mas igualmente pela nossa incompetencia hoje, perdimos 2 pontos. E os adeptos gastamos o dinheiro (15 euros o bilhete+combustível+portagem da nova A32...) para despois sair dos vales de Arouca e Cambra com um sabor agridoce que melhorará a partir de amanhá com uma colher diaria da mel de urze comprada este domingo a um produtor da zona visitada. Era bom darlhe também uma colherzinha diaria ao nosso mestre a ver se vivificado pelo fruto das abelhas passa a estar um pouco mais iluminado.

1-1 : 2 pontos perdidos.
Vira o disco e toca o mesmo...


Força Braga!
A luta continúa!!



tiago1992

Quote from: tiago1992 on 01 de October de 2016, 14:02
Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2016, 13:41
Informação segura (que contradiz a que me passaram ontem à noite):

Em Braga não há bilhetes à venda. Os bilhetes são vendidos em Arouca a 13 €.

Espero sinceramente que o Arouca desça de divisão. Com uma postura miserável destas espero mesmo que desça.

Cambada de energúmenos.



Ah ok assim vai de encontro ao que me tinham transmitido...E preparem-se para os 15€...

Infelizmente já ando há anos suficientes no futebol para saber o que clubes pequenos como este fazem. Não sei se com outros foi diferente mas a mim lá me foram exigidos 15€ pelos bilhetes, e soube de casos que estavam a pedir 20€ e que só após ameaça com o livro de reclamações e queixa venderam a 15€...O mal é que como eles não tem adeptos (hoje se não éramos mais estava lá perto) a eles nada os prejudica...Assim vai o nosso triste futebol...

aurelio II

Quando tem de ser o "velhinho" Alan a fazer de médio centro, playmaker, está tudo dito!

Erro estratégico grave, nas contratações, ao não encontrar alguém, de qualidade, para substituir os que lá tivemos nos último anos e que tantas alegrias nos deram: Viana, Custódio, Mossoró, Micael, Danilo, Luís Carlos. Se pudesse até ia buscar o Barroso, Castanheira, Fernando Pires, Zinho, etc!

O árbitro errou? Errou! Mas nós também não jogamos nada!

Jeeeeeeeesssssss!!!
Braga até ao fim!

Sparta1

É verdade que o Braga foi roubado mas também é verdade que se pôs a jeito para o ser!
Ao minuto 90 troca de ponta de lança para o quê?
Humilhar o Stoj ou gozar connosco ou as duas coisas?

Magicobraga

Quote from: Sparta1 on 03 de October de 2016, 08:21
É verdade que o Braga foi roubado mas também é verdade que se pôs a jeito para o ser!
Ao minuto 90 troca de ponta de lança para o quê?
Humilhar o Stoj ou gozar connosco ou as duas coisas?

Vinha aqui dizer isso, o Braga com atitude de segunda divisão pos-se claramente a jeito.

James

Uma primeira parte com melhorias significativas face à qualidade de jogo que vínhamos a apresentar nos jogos anteriores, em que faltou apenas maior decisão na hora de rematar à baliza e materializar a circulação de bola que estava a ser bem conseguida.

Na 2ª parte entramos a marcar e a partir daí abdicamos de atacar, sobretudo a partir do momento em que o Arouca passou a jogar com 2 pontas-de-lança. Peseiro, na minha opinião, foi muito lento a refrescar o meio campo e ataque!

Mais uma vez, o golo adversário nasce de um fora-de-jogo, que é precedido de uma falta inexistente! Começam a ser de mais estes roubos!!

Na nossa equipa é de destacar os dois defesas-centrais (sobretudo Rosic mas Artur Jorge também em bom nível), Djavan enquanto durou (começa a ser um caso de estudo!), Tiba (o melhor jogo desde que regressou) e Alan (o único com critério na definição dos lances de ataque).

Sérgio Gonçalves

Não tive oportunidade de ver o jogo mas estou com uma azia tremenda. Empatar nos últimos minutos de jogo e ainda por cima muito prejudicados pelo árbitro deixa-me extremamente mal disposto.

Convém relembrar que jogamos na Ucrânia há +/- 72H. Pergunta, porque não jogamos hoje às 18H? Ou às 17H? É por causa do Marafona ir à seleção? LPFP de *****!
Sócio nº 2014

karoglan1921

A drescrição do nosso clube ao jogo de ontem.

