News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 - Boavista - Domingo (11/09), 18h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 28 de August de 2016, 00:08

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: anti-lampioes on 11 de September de 2016, 20:14
com este peseiro ainda nao vi um jogo que possa dizer que gostei. anda a inventar por o ricardo horta a numero 10 so na cabeça dele.

Creio que na Selecção também tem jogado no meio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

3 remates à baliza 3 golos. Grande eficácia e para quem ainda não se lembrou estamos em segundo lugar.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

enormeBRAGA

Quote from: Duarte on 11 de September de 2016, 22:54
Mas será que neste fórum não se pode dizer a verdade e que não jogámos um c*****!? Que eu saiba o tópico é sobre o jogo e para se dizer o que achámos dele...
Vejam o tópico do jogo do Estoril em que a maioria até elogiou a exibição.

Hoje estamos todos contentes pelo resultado, mas não jogámos nada e isso deixa a malta receosa.
Nada contra ti em particular, mas dás como exemplo o jogo em Estoril. Eu não vi o jogo, é a impressão com que fiquei, ao ler o tópico, foi que , o Estoril não joga a ponta de um corno, e por isso é que nós ganhamos.
#VãoTerDeContarConnosco

LS

Quote from: enormeBRAGA on 11 de September de 2016, 23:10
Quote from: Duarte on 11 de September de 2016, 22:54
Mas será que neste fórum não se pode dizer a verdade e que não jogámos um c*****!? Que eu saiba o tópico é sobre o jogo e para se dizer o que achámos dele...
Vejam o tópico do jogo do Estoril em que a maioria até elogiou a exibição.

Hoje estamos todos contentes pelo resultado, mas não jogámos nada e isso deixa a malta receosa.
Nada contra ti em particular, mas dás como exemplo o jogo em Estoril. Eu não vi o jogo, é a impressão com que fiquei, ao ler o tópico, foi que , o Estoril não joga a ponta de um corno, e por isso é que nós ganhamos.

Verdade.

Basta olhar para a tabela classificativa.

Mas no próximo jogo já se tira as teimas até dos mais teimosos, e não, não estou a falar do jogo do Benfica... 

Luso

Não há paciência para este choro também no fórum. Óbvio que no estádio apoiei e bati palmas mas aqui analisando o jogo tem que se dizer que não fizemos um grande jogo. Aqui digo o que se passou, não vou estar no estádio a gritar no fim do jogo "Não jogais um *****" ou parecido. Digo eu que ninguém aqui está triste pelos resultados que não têm sido maus mas toda a gente vê que as exibições não são as melhores...

Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 11 de September de 2016, 23:10
Quote from: Duarte on 11 de September de 2016, 22:54
Mas será que neste fórum não se pode dizer a verdade e que não jogámos um c*****!? Que eu saiba o tópico é sobre o jogo e para se dizer o que achámos dele...
Vejam o tópico do jogo do Estoril em que a maioria até elogiou a exibição.

Hoje estamos todos contentes pelo resultado, mas não jogámos nada e isso deixa a malta receosa.
Nada contra ti em particular, mas dás como exemplo o jogo em Estoril. Eu não vi o jogo, é a impressão com que fiquei, ao ler o tópico, foi que , o Estoril não joga a ponta de um corno, e por isso é que nós ganhamos.

A impressão com que fiquei foi que jogámos bem e o Estoril também não jogou nada. Os que sofrem de critiquite aguda é que devem ter dito essas coisas mas já nem ligo. Hoje não jogámos nada e o Boavista também não jogou nada (só defendeu bem).

Agora, se queriam que a malta viesse para este tópico elogiar o jogo de hoje... não dou para esse peditório de elogiar só porque é o Braga e não se pode dizer mal dos meninos.

E para que não haja dúvidas, apoiei o jogo todo e nem um único assobio dei. Mas aqui no fórum acho que devemos ser justos e criticar à vontade. Para mim apoio cego é na bancada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

O SC Braga foi eficaz e venceu claramente e com justiça. Podíamos ter marcado ais um ou dois golos.

Má entrada em jogo, nos primeiros dez minutos especialmente.

Má entrada no segundo tempo, com vários jogadores a errarem passes em demasia.

Bom regresso de HASSAN aos golos. Se não tivéssemos ganho ou HASSAN não tivesse marcado estariam aqui a crucificar o Peseiro. É a vida.

Mais u grande jogo de PEDRO SANTOS. Que grande forma. WILSON EDUARDO voltou a fazer um bom jogo e acredito (como já disse várias vezes) que esta poderá ser a sua melhor época.

VUKCEVIC tem que render mais, pois sabe para isso. BAKIC também tem que chegar rapidamente ao nível que o destacou no Belenenses.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Eu acho que ninguém deve ser carneiro, e deve ter a própria opinião, a minha já a dei.
Agora acho de mau tom quem acha que estamos bem estar criticar os que acham que podíamos e queremos jogar melhor, estas palavras não são minhas sou do nosso mister.
Posto isto , do lado da nascente não sei, falo do lado da poente sector B 5 que é onde estava , no final ao descer as escadas o sentimento geral é que jogamos pouco, passei por baixo do estádio para seguir o meu caminho, e a conversa que ouvi era ... Jogamos pouco, desci a alameda do estádio lado nascente e a conversa era ... Exatamente essa.
A pergunta é : já sei que não somos o barça nem o Madrid, ja sei isso tudo, e mesmo que não soubesse, bastaria ler alguns acérrimos defensores, mas dizia eu a pergunta é seguindo o conselho irónico do Paf de despedir os adeptos, eu não chegaria a tanto mas o melhor é mesmo marcar consulta na multiopticas, e eu também vou claro , é que quem foi ao estádio está a ver mal de certeza é ainda por cima não são meia dúzia, são centenas a ver o mesmo, mas vemos quase todos mal de certeza.

Pikachu

A minha opinião?
Não gostei da exibição mas adoro o facto de termos 10 pontos em 12 possíveis.

Se for para jogar mal e ganhar, por mim tudo bem.

Agora, como muitos dizem e bem, agora vêm os desafios a "sério". Quinta feira é um dos que vai servir para provar de que massa somos feitos.

Um adversário mais forte do que todos os que já jogamos até agora no campeonato e que certamente terá armas para castigar os nossos erros. Espero uma boa resposta da equipa.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Magicobraga

Quote from: Duarte on 11 de September de 2016, 22:54
Mas será que neste fórum não se pode dizer a verdade e que não jogámos um c*****!? Que eu saiba o tópico é sobre o jogo e para se dizer o que achámos dele...
Vejam o tópico do jogo do Estoril em que a maioria até elogiou a exibição.

Hoje estamos todos contentes pelo resultado, mas não jogámos nada e isso deixa a malta receosa.

Xiuuu só podemos falar bem.

Agora fora de brincadeiras, porque é que não se pode fazer uma análise honesta sobre o jogo? Ganhamos mas nunca controlamos o jogo. Todos vimos e não adianta esconder, não é uma ccrítica é apenas o que se passou em campo

Já agora, não gostei de ver a maior parte dos jogadores a virar as costas ao adeptos sem aplaudir.

guerreiro1921

Quote from: Heisenberg on 11 de September de 2016, 18:32
Bela banda de música que se anda a montar.

A banda de musica, hoje, tocou a Sinfonia nº 3 de Beethoven.


guerreiro1921

Quote from: PauloMartins1994 on 11 de September de 2016, 20:09
Não digo que não seja preciso melhorar (ainda falta que alguns jogadores assimilem as ideias de jogo e muito ritmo, sobretudo em Vuc), mas um clube que joga em casa com um coro de assobios mal exista um passe errado ou um atraso ao guarda redes, sinceramente, não me parece que vá ter confiança para assumir o jogo como deve ser.

E como aqui ninguém vai dar mérito ao Boavista (com uma equipa muito boa, um treinador que me parece que vá ter sucesso e que tem tido um bom inicio de época), farei-o eu. Jogaram bem e foram inteligentes ao condicionar os nossos dois médios.

Bakic e Tiba entrosados serão os jogadores que poderão tornar o nosso meio campo mais versátil.

Estou a gostar do que vejo até agora, com Wilson e Pedro Santos, claramente os MVP nestas 4 jornadas.

Revejo-me totalmente nas tuas palavras.

Destaco, principalmente, o que está a negrito

100%SCB

para já vou só dizer umas coisas que não gostei:

-a equipa falha um passe começam os assobios.
- o Bakic, não fes um passe como os socios queriam, pimba assobios.

para a proxima que fiquem em casa.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: El Che on 11 de September de 2016, 20:28
Eu pergunto, quantas vezes veio o Boavista á nossa baliza? Quantos pontos e o que estávamos a jogar nós por esta altura com o PF e com o Rafa e Luís Carlos na equipa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O problema de muita gente é ter memoria selectiva, ou talvez, destrutiva.

karoglan1921

Coincidência ou não, com Rosic em campo ainda não sofremos golos ...para já bela contratação e acredito que Velazquez também seja muito bom .

Goiano cumpre, mas em casa contra estas equipas Djavam tem de jogar .

guerreiro1921

Quote from: magicobraga on 11 de September de 2016, 20:38
10 pontos, grande começo (em termos de resultados)!

Já em exibições temos deixado muito a desejar, a equipa parece que já entra em campo desesperada e a minima pressão desata a mandar chutos para a frente sem nexo nenhum, não temos jogo interior, não fazemos combinações, parece que os jogadores se perdem nas marcações e temos dado muito espaço no meio campo.

O nosso futebol é tudo menos fluido.

O Hassan apesar do golo continua a não ser para mim a melhor opção para a frente, acho que no jogo inteiro só ganhou uma vez a bola aos centrais e não foram poucos os duelos.

