News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 3 vs S.C BRAGA - 1 --> 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 12 de September de 2016, 17:29

Previous topic - Next topic

SPARTACUS81

Quote from: p23xoto on 19 de September de 2016, 20:50
Quote from: lezani on 19 de September de 2016, 20:46
Cheguru facilmente à  conclusão que afinal não é só o peseiro que vê um jogo diferente... Aqui no fórum há muitos!
Quote from: lezani on 19 de September de 2016, 20:44
Este peseiro... A falar golos isolado, dois, escorregar sozinho dentro da área... É  mandar envia o homem...]

Isto....Não consigo mesmo perceber quem critica o peseiro neste jogo... Vi alguns lances de grande qualidade e transições fortes defesa ataque com conclusões desastradas de horta, hassan e p. santos...

Tirando os falhanços, estou ate a gostar, pena o Stoij Nao jogar
Dizer que estamos a jogar mal...Queriam ir à luz jogar à barcelona?! nem com o mestre da posse de bola no ano passado fizemos um jogo desses!!! haja paciência!

Magicobraga

Hoje estamos a jogar bem, o problema é termos o melhor avançado no banco.

enormeBRAGA

Devem estar a ver, o jogo através dos olhos do Pizzi.....

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Já vi jogos bem piores nossos esta época...

Ainda assim quando o Benfica tem a bola é sempre um perigo para a nossa defesa.

LeonelP

Melhor jogador da primeira parte: Julio Cesar. Até os gajos da galinha tv admitem. Mas a verdade é que o guarda-redes também faz parte do jogo.

SPARTACUS81

Quote from: PMPF on 19 de September de 2016, 20:53
Sou só eu que está com a sensação que basta trocarmos minimamente a bola chegamos bem a frente e podemos dar a volta a esta *****????

Nao, tambem penso, o Hassan é mais Um 9,5 entrava o Nikola no lugar do Horta e tenho a certeza que o resultado Nao seria esse...

Hucry

No intervalo do jogo, apesar de estarmos a perder, e por fazermos uns 20 minutos muito mau. Esta equipa até está a mostrar que pode sacar pontos hoje na luz. O Benfica tem é a mija toda também!

magicobragarui

Não acho que esteja a ser um mau jogo, simplesmente podemos ter 50 oportunidades que não marcamos 1!

O que irrita mesmo é não se fazer nada para tentar mudar isso!

Braga1921

Isto é o exacto espelho do jogo da época passada..entramos a matar , guarda redes defende tudo , 1º remate do Benfica é golo.

As minhas notas até agora:

- Baiano tem que encostar , o homem está um zero esta época e toda a gente passa por ele. Reparem que 90% dos ataques do Benfica são pelo lado dele.

- Ricardo Horta , em Dezembro é devolver o rapaz ao Málaga. Não corre , está a jogar a 10 com o Braga a precisar de alguém ali para organizar o ataque e ele anda escondido entre os centrais do Benfica...enfim

Tranquejo

Até fico burro com o que se escreve aqui. Estamos a jogar de igual para igual com o campeao nacional, a fazer a melhor exibiçao desde a Supertaça, com lançes bem desenhados, bastante oportunidades (e falhanços tambem) e o pessoal a malhar em tudo e todos.

Olho Vivo

Os supostos defensores de Peseiro gostam de amalgamar as críticas todas no mesmo saco. Pois eu sendo crítico do que vi nos dois últimos jogos, recuso-me a secundar as críticas que por aqui li a esta nossa primeira parte. Boa exibição da nossa equipa, que apenas foi inferior na concretização! Espero que consigamos manter a toada no segundo tempo!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Magicobraga

A unica critica que tenho ao Peseiro neste jogo é a opção por Hassan e por Horta que fiz antes do jogo, de resto nada a apontar.

O Hassan se continua a titular depois deste jogo perco então a pouca consideração que ainda tenho por o Peseiro, aquele falhanço é imperdoável, nunca será um goleador.

Quanto a Horta continuo na mesma, há jogadores que são NOSSOS que não fariam pior de certeza, até a data foi uma nulidade.

Kilo

 Estivemos bem a nível ofensivo, apenas manchado pela habitual inépcia na finalização neste tipo de jogos.

A nível defensivo, ou transição defensiva, na minha opinião, durante meia hora, fomos próximos de um desastre. E o golo nasce na sequência de um de N ataques em que simplesmente nem os jogadores do adversário conseguimos pressionar, restando rezar para que os remates fossem para fora ou o Marafona os defendesse.

Jogar mal? Não se pode dizer isso. Mas o futebol não é só atacar, principalmente quando a nível de eficácia deixamos sempre tanto a desejar.

Pode ser que a coisa melhore na segunda parte. (Nos últimos 10 min, conseguindo pressionar melhor o adversário e mais longe da nossa baliza, criamos-lhes muitos mais problemas).

El Che

Estou a gostar do Braga a jogar, pena a porcaria do golo uma vez mais ter sido por uma perda de bola e ter apanhado a nossa equipa desbalanceada. E para mal dos nossos pecados o Baiano falta-lhe velocidade sendo aquele lance não dava nada.
Mas reforço que estou a gostar de ver o Braga a jogar, uma vez mais Benfica mais feliz.

Lateralus

É aproveitar o intervalo e tirar já o Baiano. Tem um amarelo e está a ser um a menos.

PMPF

Eu não reconheço este Horta. Que nulidade.


Se o Peseiro for inteligente e trocar o Horta pelo Stoj neste intervalo ganhamos esta ***** limpinho

Tranquejo

Quote from: Lateralus on 19 de September de 2016, 21:01
É aproveitar o intervalo e tirar já o Baiano. Tem um amarelo e está a ser um a menos.

E meter quem? Nao temos laterais no banco, infelizmente.

Legião

Até ao momento, confirma-se que jogamos melhor fora que em casa, não tenho duvidas que os adeptos que infelizmente assobiam a equipa contribuem para isso com a pressão que criam, repensem a atitude.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2016, 20:59
Os supostos defensores de Peseiro gostam de amalgamar as críticas todas no mesmo saco. Pois eu sendo crítico do que vi nos dois últimos jogos, recuso-me a secundar as críticas que por aqui li a esta nossa primeira parte. Boa exibição da nossa equipa, que apenas foi inferior na concretização! Espero que consigamos manter a toada no segundo tempo!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Pedro tens o dom da escrita, espero que também tenhas do  desenho, e faz um , pois os pro -Peseiro só de desenho.

Joãoscb21

Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2016, 21:05
Quote from: Lateralus on 19 de September de 2016, 21:01
É aproveitar o intervalo e tirar já o Baiano. Tem um amarelo e está a ser um a menos.
Para deter quem!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Sempre se pode "adaptar" o wilson que no ano passado fez alguns jogos a DD.