News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 - Boavista - Domingo (11/09), 18h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 28 de August de 2016, 00:08

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: 100%SCB on 07 de September de 2016, 17:58
Quote from: Olho Vivo on 07 de September de 2016, 17:13
Mika vai mesmo mudar-se para o Sunderland

Parece que este já não joga contra nós...

É uma boa noticia. Espero que o Iuri tambem não jogue.

O Mika tirando contra os espanhóis defendia bem.

Mas agora somos como os estarolas e esperemos que os melhores jogadores adversários não joguem? Qualquer dia andamos a dizer que as equipas só jogam bem contra nós..


Que joguem os melhores quer do Boavista quer nossos mas que a vitória nos sorria porque quisemos mais e fizemos mais por isso..

Isso sim é o Sporting Clube de Braga, e foi assim que crescemos e que nos tornamos melhores..

Legião

Quote from: 100%SCB on 09 de September de 2016, 12:00
Quote from: Old School on 09 de September de 2016, 02:21
                                             Marafona

Baiano                  Rosic                         A. Pinto                  Djavan

                                             Vukcevic

Pedro Santos                          Martinez                               Wilson

                                   Stoj                      Hassan

Com esse onze, penso que poderia acontecer uma catastrofe, muito desiquilibrado, na minha opinião.

Pensas tu e pensa muita gente certamente mas era o meu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Quote from: Old School on 09 de September de 2016, 22:01
Quote from: 100%SCB on 09 de September de 2016, 12:00
Quote from: Old School on 09 de September de 2016, 02:21
                                             Marafona

Baiano                  Rosic                         A. Pinto                  Djavan

                                             Vukcevic

Pedro Santos                          Martinez                               Wilson

                                   Stoj                      Hassan

Com esse onze, penso que poderia acontecer uma catastrofe, muito desiquilibrado, na minha opinião.

Pensas tu e pensa muita gente certamente mas era o meu.

Digo isto, essencialmente, porque o Martinez não tem intensidade nem estofo para jogar num miolo a 2 e tambem por numa das alas jogar o Wilson, que tambem não tem raça
FORÇA BRAGA

guerreiro1921


A.COSTA

O argentino Oscar Benítez, reforço do SC Braga para esta temporada, está entre os jogadores convocados por José Peseiro para a receção ao Boavista FC, agendada para este domingo e com pontapé de saída marcado para as 18 horas. O novo camisola 26 integra assim as opções ao dispor do treinador para o encontro relativo à 4.ª jornada da Liga NOS, podendo estrear-se aos serviço dos Gverreiros do Minho.

José Peseiro chamou 18 jogadores para o encontro, sendo também de notar o regresso de Rosic, que havia falhado a deslocação ao terreno do GD Estoril Praia devido a lesão: Velázquez, Rosic, A. Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Baiano, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Benítez, Marafona, Alan, Vukcevic, Mauro, M. Goiano e Matheus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karoglan1921

Para mim é um erro temos o Djavan encostado principalmente nestes jogos em casa em que temos de assumir o jogo.

Ainda por cima com jogo na quinta feira .

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Luso

Quote from: Pikachu on 10 de September de 2016, 13:49
Luís Aguiar está lesionado?
Está.

Não se percebe como se convoca o Benitez em vez do Martínez.. Enfim, deve estar no contrato que o Benitez tem de jogar e vamos sendo assim comidos.

Tranquejo

Djavan a ser Djavan, assim nao da. Estranha a ausencia de Martinez.

Vendo a lista apostaria neste onze.

Marafona,
Baiano, Rosic, André Pinto, Goiano,
Mauro, Vuk,
Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson,
Stoj

Mais Norte

Posto isto, na minha previsão de equipa, sai Martinez e entra Ricardo Horta.

Também estranho ausência de Djavan e a entrada de Benitez.

Sendo assim, fica em perspectiva um jogo mais corrido e menos pensado.

FORÇA SC BRAGA.