" SC Braga saiu de Arouca com um empate a uma bola, em jogo referente à 7.ª jornada da Liga NOS. Os Gverreiros do Minho estiveram a vencer até muito perto do final, mas viram fugir a vitória a apenas cinco minutos do fim.

A equipa comandada por José Peseiro entrou melhor na partida, impondo desde logo o seu domínio e controlo quase absoluto da posse de bola, perante um FC Arouca apostado em criar problemas através de transições rápidas e de jogo direto. O primeiro lance de perigo pertenceu ao SC Braga, com um livre Wilson Eduardo a passar muito perto da baliza. O FC Arouca respondeu por Zequinha e Nuno Valente, mas o guarda-redes Matheus mostrava-se atento e seguro.

No segundo tempo os gverreiros entraram determinados em chegar à vantagem e, apenas três minutos após o reatamento, acabariam por chegar ao golo. Excelente jogada do ataque bracarense, a culminar com um soberbo remate saído do pé direito de Pedro Santos. Com os gverreiros em vantagem, o FC Arouca partiu em busca do golo da igualdade, mas encontrou sempre do outro lado um SC Braga coeso e organizado, não tendo, por isso, criado qualquer situação de perigo. A equipa orientada por José Peseiro mantinha-se confortável na partida até que, aos 83 minutos, o árbitro Hugo Miguel assinalou uma falta – inexistente, diga-se, – a Matheus, junto à área bracarense. Carleto bateu, Matheus defendeu para a frente e Walter González não desperdiçou o empate, dando assim um duro golpe no SC Braga.

Ficha de Jogo: Matheus, Goiano, Rosic, Artur Jorge, Djavan (Baiano, 73′), Mauro, Pedro Tiba, Alan (Vukcevic, 75′), Pedro Santos, Wilson Eduardo e Hassan (Stojiljkovic, 90′)"

Por isso o nosso treinador é um mentiroso, não existiu nenhum lance de duvida com o Djavan e muito menos com o Hassan aos 8 minutos, e muito menos ainda o Kuka tem interferência no golo do arouca....

Vasco Soares

José Peseiro e a equipa tem que perceber, que para afogar um gato , depois de o colocar dentro de um saco, que até é o mais difícil, é necessário atar e fechar o saco, sob pena do gato se soltar  e depois voltar a apanha-lo ui ui

anti-lampioes

#278
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2016, 08:50
Quote from: Sparta1 on 03 de October de 2016, 08:21
É verdade que o Braga foi roubado mas também é verdade que se pôs a jeito para o ser!
Ao minuto 90 troca de ponta de lança para o quê?
Humilhar o Stoj ou gozar connosco ou as duas coisas?

Vinha aqui dizer isso, o Braga com atitude de segunda divisão pos-se claramente a jeito.
nao é o braga que tem uma atitude de segunda divisao mas sim o treinador. quando mete o o stoi a 2minutos do fim para tirar o hassan so posso entender como uma perda de tempo que o empate já satisfazia na ucrania quando tira 2extremos para meter 2medios so posso entender que queria perder por poucos. com este treinador devemos ter uma equipa que lutamos para nao descer.

A.COSTA

Ainda estou com azia por causa daquele golo que nos retirou 2 pontos. Um golo obtido na sequência de uma falta inexistente e com clara posição de fora de jogo de Kuka.

A lei diz, entre outras coisas, que não há fora de jogo quando "Um atacante que está em posição de fora de jogo (A) não está a obstruir claramente o campo de visão do guarda-redes, nem disputa a bola."

O golo é irregular e subtrai 2 pontos de forma indevida. Incrível como tem havido erros contra o SC Braga. Neste jogo o lance de DJAVAN noutro estádio nem daria direito a hesitação e no nosso jogo deu cartão amarelo para o nosso jogador. A quantidade de faltas que Hugo Miguel marcou contra o SC Braga é um desrespeito.

A equipa jogou bem enquanto teve frescura física. Nos últimos vinte minutos a equipa recuou e não foram aproveitadas atempadamente as substituições para minimizar o cansaço.

ROSIC fez um jogo muito bom. Promete ser uma referência na nossa equipa. PEDRO SANTOS voltou a mostrar que pode ser uma opção válida para a seleção. ALAN tem uma qualidade ímpar, que a idade não apaga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo