News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 - Boavista - Domingo (11/09), 18h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 28 de August de 2016, 00:08

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2016, 23:07
Quote from: joaomf on 12 de September de 2016, 21:32
Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2016, 16:32
No meu caso (poente) fica acima de 11€/jogo, contando só com os 17 jogos do campeonato.
Acho que isso só prova o quanto os preços estão inflacionados.
Paga-se 11€ para ver o Boavista, mais 11€ para ver o Tondela, Arouca e por aí fora. Por isso os preços da Liga Europa nem são caros em comparação.

Estas contas estão corretas se se afetar o valor total das cotas apenas aos jogos da Liga. São por isso contas legítimas, em alguns casos.
Contudo, também é verdade que na maioria dos casos não fazem sentido.
Ao ser sócio do SCBraga, passa a ter-se acesso a outros eventos gratuitamente (equipa B, equipa feminina, escalões de formação). No limite, pode ser-se sócio do clube e não se querer ir ver jogos da equipa principal.

Pelo raciocínio acima, se eu for ver três jogos da Liga Europa e pagar EUR 10.00 por cada um, passo a ter que dividir o valor das cotas por 20 jogos (17 da Liga e 3 da UEFA)... dá 6.00 EUR a mais por cada jogo. Ou seja, quanto mais jogos eu for ver, mais barato cada um deles fica.
Na poente passa a dar 11€ certos (contra 11 e uns centimos). Se fores ver ao todos 6 jogos da liga europa e todos custarem dez euros, baixa para 10€87.

Não sei que contas fizeste, mas a não ser que sejas sub-14 nunca consegues preços tão baixos.
Só em quotas pagas 120€. A isto somas lugar anual (no meu caso 70€ porque é pack familia). Dá 190/17J. Com LE a 30€ dá 220/20J.

Quanto mais jogos for, mais dilui-se as quotas. Então com Taça da Liga e Taça de Portugal com bilhetes baratos baixas um poucos, mas sempre acima dos 10€.

E isso do fut. Feminino equipa B e camadas jovens é uma treta. Se não fosse assim então estaria literalmente às moscas

Os sub-23 pagam 2.5€ de cotas logo o preço médio por jogo fica mais barato.

Invest NO Braga

Acho um erro não se dar minutos ao Martinez (e nem sequer convocar o jogador), enquanto que Benitez, chegado depois, provavelmente terá a passadeira vermelha à disposição.
Este jogo teria sido o ideal para dar minutos a jogadores a entrar depois do 3-0....
Se olharmos meramente para a inadaptação dos dois argentinos no que diz respeito à recente chegada ao futebol europeu etc...estão ambos em igualdade de circunstâncias! Enquanto que, adicionalmente, Martinez deixou algumas boas indicações na pré época para pelo menos ir entrando em certos jogos.

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 13 de September de 2016, 00:51
Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2016, 23:07
Quote from: joaomf on 12 de September de 2016, 21:32
Quote from: rpo.castro on 12 de September de 2016, 16:32
No meu caso (poente) fica acima de 11€/jogo, contando só com os 17 jogos do campeonato.
Acho que isso só prova o quanto os preços estão inflacionados.
Paga-se 11€ para ver o Boavista, mais 11€ para ver o Tondela, Arouca e por aí fora. Por isso os preços da Liga Europa nem são caros em comparação.

Estas contas estão corretas se se afetar o valor total das cotas apenas aos jogos da Liga. São por isso contas legítimas, em alguns casos.
Contudo, também é verdade que na maioria dos casos não fazem sentido.
Ao ser sócio do SCBraga, passa a ter-se acesso a outros eventos gratuitamente (equipa B, equipa feminina, escalões de formação). No limite, pode ser-se sócio do clube e não se querer ir ver jogos da equipa principal.

Pelo raciocínio acima, se eu for ver três jogos da Liga Europa e pagar EUR 10.00 por cada um, passo a ter que dividir o valor das cotas por 20 jogos (17 da Liga e 3 da UEFA)... dá 6.00 EUR a mais por cada jogo. Ou seja, quanto mais jogos eu for ver, mais barato cada um deles fica.
Na poente passa a dar 11€ certos (contra 11 e uns centimos). Se fores ver ao todos 6 jogos da liga europa e todos custarem dez euros, baixa para 10€87.

Não sei que contas fizeste, mas a não ser que sejas sub-14 nunca consegues preços tão baixos.
Só em quotas pagas 120€. A isto somas lugar anual (no meu caso 70€ porque é pack familia). Dá 190/17J. Com LE a 30€ dá 220/20J.

Quanto mais jogos for, mais dilui-se as quotas. Então com Taça da Liga e Taça de Portugal com bilhetes baratos baixas um poucos, mas sempre acima dos 10€.

E isso do fut. Feminino equipa B e camadas jovens é uma treta. Se não fosse assim então estaria literalmente às moscas

Os sub-23 pagam 2.5€ de cotas logo o preço médio por jogo fica mais barato.
Estou a falar de um preço que será o que afecta a maioria dos sócios. Obviamente que situações particulares têm preços mais baixos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Votação encerrada. Eleito MGP ... PEDRO SANTOS.

Parabéns Gverreiro.



4 jornadas = 4 vezes o MGP.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo