News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RUI AGUAS

Started by Gruppo03ponte, 10 de May de 2006, 12:44

Previous topic - Next topic

Gruppo03ponte

BOAS
:-\
Uma das duvidas que ainda tenho e o que sera feito de rui aguas como nós sabemos ele era um dos pilares principais em busca de novos talentos e como nos sabemos o prof jesualdo acaba por assinar por 2 epocas  pelo rival boavista mas o rui aguas nao foi !!!
Rui aguas ira com a equipa para o Canada onde ira ser ele a dirigir a campanha que o braga estara la a fazer!!
sera que vai ca ficar??Se alguem tiver informaçoes sobre o futuro de Rui aguas que ponha aqui..

abraços aos bracarenses

karon

;D Vai substituir o capacete  ;D
??? ??? ??? ???
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karunxa

O Rui Aguas tambem assinou pelo Boavista. É oficial.

aurelio

Quote from: karunxa on 10 de May de 2006, 12:50
O Rui Aguas tambem assinou pelo Boavista. É oficial.

Que pena! Tendo de haver substituição ele é que deveria substituir o Jesualdo.

:o :o :o

Eustáquia

Ainda bem que foi aberto este tópico.
Acho que devemos prestar homenagem a este bom profissional, que vejo partir com muita pena.
Vai ser substiuído pelo Garcia e pelo Rifa (É preciso ser burro!!!!) >:(

Desejo as maiores felicidades ao Rui Águas. Espero mesmo vê-lo um dia a treinador principal  ;)

Quem sabe por altura do Natal???    ::)

BRAGA FOREVER

Não infelizmente o Rui águas já disse que só vai ao Canadá e depois vai embora!

Na certa vai para o Boavista com o Jesualdo Ferreira!

Rui Águas anuncia saída

"Coincidência ou não, à mesma hora em que, no Estádio do Bessa, o Boavista tornava público, via página electrónica, ter chegado a acordo com Jesualdo Ferreira para ser o sucessor de Carlos Brito no cargo de treinador para as próximas duas temporadas, em Braga, Rui Águas dirigiu-se aos jornalistas que assistiram ao treino para marcar... posição. Numa declaração breve, o técnico afirmou: "Fui solicitado para acompanhar a equipa ao Canadá, o que não significa que vá continuar em Braga. Não vou continuar no clube e finalizarei funções assim que a época terminar. Venho dizê-lo para evitar mal-entendidos, uma vez que assumo a direcção da equipa na ausência do professor". E continuou: "Quero aproveitar para agradecer aos adeptos pelo apoio prestado naquilo que conquistamos, e não foi pouco, e desejo boa sorte ao clube". Ainda segundo Rui Águas, a época vai estender-se até ao próximo dia 23, com os jogadores que ficaram em Braga a terem de se apresentar, diariamente, pelas 10h00 para treinar, à excepção dos fins-de-semana"

JORNAL O JOGO
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Muitas felicidades para ele!

braveheart

Quote from: Eustáquia on 10 de May de 2006, 14:16
Ainda bem que foi aberto este tópico.
Acho que devemos prestar homenagem a este bom profissional, que vejo partir com muita pena.
Vai ser substiuído pelo Garcia e pelo Rifa (É preciso ser burro!!!!) >:(

Desejo as maiores felicidades ao Rui Águas. Espero mesmo vê-lo um dia a treinador principal  ;)

Quem sabe por altura do Natal???    ::)
Claro!Porque ele até tem um grande curriculo como treinador principal.
Os teu comentários pessimistas só me fazem rir...