News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 3 vs S.C BRAGA - 1 --> 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 12 de September de 2016, 17:29

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: ZT143 on 19 de September de 2016, 22:11
Ricardo Horta: "O jogo correu bem aos dois"

nem 10 flexões consegue fazer, basta encostar que cai ao chão, mas treta não lhe falta
Que falta de noção para o Horta dizer isto...

Realmente como disseram por aí, o que se tirou de positivo foi o jogo do Vuk. Isso e o Mauro não oferecer nenhum golo como foi contra o Benfica...

Pé Ligeiro

Excelente análise e excelente discurso do adjunto Alexandre Santos
BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Quote from: rpo.castro on 19 de September de 2016, 22:17
Vim aqui para tentar perceber como foi o jogo mas tive de ir à imprensa para saber.

No segundo golo o Douglas  Coutinho passa a bola ao pissa ?
Bem é o que se lê em todo o lado.
Não passa a bola ao Pizzi. A ideia com que fiquei é que a bola bate nele e o Pizzi aproveita o ressalto.
Orgulho Bracarense

amtbraga

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de September de 2016, 22:19
Excelente análise e excelente discurso do adjunto Alexandre Santos
O que disse? Já não vi a flash-interview
Orgulho Bracarense

ombaiz

Quote from: amtbraga on 19 de September de 2016, 22:20
Quote from: rpo.castro on 19 de September de 2016, 22:17
Vim aqui para tentar perceber como foi o jogo mas tive de ir à imprensa para saber.

No segundo golo o Douglas  Coutinho passa a bola ao pissa ?
Bem é o que se lê em todo o lado.
Não passa a bola ao Pizzi. A ideia com que fiquei é que a bola bate nele e o Pizzi aproveita o ressalto.

Douglas coutinho tenta cortar um passe atrasado e a bola vai ter a pizzi que se aproveita do lance em posição de fora de jogo clara!

AAbreu

Quote from: MeZut# on 19 de September de 2016, 22:15
"Um jogador na posição de fora de jogo no momento em que a bola é jogada ou tocada por um colega de equipa só deve ser penalizado se tomar parte ativa no jogo:

(...)

- ressaltado ou tenha sido desviada de um poste, da barra ou de um adversário"


http://org.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Centro%20Documentacao/LeisJogo/LEIS%20DO%20JOGO%202016-17.pdf

A lei é clara!
Partilhem esta mensagem. Está nas regras!
Estão a ver se enganam os parolos estes gajos da CS!

Legião

Se o Peseiro conseguir colocar a equipa a jogar assim como fez na 1ª parte regularmente certamente vamos ganhar muitos jogos, a bola vai entrar. 

Hoje faltou eficácia e além dos ressaltos ainda tivemos de fazer uma substituição forçada.

Criticar hoje o Peseiro como se vê por aqui é de quem não vê além do "ódio" de estimação, gastem a energia a criticar quem nos faz e quer mal.

Temos agora o Vitória vamos durante o jogo apoiar a equipa e dar a tranquilidade que ela precisa, os assobiadores, se acharem que devem, que assobiem no fim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Quote from: amtbraga on 19 de September de 2016, 22:21
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de September de 2016, 22:19
Excelente análise e excelente discurso do adjunto Alexandre Santos
O que disse? Já não vi a flash-interview

Basicamente fez um resumo do jogo. Nunca tinha visto um treinador com um poder de síntese tão grande.

Pelo menos não diz sempre a mesma coisa como o Peseiro.

100%SCB

 Fora de jogo aqui e na China.

Fizemos um bom jogo e na segunda parte eles pouco ou nada tinham feito.
FORÇA BRAGA

PMPF

Bem vindo Vukcevic. Já batia saudades

Pedro Santos apagado quando precisávamos dele.

Hassan NÃO pode jogar sozinho. Stoj ou joga com Hassan ou no lugar dele.

Marafona até coxo. Que GR!!

Horta está uma lastima. Que verdadeiro 0

Gostei da exibição.

