News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1-3 SC Braga - 27-08-2016 - 18H15 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 23 de August de 2016, 15:26

Previous topic - Next topic

Zav

O Estoril não começou nada bem, mas vão querer começar a pontuar.

Vamos Braga, rumo aos 3 pontos!


Hucry

Ganhar este jogo seria um excelente tónico para o início da época, relembrar que perdemos cá o ano passado quando poderíamos ter ido para o intervalo a golear.

Era muito bom ganharmos este jogo, eu acredito.

Força Braga!

lamelascb1921

Era fundamental marcarmos presença em grande número, mostrando também à equipa que estamos com eles e que acreditamos neles!

karoglan1921

Espero que os vip's com acesso ao elevador apareçam na amoreira em grande número .

Tranquejo

Espero que Peseiro aposte no modelo que apresentou na primeira parte contra o Rio Ave. Nao pode abandonar as suas ideias ao primeiro obstaculo. Alias isto era uma das caracteristicas que gostava em Paulo Fonseca. A ideia de jogo estava trabalhada e mesmo a perder e com o tempo a apertar, nao se virava para o "bate-bombo" com todos a correr para a frente como baratas tontas. Tem que haver organisaçao .
Espero tambem que Stoj jogue de inicio, ja mereçe.
Rosic tambem mereçe uma nova oportunidade, embora André Pinto tenha estado mal contra o Rio Ave.
A minha duvida vai para quem deve acompanhar Mauro no duplo-pivot. Vuk tem estado muito em baixo de forma, Bakic e Tiba nao têm tido muitas oportunidades para se mostrar.

Apostaria neste onze:
Marafona,
Baiano, Rosic, Boly, Goiano,
Mauro, Vuk (Tiba/Bakic)
Pedro Santos, Martinez, Wilson,
Stoj

L3GENDE

Quote from: lamelascb1921 on 24 de August de 2016, 11:09
Bilhete+Viagem=16.5€! Está um preço bastante acessível, temos tudo para aderir em grande número e isso era importantíssimo!
Acho que 16,5 é so a viagem.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rpo.castro

Já se encontram à venda os bilhetes para os adeptos do SC Braga que queiram acompanhar a equipa na deslocação ao António Coimbra da Mota, casa do GD Estoril Praia. Os ingressos têm o custo unitário de 10 euros, estando também disponível a deslocação por autocarro, que tem o valor acrescido de 16,5 euros.

Os bilhetes estão à venda nas lojas SC Braga do Liberdade Street Fashion e do Braga Parque, até ao encerramento de cada um dos espaços na sexta-feira.

O GD Estoril Praia vs SC Braga disputa-se no sábado, a partir das 18h15, e é relativo à 3.ª jornada da Liga NOS 2016/17.

SC BRAGA

6,5€ ir e vir do Estoril teria de ser com desconto em cartão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Muito caro...

Vejo equipas que tem viagens de graça e nos temos de pagar isto td...
Que arranjem uma parceria como o boavista.
FORÇA BRAGA

Andebolista

Tentem nas claques com certeza fica mais barato e eles não se importam de ter mais pessoal.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Magicobraga

                                           Marafona

Baiano                  Rosic                       Boly                     Djavan

                             Mauro                   Vuk

Pedro Santos                   Martinez                          Oti

                                          Stoj

Ou então:

                                           Marafona

Baiano                  Rosic                       Boly                     Djavan

                             Mauro                   Vuk

Pedro Santos                                                            Martinez

                                 Stoj              Hassan


100%SCB

Magicobraga, penso que o Oti ainda esta lesionado.

Peseiro não metas o Wilson.

Jogo dificil, num campo dificil, mas encontramos um Estoril que tem 0 pontos e tem que ganhar (pontuar), marcar cedo seria otimo pois o estoril teria que se expor e tentar empatar podendo nos aproveitar isso.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 24 de August de 2016, 14:14
Magicobraga, penso que o Oti ainda esta lesionado.

Peseiro não metas o Wilson.

Jogo dificil, num campo dificil, mas encontramos um Estoril que tem 0 pontos e tem que ganhar (pontuar), marcar cedo seria otimo pois o estoril teria que se expor e tentar empatar podendo nos aproveitar isso.

Acho que ja vem a treinar normalmente desde a semana passada.

100%SCB

Quote from: magicobraga on 24 de August de 2016, 14:18
Quote from: 100%SCB on 24 de August de 2016, 14:14
Magicobraga, penso que o Oti ainda esta lesionado.

Peseiro não metas o Wilson.

Jogo dificil, num campo dificil, mas encontramos um Estoril que tem 0 pontos e tem que ganhar (pontuar), marcar cedo seria otimo pois o estoril teria que se expor e tentar empatar podendo nos aproveitar isso.

