News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 - Boavista - Domingo (11/09), 18h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 28 de August de 2016, 00:08

Previous topic - Next topic

El Che

Afim é ou não pênalti?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AAbreu

Quote from: El Che on 11 de September de 2016, 19:27
Afim é ou não pênalti?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele foi marcado mas, na minha opinião, acho que não se justificava.

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLO!!!

Wilson Eduardo

Grande assistência de Pedro Santos
BRAGA SEMPRE MAIS!


enormeBRAGA

Ainda bem que o treinador é o Peseiro... lol

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PMPF


Pé Ligeiro

Entram Pedro Tiba e Bakic e saem Vukcevic e Ricardo Horta
BRAGA SEMPRE MAIS!

ULTRAS MIKE

Estamos a ganhar 3-0 mas é um jogo que jogadores e treinador
Tem rever

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Ganhámos por 3-0, mas o nosso jogo foi bastante fraco e inconstante...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tuga2006

A minha opinião é que o Braga ia ganhar fácil e não joga nada. A equipa é uma equipa mediana tal como a do ano passado, mas o ano passado tivemos um treinador que tirou o máximo dos jogadores.

Este anos vai ser mais difícil o treinador não sabe ler o jogo e não acredito que vá conseguir tirar o máximo dos jogadores.

Para conseguir-mos o 4º lugar vamos ter de trabalhar muito.

E foi-nos roubado um penalti claro sobre o Hassam , o outro penalti a mim parece-me penalti claro, mas como há pessoas que dizem que não é, eu fico a pensar onde está a dúvida. A mim parece claro.

Bruno3429

O que interessa é a vitória, mas o nosso meio campo tem de melhorar. Falta de intensidade a atacar e defender do meio campo, mesmo os 2 que entraram.
É importante ganhar mesmo quando não jogámos tão bem.
Força Braga

PMPF

Jogo ganho sem jogar nada de especial. Construção de jogo foi 0.

Jogo para ser visto e revisto pela equipa mas com jogos destes também se faz uma época.

4 jogos: 3 vitorias e 1 empate. Já assinei  ;D ;D

SCB Monsul

Valeu pelo resultado porque a equipa está extremamente inconsistente. Sem rotinas, sem elos de ligação nem clareza de construção de jogo. Jogadores perdidos no esquema táctico (Horta e Vuk). As jogadas são construídas quase só pela individualidade. Temos mesmo de rever e mudar alguma coisa, a jogar assim contra os belgas será muito difícil e esse jogo é muito importante.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ULTRAS MIKE

Só a destacar dois jogadores Pedro Santos e Rosic ,não inventa
e é certinho ,tem uma boa leitura de jogo na defesa
Esperemos que quinta -feira apareça outro Braga

Tuga2006

Infelizmente não me parece que o Peseiro vá ficar muito tempo.

Pé Ligeiro

Este jogo valeu pelo resultado e por mais uma excelente actuação de Pedro Santos!

É preciso rever processos, sobretudo a meio campo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloMartins1994

Não digo que não seja preciso melhorar (ainda falta que alguns jogadores assimilem as ideias de jogo e muito ritmo, sobretudo em Vuc), mas um clube que joga em casa com um coro de assobios mal exista um passe errado ou um atraso ao guarda redes, sinceramente, não me parece que vá ter confiança para assumir o jogo como deve ser.

E como aqui ninguém vai dar mérito ao Boavista (com uma equipa muito boa, um treinador que me parece que vá ter sucesso e que tem tido um bom inicio de época), farei-o eu. Jogaram bem e foram inteligentes ao condicionar os nossos dois médios.

Bakic e Tiba entrosados serão os jogadores que poderão tornar o nosso meio campo mais versátil.

Estou a gostar do que vejo até agora, com Wilson e Pedro Santos, claramente os MVP nestas 4 jornadas.

anti-lampioes

com este peseiro ainda nao vi um jogo que possa dizer que gostei. anda a inventar por o ricardo horta a numero 10 so na cabeça dele.

LS

#139
Futebol = 0

Melhor para adormecer que uma canção de embalar.