News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bracara Augusta - Vivendo a cidade mais antiga de Portugal

Started by Legião, 17 de September de 2016, 15:49

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

NightHawk

Nas Ramblas, a principal avenida de Barcelona, há uma loja do Real Madrid. Intocada, aberta ao público, sem qualquer problema.

Não é preciso vandalismo para se mostrar que se é de um clube...

Devíamos aliás nós abrir lojas/casas em cidades como Viana, Barcelos, Famalicão e Vila Verde. Mesmo que dessem algum prejuízo comercial no início seriam sempre uma forma de cativarmos gente e criar "brand awareness". Só iremos crescer se "conquistarmos" adeptos em toda a região

guerreiro1921

Quote from: Old School on 25 de March de 2017, 11:50

Em https://www.facebook.com/bragaencantadoraegverreira/
Voltou a ser vandalizada esta noite.

"Poucos dias depois de ter aberto as portas ao público, a Casa do Benfica de Braga, situada no coração da cidade, já foi vandalizada por duas vezes.

Na madrugada de quinta para sexta-feira, as paredes da fachada foram pintadas com a frase «vão embora filhos da p***» e, na última, de sexta para sábado, os vidros da entrada foram estilhaçados com o arremesso de pedras.

O presidente da Casa, Delfim Araújo, já apresentou queixa na PSP de Braga, tendo o máximo responsável pela organização garantido ainda que têm recebido constantes ameaças através das redes sociais, nomeadamente no Facebook.

Entretanto, a Polícia de Segurança Pública já informou que está ao corrente do caso."

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=662743

meu Braga

Não tenho pena, devia ser assim todos os dias até desaparecer, esse individuo anda pela imprensa e tabernas sempre a vangloriar-se e a provocar os bracarenses, tipos como este e como a generalidade da imprensa andam constantemente a achincalhar o orgulho dos Braguistas, só neste país é que se vê esta m...da de casas deste e daquele nas outras cidades, se ainda ao menos fossem mais recatados...Não tenho pena nenhuma enquanto for apenas dirigido ao edifício. 

meu Braga

Em Guimarães nem tentam, é preciso ter muito topete...

meu Braga

E só tenho pena que não esgotem o stock da loja da mesma maneira que esgotaram no estádio dos espanhóis... a custo zero...

meu Braga

E aviso já que não me venham com moralismos bacocos, em relação a este tipo de manifestação de "imperialismo" que só neste país é que se encontra  para mim é tolerância zero... 

abesbilico

Vamos aguardar pela 3ª vez.... que vão para Vila-Verde ou Terras de Bouro... farto que nos chamem Benfiquistas do Norte... farto...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Legião

guerreiro1921

Braguista16

Quote from: guerreiro1921 on 25 de March de 2017, 17:13
Quote from: A4 on 25 de March de 2017, 16:08
Onde fica a casa ao certo?
Na rua de S.Vicente, perto da igreja.

Os moralistas podem dizer que é falta de civismo, falta de educação etc Podem dizer o que quiserem que eu continuarei a achar que não têm razão. Falta de civismo é o que a gente desse clube fez: tentar montar uma sede no coração da nossa cidade. Perto do centro histórico, apenas para nos achincalhar e provocar. É muita prepotência e falta de respeito. Que sejam expulsos, que se mudem e depressa!!!

barinho

Neste caso o civismo que se *****! Fora com essa escumalha!

Magicobraga

Quote from: barinho on 25 de March de 2017, 21:20
Neste caso o civismo que se *****! Fora com essa escumalha!

Mais nada, querem abrir casas? Que as abram em Lisboa.

AMartins

kiko scb

Gallaeci

Só num país de labregos que só gostam das vitórias é que isto poderia acontecer...
Estou de acordo com a maioria dos foristas, esta gente se quer ter casas que as faças na china ou o crlh que os *****.

filipescb

Condenem ou digam o que disserem, a mim estas imagens deixam-me orgulhoso.