Magicobraga

Não sei como é o Martinez nos treinos, mas fogo, pode ainda estar pouco habituado ao futebol portugues mas deu para ver que tem uns pés fora do comum.

Se nunca jogar, nunca se vai habituar. Na minha opinião tinha de ter minutos todos os jogos.

Legião

Que não ponham aquela versão do hino em formato opera a malta vai cheia de pica ouve aquilo até parece que tira a pica toda, precisamos de garra não de sono!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Bem, pelos comentários vistos neste fórum, temos um novo Roman. Adorado pelos adeptos, mas sacrificado pelo técnico. Não sei. Para mim, a ausência de Martinez revela que Peseiro quer um jogo mais vertical, com menos posse, mas mais poder de fogo nas alas e talvez dois homens na frente. Arrisco mesmo na entrada de Benitez, no apoio a Nikola ou Hassan. A ver vamos.
Quanto a Djavan, já se percebeu que nem o quer. O resto são tretas.
Força Guerreiros!!!

Gallaeci

Uma coisa é certa se nunca se tem oportunidades é mais que certo que não vai singrar...
Se é por falta de adaptação que o ponham a fazer uns joguitos pela b, caso contrário não percebo porque se vão buscar jogadores quando nem oportunidades lhes são dadas.

100%SCB

Alguns pontos:

- Martinez não aguenta um jogo inteiro, talvez aguente metade, mesmo jogando com muito pouca intensidade.

- Martinez, tal como já disse não mostrou intensidade, nem estofo para ser titular no Braga.

Tem uns bons pés, mas calma, afinal de contas apenas mostrou em todos os jogos que fez pelo SCB 5/6 bons movimentos tecnicos.

O que me interessa é a vitória, não se joga um Benitez ou um Martinez.

E o Benitez não é nenhum cepo.

Viram um jogador fazer 1/2 jogadas e tem de ser logo titularissimo se nem aguenta 2/3 de jogo.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Mais importante do que convocatórias ou onzes o mais importante é procurar a vitória. Nós de fora não temos a informação do que se passa ao longo da semana, por isso não entendo como se critica apenas por criticar.

Em relação à ausência de Tomás Martinez não me causa estranheza. Desde que o vi em Famalicão que fiquei com a sensação que ele tem que crescer muito em determinados aspetos para ser um grande jogador. Assim ele saiba aproveitar as potencialidades que possui.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb

Não vou puder ir à bola pois encontro-me fora do país de momento. A quem for me faça um favor... Junte-se ao sector das claques e apoiem, independentemente de tudo!

karoglan1921

A ser verdade que Martinez custou 1.2M€, desculpem mas não pode ser um jogador para se ir fazendo.

Para um clube como o Braga por esse valor tem de ser ele e mais 10.


A.COSTA

Quote from: karoglan1921 on 10 de September de 2016, 23:10
A ser verdade que Martinez custou 1.2M€, desculpem mas não pode ser um jogador para se ir fazendo.

Para um clube como o Braga por esse valor tem de ser ele e mais 10.

Até concordo. Mas a avaliação não deve ter sido bem feita. Tem muitos aspetos a melhorar. E pode vir a ser craque....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 10 de September de 2016, 17:08
Alguns pontos:

- Martinez não aguenta um jogo inteiro, talvez aguente metade, mesmo jogando com muito pouca intensidade.

- Martinez, tal como já disse não mostrou intensidade, nem estofo para ser titular no Braga.

Tem uns bons pés, mas calma, afinal de contas apenas mostrou em todos os jogos que fez pelo SCB 5/6 bons movimentos tecnicos.

O que me interessa é a vitória, não se joga um Benitez ou um Martinez.

E o Benitez não é nenhum cepo.

Viram um jogador fazer 1/2 jogadas e tem de ser logo titularissimo se nem aguenta 2/3 de jogo.
Martinez jogou 60 minutos, mas já dá para tirar umas conclusões do caraças, como a de não aguentar um jogo!
Quem não sente não é filho de boa gente.