Quando temos emprestados a jogar e a tirar o lugar a outros jogadores nossos esse jogador emprestado deveria ser claramente superior aos nossos mas não é isso que vejo no caso de Horta, independentemente da tactica que o Peseiro queira usar acho que há muita melhores opções para o lugar dele, Tiba, Alan, Martinez, Bakic, Stojiljkovic etc

Pedro Santos a dar seguimento ao que fez no ano passado, cresceu muito com o Paulo Fonseca e está um senhor jogador, é pena ter atingido este nivel tão tarde se não ia render bom dinheiro e ia chegar a selecção.


Outra coisa é a vergonha que se passa nas bilheteiras, cheguei lá para por as cotas em dia as 17:25 e só sai de lá quando o jogo ja tinha começado e com uma fila enorme atras de mim.

Só 2 pessoas a fazer aquilo não tem logica nenhuma e depois só havia um multibanco para os 2, enquanto um pagava a outra fila esperava, que amadorismo.


Nem sempre temos tempo e disponibilidade para o fazer mas, na minha opiniao, pagar cotas na bilheteira do estadio a meia hora do inicio do jogo é um bocado ingénuo. As pessoas tem que se precaver minimamente.

barinho

O problema nas está em falar mal. Quando se fala mal do que está efectivamente mal de forma construtiva, só engrandece o fórum. Mas acho que não é difícil reparar que há indivíduos por aqui que fazem tudo menos isso é que só sabem mesmo praticar o bota abaixo e espalhar veneno. E vamos dizer que há quem não saiba esconder o seu desagrado pelo Peseiro e secesquecem que neste momento o bem dele é o nosso também.

karoglan1921

Para jogos bonitinhos e lindinhos já chegou a supertaça e o Rio ave ....

guerreiro1921

Quote from: JORGEXINA on 11 de September de 2016, 21:51
Não consigo perceber esta falta de paciência (para não lhe chamar outra coisa) com a equipa e com o Peseiro. E eu sinto-me particularmente a vontade porque nunca fui grande apreciador da forma de jogar das equipas de Peseiro!

Mas se no início da época, me dessem a escolher ter 10 pontos a 5 jornada (e só estamos na 4), aceitava sem pestanejar!

O Braga perdeu 4 titulares (Luis Carlos, Rafa, Josué e Boly a espaços), mudou de treinador e consequentemente de processos, não é expectável, nem exigível que a equipa esteja já oleada...

Ainda para mais quando o mercado de transferência nos correu mal. Não houve uma única contratação que entrasse de caras no onze! Mercado esse que só no fecho é que conseguimos efectuar o grosso das vendas!
O que inviabilizou a contratação mais eficazes, e tivemos que contratar recursos (que possivelmente nos até vão sair mais caros no futuro pk compramos vários jogadores para ver se pegam...).

Resumidamente, acho que muita gente não tem a percepção que a equipa tem (muito) menos qualidade que as anteriores e acham que isto é tira um e mete outro e siga pra bingo....

Concordo, com muitos que dizem que o nosso meio campo fica muitas vezes desequilibrado (falem agora mal do Luis Carlos) e que o Braga está com demasiadas dificuldades em sair jogar, mas isso é fruto das soluções (ou falta delas) que temos ao dispor.

Quanto as críticas ao Hassan, sinceramente não consigo perceber, é um avançado tecnicamente muito evoluído que sabe dar ao jogo múltiplas soluções, agora não queiram que ele se multiplique...

Concordo em quase tudo, excepto nas criticas ao Hassan.
Hassan tem estado, realmente, uns furos abaixo do espectavel

PAF

O mal é que cada um acha que a sua verdade é a absoluta. E o problema maior é que alguns andam aqui desde Junho a vender essa verdade, quer o Braga ganhe, empate ou perca, a verdade é sempre a mesma, é uma cassete já gasta.

Eu por cá não devo nada a ninguém, sempre fui um adepto resultadista (e já tive várias discussões com vários foristas sobre o tema), hoje jogamos o suficiente para ganhar sem espinhas e isso no fim para mim é o que fica. (mesmo que não tivéssemos ganho sem espinhas estaria feliz da vida) Estamos no 5ªjogo da época e as coisas têm corrido razoavelmente bem em minha opinião. Mas o espaço do treinador é incompreensivelmente ZERO.
Se ganharmos os restantes 15 jogos em casa jogar assim fico feliz da vida! Defensivamente não comprometemos e fomos eficazes no ataque.
Os comentários deste jogo fazem-me lembrar a final da taça, ZERO de futebol durante os 120minutos, e no fim Taça no bolso! Alguém quis saber do futebol?  Duvido...
Os Mourinhos do forum e do estádio aceito a sua opinião, não tenho é de concordar com ela, felizmente até agora têm estado completamente errados, espero que assim continuem. O que me preocupa é que alguns têm feito de tudo para estarem certos, do estilo se não estou certo a bem se calhar vou estar certo a mal daí toca a assobiar.
Como diz o povo é melhor cair em graça do que ser engraçado! Nunca o provérbio se aplicou tão bem como os últimos tempos em Braga! Alguns sempre foram engraçados mesmo quando as coisas corriam mal, outros são sempre desgraçados mesmo quando as coisas correm bem.