News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 3 vs S.C BRAGA - 1 --> 19-09-2016 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 12 de September de 2016, 17:29

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

A única hipótese é trocar com Goiano

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: Tranquejo on 19 de September de 2016, 21:04
Quote from: Lateralus on 19 de September de 2016, 21:01
É aproveitar o intervalo e tirar já o Baiano. Tem um amarelo e está a ser um a menos.

E meter quem? Nao temos laterais no banco, infelizmente.

Wilson vai para defesa direito ,Baiano sai e entra o Douglas Coutinho para a frente. Fácil

amtbraga

Mais um jogo a mostrar que o Hassan não deve ser titular... não percebo como jogo após jogo, entra em campo e o Stolijkovic fica no banco.
Mas o jogo até não está a ser mau, mesmo não tendo fio de jogo.
Horta, continuo sem perceber o que está a fazer em Braga.
Vamos lá a segunda parte.
Orgulho Bracarense

LS

Quote from: Tranquejo on 19 de September de 2016, 21:04
Quote from: Lateralus on 19 de September de 2016, 21:01
É aproveitar o intervalo e tirar já o Baiano. Tem um amarelo e está a ser um a menos.

E meter quem? Nao temos laterais no banco, infelizmente.

Arriscar ja o Douglas. Perder por 1 e por 5 é igual.

Magicobraga

Quote from: Old School on 19 de September de 2016, 21:04
Até ao momento, confirma-se que jogamos melhor fora que em casa, não tenho duvidas que os adeptos que infelizmente assobiam a equipa contribuem para isso com a pressão que criam, repensem a atitude.

Não será porque em casa temos de assumir o jogo e fazer um jogo mais de posse coisa que esta equipa não faz a minima ideia de como se faz? Fora podemos mandar uns balões e jogar em contra ataque.

Porque se jogassemos bem duvido que houvessem assobios.

Boa 1ª parte do SCB onde somente a capacidade de finalização de mitroglu fez a diferença.
SCB com atitude e pressionante nos primeiros minutos surpreendeu o benfica. Através de rápidas transições, conseguiu duas oportunidades que incrivelmente Hassan e depois PS falharam.
O jogo passou então a uma toada de parada e resposta e o benfica revelou um ligeiro ascendente
Fruto de uma recuperação no meio campo, e com a defesa desposicionada, o benfica chega ao golo. Rosic revelou imaturidade ao sair de posição, manchando uma exibição que estava a ser muito conseguida.
O SCB acusou o golo e o benfica dominava o jogo.
Paulatinamente o SCB tentava reagir e por pouco não conseguiu o empate através de Ricardo Horta. No seguimento do lance que originou um canto, Vuk sozinho e em posição previligiada escorregou e o lance perdeu-se.
Bom jogo e boa primeira parte do SCB que através de rápidas transições teve 3 claras oportunidades de fazer golo.
Se o SCB trouxer para a 2ª parte  atitude, o espírito de equipa e raça poderemos sair da luz com os 3 pontos. Somente a capacidade de finalização de Mitroglu faz a diferença
Força Gverreiros

Sérgio Gonçalves



Quote from: Kilo on 19 de September de 2016, 21:00
A nível defensivo, ou transição defensiva, na minha opinião, durante meia hora, fomos próximos de um desastre. E o golo nasce na sequência de um de N ataques em que simplesmente nem os jogadores do adversário conseguimos pressionar, restando rezar para que os remates fossem para fora ou o Marafona os defendesse.

Jogar mal? Não se pode dizer isso. Mas o futebol não é só atacar, principalmente quando a nível de eficácia deixamos sempre tanto a desejar.

Destaco apenas isto porque isto é o que mais crítico em Peseiro, uma tabela lateral-centro parte a equipa e esta não reage.o jogador do Benfica numa jogada ataque organizado conseguiu isolar-se e ter 25m para correr sem ninguém à sua frente. O nosso fado na luz mantém-se, criar muitas oportunidades e golos nada. Estar a perder é muito injusto para o que temos feito.

Vamos lá ver agora. Eu acho que Hassan e Horta tem estado bem, só que du outro lado está uma boa equipa.
Sócio nº 2014

Legião

Quote from: magicobraga on 19 de September de 2016, 21:07
Quote from: Old School on 19 de September de 2016, 21:04
Até ao momento, confirma-se que jogamos melhor fora que em casa, não tenho duvidas que os adeptos que infelizmente assobiam a equipa contribuem para isso com a pressão que criam, repensem a atitude.

Não será porque em casa temos de assumir o jogo e fazer um jogo mais de posse coisa que esta equipa não faz a minima ideia de como se faz? Fora podemos mandar uns balões e jogar em contra ataque.

Porque se jogassemos bem duvido que houvessem assobios.

Não, infelizmente vai além disso, se não fossem os assobiadores do costume se calhar ainda tínhamos aqui o Luiz Carlos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2016, 20:59
Os supostos defensores de Peseiro gostam de amalgamar as críticas todas no mesmo saco. Pois eu sendo crítico do que vi nos dois últimos jogos, recuso-me a secundar as críticas que por aqui li a esta nossa primeira parte. Boa exibição da nossa equipa, que apenas foi inferior na concretização! Espero que consigamos manter a toada no segundo tempo!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Por acaso não metem tudo no mesmo saco, bem longe disso, mas este tópico durante este jogo é a melhor prova de como vai este forum por estes dias...completamente surreal este tópico... alguns devem estar a ver o jogo do Alaves e a fazer comentários no tópico do Braga é que só pode!

Quanto à 2ªparte, continuar a tentar marcar e não sofrer e se for possível pedir um meio campo de mais luta dava jeito.

Tranquejo

Quote from: Braga1921 on 19 de September de 2016, 21:06
Quote from: Tranquejo on 19 de September de 2016, 21:04
Quote from: Lateralus on 19 de September de 2016, 21:01
É aproveitar o intervalo e tirar já o Baiano. Tem um amarelo e está a ser um a menos.

E meter quem? Nao temos laterais no banco, infelizmente.

Wilson vai para defesa direito ,Baiano sai e entra o Douglas Coutinho para a frente. Fácil

É a unica soluçao credivel, mas perderiamos um dos jogadores fundamentais na transiçao ofesiva da equipa, o Wilson. A nao ser que Countinho entre a romper.

LS

O Horta continua a fazer grandes passes... alguém o avise que hoje estamos a jogar de branco sff.

amtbraga

Orgulho Bracarense

ModoDeVida

Já perdi a conta de erros individuais no nosso meio campo...

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco


PMPF


Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2016, 20:59
Os supostos defensores de Peseiro gostam de amalgamar as críticas todas no mesmo saco. Pois eu sendo crítico do que vi nos dois últimos jogos, recuso-me a secundar as críticas que por aqui li a esta nossa primeira parte. Boa exibição da nossa equipa, que apenas foi inferior na concretização! Espero que consigamos manter a toada no segundo tempo!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Partilho da mesma opinião.
BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Orgulho Bracarense

Joãoscb21

Quote from: PMPF on 19 de September de 2016, 21:21
TIRA O HORTA *****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
So ele é que não deve ver isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAbreu

Já são 3 os foras-de-jogo mal assinalados ao Braga que tinham perspetivas de ser jogadas extremamente perigosas...
Sem dar muito nas vistas (para os cegos da CS) lá vão os moinas fazendo o seu trabalho.