News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 - Boavista - Domingo (11/09), 18h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 28 de August de 2016, 00:08

Previous topic - Next topic

Joãoscb21

Boa noite
Alguém troca 2 bilhetes da nascente para a poente?

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 11 de September de 2016, 00:55
Quote from: 100%SCB on 10 de September de 2016, 17:08
Alguns pontos:

- Martinez não aguenta um jogo inteiro, talvez aguente metade, mesmo jogando com muito pouca intensidade.

- Martinez, tal como já disse não mostrou intensidade, nem estofo para ser titular no Braga.

Tem uns bons pés, mas calma, afinal de contas apenas mostrou em todos os jogos que fez pelo SCB 5/6 bons movimentos tecnicos.

O que me interessa é a vitória, não se joga um Benitez ou um Martinez.

E o Benitez não é nenhum cepo.

Viram um jogador fazer 1/2 jogadas e tem de ser logo titularissimo se nem aguenta 2/3 de jogo.
Martinez jogou 60 minutos, mas já dá para tirar umas conclusões do caraças, como a de não aguentar um jogo!

Pois porque não dá para perceber que ele na segunda parte estava estourado e foi logo substituido, tal como em Famalicão onde fez um bom jogo na primeira e na segunda quase que nem apareceu.

Da para ver que não aguenta um jogo inteiro a um bom ritmo, mas tambem dá para ver que tem bons pés.

Agora ele ainda não fez nada de especial, para merecer a titularidade e pelos vistos nos treinos tambem nāo.
FORÇA BRAGA

kamelot

Boas camaradas.
Alguem arranja dois bilhetes preço de sòcio?
Queria levar minha familia comigo.

Cumps
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

BrunoSCB21

Marafona, Baiano, Rosic, André, Goiano, Vuk, Mauro, Santos, Horta, Wilson e Stoj!

Espero uma boa casa.

FORÇA BRAGA!

Legião

Quote from: kamelot on 11 de September de 2016, 10:16
Boas camaradas.
Alguem arranja dois bilhetes preço de sòcio?
Queria levar minha familia comigo.

Cumps

Se passares nas claques talvez consigas, li na página dos Red que a sede vai estar aberta durante a tarde.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Quote from: BrunoSCB21 on 11 de September de 2016, 10:58
Marafona, Baiano, Rosic, André, Goiano, Vuk, Mauro, Santos, Horta, Wilson e Stoj!

Espero uma boa casa.

FORÇA BRAGA!

É o meu onze.

Espero mais de 12000
FORÇA BRAGA

Joãoscb21

Alguém consegue trocar 2 bilhetes da nascente para a poente? Não importa se para a poente for para a superior.

AMartins

Vamos lá pessoal! A apoiar até ao fim em conjunto com o sector ultra!

LS

Off Topic:

Alguém sabe qual é o nome da música que dá agora nos resumos dos jogos do SCB no facebook? ;D

Edit: já descobri, o shazam deu uma ajudinha :P

kamelot

Nenhuma alma caridosa que arranje dois bilhetes nem que seja preço de sòcio. >:(

LS

Quote from: kamelot on 11 de September de 2016, 13:52
Nenhuma alma caridosa que arranje dois bilhetes nem que seja preço de sòcio. >:(

Nem que seja? :P :P

Hoje está um bom dia para ir à bola, vai ser complicado arranjares. Mas se passares pelas bilheteiras do EMB, vais arranjar com certeza alguém que te venda a preço de sócio.

Preços de Público um bocado exagerados, mas quando se aumentam as quotas para 10€, nada a dizer...

LS

Bilhete público 10€.

No site não estava a 15€ o mínimo?

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Joãoscb21

Ninguem consegue trocar 2 bilhetes da nascente para a poente?

Magicobraga

Alguns pontos:

- Martinez não aguenta um jogo inteiro, talvez aguente metade, mesmo jogando com muito pouca intensidade.

- Martinez, tal como já disse não mostrou intensidade, nem estofo para ser titular no Braga.

Tem uns bons pés, mas calma, afinal de contas apenas mostrou em todos os jogos que fez pelo SCB 5/6 bons movimentos tecnicos.

Viram um jogador fazer 1/2 jogadas e tem de ser logo titularissimo se nem aguenta 2/3 de jogo.
Martinez jogou 60 minutos, mas já dá para tirar umas conclusões do caraças, como a de não aguentar um jogo!

Pobre Martinez mais vale desistir já do gajo e rescindir o contrato ou então esperar que ele sentado na bancada ganhe ritmo para aguentar um jogo.

Joãoscb21

Ninguem tem 2 bilhetes para a poente? troco por 2 da nascente é urgente.

karoglan1921

kamelot

Bem....vou indo para i estadio para a bilheteira..se alguem arranjar dois bilhetes p socio avise

100%SCB

Quote from: magicobraga on 11 de September de 2016, 15:14
Alguns pontos:

Pobre Martinez mais vale desistir já do gajo e rescindir o contrato ou então esperar que ele sentado na bancada ganhe ritmo para aguentar um jogo.

Tem é que trabalhar nos treinos estes jogos sao assério...

Mas pronto, falem lá. Quem escolhe é o Mister e se ele não é escolhido é por alguma razão.
FORÇA BRAGA

rei de trunfo

Onze inicial:Marafona baiano rosic pinto goiano mauro vuk horta wilson pedro santos hassan

Banco: matheus, velasquez, bakic, tiba, alan, benitez, stoj