News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 - Boavista - Domingo (11/09), 18h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 28 de August de 2016, 00:08

Previous topic - Next topic

Legião


Arranque de época que não sendo o ideal tem sido positivo, 7 pontos à 3ª jornada e com duas deslocações normalmente complicadas é bom mas aí vem mais um jogo difícil contra um sempre aguerrido Boavista.

O mister Peseiro terá agora uns dias até a realização deste jogo onde poderá aproveitar para olear os processos da equipa.

Que o jogo seja num horário minimamente decente e que marquemos presença em força e que o novo sector ultra esteja no mínimo como no último jogo em casa onde deram um apoio muito bom, juntem-se ao sector que me parece estar a tornar-se mítico e pelo que foi visto até agora promete criar grandes ambientes no estádio. Do Bessa deve vir um número interessante de adeptos mas em casa temos de mandar nós. Vamos Braga!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

2 vitórias em dois jogos fora não é bom... É excelente.
Agora, a quem por aqui escreve, a grande maioria treinadores de sofá, até porque as bancadas parecem fazer alergia, só vos digo que independentemente de jogador X ou Y, jogador X ou Y, dirigente X ou Y, muito para além de todas e quaisquer adversidades, só o símbolo tem que importar.

Menos crítica fácil. Mais apoio. E o apoio não são comentários bonitos ou partilhas de facebook. Apoio é presença, é cantar e vibrar na bancada.

GALEGO

O ideal sería que o jogo tivesse lugar no sábado, para ter mais dias para preparar o primeiro jogo da UEFA Europa League. Nao podemos jogar com fogo tal e como está composto o grupo. Devemos já ganhar o primeiro jogo, sim ou sim...

Legião

Boavista a ganhar 2-1 ao Chaves, 2º golo foi de penalti por, segundo o arbitro, falta cometida por Battaglia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rapson

Quem não, sente não entende...

krugger

Quote from: guerreiro1921 on 28 de August de 2016, 22:55
Estive a falar com um grande Boavisteiro que me disse estar muito triste, uma vez que o seu Boavista, segundo ele, "anda a jogar muito mal, pior que nos anos anteriores".
Ainda bem...


Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


BracaraAvgvsta1994

#6
Quote from: guerreiro1921 on 28 de August de 2016, 22:55
Estive a falar com um grande Boavisteiro que me disse estar muito triste, uma vez que o seu Boavista, segundo ele, "anda a jogar muito mal, pior que nos anos anteriores".

fala com os anti-peseiro deste fórum, a resposta é a mesma...

A.COSTA

Quote from: Cidade Eterna on 28 de August de 2016, 23:49
Quote from: guerreiro1921 on 28 de August de 2016, 22:55
Estive a falar com um grande Boavisteiro que me disse estar muito triste, uma vez que o seu Boavista, segundo ele, "anda a jogar muito mal, pior que nos anos anteriores".

fala com os anti-peseiro deste fórum, e a resposta é a mesma...


;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Se os adeptos ajudarem em vez de prejudicarem as coisas serão menos complicadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Só espero que o jogo não seja à semana! ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Duarte

Como a seguir jogamos para a LE, este jogo deverá ser no Domingo à tarde.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro1921

Quote from: Duarte on 29 de August de 2016, 13:35
Como a seguir jogamos para a LE, este jogo deverá ser no Domingo à tarde.

Porque não sábado a tarde?

VERMELHO MAGICO

Gostei bastante das claques juntas no primeiro jogo em casa. Barulho de principio ao fim. Espero que seja para durar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Duarte

Quote from: guerreiro1921 on 29 de August de 2016, 14:22
Quote from: Duarte on 29 de August de 2016, 13:35
Como a seguir jogamos para a LE, este jogo deverá ser no Domingo à tarde.

Porque não sábado a tarde?

Tendo em conta a ordem dos jogos nas competições europeias, o Benfica deverá jogar na sexta à noite (ou até no sábado por causa dos jogadores na selecção), Porto e Sporting no sábado e nós no Domingo. Se for domingo às 16 ou 18h é muito bom!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Domingo, 18h00. Bora lá encher a Pedreira, acredito que vira também um número interessante do Bessa, em casa temos de mandar nós.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Quote from: Old School on 30 de August de 2016, 23:45
Domingo, 18h00. Bora lá encher a Pedreira, acredito que vira também um número interessante do Bessa, em casa temos de mandar nós.

Já esta confirmado?


Cão Vadio

Quote from: VERMELHO MAGICO on 29 de August de 2016, 16:08
Gostei bastante das claques juntas no primeiro jogo em casa. Barulho de principio ao fim. Espero que seja para durar.
UMa palavra de gratidão para eles, a continuar assim estão a fazer um belo trabalho de apoio á equipa. Sempre ouvi dizer que, "juntos somos mais fortes"!

kiko scb

É com muita pena minha que não vou puder estar presente... fosse no sábado e era possível, sendo no domingo infelizmente é menos um nas bancadas... mas é a lei da vida eu sei, não se pode agradar a todos.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Legião

Quote from: Cidade Eterna on 28 de August de 2016, 23:49
Quote from: guerreiro1921 on 28 de August de 2016, 22:55
Estive a falar com um grande Boavisteiro que me disse estar muito triste, uma vez que o seu Boavista, segundo ele, "anda a jogar muito mal, pior que nos anos anteriores".

fala com os anti-peseiro deste fórum, a resposta é a mesma...

Ainda não vi o Boavista esta época mas ainda não têm qualquer derrota, não devem andar assim tão mal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva