News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tirem a ópera das nossas colunas!

Started by karoglan1921, 11 de September de 2016, 21:59

Previous topic - Next topic

karoglan1921

É mau demais para ser verdade.

Existe necessidade de termos de assobiar como hoje na entrada das equipas.

Luso

Espero que isto resulte como resultou quando foi a música do Emanuel! Agora que as claques estão tão bem juntas, não estraguem o ambiente com esta versão! Se calhar até foi por isto que a equipa entrou tão mal hoje também...

SCB.GUERREIRO

Concordo plenamente, o pessoal quer cantar de cachecol no ar e a música do verdadeiro adepto. " QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO, DE VERMELHO E BRANCO........."

ZT143

Adoro esta versão do hino


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

guerreiro1921

Esta versao é bonita mas nao é para estes momentos.
Ponham musicas do povo.

guerreiro1921


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

E o hino continua... É sabido que os jogadores quando mais sentem o apoio é no inicio da 1ª e da 2ª parte e com este hino não se faz sentir isso, antes pelo contrário.

karoglan1921

Cada vez mais deprimente este triste espetáculo ....

Sif

Quote from: karoglan1921 on 24 de October de 2016, 23:26
Cada vez mais deprimente este triste espetáculo ....

Neste aspecto tenho de concordar a 100% contigo! Esta música desanima o público (e quiçá os jogadores..)

amtbraga

Realmente o hino versão ópera é super deprimente para o início do jogo. Eu não gosto nada desta versão e não ficaria nada incomodada se a retirassem dos jogos.
Orgulho Bracarense

Duarte

Ordem do Salvador. Acho que vamos levar com ele até o fim da época.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

gvrreiro_96

E existem mais músicas que podiam passar no estádio.
Era uma alegria para mim ouvir mais uma vez a mítica "É golo, é golo do Braga!" ou em vez de passarem músicas que dão na rádio passarem mais músicas ligadas ao Braga como a "Sei que sofro mais do que é preciso", se for preciso levo para lá o meu antigo CD  ;D

karoglan1921

Como resolvemos isto hoje ?

Uma assobiadela ?

kiko scb

Assobiar? O hino? Fodasse... Até podia ser cantado pela Maria Leal... Mas aquelas quadras são parte integrante da nossa historia...

Luso

Eu sugeria que se começasse a cantar o "Quando tu entras em campo..." na mesma por cima da ópera.

guerreiro1921

Quote from: karoglan1921 on 30 de October de 2016, 13:45
Como resolvemos isto hoje ?

Uma assobiadela ?

Assobiar o que nos representa? Tem vergonha na cara.

Legião

Num clube que tivesse atento este tópico deveria ser suficiente para perceber que a música deveria ser retirada do momento da entrada das equipas, infelizmente no Braga ainda não é assim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Coelho SCB

Quem está na Poente sempre poderia chamar a atenção do Speaker lol
Já colocaram essa música no ano que a criaram e viram que não resultou, não sei porque voltaram com isto!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

PMPF

Para mim é um verdadeiro atentado.

Que se deixem de merdas e metam o "É GOLO DO BRAGA!!" depois dos golos da nossa equipa e o nosso hino original.

Fica a dica...