Tuga2006

Honestamente o Braga esteve bem e o Peseiro também, O Peseiro não tem culpa de os jogadores falharem tanto, de qualquer maneira acho que ganhou uma equipa.

ZT143

Quando um idiota que treina há décadas em todas as épocas tem sempre o problema de sofrer muitos golos e nem por isso consegue resolve-lo em 20 anos vai-se fazer o que?

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

kaspanamona

- Só vi agora um dos golos deles e penso que seja aquele que alguns dizem que é fora de jogo, mas o jogador dos lampiões faz um passe para trás, logo, parece-me que não é fora de jogo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

filipescb

Jogamos o dobro, em comparação ao que fizemos na época passada, não estavamos no nosso dia, os estarolas nos jogos connosco até se matam, fazem sempre o jogo da época. E deixem o Peseiro em paz, já mete nojo esta perseguição.

Magicobraga

Quote from: kaspanamona on 19 de September de 2016, 22:28
- Só vi agora um dos golos deles e penso que seja aquele que alguns dizem que é fora de jogo, mas o jogador dos lampiões faz um passe para trás, logo, parece-me que não é fora de jogo.

Isso do passe para trás é dos maiores mitos do futebol português, NÃO INTERESSA SE É PARA TRAS OU PARA A FRENTE.

lupinto.andorra

Não jogou nada... se pensar que até fez bom jogo o braga o que vos digo é que o Benfica é que não jogou uma m....
Não conseguiram fazer uma jogada com mais de 3 toques. Só começou a jogar algo que entrou o Alan!
O que podemos concluir é que necessitamos de um jogador que pense o jogo e faça jogar.
Melhor começar a pensar em trocar de treinador pois devido a teimosia continua a fazer o que fez antes de ser despedido no passado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Tranquejo

Bem, vitorias morais para pouco ou nada servem, mas depois de varias exibiçoes fracas, esta exibiçao conseguida deu alguma confiança quanto ao que ai vem nesta epoca.
Nem tudo foi bom, mas apresentamos criterio na rotaçao da bola e capacidade de perceber os momentos de pressao, coisa que nos tinha faltado em praticamente todos os jogos até hoje.

Vuk saiu do balneario, finalmente. Mauro, Wilson e Rosic estiveram bastante bem. Para mim, o homem do jogo da nossa equipa foi o Marafona. Fez defesas impressionantes e deu muita segurança a equipa, como sempre o faz.

Ainda ha muita coisa a melhorar e ainda ha muito trabalho pela frente, mas hoje nao ha muito por onde criticar a equipa, excepto pela falta de eficacia. Ganhei um pouco mais de optimismo para o que ai vem.

braga1981

O 2 golo deles e fora de jogo, como arbitro eu marcava fora de jogo, é que nem tem conversa, fora de jogo e ponto final.
Ainda nao vi uma tv a mostrar o que os adeptos do benfica fizeram ao peseiro, nao se esquecam que ainda bvem jogar a braga, e se o vitoria for expulso nos deveria-mos fazer igual

Olho Vivo

Fizemos um bom jogo enquanto ele durou, i.e., até a arbitragem ter deixado passar um fora-de-jogo de escândalo. Não sem defeitos mas a verdade é que não fomos inferiores ao Benfica nesses setenta e muitos minutos. Foi um jogo dividido, decidido nesse período pela maior eficácia do Benfica. Nestes jogos é preciso marcar boa parte do que se cria e nós tivemos várias possibilidades não concretizadas...

No entanto, temos de reconhecer que este jogo teve um caracter especial. O Benfica deu mais espaços do que normalmente temos e para além disso - ao contrário do que fizeram, por exemplo, Gent e Boavista -raramente pressionou a nossa zona de construção. E não estou a retirar mérito ao que fizemos. Sinceramente, fiquei agradado com o que a equipa foi capaz de fazer, equiparando-se ao Benfica, enquanto o jogo não se decidiu - mas a verdade é que o grosso dos nossos adversários não nos dará as "facilidades" que o Benfica nos deu.

De todo o modo, triste pela derrota, triste por não nos terem deixado discutir o jogo até ao fim, mas satisfeito pela forma como a equipa actuou.