News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tirem a ópera das nossas colunas!

Started by karoglan1921, 11 de September de 2016, 21:59

Previous topic - Next topic

Duarte

Desculpem mas esta música não é o nosso hino! Por isso no próximo jogo vai uma assobiadela para ver se acordam... para deprimência já chega a qualidade do futebol da nossa equipa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

O Zé das bifanas passa mais música de apoio ao Braga que no estádio.
Foram banidas por decreto?
Até podiam passar na mesma esta versão do Hino, mas por que raio saiu tudo o resto? Era demasiado pimba para a malta dos croquetes? Estavamos melhores com o emanuel.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

UP.

P.S: Só para ver se algum responsável do clube lê este tópico.

GALEGO

Quote from: PMPF on 30 de October de 2016, 17:54
Para mim é um verdadeiro atentado.

Que se deixem de merdas e metam o "É GOLO DO BRAGA!!" depois dos golos da nossa equipa e o nosso hino original.

Fica a dica...

É GOLO DO BRAGA! é uma música interdita. Só resucita na final da Taça ou quando ao censor alguém lhe refere que já chega de estupideces... Mas de momento, o censor segue com esta bobada da "ópera" que situada aí, no início do jogo, deprime ao mais exaltado... En fim, vira o disco e toca o mesmo

rpo.castro

Quote from: GALEGO on 01 de November de 2016, 18:48
Quote from: PMPF on 30 de October de 2016, 17:54
Para mim é um verdadeiro atentado.

Que se deixem de merdas e metam o "É GOLO DO BRAGA!!" depois dos golos da nossa equipa e o nosso hino original.

Fica a dica...

É GOLO DO BRAGA! é uma música interdita. Só resucita na final da Taça ou quando ao censor alguém lhe refere que já chega de estupideces... Mas de momento, o censor segue com esta bobada da "ópera" que situada aí, no início do jogo, deprime ao mais exaltado... En fim, vira o disco e toca o mesmo
Eu por mim, antes do jogo entrava-se na cabine do speaker, ficava bem amarradinho (mas com jeitinho) e metia-se o CD dos RB ou então basta ir ao Youtube.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 01 de November de 2016, 19:58
Quote from: GALEGO on 01 de November de 2016, 18:48
Quote from: PMPF on 30 de October de 2016, 17:54
Para mim é um verdadeiro atentado.

Que se deixem de merdas e metam o "É GOLO DO BRAGA!!" depois dos golos da nossa equipa e o nosso hino original.

Fica a dica...


É GOLO DO BRAGA! é uma música interdita. Só resucita na final da Taça ou quando ao censor alguém lhe refere que já chega de estupideces... Mas de momento, o censor segue com esta bobada da "ópera" que situada aí, no início do jogo, deprime ao mais exaltado... En fim, vira o disco e toca o mesmo
Eu por mim, antes do jogo entrava-se na cabine do speaker, ficava bem amarradinho (mas com jeitinho) e metia-se o CD dos RB ou então basta ir ao Youtube.

Alguém que tenha cadeira no D que dê uma palavrinha ao speaker.

Coelho SCB

A dita "ópera" penso que vai acabar, mas a escolha não era mesmo feita pelo speaker.
A ver vamos, mas mt ha a melhorar.
No passado ja tivemos melhores prestações já.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Quote from: Coelho SCB on 03 de November de 2016, 18:54
A dita "ópera" penso que vai acabar, mas a escolha não era mesmo feita pelo speaker.
A ver vamos, mas mt ha a melhorar.
No passado ja tivemos melhores prestações já.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


Foi LE, apenas isso.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Criem um tópico:

BAIXEM O SOM DAS COLUNAS NO INTERVALO!  ;D

Tinha que falar aos berros para as pessoas e quase que me arrebentavam com os tímpanos  ;D

Coelho SCB

Quote from: rpo.castro on 03 de November de 2016, 23:07
Quote from: Coelho SCB on 03 de November de 2016, 18:54
A dita "ópera" penso que vai acabar, mas a escolha não era mesmo feita pelo speaker.
A ver vamos, mas mt ha a melhorar.
No passado ja tivemos melhores prestações já.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


Foi LE, apenas isso.
Á partida e o que foi dito pelo próprio é que embora a escolha nao seja dele, nao deve voltar mais a colocar.
A ver vamos!

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

karoglan1921

Se a ópera passar em qualquer outro momento em vez de uma musica qualquer da Ágata nao me chateia muito, agora na entrada da equipa é que não definitivamente!