Acho que ja vem a treinar normalmente desde a semana passada.
Parece que se lesionou novamente:

Entretanto, na "pedreira", Oti  é a mais recente baixa. O extremo ganês contraiu lesão muscular na coxa esquerda e junta-se a Ricardo Ferreira e Luís Aguiar na lista de indisponíveis para a terceira jornada da Liga (sábado, no Estoril).
JN

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,26662.msg602898/boardseen.html#new

Vem na noticia em que diz que o Vuk, Bakic e Hassan chamados as seleções.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 24 de August de 2016, 14:24
Quote from: magicobraga on 24 de August de 2016, 14:18
Quote from: 100%SCB on 24 de August de 2016, 14:14
Magicobraga, penso que o Oti ainda esta lesionado.

Peseiro não metas o Wilson.

Jogo dificil, num campo dificil, mas encontramos um Estoril que tem 0 pontos e tem que ganhar (pontuar), marcar cedo seria otimo pois o estoril teria que se expor e tentar empatar podendo nos aproveitar isso.

Acho que ja vem a treinar normalmente desde a semana passada.
Parece que se lesionou novamente:

Entretanto, na "pedreira", Oti  é a mais recente baixa. O extremo ganês contraiu lesão muscular na coxa esquerda e junta-se a Ricardo Ferreira e Luís Aguiar na lista de indisponíveis para a terceira jornada da Liga (sábado, no Estoril).
JN

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,26662.msg602898/boardseen.html#new

Vem na noticia em que diz que o Vuk, Bakic e Hassan chamados as seleções.

Uma pena, já na epoca passada teve varias lesoes musculares, tem tudo para agarrar o lugar.

lamelascb1921

Quote from: Andebolista on 24 de August de 2016, 11:51
Tentem nas claques com certeza fica mais barato e eles não se importam de ter mais pessoal.

Ir com as claques é tranquilo?

Legião

Quote from: lamelascb1921 on 24 de August de 2016, 15:45
Quote from: Andebolista on 24 de August de 2016, 11:51
Tentem nas claques com certeza fica mais barato e eles não se importam de ter mais pessoal.

Ir com as claques é tranquilo?

Das que fui nunca tive problemas, vai acompanhando por aqui: www.facebook.com/bl2003/?fref=ts que devem estar para sair novidades para a deslocação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lamelascb1921

Quote from: Old School on 25 de August de 2016, 00:47
Quote from: lamelascb1921 on 24 de August de 2016, 15:45
Quote from: Andebolista on 24 de August de 2016, 11:51
Tentem nas claques com certeza fica mais barato e eles não se importam de ter mais pessoal.

Ir com as claques é tranquilo?

Das que fui nunca tive problemas, vai acompanhando por aqui: www.facebook.com/bl2003/?fref=ts que devem estar para sair novidades para a deslocação.

Não tenho maneira de ir :(
Sou de barcelos e não há autocarros nem comboios a chegarem a Braga antes das 7:45h...

Legião

Quote from: lamelascb1921 on 25 de August de 2016, 00:55
Quote from: Old School on 25 de August de 2016, 00:47
Quote from: lamelascb1921 on 24 de August de 2016, 15:45
Quote from: Andebolista on 24 de August de 2016, 11:51
Tentem nas claques com certeza fica mais barato e eles não se importam de ter mais pessoal.

Ir com as claques é tranquilo?

Das que fui nunca tive problemas, vai acompanhando por aqui: www.facebook.com/bl2003/?fref=ts que devem estar para sair novidades para a deslocação.

Não tenho maneira de ir :(
Sou de barcelos e não há autocarros nem comboios a chegarem a Braga antes das 7:45h...

A da BL costuma sair mais tarde que as do Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lamelascb1921

Quote from: Old School on 25 de August de 2016, 01:39
Quote from: lamelascb1921 on 25 de August de 2016, 00:55
Quote from: Old School on 25 de August de 2016, 00:47
Quote from: lamelascb1921 on 24 de August de 2016, 15:45
Quote from: Andebolista on 24 de August de 2016, 11:51
Tentem nas claques com certeza fica mais barato e eles não se importam de ter mais pessoal.

Ir com as claques é tranquilo?

Das que fui nunca tive problemas, vai acompanhando por aqui: www.facebook.com/bl2003/?fref=ts que devem estar para sair novidades para a deslocação.

Não tenho maneira de ir :(
Sou de barcelos e não há autocarros nem comboios a chegarem a Braga antes das 7:45h...

A da BL costuma sair mais tarde que as do Braga.

Eu vou sempre para os Red, não era muito mau agora aparecer num jogo com a BL?

mig rb92

Se estás habituado a estar nos red tb estão a organizar deslocação  ;)
Vê no facebook https://www.facebook.com/Ultras-Red-Boys-Braga-92-705985059466955/?fref=ts

ou ent liga para a sede, deve ser mais fácil para obteres mais informação!